Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIETA - Mais mental do que físico e mais difícil do que você pensa
#1
Por James Lewis

Recentemente, tive mais uma das minhas inúmeras discussões com uma mulher onde ela não demostrou nenhuma pequena quantidade de angústia, horror, descrença e um pouco de ciúme, da minha mentalidade "alimentar a máquina"  para alimentação. Para vocês que não estão cientes, eu como "mais ou menos" para alimentar a máquina- que diz respeito à composição de macronutrientes e as minhas necessidades dietéticas do que comer alimentos que fazem a minha criança interior sorrir. Bem na verdade, foda-se minha criança-interior. O meu Hulk interno determina o que eu devo ou não comer em um dado momento. Eu nunca tinha pensado muito sobre isso até este diálogo recente, já que é tão fácil para mim e tão difícil para a maioria das outras pessoas.

Foi nessa altura em que me deparei com o que me parece ser a peça mais importante do quebra-cabeça. Lembre-se, no entanto (especialmente todas as mulheres que lerem isto) que eu sou uma pessoa de fora olhando para dentro sobre este assunto. Comer para satisfazer algum tipo de necessidade emocional interna está tão longe e disperso em um passado tão distante que eu nem me lembro se ele realmente existiu. Assim, eu não tenho ideia se eu vou ser capaz de contribuir em termos de passos reais para ajudar vc a se tornar uma maldita máquina- eu apenas pretendo identificar o problema e dar alguma teoria de como corrigi-lo.

[Image: 573e0728cbe14ad62fe2b61f4a69318a.jpg]



O problema, ao meu ver

O problema  da maioria das pessoas quando embarcam em uma dieta real, uma que seja realmente restritiva, com um objetivo final extremo estilo"foda-se o mundo, eu vou conseguir queimar gordura", é duplo. Primeiro, eles têm de desprogramar-se de anos de hábitos alimentares de merda e o apego emocional concomitante aos alimentos. Este é um problema enorme para a maioria das pessoas, porque a maioria simplesmente associa determinados alimentos com determinados sentimentos.

Apenas citando algumas garotas que eu conheço, eu sei, por exemplo, que evitam a porra da proteína e não comem nada além de gordura e açúcar quando estão tristes e chateadas, e que esta merda é adquirida geralmente na forma de pães, massas cobertas com queijo e batatas. Francamente, isso não faz o menor sentido para mim, porra. Porque metade do tempo elas irão dizer que estão deprimidas porque se sentem gordas. A resposta, no entanto, é muito simples, mas elas parecem preferir a gratificação emocional de comer essas coisas do que aplicar a solução racional para o problema, que está situada bem na frente delas. Presumo que "homens" façam isso também, mas todos os caras com os quais eu geralmente saio são tão robóticos sobre sua alimentação como eu, ou tomam "produtos" suficientes para compensar a diferença. 

[Image: sdfsdfsdf.jpg]
Eles conseguem se controlar na hr de comer. 


Seja qual for a resposta bioquímica/hormonal que você esteja esperando por ficar fora de consumir alimentos iguais do afluxo de cuspidores de fogo, se quiser queimar de gordura, construir músculos, e aumentar a libido e testosterona, você terá de comer carne, ficar magro, treinar pesado, e ficar bem longe da porra do sofá. Comer carne e ficar magro faz mais por sua psique do que você pode imaginar; pq o seu corpo se torna uma máquina de produção de testosterona e de movimento perpétuo enquanto vc se torna mais mais enxuto e "Jacked".  Assim, você será mais feliz a longo prazo, mais e mais se vc simplesmente manter o curso e abandonar suas correções de curto prazo com brownies e macdonalds com queijo e fritas, ou qualquer outra merda que é um alívio para sua criança interior ferida. Principalmente depois de olhar para si mesmo no espelho. Enquanto nós estamos tratando do assunto sobre nossa "pequena criança  interior" punheteira e comedora de  Entenmanns, é muito melhor para vc masturbar-se do que permitir que o seu cérebro salte em uma van cheia de doces sem restrições. Lembre-se, mais orgasmos = mais testosterona, o que equivale a tudo melhor.



