Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feminismo híbrido
#21
(26-06-2018, 02:50 AM)Batoré Escreveu: A grande questão é: Haveria algo efetivo que os homens pudessem fazer para pelo menos ter leis mais justas?

Existe, mas acho difícil que aconteça.

Assim como fizeram uns promotores gaúchos contra o Garantismo e Bandidolatria do poder judiciário (caso não saibam do que se trata, esse é o link), vamos supor – por exemplo – que um grupo de Juristas de um modo geral, se reúnam para lançar um "Manifesto em Defesa e Proteção dos Direitos Naturais do Homem" (título fictício). O quanto isso seria desvirtuado e massacrado pela mídia? Até que ponto esses caras estariam dispostos a colocar sua reputação e sua carreira em risco? A troco de quê?

Os homens, de um modo geral por estarem preocupados (ou acomodados) com diversas coisas como ganhar dinheiro, comer mulher, ficar rico ou sobreviver, etc., deixaram chegar a esse nível de absurdo onde praticamente ele pode ser responsabilizado e cerceado juridicamente em qualquer instância. Além disso, depois de quatro décadas de marxismo cultural e essa cultura de emasculação pandêmica, ainda que perceba a merda onde está atolado, o Homem se vê isolado e sem saída. Exceto ficar invisível ao radar ou com tanto patrimônio e networking que até alguém atingí-lo pela via jurídica, precisa gastar muito dinheiro.

Analisando friamente a situação atual, não vejo saída para uma melhoria do cenário para os homens nos próximos dez, vinte anos.
O máximo que se pode fazer hoje, na minha opinião, é alertar a outros homens o quanto é prejudicial ele ficar dando corda e apoiando movimentos que trabalham pela sua ruína total.

Pior que um cara frouxo é um cara dissimulado e feministo. Esse vagabundo, interessado apenas em comer umas bucetas feminazis (o que difícilmente acontece), está pouco se fudendo para tudo. Ele sabe que aquela acusação de estupro falsa que a imprensa vende como verdadeira, e ele endossa, um dia pode bater no rabo dele (vide um twitteiro de esquerda e autor de livros inúteis cujo nome não citarei por motivos óbvios). Mas ele vai pra rua vestindo saia, carregando plaquinha contra machismo, e por aí vai. Aliás, muito cuidado com esse tipo de filho da puta e observem seu círculo de amizades. Se ele tiver que te fuder pra conseguir uma fodinha, ele não vai pensar duas vezes. Afaste-se.
Responda-o
#22
Sobre o pessoal aí falando do Japão. Pelo que pude perceber em documentários e na internet.

1- Se responsabilize pelos seus atos. A culpa dos japas não fazerem sexo é deles e não das mulheres. 

2- As Japonesas são tão hipergâmicas quanto as brasileiras, mas elas são menos promíscuas, na realidade vcs estão reclamando que as japonesas não são promíscuas. Comparando com o br as japonesas tem menos vontade de trepar, a cultura deles faz com que sejam mais reservados e tímidos, menos sexualizados, isso faz com que em média as japonesas tenham menos parceiros sexuais durante a vida. Porém lá também tem vadias(menos que no br), em cidades grande como Tokyo a mulherada vai para balada para dar, mas é claro que dão para os alfas e não para nerds estúpidos.

3- Some-se ao item 2 que o homem japonês é infantilizado e gosta menos de sexo, acho que uma mulher brasileira tem a libido maior do que a média dos japas, eles devem ter por algum motivo a libido baixa. Falta ator pornô no japão , fonte: aqui . Eu até assisti esse docimentário, mas não consegui achar. Falta de testosteronas nesses maricas.

 Agora parem de reclamar de mulher, vcs querem que elas dão para retardados que só sabem falar de games e tecnologia? Uns lixos desses nem deviam reproduzir, eu detesto a mediocridade, parem de exaltar a mediocridade e em querer um mundo ideal onde gostosas dão a buceta para nerds, isso não é certo, a natureza não é assim, isso não é real. Aceite a natureza do jeito que ela é, vc quer ser leão ou viadinho?

