Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teoria subliminar realista e significados de fotos.
#1
Título extenso mas resolvi criar o tópico para  a analise da mensagem e comunicação subliminar das fotos femininas nas redes sociais, seus simbolismos e significados aplicados a teoria Realista de interpretação.

Já temos o tópico das tatuagens e esse seguirá o mesmo modelo de atualização que  continuará ao longo do tempo com adição de imagens e padrões.

Vamos a primeira delas:

A foto é meramente ilustrativa não devendo a protagonista ser associada a teoria.

[Image: IMG_0112.jpg]

Essa foto é um clássico entre as feministas hibridas ocidentais. Paris foi a cidade do amor e uma inspiração do romantismo, era o local onde casais apaixonados iam celebrar o amor e a união, hoje é um dos símbolos do ego sexista das mulheres. Estar em Paris sem um companheiro é um status de libertação dos machos opressores. A foto passou a ser uma espécie de ostentação feminista, um icone de quebra de paradigmas nos meios academicos específicos.

As revistas de moda femininas ainda declaram Paris como a cidade do amor com certo saudosismo, ao lado da supremacia da libertinagem empoderada,  no mundo das mulheres a morte do romantismo passou a ser um objetivo existencial e tal doutrinação se reflete nesta simbologia solitária registrada em fotos e exibidas nas redes sociais, não se trata apenas de ostentação, mas de sexismo, esse é o mundo das mulheres modernas.

Havia até a pont d arts onde eram colocados cadeados simbolizando o amor, mas a administração muçulmana proibiu recentemente tal costume na ponte, e todos foram retirados. A morte do romantismo no ocidente é um dos elementos para neutralizar a fecundidade e a família.


[Image: Candados-del-Pont-des-Arts-de-Par%C3%ADs...stados.jpg]


Ir a Paris desacompanhada é o mesmo que dizer eu não quero e não preciso de homens, traços de uma personalidade avessa a monogamia. Para algumas a hipergamia internacional e o turismo sexual são uma realidade.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
[Image: 1510708_673347946019639_278616887_n.png?...e=5A6669E6]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#3
Hoje é tudo escancarado mesmo, de subliminar n tem mais nd.
Responda-o
#4
Poderia colocar o significado das legendas também
Responda-o
#5
Ontem vi uma foto da minha prima onde ela estava na estrada viajando com as amigas para ir em uma festa, a legenda era essa: "Bitches on the road".

HaGargalhadaha
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#6


"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#7
Este tópico deve ser de leitura obrigatória para todos que aqui frequentam ------>.https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=50
E de leitura obrigatória semanal para o pessoal que não sabe falar de outra coisa a não ser reclamar de mulher, feminismo, marxismo cultural...
Responda-o
#8
No aguardo da análise sobre as fotos de vadias tatuadas e mostrando o CU empinado  Joinha
Responda-o
#9
Bom tópico seu eu achar algo relacionado postarei.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Aplicativo "retira digitalmente maquiagem" de fotos e mulheres entram em fúria Kowalski 26 10,726 08-03-2018, 02:24 PM
Última Postagem: olx

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)