[Image: enthe.jpg]

Acredite, isso te faz menos homem. 


Além disso, o mau humor e irritabilidade podem ser creditados, em grande parte, aos altos níveis de estrogênio que que são abundantes em seu corpo se você está acima do peso. Gordura produz estrogênio e suprime testosterona . Testosterona reprimida leva a mau humor. Além disso, alérgenos e outros produtos químicos tóxicos em seu ambiente (como os conservantes presentes naquela merda horrível você chama de "alimentos de conforto") podem levar ao mau humor e irritabilidade.

Outrossim, parece haver uma correlação entre o consumo de alta proteína x alta testosterona, e como dietas de baixa proteína mostram aumento dos níveis de SHBG, uma substância química que se liga à testosterona e mantém esta bio-indisponível. (Schuler 70-71) Isso significa que a maioria das merdas que você geralmente usa para melhorar seu humor, tem na verdade o efeito oposto, de uma forma pronunciada e muito foda. Assim, há algo a ser creditado sobre essa citação ridiculamente repetitiva que você vai ver em cada local "thinsperation" (NT: locais de culto a magreza) na internet, "Nada prova ser tão bom qÕ-ho estar magro, porque sendo magro vc se sente foda. Toda vez que você olha no espelho, você se sente bem em ser você. Teve um dia ruim? Adivinha, há uma veia nova no seu bíceps esperando para animá-lo e fazer vc calar a sua boca. Simples assim".


[Image: Thinspiration-by-PrettyThin.jpg]
Não se engane. Isso também é preguiça e burrice de fazer as coisas corretamente. 

O segundo problema que enfrentam a maioria dos "dieteiros" é o que eu vou chamar de "período negro". Isso seria o momento no qual parece que vc está fazendo um bom trabalho,porém não existe realmente muita diferença apreciável em sua aparência, e você acaba apenas com fome e irritado. Esse período é um duro golpe, e eu já passei por isso mais de uma vez ao longo da minha vida adulta, apesar do meu regime draconiano de dieta. Simplesmente porque a manutenção de um BF de 8% é incrivelmente difícil de fazer durante o ano todo, enquanto permanece-se grande. 

Se eu simplesmente me conformar em ser um cara trincado com 75kg, eu poderia fazer uma dieta paleo modificada por tempo indeterminado e ter um "six pack" sem muitos problemas. Eu fiz isso na Europa, mesmo sem o benefício de termogênicos, uma vez que cada maldita coisa que é impressionante no mundo é violentamente ilegal por lá, (NT: no Bostil também) mas eu consegui ficar tão magro como eu nunca tinha experimentado comendo 2 kg de carne de frango no caldo de carne com couve-flor e brócolis e um "turkey kebap" todos os dias. Porém, eu estava desgraçadamente pequeno. Assim, eu tenho que comer  demais e feito um filho da puta e treinar pra caralho para me manter entre 86kg ou mais, e as vezes, mesmo assim, vou baixar disso. Assim sendo, eu acabo deixando a minha dieta escorregar, e eu vou ganhar gordura e perder um certo nível de musculatura meu corpo aparentemente odeia manter. Quando isso acontece, eu sigo as seguintes fases:


