Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hobbies
#21
Confrades.

Para quem gosta de ficção cientifica, recomendo fortamente a série da "FUNDAÇÃO", do Isaac Asimov!

São livros FANTÁSTICOS, sendo escritos respectivamente nos anos: 

1951 - Fundação
1952 - Fundação e Império
1953 - Segunda fundação 

(fim da trilogia inicial)

1981 - Limites da Fundação
1986 - Fundação e Terra
1988 - Prelúdio a Fundação
1993 - Crônicas da Fundação



A série é do tipo "Space Opera", em uma era onde a humanidade já havia colonizado toda via lactea. 
O cara, além de escritor, era cientista. Um verdadeiro visionário!

Quem tiver interesse, certamente não vai se arrepender!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#22
Video 
Meus hobbies são corrida,musculação,ciclismo e tbm gosto muito de ler livros sobre desenvolvimento pessoal,psicologia,auto ajuda.

Falaram no tópico sobre investimentos no You Tube tem diversos vídeos pra quem quiser aprender mais ,tem os canais Primo Rico, César Sampaio,Rafael Seabra;ex:

Responda-o
#23
Curto ciclismo, passear com meus cachorros em campos e praças, e jogos eletrônicos antigos, este último está ficando meio difícil de manter afinal está na moda agora.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#24
Meus hobbies é correr e puxar uns ferros. Mas quero acrescenter outros hobbies no meu dia a dia, especialmente final de semana, já que é difícil eu sair de casa, porque trabalho até o meio dia. Vou começar a tentar arrumar umas coisas de casa, vai que isso me der prazer e eu comece a gostar de fazer. Gargalhadaha
Responda-o
#25
Gostaria de comentar sobre o roby blogar.

Eu tenho um blog e eu acho que todos que tem o costume de ler deveriam fazer tbém. Escrever BEM é uma coisa extremamente difícil e só ler não resolve esse problema, mas já é um começo. Como tudo na vida que vc deseja melhorar, é preciso praticar. Esse é um roby muito maneiro, pq vc consegue fazer uma auto análise da sau evolução de forma muito prática e sem achismos. Lendo as coisas que vc escreveu no passado vc consegue perceber em que grau vc mudou, e é uma coisa divertida e constrangedora. Eu tenho vergonha de ler algumas coisas que escrevi no passado, Gargalhada eu imagino daqui uns 10 anos, eu vou ter um material incrível sobre mim mesmo e minhas ideias, onde e no que eu mudei.

Também estimula seu cérebro muito mais que apenas ler, pq na escrita vc está desenvolvendo a principal característica evolutiva do homem que CRIAR ALGO, e não apenas absorver, que é o caso da leitura. Fora toda a questão de estimular o raciocínio, capacidade de comunicação, interlocução (sim, escrever te ajuda de um jeito incrível em discussões reais, acreditem em mim) vocabulário, gramática, vc também exercita a paciência, pq vc precisa revisar toda a coisa pra postar algo minimamente descente. Esse foi o meu erro no começo, eu não revisava nada pq fica ansioso pra postar logo, que acabava passando vários erros de gramática, concordância, redundância, etc, etc... um erro horrível que eu tenho que todos disseram que a leitura resolveria e ter a mania de repetir palavras em curtos espaços de texto. Só a leitura não resolve isso, e por mais vocabulário que vc tenha, se não desenvolver a escrita, isso não vai mudar.

Além de tudo isso, é uma forma de vc expor suas ideias mais íntimas, é uma espécie de conversa que vc nunca pode ter com ninguém do seu círculo social. Um diário (sem viadagens). As coisas que eu falo no blog eu tenho liberdade de conversar somente com UM amigo meu, e eu não posso falar extensivamente sobre essas coisas, pq não nos vemos direto e aí a conversa vira um monólogo, então essas ideias acabam ficando somente comigo e isso é um pouco frustrante, por isso ter um blog é fantástico.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#26
(13-02-2017, 02:02 PM)Samurai Jack Escreveu: Olá senhores, estou abrindo este tópico para discutir as ocupações dos realistas. Hobbys, ocupações etc.


Eu gosto de juntar uma turma e ir pra uma roça, jogar domino um bilhar, pescar, também curto som automotivo,churrasco  com a família reunida, beber cerveja, sair a noite pra algum boteco, festa. 

Hoje eu estou sozinho em casa, tirei o dia pra fazer nada, e tudo que passa pela minha cabeça envolve estar com outras pessoas, já estou agoniado aqui. Seria um defeito Não gostar de ficar só ? Tudo que me distrai envolve a companhia de terceiros, não sei que porra é essa, sempre fui assim.
Responda-o
#27
(02-06-2018, 04:09 PM)Escobar Escreveu: Hoje eu estou sozinho em casa, tirei o dia pra fazer nada, e tudo que passa pela minha cabeça envolve estar com outras pessoas, já estou agoniado aqui. Seria um defeito Não gostar de ficar só ? Tudo que me distrai envolve a companhia de terceiros, não sei que porra é essa, sempre fui assim.

Defeito não, mas cria uma dependência de terceiros pra estar íntegro. E quando isso lhe é tirado, invariavelmente acaba por não ser auto-suficiente sozinho, e gera isso que relatou, agonia, ou outras emoções que no fim também são ramificações do medo.