A maioria dos japas vai permanecer na matrix social deles. A maioria sempre fica na matrix.

[Image: japanese-porn-star-4.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#23
Toda mulher é feminista até:

1 - chegar a conta 2 - ver um rato 3 - ver uma pia cheia de louça etc

@Melancton gostei do tópico. As mulheres vão se moldando de acordo com o que ha de mais interessante para o momento, ou seja, seguem modinhas. E qual a modinha do momento ? Pagsr de conservadora rsrsrs

Há sim, mulheres que são fieis aos mandamentos de Cristo e são castar, virgens e tal. Até a página 2

O melhor movimento feminista é o do quadril, ja dizia o sábio


Responda-o
#24
(26-06-2018, 02:50 AM)Batoré Escreveu: Sem querer desvirtuar, é interessante notarmos como elas são unidas e até híbridas, aproveitando o melhor dos dois mundos e os homens vivem brigando entre si, com ideologias como mgtow e sei lá mais o quê, enquanto o 'inimigo' só se fortalece.

A grande questão é: Haveria algo efetivo que os homens pudessem fazer para pelo menos ter leis mais justas?

1- Homens são desunidos por instinto, na natureza os machos lutam para acasalar e em muitas espécimes um único macho alfa fica com todas as fêmeas, os betas ficam sem nada por serem incapazes de se unirem contra o alfa, tomar o território e dividir as fêmeas, o desejo de ser alfa os impede de se unirem. Com os homens é a mesma coisa, todos querem ser o fodão melhor que todos, por isso acabam não trabalhando juntos. Fora que muitos homens são arrogantes e a arrogância extrema gera burrice, pois concluem as coisas por achismos antes de analisar os fatos, isso causa a divisão de grupos e rebeldias que impede a união dos homens. 

Um idiota na liderança leva milhões ao buraco. É o caso dos MGTOW, começou com um cara achando que a unica forma de lidar com as mulheres é fugindo delas. 


2- É possível sim mudar as leis criando grupos organizados com esse objetivo, uma pessoa só não consegue, o povão muito menos, mas um grupo extremamente organizado, com estrategistas, gerentes e pessoal que ele coloca nos lugares certos conseguem. Até pode ter alguns que acham absurdo, mas  me diga: Como os marxistas mudaram as leis? Exatamente da forma que falei, eles tem um grupo organizado, os partidos e treinam cada membro para cumprir sua missão, professores marxistas são os peões. 

Quando falo grupo organizado é organizado igual uma empresa, a empresa tem divisão de tarefas, metas, projetos, funções, etc. 

As leis não são mudadas convocando o povão verde a amarelo nas redes sociais, esse povão só entende de carnaval.  

Não é impossível mudar as leis, porque as leis já foram mudadas 1 milhão de vezes na história da humanidade.

____________________________________________________

Sobre os Japoneses: Dizem que são grandes consumidores de Soja.
Responda-o
#25
(26-06-2018, 02:50 AM)Batoré Escreveu: Breve vou postar um relato contando minhas experiências nesse 'mundinho virtual'.  Big Grin 
Mas não sei se tem problemas se eu mencionar o nome do jogo. Huh 

Vai ser interessante o relato.

Pode mencionar os nomes dos jogos sem problemas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#26
Se for relatar, explique com suas palavras o que vem a ser Mmorpg.

Tem diferenças comparado a "dungeons & dragons" por exemplo?

Não é a primeira vez que esse termo é citado em algum fórum da real, por isso o questionamento.
Responda-o
#27
@Cavalheiro Negro, com relação ao item 1, explicou muito bem como funciona, ótimo mesmo. E gostaria de acrescentar meu parecer quanto a isso: Muito se fala em relação ao ego feminino, mas é importante frisar que o homem também tem seu ego, em muitas vezes difícil de eliminar ou até impossível. Um exemplo: Fulano discorda de Ciclano e com isso atrai seguidores que concordam com ele, criam uma nova filosofia e separam-se do grupo anterior, e assim por diante, ou seja, grupos pequenos sobre o mesmo assunto mas que discordam entre si.
Com relação ao item 2 - Sim, também acho, por isso lancei a questão, pois se formos pensarmos bem, anos atrás se fosse falar falar sobre Direita, feminismo, intervenção militar, posse de arma para defesa, livre mercado, e Bolsonaro Presidente seria até impensável. Hoje em dia há uma melhor aceitação mesmo que discreta. Então talvez não seja o fim do poço, talvez...