  1. Negação de que estou ficando mais gordo (eu continuo comendo a merda que está me tornando mais gordo);
  2. Aceitação que eu fiquei mais gordo (deliberação entre alimentação e dieta meia-boca);
  3. Resolver ficar magro de novo (dieta regrada (re)começa);
  4. Impressionante fase inicial de perda de gordura. Isto é, quando as veias que eu tinha esquecido que existiam começam a saltar pra fora no meu bíceps, e meus abs inferiores começam a aparecer um pouco. Isto é maciçamente encorajador, então eu permaneço firme e treino ainda mais.
  5. O período negro. Neste ponto, o meu corpo e meu cérebro voam em plena revolta. Eu vou me sentir chateado pq, em primeiro lugar não posso comer as merdas que me fizeram gordo, (que para mim não é nada mais do que sanduíches com carne magra e Baked Lays mais do que uma vez por semana). E eu ainda estou com raiva pra caralho que minha dieta relativamente limpa me fez ficar mais gordo, e ainda mais irritado com o fato de que minha perda de gordura parece estar estagnada. Ai eu começo a me questionar se isso realmente vale a pena e se eu deveria manter o curso.
O período negro é o pior momento do caralho da sua vida. Para mim, isso geralmente dura um par de semanas, que é tolerável. Isso é porque eu acho que 12% de gordura corporal é gordura pracaralho, então eu nunca realmente chego a um estado incontrolável. Meu período negro ainda é um golpe pesado, mas não é nada que seja parecido com o que a maioria das pessoas têm de suportar. Para a maioria das pessoas, o período negro pode durar vários meses, pois não lhes é muito estranho um período de tempo que passa no qual não se vê grandes mudanças. Isso é desanimador pra porra. 

O meu é muito curto porque quando você chega abaixo de 10%, você praticamente vai ver cada novo detalhe em seu corpo em uma base diária. Isso, por sua vez, me impele a progredir. A maioria dos dieteiros têm de lidar tanto com a perda dos alimentos que lhes deu alegria temporária, enquanto que sem come-los e um período consideravelmente prolongado, nada apreciável parece estar acontecendo, e isso é onde a maioria das pessoas aceitam o fracasso porque afinal, o fracasso pode trazer alívio.

Eles decidem que não podem ficar mais magros, e vão dar inúmeras desculpas para confirmar essa crença. Lembre-se, no entanto, que a segurança é uma mindset cruel - "que endurece as nossas mentes contra as possibilidades e fecha-as para o mundo em que realmente vivemos." Tendo em conta que é muito mais fácil de falhar do que ter sucesso, e o fato de que nós estamos afogados em um mar de elefantes de merda nos dias atuais, é fácil se convencer de que o fracasso é ok. Porém, isso nada mais é do que um pensamento preguiçoso e derrotista.  E um puta derrotismo. Você foi tão projetado para ser gordo como os gatos da casa foram projetados para serem seres humanos vegetarianos - somos predadores na alma, e não nódulos de gordura de merda que precisam de Lipitor para manter suas artérias funcionando e Viagra para ter ereções. 


[Image: depositphotos_30112179-stock-photo-breed...alking.jpg]
Sociedade atual


A Solução

A solução mais simples é um alvo difícil mas tangível, num estilo Van Damme de atingir metas. Algo que fará você se sentir como um idiota se falhar. Você precisa ter medo do fracasso e desejar ter sucesso, simultaneamente. Assim sendo, se você quiser ficar magro, isso é o que vc deve fazer: pegar um campeonato/competição em um esporte qualquer e que você tenha um grau razoável de habilidade. Pelo amor de Deus, há um monte de idiotas que tentam enfiar um pino quadrado em um buraco redondo, e isso é retardado, porra.Certas pessoas são boas em certas coisas e não em outras. Outros são bons em uma porrada de coisas e parecem não ter falhas, e outros são apenas uns fodidos. Os fodidos provavelmente não estão lendo isso - eles estão ocupados jogando algum jogo estúpido escondidos em algum porão fedorento por ai.

As pessoas que encontraram o maior sucesso na vida são aqueles que trabalharam duro no que são boas, ficando ainda melhor, enquanto que dedicaram um  tempo menor para corrigir seus pontos fracos. Se você gastar todo o seu tempo de trabalho nas suas fraquezas percebidas, o melhor que você pode esperar é a mediocridade, e a mediocridade é um objetivo estúpido. Assim, você precisa primeiro se sentar e determinar quais são suas vantagens competitivas. 

