Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu escolhi esperar (de novo)
#61
(21-10-2017, 03:03 PM)Bean Escreveu: Claro, Cabaço é um termo pejorativo que todo mundo entende mas é plenamente possível alguém ser virgem e não Cabaço ou alguém ser fodelao e ser Cabaço obviamente que isso em um sentido mais figurado.

Ah, quando você diz cabaço às vezes quer dizer o oposto? Parece que uma mulher hackeou sua conta.


(21-10-2017, 09:10 PM)Libertador Escreveu:  
Spoiler Revelar
 
(21-10-2017, 01:43 PM)Bean Escreveu: Colocar como pré requisito que o homem necessite de promiscuidade para não ser um manginão boca mole é complicado.

Mulher pode medir o homem pelo que ela quiser, dinheiro, puta, quantas comeu na semana.

Homem que mede o outro pela namoradinha ou perva que come ou comeu é medíocre, comer várias não transforma um filho da puta em uma boa pessoa, não transforma um otário em uma boa pessoa... apenas tira a virgindade da pessoa, não a transforma em alguém superior.

Agora dizer que aumenta a auto estima, coragem, confiança, testosterona e fazer uma ligação necessária a comer várias mulheres é outra falta de senso.

Se a pessoa é no maior estilo Nice Guy, mangina, conservagina e o escambau não vai ser várias bucetas que mudaram isso nele.

2 no Bean.
 

Engraçado que o que foi dito aqui é meramente que os homens não se prejudicam tanto na promiscuidade. Quem está medindo homens pelo tanto de mulheres que comem são os caras que acham normal usar cabaço como xingamento. Relevante.

(22-10-2017, 04:01 PM)Héracles Escreveu:   
Spoiler Revelar
(21-10-2017, 11:43 PM)Awaken Escreveu: Você não se ofende com as críticas feitas as mulheres aqui neste fórum, mas com certeza as mulheres sim, e nossa, como damos audiência pra essa porra aqui, puta que pariu, parece uma casa de doentes por mulher.
Um monte de marmanjo "mulher é isso, aquilo", "mangina", "escravo de buceta", "casa que é gostoso", blá blá blá, mas não tira a porra de mulher do assunto, já que não te interessa mulher porque é tudo igual, upem o tópico das raimundas e cavalas nesta porra! Smile
Os tópicos de virtudes, trabalhos e intelectualidade não dão 2 dias, os de corno, putaria e notícia de feminista são os que mais dão audiência.

É disso que eu to falando faz anos. Os retardados dizem que mulher nenhuma presta, que é tudo vadia e o escambau, mas o assunto PRIMORDIAL continua sendo mulher. Tem alguma coisa errada aí.

No mais, cada um faz o que quiser, parem de querer cagar as vossas regras para as realidades alheias.



Óbvio que há uma distinção entre a psicologia das mulheres; e os corpos das mesmas. É normal ficar revoltado às vezes com os jogos das mulheres (não que seja saudável), e continuar apreciando os corpos delas. Lógico que os bitolados enchem o saco mas vocês dois ficaram parecendo autistas por não entenderem essa distinção básica.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#62
[Image: images?q=tbn:ANd9GcTf8qif25pkNpwYkrG8QFt...rEnvrXuv3R]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#63
Quando eu leio algumas coisas aqui no fórum eu duvido estar realmente em um lugar de homens com sanidade mental.
Por isso que muitas vezes eu nem comento nos tópicos.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#64
(22-10-2017, 08:09 PM)Lasker Escreveu: Óbvio que há uma distinção entre a psicologia das mulheres; e os corpos das mesmas. É normal ficar revoltado às vezes com os jogos das mulheres (não que seja saudável), e continuar apreciando os corpos delas. Lógico que os bitolados enchem o saco mas vocês dois ficaram parecendo autistas por não entenderem essa distinção básica.

TÁ LOUCO?!

QUE DROGA VC USOU HJ???   Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#65
(22-10-2017, 10:00 PM)Héracles Escreveu:
(22-10-2017, 08:09 PM)Lasker Escreveu: Óbvio que há uma distinção entre a psicologia das mulheres; e os corpos das mesmas. É normal ficar revoltado às vezes com os jogos das mulheres (não que seja saudável), e continuar apreciando os corpos delas. Lógico que os bitolados enchem o saco mas vocês dois ficaram parecendo autistas por não entenderem essa distinção básica.