@Libertador , Obrigado pelo esclarecimento. Irei também mencionar os nomes dos mais fortes do jogo naquela época mas não em tom depreciativo, por isso creio que não haja problemas. Mas se houver, por favor só avisar. Esse jogo já foi matéria do fantástico em 2015.


 @Baralho , legal, irei explicar bem para o leitor, mas não conheço muito bem outros jogos. Entrei nesse por acaso mesmo, e vou contar de que jeito. Esse Dungeons e Dragons conhecia pelo jogo de arcade (muito bom). Mas acho que poderei fazer algumas comparações, embora que superficiais, com League of Legends e Dota. Esse que joguei era do tipo Pay-To-Win, mercenário da pior espécie, e muita corrupção rolava por lá.

@Machado Annihilator , seus comentários foram excelentes com relação aos japas, porém, quando lancei a questão, quis dizer exatamente isso, que foram eles mesmos os culpados por aquilo lá estar do jeito que está. Meu foco foi expor como os homens fogem dos problemas ao invés de tentarem resolvê-los.

Um exemplo disso no BR, os Otakus.


E acrescentando sobre essa questão, lá no Japão investem muito em criação de bonecas sexuais mais realistas. A princípio pode parecer só mais um brinquedo para diversão, mas a coisa é séria. Eles procuram cada vez mais fugir das mulheres e procurar subterfúgios tecnológicos. Tenso.
Responda-o
#28
@Batoré Interpretei errado, em todo caso, está aí para alguém ler.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#29
(29-06-2018, 02:12 AM)Batoré Escreveu: @Machado Annihilator , seus comentários foram excelentes com relação aos japas, porém, quando lancei a questão, quis dizer exatamente isso, que foram eles mesmos os culpados por aquilo lá estar do jeito que está. Meu foco foi expor como os homens fogem dos problemas ao invés de tentarem resolvê-los.

Um exemplo disso no BR, os Otakus.


E acrescentando sobre essa questão, lá no Japão investem muito em criação de bonecas sexuais mais realistas. A princípio pode parecer só mais um brinquedo para diversão, mas a coisa é séria. Eles procuram cada vez mais fugir das mulheres e procurar subterfúgios tecnológicos. Tenso.

la esta tao maluco que tem os herbivoros tambem

Soushoku Danshi – Os homens herbívoros japoneses
[/color]

Não tem como esconder os fatos: O conceito sobre masculinidade está mudando no Japão e a nova geração de homens ganhou até um nome: [b]Soushoku Danshi[/b], que significa literalmente “[b]Comedores de grama[/b]” ou são também denominados como “[b]homens herbívoros”[/b].
As principais características dessa nova geração é o fato de não estarem nem aí para dinheiro, relacionamentos e muito menos sexo. Esse termo “[b]Soushoku Danshi[/b]” foi usado por uma colunista famosa chamada [b]Maki Fukasawa[/b], em 2006.
Desde então se tornou popular para designar os novos homens japoneses, que rejeitam a definição tradicional imposta pela sociedade a respeito da masculinidade e que aparentemente procuram evitar a todo custo as relações com o sexo oposto, pelo menos na vida real.

Os homens argumentam que “construir um relacionamento é muito desgastante e é preciso muito esforço para ambos se agradarem mutuamente. Outros dizem que não estão dispostos a abrir mão das coisas que gostam de fazer no dia a dia ou nos finais de semana em troca de dar atenção a uma eventual namorada.

