Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros não Funcionam
#41
[Image: 8ijrg7.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#42
Carai, rendeu ein kkk
Responda-o
#43
(24-10-2017, 02:04 PM)Tesla Escreveu: Realidade

[Image: balcan-erotic-epic.]

Muito obrigado 

[Image: 2d6ee8c39c1dd4f8af6f8278127e7f47--music-...rk-art.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#44
Música para Ernane e suas pobres moças virgens, sofridas, oprimidas, belas, recatadas e do lar que ele ainda não conheceu estejam onde elas estiverem, inclusive na imaginação. Big Grin Avisem ao Ernani que a putaria e doutrinação chegaram antes que ele, afinal no interior tem TV ou feminazismo e internet.

A esperança é a última que morre,ou é a exceção perdida em algum lugar longínquo e distante no tempo e espaço?




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#45
(24-10-2017, 09:58 AM)Emperor Escreveu: Esse posicionamento do WAR foi em algum texto? Ou em comentários aleatórios?

Confrade, vi também há uns dois anos, era um comentário de tópico, foi no Fórum do Búfalo se não me engano.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#46
Pô, eu moro no interior e a realidade não é mulher pura e casta, não.

Pior que tenho alguns amigos de cidade grande que sempre acham que interior é o céu dos muçulmanos, e a realidade é bem diferente.

Se o cara não dá sorte de ser o primeiro namorado da menina, vai ter grande chances de pegar uma menina que os amigos e conhecidos já quebrou. Vai andar na rua de mãos dadas com a mulher e os conhecidos sempre com aquele olhar de "eu já provei desse bacon hein aê".

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#47
Spoiler Revelar
[spoiler]
(24-10-2017, 01:52 PM)Monarca Escreveu: 2017
Ernane Carreira: "Vou em uma cidade pequena buscar uma mulher para casar".

2025
[Image: da55b527c3adf5f43a006e38ca0baec2.jpg]


Cara Gargalhada rachei o bico. Kkkkkk
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#48
Já que usaram o Tópico que Renasce aqui, convém notar que o texto é uma tradução mais literal e que o conceito de "dating" é um pouco diferente dos nossos "encontros" aqui.

Tem um pouco de diferença cultural, até por que encontros aqui são mais voltados para "ficar casualmente", enquanto para eles tem um significado mais de "buscar namorado(a)", tem uma pegada mais séria. É um pouco difícil de explicar isso, mas acho que vocês sacaram, o dating é um passo a mais.

Voltando pra tradução... Isso sem contar que a palavra possui vários significados e é bem fácil de perder algum trocadilho / duplo significado intencional com ela.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#49
É muito perigoso pro homem estar com a mentalidade de que 'está procurando alguém'!

Só conheço 2 casais que estão juntos por mais de 10 anos, por motivos extremos e não por livre espontânea vontade:

1º casal: são da minha faixa etária, onde ele é feio pobre e ela bonita... por quais razões o casal está todo esse tempo juntos? Ela é o máximo que ele conseguiu na vida... e ele consegue manter o interesse dela cedendo todo o salário + mesada que ganha da vó!

2º casal: meu tio e a esposa dele... ela louca pra que ele morra de uma vez para que ela possa herdar bens e pegar pensão vitalícia (morre de medo de ser trocada) e ele vive tentando por fora (até financiou carro importado)... como nenhum consegue seu objetivo, ficam se aturando...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)