Tendo feito isso, pondere contra as coisas que você realmente gosta. A merda que tiver a maioria de cruzamentos é em que você deve competir. Antes das pessoas começarem a fazer afirmações sobre minhas afirmações sobre eu ser "pouco musculoso" e geralmente inadequado para powerlifting, considere o fato de que eu nunca consultei outras pessoas sobre o treinamento. Eu nunca fiz perguntas detalhadas a um completo estranho sobre o treinamento. Quando eu fazia alguma coisa, eu imitava as atividades de outros caras para descobrir como isso deveria ser feito. Eu li muito sobre treinamento, e eu aprendi muitas coisas por conta. Mas muito certamente, vc não é igual a mim. Meu sucesso vem de aproximadamente vinte anos arrastando o meu traseiro para dentro da academia 5 ou mais dias por semana, seja com doença, trabalho, férias, em cursos, divórcio ... qualquer merda. Eu tenho um desejo ardente para governar tudo em torno de mim, e eu vou dobrar o maldito mundo à minha vontade. Assim, eu posso ser muito foda em praticamente qualquer coisa que eu quero, porque eu odeio perder mais do que eu gosto de assistir tv.

Em suma, o que estou dizendo é que parece haver um monte de pessoas ai fora que escolhem o que DESEJAM fazer antes de descobrirem no que SÃO BONS, e isso é estúpido. É por isso que eu recebo muitos e-mails retardados que reivindicam melhorias no seu agachamento após 5 anos, e eles não conseguem mesmo bater 140kg com 86kg de peso corporal. Se você tem 86kg e não pode agachar com 140kg em dois anos de treinamento, NÃO SEJA UM POWERLIFITER. Você não só nunca será bom no que faz, mas você só vai parecer retardado no processo. O mesmo vale para as pessoas que querem ser levantadores Olímpicas (ou "corsfitters) mas são um merda no trabalho de prensas, ou que são muito lentos, inflexíveis, ou pouco ágeis. Se você é feio, não se mate tentando se tornar a próxima capa de revista. Isso parece elementar, mas a internet parece ter colocado na cabeça de todos que eles devem pesquisar por ai as coisas (muito mal pesquisado), e em seguida, discutir essas coisas em fóruns, e em seguida, tentar praticar. Se você já tiver feito isso, soque-se no rosto.


[Image: crossfit-actually-cool.jpg]
A moda é ser "Crossffiter"

Seguindo em frente, descobra no que você vai competir. Se é fisioculturismo, é tudo muito mais simples, pq você não tem que se preocupar tanto com força. Se é qualquer coisa que envolva um inferno de corridas (estou olhando para vocês, jogadores de rugby) em que você está se fodendo por não estar magro ou seja lá qual for o motivo, e você precise adicionar alguma vantagem a partir da sua dieta. Se é um esporte de força, é provável que você vai estar preocupado com a perda de força. Se não for nada disso, ainda por uma série de razões:

  1. Fazer dieta mantém seu foco no treinamento, e vice-versa. Quanto mais difícil for a dieta, mais hardcore você irá treinar. O anverso definitivamente não é verdade. Se você comer de forma descuidada, você não vai se importar tanto quando acertar a academia, porque você já fez uma porrada de concessões sobre o seu treinamento (na seleção do combustível), então você está recuando do sucesso antes mesmo de tocar em uma barra . Se você está indo treinar chateado e com um pouco de fome por fazer dieta, você vai ver a sua frustração sobre os pesos e você vai querer arrebentar o seu traseiro para que o esforço de fazer dieta não seja desperdiçado;
  2. Desde que você esteja comendo proteína suficiente e não esteja em um ridículo déficit calórico, você não vai perder músculo ou a força por fazer dieta. Qualquer um que diga o contrário estava fazendo dieta como um fisiculturista, que é fodidamente retardado. Fisiculturistas fazem as coisas da maneira que eles fazem, porque eles são mentalmente fracos e dependem de medicamentos para fazer a maior parte do trabalho. Em esportes de força, você faz todo o trabalho pesado - um frasco de droga nunca levantou nenhuma maldita coisa;
  3. Mesmo se você perder força, perder gordura e deixar cair o peso, significa deixar cair a classe de peso. Assim, a sua força relativa provavelmente vai subir. Por exemplo, você decide ir a um campeonato, e você tem atualmente um total de 680kg com 90 de peso e 15% de BF. Você se fode na dieta, e em 5 meses são 82 com 6% DE bf e um abdm fodão, mas apenas um total 660kg (o que seria altamente improvável, mas isso é apenas por uma questão de argumentação). Seu coeficiente de Wilks teria aumentado de 432,66 para 441,909, o que significa que você está realmente muito melhor em termos de ser melhor levantador de peso do que você era quando como um gordo de 90kg.  