TÁ LOUCO?!

QUE DROGA VC USOU HJ???   Facepalm


Não sei não Hercules, mas pelo jeito foi droga pesada. Yaoming Yaoming Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#66
Vocês inventam uns troços sem sentido e eu que usei drogas? (Tanto que nem rebateram os argumentos). Ou não aguentam críticas? trollface
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#67
[Image: sean-peoples-inri-cristo.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#68
@Lasker/Temujin eu apenas dei um exemplo de "comedor" que é cabaço para reforçar o meu argumento que não comer geral não o torna melhor por puramente comer geral. Não se apegue a literalidade do significado de ser cabaço=virgem.

Não entendi o que você não entendeu mas vamos discorrer mais sobre o assunto.


Todo mundo conhece um retardado que passa o rodo mas é um baita cabaço, até mesmo em relacionamento com mulheres quero dizer que se relacionar com várias não o torna melhor que alguém que não seja promiscuo( o que não significa dizer que essa pessoa é um virgem apenas que não sai bestialmente atrás de uma bucetinha para comer)


O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso. Quem acha isso(que homens se beneficiam com a promiscuidade) possivelmente mede a pessoa pela quantidade de mulheres que comeu ou pela beleza da mulher que namora...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#69
(20-10-2017, 01:12 PM)Adão Escreveu:
Spoiler Revelar
(20-10-2017, 11:52 AM)Thanatos Escreveu: Algum cristão pode me dizer o que acontece caso um casal que se conhece na igreja, se casa e depois o cara descobre que a mulher mentiu que era virgem e na verdade foi uma GP que já atendeu mais de 8000 caras. Tem algo que ele pode fazer? To falando nestas igrejas mais tradicionais, as "pxs modernxs" vão dizer que ele deve perdoar a mentira e blá blá blá.

Permita-me o esclarecer sobre este ponto, querido irmão.

A bíblia ensina: "Não tomarão mulher prostituta ou desonrada, nem tomarão mulher repudiada de seu marido; pois santo é a seu Deus." (Levítico 21:7)

"E ele tomará por esposa uma mulher na sua virgindade.
Viúva, ou repudiada ou desonrada ou prostituta, estas não tomará; mas virgem do seu povo tomará por mulher." (Levítico 21:13,14)

Se uma mulher defende a sua virgindade, entretanto logo após o casamento o homem descobre que a mulher não é virgem, a Bíblia diz que o certo é o apedrejamento, mas como a lei brasileira proibe, então a separação é o certo a se fazer, pois estará de acordo com as duas leis, a de Deus e a do homem. (Deuterononimo 22:13-21)


A Bíblia ensina que o novo casamento só é permitido em duas circunstâncias: quando há o adultério por parte do cônjuge (Mateus 5:32; 19:9) ou a morte do mesmo (Romanos 7:2).

Se houve quebra do acordo do casamento por parte da mulher, o homem tem total liberdade perante Deus de terminar a relação de cabeça erguida se assim o quiser. Portanto, divorciar-se por qualquer outro motivo é adultério, ou seja: pecado, que traz sérias consequências (ver Êxodo 20:14; Malaquias 2:16; Provérbios 6:23-27).

Entretanto, a Bíblia não diz que o adultério é um pecado imperdoável quando há um arrependimento sincero. Ficando a critério do homem decidir se realmente vai perdoar ou terminar, ele é livre para tomar a decisão que julgar ser a melhor para ele, o casamento e os filhos.

Deus perdoa a todos os pecados desde que haja arrependimento verdadeiro (Leia Salmo 32:5, Miquéias 7:19 e 1ª João 1:9!) Deus perdoa porque ele sabe quando o arrependimento é verdadeiro, o homem não sabe e deve limitar suas conclusões ao que vê.