Continua em...

https://www.japaoemfoco.com/soushoku-dan...japoneses/
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#30
(25-06-2018, 05:48 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: Sempre foram, apenas alguns homens tem mais tendência a questionar as coisas. A passividade vem da seguinte linha de pensamento: 

" Não adianta tentar mudar as coisas, vou viver minha vida e que se foda o resto"

Todo mundo pensa assim, no final nada é feito, cada um vive sua vida, o governo aumenta a gasolina, coloca pensão para cachorro e nada muda, não pela falta de poder que um homem comum possui para fazer a mudança, mas pela falta de vontade em faze-la. 
As mulheres tem mais direitos, porque lutam mais por eles. 

Boa parte da energia masculina que poderia ser usada para lutar por seus direitos, é gasta com fanatismo por futebol. 
Alguns acham que lutar por direitos masculinos é perder tempo, mas militar por um time de futebol não é perder tempo? No fim qual dos dois terá um resultado mais positivo? Imagine se os milhares que lotam estádios estivessem em frente a sede do governo exigindo leis mais justas. 


A passividade vem da tradição, da forma que a pessoa foi ensinada,  forma  pensar e das distrações do pão e circo como futebol por exemplo. Não que eu odeie futebol, mas vejo muita gente falando para não teorizar sobre algo referente aos direitos dos homens, porém teorizam e muito referente a futebol, as mulheres se importam mais com seus direitos do que com futebol, por isso tem mais direitos. Até onde sei a feminista Jubarte conseguiu aprovar a "lei Jubarte", enquanto os homens, poucos tem interesse ou ambição em aprovar ou mudar alguma lei. Por isso não temos lei a nosso favor apesar de anos de masculinismo. Já vi as feministas rirem do masculinismo dizendo que o que os homens faz nunca da certo, no fim não conseguem nada, gostaria de dizer que estão erradas, mas estão certas, o que conseguimos? Não conseguimos nada porque não lutamos por nada. 

Individualismo é bom, mas quando chega a um nível que impede determinado grupo de pessoas se organizarem para um objetivo comum, se torna uma fraqueza. Feministas são mais organizadas que os grupos masculinos, se uma feminista faz uma petição de lei e diz para outras assinarem, no outro dia temos 200 mil assinaturas, já os homens vão ficar brigando entre si e no fim temos 400 assinaturas de um grupo de 200 mil homens que foram chamados a assinar. Parece que os homens tem falta de fé no próprio potencial e fora os que acham loucura ou perda de tempo lutar por direitos masculinos, mas o futebol nunca consideram perda de tempo e chegam a brigar por times.

(28-06-2018, 03:46 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: 1- Homens são desunidos por instinto, na natureza os machos lutam para acasalar e em muitas espécimes um único macho alfa fica com todas as fêmeas, os betas ficam sem nada por serem incapazes de se unirem contra o alfa, tomar o território e dividir as fêmeas, o desejo de ser alfa os impede de se unirem. Com os homens é a mesma coisa, todos querem ser o fodão melhor que todos, por isso acabam não trabalhando juntos. Fora que muitos homens são arrogantes e a arrogância extrema gera burrice, pois concluem as coisas por achismos antes de analisar os fatos, isso causa a divisão de grupos e rebeldias que impede a união dos homens. 

Um idiota na liderança leva milhões ao buraco. É o caso dos MGTOW, começou com um cara achando que a unica forma de lidar com as mulheres é fugindo delas. 


2- É possível sim mudar as leis criando grupos organizados com esse objetivo, uma pessoa só não consegue, o povão muito menos, mas um grupo extremamente organizado, com estrategistas, gerentes e pessoal que ele coloca nos lugares certos conseguem. Até pode ter alguns que acham absurdo, mas  me diga: Como os marxistas mudaram as leis? Exatamente da forma que falei, eles tem um grupo organizado, os partidos e treinam cada membro para cumprir sua missão, professores marxistas são os peões. 

Quando falo grupo organizado é organizado igual uma empresa, a empresa tem divisão de tarefas, metas, projetos, funções, etc. 

As leis não são mudadas convocando o povão verde a amarelo nas redes sociais, esse povão só entende de carnaval.  

Não é impossível mudar as leis, porque as leis já foram mudadas 1 milhão de vezes na história da humanidade.