[Image: DFG.jpg]




Em qualquer caso, você vai escolher uma competição com uns seis meses de distância. Eu digo que não mais de seis meses de distância, porque você precisa de um senso de imediatismo o dirigindo para a frente. Você precisa ouvir um relógio ao fundo, e precisa não ter margem para erro ou falha. Você precisa de um limite de tempo para que todas as suas ações devam ser quase perfeitas para atingir o seu objetivo. Depois de decidir sobre qual competição, mande seus formulários e taxas de inscrição imediatamente. Gastar dinheiro é algo que vai mante-lo firme no treinamento. Além disso, você terá que definir uma meta tangível, porque você vai ostensivamente ter escolhido uma categoria de peso em que você realisticamente quer competir. Como o cara acima, por exemplo. Deixe a sua gordura corporal decidir o que é factível no tempo previsto, e onde você gostaria de estar em seguida, e comece a fazer dieta. HOJE! Não amanha. Não na segunda-feira.

Começar a dieta não é a parte difícil - furar com a dieta é. Como eu mencionei, você vai, inicialmente ver um monte de progresso. Que irá motivá-lo a treinar e fazer dieta mais regrada, que inicialmente produzirá resultados ainda mais pronunciados. Então, muito sem aviso, esses resultados parecem parar. Eu não tenho ideia do que diabos seu corpo está fazendo neste período, ou por que isso acontece. O que eu que posso dizer no entanto, é que isso fode com a minha cabeça. Você vai começar a duvidar de tudo neste momento, e você vai começar cegamente tentar encontrar soluções para a sua enrolação. 

O que as pessoas fazem mais comumente neste ponto, (se não for parar completamente) está entre tomar um "tempo" ou alterar completamente o que estavam fazendo. NÃO faça nada disso. Nem uma dessas coisas o levará aonde vc quer ir. Você não é um explorador pré-industrial que está correndo para fora da terra firme e tem que começar a construir um barco. Você é simplesmente um navegante que foi atingido por um vento contrário no meio de um furacão. Como este marujo, você só terá que dar mais gás para continuar fazendo algum progresso, e continuar da mesma maneira exata que você estava fazendo para evitar o furacão e chegar em terra firme. Não cometa nenhum erro - se você desviar-se do curso, você vai se foder. Em vez disso, acabe de dar pra aquele filho da puta mais gás para atravessar o período escuro.


[Image: dsfsdf.jpg]
Resultado de não furar protocolos.


"Mudanças sequenciais no comportamento estimulam os maiores resultados - e não os radicais".  Assim, dê uma olhada no que você tem feito e encontre maneiras de ajustar e melhorar. Adicionar um colete com pesos nos seus exercícios leves e usá-lo durante todo o treino. Fazer uma longa caminhada de manhã com o estômago vazio. Levante-se, enquanto você joga Xbox. Reduzir o número de carboidratos que você come durante uma "refeed" e espalhá-los ao longo do dia, ou tente concentrá-los em uma grande explosão. Adicione um par de séries para cada treino de merda que você gostaria de melhorar. Qualquer melhoria que você fizer irá ajudá-lo durante o período escuro. 

Se você gasta muito tempo analisando e não tem tempo suficiente fazendo, você virá sofrer da paralisia da análise, e vai falhar miseravelmente. "Fazer análises ancoradas no passado, faz com que você associe o problema como estranho e muitas vezes, francamente, por coisas que são ridículas, que torna ma mudança ainda mais difícil" (eu estou olhando para você, Reddit). 

