Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hobbies
#1
Olá senhores, estou abrindo este tópico para discutir as ocupações dos realistas. Hobbys, ocupações etc.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#2
Vou começar dizendo alguns meus:

Construção de equipamentos eletrônicos e um pouco de programação (arduino ou raspberry pi) .

Leitura: Principalmente artigos sobre tecnologia (novidades e tendencias), Inovações nos campos da ciência (química, astronomia, física e etc).
Jogos: Principalmente de tiro (PC) e estratégia.
Academia: Adotei a pouco tempo, ainda aprendendo e melhorando.

Tenho vontade de tentar ficar uns dias no mato, aprender sobrevivência etc.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#3
Maneiro mexer com arduíno heim. Tenho vontade de aprender. Quem sabe depois de formar e estar trabalhando eu brinque um pouco com isso. Acho muito interessante. Você é da área de engenharia Samurai?

Meu hobby principal é motos/carros/motores. Tem coisa que me deixa feliz é abrir uma cerveja de final de semana e trabalhar nisso. Nem que seja uma limpeza.

Também gosto de artigos técnicos e sempre que compro algo tenho a mania de ler inteiro o manual do usuário antes de sequer ligar o negócio.

Depois do fórum peguei mania de serviços braçais, organizar minhas ferramentas e a garagem é minha diversão.

Assisto bastante vídeos no youtube também sobre o assunto, sobre novos projetos e outras coisas interessantes.

Quanto à jogos, a séria GTA e Battlefield me agrada bastante.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Na verdade meu ramo é computação, mas sempre curti eletrônica e essas paradas.Mesmo manjando pouco de eletrônica da pra brincar bem, da pra automatizar muitas tarefas com arduino.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#5
Vou citar algunsBig Grin

Artes: Desenhos Realistas e esculturas em argila.

Jogos: GTA(toda a série, sou fã pra caralho), atualmente estou curtindo jogar Far cry(ainda to no 3, em breve testarei o 4) e COD(atualmente jogando o Ghost).

e além de fazer musculação, gosto também de ler artigos, textos e ver vídeos no youtube sobre o assunto.
Responda-o
#6
up seus cavalos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Escuto música, vejo vídeos engraçados e programas engraçados, treino, tenho um saco de pancada, ando na rua p ver o preço das coisas e ver gente. Aproveito meu momento de isolamento para desenvolvimento. sim, eu não tenho muitos divertimentos, mas estou bem assim, pois consegui dosar de modo certo.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#8
Jogar truco, bater uma sinuca, pescar e disputar alguns leiloes por ai, o gosto da vitoria é de um prazer sem tamanho. 

Trocar uns telhados, mexer num fusca velho e jogar um futebol.

Pegar uma estrada sem rumo ......

Ir no estadio de futebol nos fds, as vezes ver o goias perder  Big Grin Big Grin fico puto com isso, afinal quem não fica??....  Angry trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9
Arrancada...








Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#10
Gosto de músicas e filmes, exposições também é legal pra quem não tem grana, da pra chamar uma garota e se ela  topar ir você já sabe mais ou menos o nivel dela, fumava cachimbo é um grande hobby, mas ai tive um problema de saúde tive que parar mas é algo bem legal, fazer um café e preparar o tabaco e relaxar.

[Image: cronkite.jpg]
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#11
vou postar aqui algumas ideias de hobbies pra quem esta precisando de ideias pra se entreter

Artes Marciais

As artes marciais vão te ajudar a praticar o autocontrole, a disciplina, o condicionamento físico e, se você precisar se defender de um bêbado agressivo um dia, estará preparado.

Poker

O poker é o hobbie perfeito para reunir os amigos numa noite de risadas. Desenvolve uma maior capacidade de concentração e disciplina, além de melhorar capacidades mnemónicas, de cálculos e riscos.

Sinuca

Existe uma mesa de sinuca em praticamente qualquer bar ou boteco do Brasil. Afie as suas habilidades neste esporte que requer estratégia, cálculos precisos e muita coordenação motora.

Pedalar

Esse hobbie é especialmente útil para quem vive em cidades grandes como São Paulo ou Rio de Janeiro. Ao adotar a bicicleta para ir ao trabalho, você vai fugir do trânsito e, de quebra, ainda vai entrar em forma.

Leitura

O brasileiro tem o hábito de ler pouquíssimos livros. Saia dessa estatística. Vire um leitor assíduo. Você vai se destacar da multidão pela conhecimento amplo e profunda. A leitura ativa a mente e a memória.

Churrasco

Que tal convidar seus amigos no domingo à tarde para um belo churrasco? Uma picanha bem passada é o motivo perfeito para reunir a turma com regularidade.

Gastronomia

E já que estamos falando de gastronomia, não se limite ao churrasco. Domine outras receitas para preparar jantares épicos na sua casa, seja para uma paquera ou casal de amigos.