A Bíblia ensina: Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:16-20)

Nessahan Alita ensina: Defina o teor da relação apenas com base no que demonstra o comportamento e as atitudes. (Como lidar com mulheres, Capítulo 4, inciso 41)

Seus comportamentos, e não sua fala, serão os elementos que regerão a relação. Um grande erro masculino é acreditar no que as mulheres dizem. Outro grande erro é fascinar-se por seu carinho, lágrimas e fragilidade, acreditando que são sinais de que o coração lhes está entregue. Aqui começa nossa perdição. Deixe-a dizer à vontade que o ama, deixe-a chorar aos cântaros e acredite apenas nas atitudes que testemunhar. (Como lidar com mulheres, Capítulo 9, paragrafo 6)

Tanto a Bíblia quanto Nessahan Alita ensinam que devemos basear nossas conclusões por seus atos e não por suas palavras.


A referência utilizada pelo Adão era uma regra a ser seguida especificamente pelo sumo sacerdote, não se aplicando a todos os homens. Quem quiser conferir, leia o texto pelo menos a partir do versículo 10.

A questão do eu escolhi esperar não é o não fazer sexo em si, pois o sexo fora do casamento é pecado, mas sim o uso da ausência de sexo como ferramenta de engano da outra pessoa na relação.

O Destro gravou um podcast há muito tempo contando um caso de uma mulher que para o namorado era "eu resolvi esperar" e tinha um amante que chegou inclusive a tirar fotos e filmar o sexo. Esse é o problema, o engano disfarçado.

Uma mulher bastante rodada pode ter "enjoado" do sexo, ou chrnos fez uma visita, agora quer sossegar com um beta-provedor da igreja, usa a tática do eu escolhi esperar e depois do casamento usa o sexo (ou a greve de sexo) como moeda de troca, é isso que precisa ser identificado.

Obviamente, somente quem casou virgem que em tese tem moral para encabeçar uma campanha dessas, mas a virgindade é outro ponto polêmico, já que sabemos que nem mesmo o hímen não rompido é garantia de alguma coisa.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#70
(23-10-2017, 12:41 AM)Bean Escreveu: @Lasker/Temujin eu apenas dei um exemplo de "comedor" que é cabaço para reforçar o meu argumento que não comer geral não o torna melhor por puramente comer geral. Não se apegue a literalidade do significado de ser cabaço=virgem.

Não entendi o que você não entendeu mas vamos discorrer mais sobre o assunto.


Todo mundo conhece um retardado que passa o rodo mas é um baita cabaço, até mesmo em relacionamento com mulheres quero dizer que se relacionar com várias não o torna melhor que alguém que não seja promiscuo( o que não significa dizer que essa pessoa é um virgem apenas que não sai bestialmente atrás de uma bucetinha para comer)


O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso. Quem acha isso(que homens se beneficiam com a promiscuidade) possivelmente mede a pessoa pela quantidade de mulheres que comeu ou pela beleza da mulher que namora...

Eu entendi tudo, estou discutindo semântica. Você pode pensar que não, mas ela é importante e independente de sua intenção, os termos que você usa reforçam sim a ideia de que quem não come/nunca comeu mulher é inferior aos demais. 

"O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso."

Não foi isso que foi dito, por isso eu disse que você não interpretou direito, e por isso eu citei a falácia do espantalho. A promiscuidade meramente ajuda no desapego e dá mais experiências ao homem, para ser uma pessoa melhor em outros aspectos é irrelevante ou talvez prejudicial sim. 

Enfim, segue o baile.

Edição: Bean, Sou um fã de 1984 de Orwell, toda minha implicância parte disso, e deixo aqui um artigo relevante para essa discussão (apesar de aqui não ser um lugar muito afeito a teorias sobre "Marxismo Cultural", ainda assim acho relevante): http://www.espada.eti.br/marxcultural.asp
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#71
o assunto desse tópico sem querer foi desvirtuado para uma discussão mais profunda e assertiva.

concordo muito com o textão do awaken e já dei até um like. eu não sou tão bom cristão como ele próprio ou o Senna, mas toda a minha moralidade é de origem cristã, e é essa moralidade que tento defender para que nossos filhos tenham um norte futuramente.

porém, mesmo defendendo e achando que a moralidade de origem judaiCo-cristã deve ser o norte moral para o homem, não estamos imunes à contemporaneidade dos relacionamentos, já que - ainda - precisamos das mulheres para formar família e ter filhos.