Pare de agonizar  sobre como anda a sua "execução", ou os pequenos detalhes de isto ou aquilo e apenas tente mais, porra . Se eu ganhasse um dólar por cada e-mail que eu recebi, onde a resposta óbvia foi "treinar mais pesado, você é uma bixa", eu seria o Donald Trump. Se você simplesmente fizer algo, e você acreditar no que você está fazendo e trabalhar com vontade, acontecerá. Se pílulas de açúcar podem curar 50% dos casos de depressão, simplesmente porque os pacientes acreditam na eficácia do seu tratamento (Langer 110), a crença em si mesmo aliado as suas ações fará com que você alcance o sucesso, porque ao contrário dos bichanos chorões do estudo da depressão, você está trabalhando duro e tomando conta da sua própria vida.


[Image: derp_400x400.png]

Não seja esse cara. 



Durante este período, você vai ter que trabalhar mais do que nunca para manter o foco. E ele vai ser uma droga. Você vai precisar de mais sono. Você vai ficar chateado por qualquer merda, porque você está de saco cheio com a frustração da sua aparente falta de progresso. As pessoas ao redor você vão começar a fazer sugestões sobre fazer concessões, sobre como o que vc está fazendo não é natural e possivelmente insalubre, e eles vão reforçar suas dúvidas e a voz de merda na parte de trás de sua cabeça. É neste ponto que você precisa se lembrar que você é melhor do que cada pessoa ao redor. Você é um semideus - que transcendeu a condição humana e se tornou algo melhor, e está no caminho para se tornar uma divindade. Se assim for, você poderá manter o curso. Para fazer isso, eu utilizo uma variedade de técnicas. 

Eu ouço músicas ainda mais agressivas, e estou constantemente em busca de novos sons para me motivar ainda mais. Só leio livros em que o protagonista é um super-humano, quer se trate de Michael Z. Williamson, os livros de Lee Child, ou a biografia de Vlad, o Empalador, ou o meu livro ultimate pump, Portões de Fogo . Eu assistirei o filme "Adrenalina" todas as manhãs quando eu acordar para sentir o meu sangue fluindo e manter meu traseiro em movimento rápido e agressivamente. 

Com base nisso, eu vou manter a dieta mais restrita, reduzir meus carboidratos durante os meus dias refeed e cortar todos os açúcares durante o meu Rampage. Prevenção de armadilhas mentais é feita através da pré-programação de uma resposta para reduzir o tempo de reação. "Pré-programação aparece para contornar a fase de formulação da estratégia e transfere diretamente o programa motor para o sistema nervoso central". NUNCA, no entanto, leia histórias de aflição e fracasso na porra da internet, por isso evite blogs e sites de chorões e afins como se fossem uma praga maldita durante esse tempo. Não há nada neles, apenas fracasso. 60kg e preocupado com a "forma"? Mantenha-se positivo, e mantenha-se agressivo. Você vai prevalecer.


[Image: zMs5iHl1r7QugYkLq6T6PlcfL6z.jpg]

Seja insano

Se você se pegar falhando, é porque lhe falta a vontade de ter sucesso. Nesse ponto, você tem duas opções - ser uma pessoa forte ou uma pessoa fraca. Não há meio-termo. Se você falhar ao fazer dieta, você é fudidamente fraco. Não há outro raciocínio. Não é sua tireoide, ou sua genética, ou o fato de que você não usa esta ou aquela droga. É PQ VC ESTÁ FUDIDAMENTE FRACO. Se você optar por ser assim, isso é bom. Francamente, eu poderia me importar menos se a maioria das pessoas simplesmente se jogassem da porra de um penhasco. Assim, você deve ter sucesso em sua dieta para tornar-se uma pessoa melhor e mais forte. Você vai agradecer a si mesmo, e quanto mais miserável for a sua experiência, mais você vai apreciá-la depois. 

Falhar não é uma opção. 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#2
Dieta e infinitas coisas... estudo, esporte, hobby...

Nem tem muito o que comentar excelente texto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Como havia lhe proferido em seu blog: excelente!