Instrumento musical

Não importa qual instrumento você escolher: violão, teclado, bateria, gaita… O negócio é se esforçar até tirar um belo som dele. Outra vantagem é que você consegue se divertir tocando sozinho ou numa banda. E desenvolve o cérebro.

Pintar

Bora desenvolver o artista que existe dentro de você? Este é um excelente hobbie para relaxar também. Delícia

Viajar

Diz uma máxima que o mundo é um livro aberto e aqueles que não viajam só leem uma página. Então levante do sofá e vá conhecer outros lugares. Essas experiências não têm preço.

Blogar

Todo homem tem uma paixão, seja ela praticar esporte, cozinhar, jogar videogame, etc. Uma ideia bacana é criar um blog sobre um assunto que te interessa, divulgar suas ideias por aí e praticar suas habilidades de comunicação.

Corrida

Este é um hobbie que vem crescendo muito de popularidade no Brasil, porque é excelente para a saúde física e mental.

Trabalho voluntário

Bora desenvolver a generosidade? Busque uma ONG cuja missão você se identifica ou vá fazer trabalho voluntário numa instituição necessitada. Você crescerá bastante como homem ao fazer isso.

Xadrez

O jogo dos reis traz inúmeros benefícios à nossa inteligência. Você aprende a ser mais estratégico, analítico, criativo e, de quebra, ainda se diverte com as partidas.

Fantasy sports

Reúna uma turma de amigos que gostam do mesmo esporte — futebol, basquete, NFL, etc — e entrem numa fantasy league, em que vocês escalam times a cada rodada do campeonato e pontuam de acordo com a performance dos atletas. Aqui no Brasil a mais famosa é o Cartola, do Brasileirão.

Marcenaria

A milenar arte da marcenaria é um excelente hobbie para homens. Ao produzir objetos e móveis em madeira, você estará desenvolvendo suas habilidades manuais e ainda pode deixar sua casa mais estilosa com as peças.

Investimentos

Tá sobrando uma graninha na sua conta? Aprenda tudo sobre os diferentes tipos de investimento e faça o dinheiro render mais para você.

Esportes de bola

Para fechar a lista com chave de ouro, não dava para esquecer dos esportes de bola, seja futebol, basquete, tênis, vôlei, etc. Eles são excelentes para a saúde e para socializar com outras pessoas.
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#12
Lista excelente, pratico vários desses hobbies citados.
Responda-o
#13
Destes, notadamente pratico corrida, musculação e agora, o airsoft.

Veja quanta coisa boa o cara pode fazer ao invés de ficar definhando por causa de mulher.

Hobbys bem encaixados na sua rotina podem dar novo ânimo na sua vida.

Responda-o
#14
Atualmente só tenho assistido filmes e séries

Ontem peguei um livro pra ler e parei em 15%
Responda-o
#15
Gosto muito de jogar sinuca e Dominó  pelo menos 2 vezes no mês me reúno com alguns amigos pra jogar. 

Churrasco é quase todo final de semana, aliás é um dos meus favoritos junto com Jogar Vídeo Game.
O vídeo game é um hobby que tenho desde de moleque, gosto de vídeo game hoje do mesmo jeito que gostava quando tinha 10 anos. 

O futebol toda quarta é sagrado, parei um tempo de ir por pura preguiça mesmo, mas já estou na ativa de novo.
Responda-o
#16
Minha atividade favorita é nadar:

[Image: natacao-1-e1464170591834.jpg]

Infelizmente é uma atividade que custa meio caro e gasto R$ 150/mês para ter livre acesso a piscina do clube.
Responda-o
#17
Outra coisa que faço esporadicamente é ir no Clube de Tiro:

Sou pão duro e sempre que anunciam uma promoção no preço da munição, apareço por lá.  Big Grin Big Grin Big Grin

[Image: guns-n-gear.jpg]
Responda-o
#18
Atirar é bom pra caralho, puta sensação boa, de alívio, tira o estresse.

Também pratico várias dessas daí.
Infelizmente dois hobbys que gosto demais e não to tendo tempo de praticar é o muay thai e a musculação.

Queria era aprender tocar violão.

Ahn, e Cartola é massa pacarai tb
Responda-o
#19
Bacana a lista! O importante é estar em movimento e ter algum "Hobbie". 

Estou praticando ciclismo (MTB) e musculação. 

[Image: 20170923_112107.jpg]
Responda-o
#20
Leitura, esse é um dos melhores hobbys, leia, leia e leia. Leve um livro para todos os lugares. Mantenha um ritmo de leitura, leia de tudo menos resumos de novelas e fofocas. Uma das coisas que me arrependo não foi ter desenvolvido o hábito da leitura desde cedo.

[Image: 11c616e3a49158784aa9d8ac32834bf5.jpg]

(Os livros de N.A li todos dentro do metrô na ida e vinda do trabalho e escola)
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Hobbies para praticar ghos_tlooks 0 162 14-01-2024, 03:55 PM
Última Postagem: ghos_tlooks

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)