por isso, acredito que a adaptação do homem moderno à essa realidade factual é: sempre analisar o custo x beneficio dos relacionamentos, alguns podem dizer que seria um pensamento utilitarista, mas acredito que é uma (leve) adaptação à realidade, onde todos, homens e mulheres, emulam constantemente o comportamento de acordo com o tipo de interlocutor, a seu bel prazer ou benefício, não são só mulheres que agem como vadias.

já em relação à experiência com mulheres: me desculpem, mas comer várias mulheres não trará experiência alguma em como lidar com elas e pode sim ser muito prejudicial á mente e saúde do homem, ainda mais hoje com sacos ambulantes de DST's.

eu só aprendi a lidar com mulheres me relacionando longamente com elas, e claro, essa experiência aliada com todo o embasamento realístico, fez o homem que sou hoje.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#72
(23-10-2017, 01:58 PM)Lasker Escreveu:
(23-10-2017, 12:41 AM)Bean Escreveu: @Lasker/Temujin eu apenas dei um exemplo de "comedor" que é cabaço para reforçar o meu argumento que não comer geral não o torna melhor por puramente comer geral. Não se apegue a literalidade do significado de ser cabaço=virgem.

Não entendi o que você não entendeu mas vamos discorrer mais sobre o assunto.


Todo mundo conhece um retardado que passa o rodo mas é um baita cabaço, até mesmo em relacionamento com mulheres quero dizer que se relacionar com várias não o torna melhor que alguém que não seja promiscuo( o que não significa dizer que essa pessoa é um virgem apenas que não sai bestialmente atrás de uma bucetinha para comer)


O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso. Quem acha isso(que homens se beneficiam com a promiscuidade) possivelmente mede a pessoa pela quantidade de mulheres que comeu ou pela beleza da mulher que namora...

Eu entendi tudo, estou discutindo semântica. Você pode pensar que não, mas ela é importante e independente de sua intenção, os termos que você usa reforçam sim a ideia de que quem não come/nunca comeu mulher é inferior aos demais. 

"O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso."

Não foi isso que foi dito, por isso eu disse que você não interpretou direito, e por isso eu citei a falácia do espantalho. A promiscuidade meramente ajuda no desapego e dá mais experiências ao homem, para ser uma pessoa melhor em outros aspectos é irrelevante ou talvez prejudicial sim. 

Enfim, segue o baile.

Edição:  Bean, Sou um fã de 1984 de Orwell, toda minha implicância parte disso, e deixo aqui um artigo relevante para essa discussão (apesar de aqui não ser um lugar muito afeito a teorias sobre "Marxismo Cultural", ainda assim acho relevante): http://www.espada.eti.br/marxcultural.asp

excelente artigo. muito bom mesmo. leiam

Edit: desculpe me floodar o topico, mas algo importante também nesse mesmo contexto é que:

- as famílias atuais são verdadeiras fábricas de manginas e feministas híbridas, os tipos mais comuns de homens e mulheres.

ou seja, estão juntando a fome com a vontade de comer, tem como não dar merda?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#73
(23-10-2017, 01:58 PM)Lasker Escreveu:
Spoiler Revelar
(23-10-2017, 12:41 AM)Bean Escreveu: @Lasker/Temujin eu apenas dei um exemplo de "comedor" que é cabaço para reforçar o meu argumento que não comer geral não o torna melhor por puramente comer geral. Não se apegue a literalidade do significado de ser cabaço=virgem.

Não entendi o que você não entendeu mas vamos discorrer mais sobre o assunto.


Todo mundo conhece um retardado que passa o rodo mas é um baita cabaço, até mesmo em relacionamento com mulheres quero dizer que se relacionar com várias não o torna melhor que alguém que não seja promiscuo( o que não significa dizer que essa pessoa é um virgem apenas que não sai bestialmente atrás de uma bucetinha para comer)


O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso. Quem acha isso(que homens se beneficiam com a promiscuidade) possivelmente mede a pessoa pela quantidade de mulheres que comeu ou pela beleza da mulher que namora...

Eu entendi tudo, estou discutindo semântica. Você pode pensar que não, mas ela é importante e independente de sua intenção, os termos que você usa reforçam sim a ideia de que quem não come/nunca comeu mulher é inferior aos demais. 