Dieta de fato é mais mental do que físico. Quando eu fiz um mês de consultoria foi difícil... mas quis fazer para testar a minha mente e analisar como eu iria reagir. E foi estressante. Ter de lidar com um monte de gente comendo besteira do seu lado é complicado, mas dá pra aguentar.
Responda-o
#4
(21-12-2016, 01:51 PM)Henry Volk Escreveu: Ter de lidar com um monte de gente comendo besteira do seu lado é complicado, mas dá pra aguentar.

Por isso sempre falamos que devemos nos misturar com pessoas que pensam pra frente, como nós pensamos, e que tenham objetivos parecidos, pq se vc resolver mudar a sua alimentação, mas continuar andando com as pessoas que não ligam nem um pouco, toda hr elas vão tentar te convencer a boicotar e abandonar seu plano alimentar, inclusive tirando sarro de vc.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#5
Não sei como não tinha visto esse texto antes. Show de bola.

É melhor fazer a sua criança interior virar homem do que ficar alimentando os desejos dela.

A impressão que eu tenho é que quanto mais eu me distancio das facilidades e futilidades do dia-a-dia moderno, mais eu me sinto bem, me sinto mais vivo do que nunca.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#6
É isso aí @Sama.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#7
Spoiler Revelar
[Image: sdfsdfsdf.jpg]

A fêmea acima possui um tipo físico repulsivo para uma mulher: musculoso. Mulher deve ser feminina e delicada, não uma imitação barata do homem. Ela tem o pacote completo: bronzeada, bombada, cabelo tingido de loiro e trejeitos e roupas de puta. Esse é o tipo que o brasileiro mangina médio adora.
Responda-o
#8
Eu até concordo com vc. Não gosto muito desse estilo panicat-funkeira, prefiro mulheres mais femininas e com maior percentual de gordura corporal, em torno duns 20-25%. Só usei a foto desse casal pq eu achei que eles ilustram bem a ideia do tópico, pq ambos são marombeiros conhecidos e etc.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
(15-12-2017, 02:39 PM)Latinus Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: sdfsdfsdf.jpg]

A fêmea acima possui um tipo físico repulsivo para uma mulher: musculoso. Mulher deve ser feminina e delicada, não uma imitação barata do homem. Ela tem o pacote completo: bronzeada, bombada, cabelo tingido de loiro e trejeitos e roupas de puta. Esse é o tipo que o brasileiro mangina médio adora.


 Pela primeira vez eu concordo com vc, mas nao diria que não esvaziaria o saco nela.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
(15-12-2017, 02:39 PM)Latinus Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: sdfsdfsdf.jpg]

A fêmea acima possui um tipo físico repulsivo para uma mulher: musculoso. Mulher deve ser feminina e delicada, não uma imitação barata do homem. Ela tem o pacote completo: bronzeada, bombada, cabelo tingido de loiro e trejeitos e roupas de puta. Esse é o tipo que o brasileiro mangina médio adora.

Mulher deve ser feminina e delicada?
Onde está escrito isso?
Lógico que prefiro uma que seja, mas por que essa normatização?
É realmente necessário falar sobre as mulheres e suas escolhas até em tópico sobre dieta?
Responda-o
#11
Não está escrito em lugar nenhum, mas se trata de bom gosto/senso.

Ué, eu falei que o corpo dela é repulsivo. Nem desvinculei o tópico.

E esse foi o único tópico (que não está relacionado a mulheres) que as mencionei.
Responda-o
#12
(16-12-2017, 04:51 PM)Delta Escreveu: É realmente necessário falar sobre as mulheres e suas escolhas até em tópico sobre dieta?

Eu me fiz a mesma pergunta. Tantos e tantos tópicos com esse tema aqui e os caras vem em um de dieta falar de mulher. A real é vaginocentrica também, não é só a sociedade matrixiana média.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
Eu precisava desse texto para tomar vergonha na cara. Estou fazendo consultoria e fica muito difícil se alimentar direito, ganho um salario e estou ajudando minha mãe a pagar umas coisas, então sobra pouco, que é o que gasto para comprar os alimentos da dieta. Mas de pouco em pouco eu chego lá. Texto foda!
Responda-o
#14
Passei por tudo isso dai, mesmo saindo de um falso-magro pançudo de 86kg para um cara com abdomem definido com 73kg, é isso ai, chega uam hora que os resultados param e as pessoas começam a te tratar como se você fosse um anoréxico, sem contar o fato de ninguém ligar e comer quaquer tipo de merda na tua frente, minha mãe parece que fazia questão de me sabotar, colocando comida pra assar, que ela sabia que eu tinha deixado de comer, MINUTOS ANTES DE EU CHEGAR DA PORRA DO SERVIÇO.