Maluco, eu já passei um monte de tempo dizendo isso que você está falando, tem um bocado de tempo já.

Já tentei até organizar a galera pra produzir conhecimento, mas parece ser uma batalha perdida.

Nisso a gente pensa bem parecido, bora trocar uma ideia qualquer dia desses?

Me parece que até mesmo o pessoal daqui no geral está nem aí pra isso, a mentalidade geral é que cada um cuida do seu, ninguém se preocupa em entender, estudar os fenômenos e aprender meios de agir. Todo mundo só quer se ver livre de problema e ai de alguém se falar mal dos "hábitos sagrados" do homem.

É sempre assim, quando a responsabilidade social chama a galera se esquiva, homem no geral é a desgraça mais individualista que já vi, qualquer um poderia pensar que são as mulheres mas a prática está mostrando outra coisa. Dá desanimo até ver esse tipo de coisa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#31
(03-11-2017, 06:14 PM)Minerim Escreveu: Feminazis são" xiitas e sunitas", ambas tem ligações com midia, ongs, fundações e universidades públicas.

Essa é a melhor definição do tópico. As feministas são xiitas e sunitas. Assim como os xiitas e sunitas brigam entre si mas ambos são muçulmanos e querem que o cristianismo seja extirpado da face da terra. Assim funciona com ambos os grupos feministas e as conservadoras que apesar de brigarem entre si elas defendem a mesma ideologia que é: Mais benefícios e direito para as mulheres e mais obrigações e deveres para os homens.

Todas elas e até a sua mãe acreditam que a mulher é oprimida, que mulheres precisam de mais direitos, que pensão alimentícia é justa e que os filhos ficarem com a mãe na separação em 98% dos casos é algo justo, que mulher quando trai é culpa do marido e ele mereceu e etc.

E se perguntar para qualquer uma delas se o homem deveria pagar mais impostos que as mulheres, todas elas apoiariam, inclusive as conservadoras. 

Elas são desunidas e brigam muito entre si, mas quando o assunto é homem, pode reparar que elas sempre se unem para se defenderem.

(24-06-2018, 10:39 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: O estado é apenas uma ferramenta, não tem desejos, faz o que quem o controla manda fazer. As mulheres tem mais ambição no poder do estado do que os homens atuais, elas se interessam mais pelos próprios direitos do que os homens, se o estado extorquisse as mulheres, o que elas fariam? Muito barulho, greves de sexo, de filhos, de aborto, greves de tudo, iriam na ONU, reclamariam de misoginia, etc. Mas e os homens o que fazem para mudar essas leis e tornar as pensões mais justas? Assistem o futebol... Os homens não tem fé no próprio potencial de conquistar algum direito no estado, as mulheres não tem fé, tem obsessão em conquistar direitos no estado, por isso as leis ficam tão misândricas, boa parte é por incompetência masculina mesmo.

Eu discordo. Mulheres não se importam com política. Elas não gostam de estudar política. De entender as ideologias que existem, direita, esquerda, comunismo, republica, monarquia, anarcocapitalismo. Esses estudos e debates são quase sempre feito por homens.

Mulheres não se interessam por esses temas. O que acontece é que existe um grupo feminista pequeno, organizado e financiado com dinheiro do exterior para avançar essa agenda. Não é por acaso que a televisão defende tanto elas e promove tanto a agenda feminista. Ligue a TV agora e vão estar falando de feminicídio ou outro tema da agenda feminista. 

Se elas estivessem como nós aqui do fórum, sem financiamento, sem interesse desses grupos, tendo que se organizar por conta própria, sem um norte, sem dinheiro, sem nada. Duvido muito que elas seriam capazes de aprovar leis, convencer a mídia a fazer reportagens, e nem mesmo construir um fórum, desenvolver uma boa estrutura de organização e de debates.