A minha visão é diferente. Enquanto tiver a companhia de camaradas pra pescar, caçar, treinar, viajar, ou marmitas pra socar e outras coisas do tipo, beleza, aproveitamos e vivenciamos essas situações que acontecem esporadicamente, mas não sempre. Então haverá o tempo que ficaremos sozinhos, e então vivenciaremos as coisas com a mesma intensidade, sem dependências e apegos. É como aquela citação do Schopenhauer: "Cada um só pode ser ele mesmo, inteiramente, apenas pelo tempo em que estiver sozinho. Quem, portanto, não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre." É só equilibrar os dois extremos.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#28
Gosto de filmes, séries e livros. Tenho certa fixação por jogos, não abro mão do meu PS3 quando tenho tempo.

Mais recentemente voltei a jogar xadrez e estou treinando. E apanhando. Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
Músicas, filmes, sair com amigos, comer umas marmitas kkk,andar de moto, pegar uma cachoeira, praticar violão, sinuca.
Esses são algumas coisas que faço em horas vagas agora hobby estou investindo na cutelaria, comprando ferramentas pra iniciar, estou estudando há um bom tempo algo que me preencha e possa até obter um retorno financeiro com o tempo.
Responda-o
#30
Estou meio paradão,desanimo com trabalho.Mais tempo em casa assistindo filmes ,series,jogos também.
Responda-o
#31
praticar corrida/caminhada e ver vídeos no youtube/ler mangás e quadrinhos.
mangas eu leio utilizando o aplicativo manga AON
quadrinhos (tio patinhas, ducktales, zé carioca, disney big) e revistas eu vejo no aplicativo GO read

As vezes eu fico no mundo da lua tbm.
Responda-o
#32
Animação Oriental

Animação Ocidental
Arte
Documentários
Filmes
Fotografia
Games
Livros
Miniaturas
Música

Quadrinhos Norte-Americanos
Quadrinhos Europeus
Quadrinhos Orientais
Quadrinhos Latino-Americanos

Seriados e TV
Responda-o
#33
Estou relapso com alguns hobbies meus, mas dentro do que eu consigo fazer nos meus horários são:
  • Defesa Pessoal e Musculação;
  • Leitura;
  • Filmes e Documentários;
  • Música;
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#34
Gosto de assistir documentários sobre astronomia, e tbm filmes dos anos 80-90.

Já fui muito leitor, hoje não sou mais.
Responda-o
#35
Pesquisar sobre alguns assuntos que me interessam: Segunda guerra mundial; Império Romano; pré história... etc
Filmes: Ficção cientifica; filmes de época etc.
Jogos online: FPS e RPG
Futebol.
E estou começando a gostar de treinar na academia.
Responda-o
#36
Certa feita li que os hobbies devem ter três características:

- físico
- criativo
- social

seguem os meus:

físico: faço boxe e jogo futebol.
criativo: pinto quadros e jogo xadrez.
social: futebol e acampo.
Responda-o
#37
Físico: Crossfit e Pedal
intelectual: Leitura, series, filme, musica, etc....
Social: sexo, comer, passeios de pedal, natureza, futebol, etc...
Responda-o
#38
físico: musculação.
criativo: tocar guitarra.
social: clube de tiro / tiro defensivo (idsc).
Responda-o
#39
* Jogos eletrônicos (parecem bobeira, mas ajudam bastante na atividade cerebral quando usados de forma moderada)
* Carros: Outro hobbie interessante de se curtir pra mim.
* Música (procuro conhecer títulos e bandas novas, sempre aguçar meu sentido de novidade musical, importando detalhes das músicas e não a música inteira ou uma música/algumas da banda e não a banda inteira)
* Aprimoramento da leitura e conhecimento sempre procurando cursos e coisas novas pra aprender. (atualmente estou aprendendo um pouco mais sobre mecânica e funilaria, mas aos poucos)
* Aprimoramento espiritual (atualmente faço cursos relacionados a teologia e filosofia, o que estão tomando boa parte do meu tempo livre. O que não tira aqui a minha responsabilidade de ir à Igreja, me confessar e comungar.)
* Habilidades sociais: só entre a família e poucos amigos, mantenho ATUALMENTE mulheres no nível contato profissional e meio virtual. (Não é "meu estilo de vida porque eu tenho um high QI")
* Habilidades profissionais: Crescendo e criando vínculos de parceria com meus clientes pra poder fidelizar eles ao negócio.
* Nas habilidades físicas: Minhas ocupações tem sido limitadas por falta de tempo! Então eu acordo já alongando e fazendo exercícios. Se preciso ir na rua, vou de bike forçando o treino.

A única atividade que eu ainda não consegui aproveitar bem do meu dia e definir uma tarefa clara é o que fazer nas 4 horas do dia que eu perco no transporte público.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#40
(30-05-2019, 04:44 PM)Awaken Escreveu: A única atividade que eu ainda não consegui aproveitar bem do meu dia e definir uma tarefa clara é o que fazer nas 4 horas do dia que eu perco no transporte público.

Olá jovem que tal estudar técnicas de sedução para conquistar aquela gatinha que senta ao lado do busún e ter mais sucesso com as mulheres
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Hobbies para praticar ghos_tlooks 0 162 14-01-2024, 03:55 PM
Última Postagem: ghos_tlooks

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)