A velha NUNCA gostou de cozinhar ou fazer comida, mas ai resolveu ficar prendada nessa época.

Outra coisa que fode é trabalhar por turno e viver com o sono desregulado toda santa semana.

Eu acho que só vou conseguir realmente dar 100% quando conseguir ter uma rotina estabelecida, algo impossível no momento.
Responda-o
#15
(28-08-2017, 12:03 PM)Héracles Escreveu:
(21-12-2016, 01:51 PM)Henry Volk Escreveu: Ter de lidar com um monte de gente comendo besteira do seu lado é complicado, mas dá pra aguentar.

Por isso sempre falamos que devemos nos misturar com pessoas que pensam pra frente, como nós pensamos, e que tenham objetivos parecidos, pq se vc resolver mudar a sua alimentação, mas continuar andando com as pessoas que não ligam nem um pouco, toda hr elas vão tentar te convencer a boicotar e abandonar seu plano alimentar, inclusive tirando sarro de vc.

Podem até tirar sarro e achar "extremismo" da sua parte, mas com o tempo invejam sua força mental e resiliência, no fim queriam ter controle sobre a própria vida como você.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#16
(26-09-2020, 09:10 PM)Reale Escreveu: Eu acho que só vou conseguir realmente dar 100% quando conseguir ter uma rotina estabelecida

Cara, quando você vai parar de ficar arrumando desculpas? Em todo lugar que lemos suas respostas, sempre é algo como: eu não posso pq não tenho isso, pq não moro no lugar ideal, meus vizinhos são isso, eu não tive aquilo, e blá blá blá ...

Você vai conseguir quando mudar essa mentalidade de chimpa de ficar colocando a culpas nos outros e nas circunstâncias pelas coisas que você não tem a capacidade de manter de acordo como deveria. O único culpado é você mesmo, mais ninguém.

PARA DE RECLAMAR, E FAÇA ALGUMA COISA!

------

Isso aí troglodita
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#17
(28-09-2020, 08:38 AM)Héracles Escreveu:
(26-09-2020, 09:10 PM)Reale Escreveu: Eu acho que só vou conseguir realmente dar 100% quando conseguir ter uma rotina estabelecida

Cara, quando você vai parar de ficar arrumando desculpas? Em todo lugar que lemos suas respostas, sempre é algo como: eu não posso pq não tenho isso, pq não moro no lugar ideal, meus vizinhos são isso, eu não tive aquilo, e blá blá blá ...

Você vai conseguir quando mudar essa mentalidade de chimpa de ficar colocando a culpas nos outros e nas circunstâncias pelas coisas que você não tem a capacidade de manter de acordo como deveria. O único culpado é você mesmo, mais ninguém.

PARA DE RECLAMAR, E FAÇA ALGUMA COISA!

------

Isso aí troglodita
Nao sei como tu tem paciencia Heracles. Acredito que alguns estao "Roubando o seu tempo" mas em vez de se sacrificar para obter resultados fica so na porra do teclado do computador com duvidas repetidas 100 vezes e nao faz nada pra mudar a propria realidade. Acho que tu deveria "filtrar" essas merdas, minha opiniao. No mais, parabens as otimas postagens que tu traz pra cá.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Se seus suplementos custam mais do que seus mantimentos você JÁ falhou Bill Kazmaier 9 6,362 03-05-2019, 04:38 PM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [DEBATE] Proteína é a Coisa Mais Importante da Vida Temujin 5 3,007 07-09-2017, 05:50 PM
Última Postagem: CR7

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)