(25-06-2018, 01:12 PM)Fernando_R1 Escreveu: O problema é que o estado brasileiro é governado sob grupos de pressão, são eles: os gays, feministas, ONGs ambientalistas, desarmamentistas, garantistas penais, apologistas da liberação das drogas, grupos afro ... Todos ou com transito livre ou com a titularidade de pastas ou órgãos inteiros que enfiam goela abaixo seu problemas e impõe normas e regras estatais sob uma maioria.

Toda pauta feminista é feita por movimentos revolucionários e de engenheiros de comportamento social, estamos falando de gente que sabe manipular massas, não 'influencers' beócios como Windersons, Felipes Netos ou Cauês Mouras da vida.

Concordo. Existe um grupo de engenheiros de comportamento social por trás da pauta feminista e das outras também. Existe um grupo forte de apoio e suporte por trás dessas criaturas. E eles não começaram a 5 anos atrás. Esse movimento já está a décadas sendo vomitado através da mídia, grupos de pressão em políticos e etc. Não é atoa que tantas mulheres compraram as propagandas deles. Seria difícil não acreditarem se estão sendo expostos a isso por muitos anos de forma constante e insistente.

A diferença é que eles sabem onde apertar com mais força para conseguir mais resultados. E passam esse conhecimento para o pequeno grupo organizado que financiam. E eles vão direto nos pontos certos fazer pressão. Políticos, delegados, juízes, mídia, ongs e etc.

O que vemos é que a esquerda internacional financiou, treinou e organizou vários grupos de pressão que cresceram, ganharam força, até mesmo conseguiram fontes de renda retirados do próprio estado.

Mas a direita e os conservadores, apesar de ser a grande maioria, nunca se organizaram assim, estão aprendendo por si só a se organizar, se auto financiam, e estão tentando descobrir sozinhos o caminho das pedras sobre como fazer frente a esses grupos esquerdistas organizados que estão com a mídia e a politica alinhados ao seu lado. Mesmo assim, com muito esforço, conseguiram eleger um presidente contra a vontade deles.

A democracia só vai dar certo quando não só a esquerda, mas outros grupos conseguirem se organizar para bater de frente com eles. Se não fizerem isso, não importa se o sistema é libertário, monárquico, democrático, as minorias organizadas (que são todas de esquerda atualmente) vão continuar dominando e destruindo o sistema.

(25-06-2018, 05:48 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: A passividade vem da tradição, da forma que a pessoa foi ensinada,  forma  pensar e das distrações do pão e circo como futebol por exemplo. Não que eu odeie futebol, mas vejo muita gente falando para não teorizar sobre algo referente aos direitos dos homens, porém teorizam e muito referente a futebol, as mulheres se importam mais com seus direitos do que com futebol, por isso tem mais direitos. Até onde sei a feminista Jubarte conseguiu aprovar a "lei Jubarte", enquanto os homens, poucos tem interesse ou ambição em aprovar ou mudar alguma lei. Por isso não temos lei a nosso favor apesar de anos de masculinismo. Já vi as feministas rirem do masculinismo dizendo que o que os homens faz nunca da certo, no fim não conseguem nada, gostaria de dizer que estão erradas, mas estão certas, o que conseguimos? Não conseguimos nada porque não lutamos por nada. 

Não se iluda, a mulher comum prefere mais assistir e comentar sobre novela do que sair para protestar por seus direitos. Assim como o homem comum prefere o futebol. A luta que estamos falando não é lutada por pessoas comuns, mas por minorias organizadas.

Eu já acho que as mulheres são muito mais passivas que os homens e menos organizadas do que os homens. Se o voto não fosse obrigatório, acredito que a quantidade de pessoas que não votaria seria muito mais de mulheres do que de homens. Foi o que eu disse, as mulheres estão tendo direitos, não porque são melhores, mas porque existe um grupo obscuro que financia e organiza uma minoria para fazer acontecer.

Eu já acho que não precisamos convencer todos os homens, fazer uma conscientização em massa e nem nada do tipo. Acho que um pequeno grupo de homens, bem organizados, pode ter condições de mudar muita coisa. Uma minoria organizada sempre vence uma maioria desorganizada, já dizia um ditador famoso.

Esses grupos são minorias organizadas, não precisamos de um grupo gigante e desorganizado para começar a estragar toda a agenda deles. Só organizar um grupo pequeno e bem estruturado e atacar direto nos pontos certos, que vai ser muito mais eficiente. 

David Horowitz fala sobre isso, não achei o vídeo aqui, mas ele mostra alguns gráficos de financiamento da esquerda nesses grupos de pressão, e mostra o financiamento dos que barraram a agenda deles e diz que quando se está do lado da verdade, você consegue investir muito menos recurso do que os esquerdistas para conseguir lutar de forma equiparada contra eles. Não lembro se era 40x menos ou 140x menos. Defender a mentira é muito caro. Requer muito mais recurso porque tem muita ponta solta. Então, se nos organizássemos, nem precisa ser melhor, mas do mesmo nível deles, já seria o suficiente para eles teriam muito mais dificuldade e esforço para conseguir manter a agenda mentirosa deles e mais dificuldade ainda para avançar ela.

Eles estão pintando e bordando porque estão avançando sem nenhum grupo de resistência do mesmo nível para atrapalhar o projeto deles. Estão avançando com o caminho livre.

(26-06-2018, 11:27 AM)apollocreed Escreveu:
(26-06-2018, 02:50 AM)Batoré Escreveu: A grande questão é: Haveria algo efetivo que os homens pudessem fazer para pelo menos ter leis mais justas?

Existe, mas acho difícil que aconteça.

Assim como fizeram uns promotores gaúchos contra o Garantismo e Bandidolatria do poder judiciário (caso não saibam do que se trata, esse é o link), vamos supor – por exemplo – que um grupo de Juristas de um modo geral, se reúnam para lançar um "Manifesto em Defesa e Proteção dos Direitos Naturais do Homem" (título fictício). O quanto isso seria desvirtuado e massacrado pela mídia? Até que ponto esses caras estariam dispostos a colocar sua reputação e sua carreira em risco? A troco de quê?

Os homens, de um modo geral por estarem preocupados (ou acomodados) com diversas coisas como ganhar dinheiro, comer mulher, ficar rico ou sobreviver, etc., deixaram chegar a esse nível de absurdo onde praticamente ele pode ser responsabilizado e cerceado juridicamente em qualquer instância. Além disso, depois de quatro décadas de marxismo cultural e essa cultura de emasculação pandêmica, ainda que perceba a merda onde está atolado, o Homem se vê isolado e sem saída. Exceto ficar invisível ao radar ou com tanto patrimônio e networking que até alguém atingí-lo pela via jurídica, precisa gastar muito dinheiro.

Analisando friamente a situação atual, não vejo saída para uma melhoria do cenário para os homens nos próximos dez, vinte anos.
O máximo que se pode fazer hoje, na minha opinião, é alertar a outros homens o quanto é prejudicial ele ficar dando corda e apoiando movimentos que trabalham pela sua ruína total.

Esse David Horowitz que falei acima escreveu um livro chamado "A arte da guerra politica". Basicamente, ele era esquerdista e militava contra a direita e eles tinham um arsenal de táticas e estratégias para usar para avançar a agenda deles. Um dia ele viu a merda que estava fazendo e abandonou a esquerda e ficou perplexo ao ver que os grupos atacados não faziam a mínima ideia de como se defender, só levavam porrada e perdiam as batalhas uma atrás da outra, aí ele escreveu esse livro ensinando como usar as táticas para se lutar de forma realmente eficaz contra a esqueda. Podemos usar isso aqui no Brasil para defender os nossos interesses. 

Criar aqui no fórum uma seção secreta, selecionar um grupo pequeno de realistas e montar uma central de inteligência, com grupo de estudo em que estudamos alguns livros como esses de forma periódica e depois debatemos e elaboramos algumas táticas baseados no que estudamos e começamos a trabalhar em cima disso.

Estudando e debatendo com um grupo organizado poderíamos realmente chegar em boas soluções e mudar muita coisa.

(28-06-2018, 03:46 PM)Cavalheiro Negro Escreveu:
(26-06-2018, 02:50 AM)Batoré Escreveu: Sem querer desvirtuar, é interessante notarmos como elas são unidas e até híbridas, aproveitando o melhor dos dois mundos e os homens vivem brigando entre si, com ideologias como mgtow e sei lá mais o quê, enquanto o 'inimigo' só se fortalece.

A grande questão é: Haveria algo efetivo que os homens pudessem fazer para pelo menos ter leis mais justas?

2- É possível sim mudar as leis criando grupos organizados com esse objetivo, uma pessoa só não consegue, o povão muito menos, mas um grupo extremamente organizado, com estrategistas, gerentes e pessoal que ele coloca nos lugares certos conseguem. Até pode ter alguns que acham absurdo, mas  me diga: Como os marxistas mudaram as leis? Exatamente da forma que falei, eles tem um grupo organizado, os partidos e treinam cada membro para cumprir sua missão, professores marxistas são os peões. 

Quando falo grupo organizado é organizado igual uma empresa, a empresa tem divisão de tarefas, metas, projetos, funções, etc. 

As leis não são mudadas convocando o povão verde a amarelo nas redes sociais, esse povão só entende de carnaval.  

Não é impossível mudar as leis, porque as leis já foram mudadas 1 milhão de vezes na história da humanidade.

Exatamente, esse é o ponto.

(17-04-2019, 01:45 AM)Wild Escreveu: Maluco, eu já passei um monte de tempo dizendo isso que você está falando, tem um bocado de tempo já.

Já tentei até organizar a galera pra produzir conhecimento, mas parece ser uma batalha perdida.

Nisso a gente pensa bem parecido, bora trocar uma ideia qualquer dia desses?

Me parece que até mesmo o pessoal daqui no geral está nem aí pra isso, a mentalidade geral é que cada um cuida do seu, ninguém se preocupa em entender, estudar os fenômenos e aprender meios de agir. Todo mundo só quer se ver livre de problema e ai de alguém se falar mal dos "hábitos sagrados" do homem.

É sempre assim, quando a responsabilidade social chama a galera se esquiva, homem no geral é a desgraça mais individualista que já vi, qualquer um poderia pensar que são as mulheres mas a prática está mostrando outra coisa. Dá desanimo até ver esse tipo de coisa.

Tô dentro.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#32
@Libertador

Não sei se chegou a ver minhas postagens no FdB, mas é bem disso que falo. Algumas pessoas já preconizavam isso também, de que um think tank se faz algo necessário, mas para isso é preciso dedicação de um grupo seleto de dedicados a discutir essas ideias e formar conhecimentos.

Lá em primeira via convidei a galera para fazer um blog/site de ataque para poder desmantelar os conceitos de falsa masculinidade que rolam em sites por aí, o que é um alvo infinitamente menor e algo se faz muito urgente, já que sem masculinidade não temos força para atacar qualquer outro alvo. Mas mesmo reduzindo a proposta e abrangendo mais coisa, no geral lá a recepção não foi muito boa pelos motivos que já sabemos. (Link: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9789)

Como falei por aí, seria a "maçonarização" da Real, teríamos que nos tornar praticamente uma sociedade semi-secreta (restrita eu diria) onde os conhecimentos seriam difundidos de forma concêntrica, a partir de um foco, que aos poucos ia chegando mais difundido e facilitado pra galera geral daqui. É assim que os conhecimentos são gerados e se propagam.

Uma boa evidência disso... Eu e uns amigos meus próximos já desconfiávamos que quando estávamos lendo Nessahan, que na verdade alí se tratava do resultado de um pensamento coletivo teorizado numa pequena roda de gnosticismo. A diferença de tom entre alguns livros e a forma que algumas coisas escritas transpareciam isso em parte. Claro, tem um frontman que assumiu a persona, mas o resultado seria de uma pesquisa e discussão filosófica de alguns.

Perdão se essa postagem ou meus objetivos não estão claros nessa postagem (só passei pro alto no que você escreveu), acho que com o tempo dá para eu me fazer entender melhor e a gente alinhar os pensamentos.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)