"O que foi dito é que homens se beneficiam com a promiscuidade porque adquirem expertise por comer várias bucetas e assim se tornam pessoas melhores o que eu digo é que não é necessário a promiscuidade para isso."

Não foi isso que foi dito, por isso eu disse que você não interpretou direito, e por isso eu citei a falácia do espantalho. A promiscuidade meramente ajuda no desapego e dá mais experiências ao homem, para ser uma pessoa melhor em outros aspectos é irrelevante ou talvez prejudicial sim. 

Enfim, segue o baile.

Edição:  Bean, Sou um fã de 1984 de Orwell, toda minha implicância parte disso, e deixo aqui um artigo relevante para essa discussão (apesar de aqui não ser um lugar muito afeito a teorias sobre "Marxismo Cultural", ainda assim acho relevante): http://www.espada.eti.br/marxcultural.asp


Sou um fã do site espada do espírito, recomendo. Depois vou trazer um texto de lá pra discussão aqui.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#74
(23-10-2017, 01:58 PM)Lasker Escreveu: Enfim, segue o baile.

Edição:  Bean, Sou um fã de 1984 de Orwell, toda minha implicância parte disso, e deixo aqui um artigo relevante para essa discussão (apesar de aqui não ser um lugar muito afeito a teorias sobre "Marxismo Cultural", ainda assim acho relevante): http://www.espada.eti.br/marxcultural.asp

Olha só, quem diria, o Lasker lendo sites cristãos. Ruge Gargalhada

Se preocupa não, se a discussão desbancar para o Marxismo Cultural, eu ou algum moderador, separamos os posts e criamos um tópico próprio na seção Política.

(23-10-2017, 07:49 PM)Senna Escreveu: Sou um fã do site espada do espírito, recomendo. Depois vou trazer um texto de lá pra discussão aqui.

Então recomende aqui neste tópico: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2459

Pra sua recomendação não se perder no meio das postagens.


Pra complementar o argumento do Bean, eu indico o tópico: A Real sobre a Promiscuidade
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#75
Compreendi.

Ótimo artigo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#76
@Libz, eu te disse naquela conversa nossa que sou ateu, mas não sei se eu mencionei que tendo ao conservadorismo. Sou afeito a muitos princípios cristãos, mas rejeito outros como a metafísica e a tolerância excessiva. Agora se for pra combater gramscistas eu coloco a armadura templária na hora. Yaoming

Edição: Na verdade eu não leio tal site, procurei algum artigo no Google para ilustrar meu ponto de vista, achei e gostei bastante desse. Vou esperar a recomendação do Senna para ler mais um.

"Pra complementar o argumento do Bean, eu indico o tópico: A Real sobre a Promiscuidade"

É um bom tópico também. Mas as ressalvas normais sobre estudos epidemiológicos também se aplica nesse caso: os jovens fazem mais sexo casual porque estão doentes mentalmente, ou o contrário; ou é um círculo vicioso? É mais difícil do que parece responder a essa pergunta.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#77
Esse título do "escolhi esperar", na prática se tornou "escolhi esperar depois de não esperar", que tacitamente a maioria das denominações cristãs, sejam católica ou protestantes, aceita com inconfessáveis fins.

Isso é manifestação emblemática da era soturna em que nosso mundo passa, o pós-modernismo; onde o sucesso do romantismo pietista infiltrado já se amoldou à pretensa doutrina e aos pretensos ritos de fé, ditos "renovados", desde o portão até o púlpito dos templos.
Responda-o
#78
(25-10-2017, 06:12 PM)Baralho Escreveu: Esse título do "escolhi esperar", na prática se tornou "escolhi esperar depois de não esperar"

GargalhadaGargalhadaGargalhada




É exatamente assim!
Isso já é até óbvio. Toda mulher que levanta essa bandeira do "Eu escolhi esperar" no Face, Insta e etc., você já mata na hora que tem um passado negro.

Até por isso as meninas/mulheres que de fato escolheram esperar(raríssimo), jamais publicam essa frase.





"Eu escolhi esperar" -> 

Eu escolhi esperar depois de NÃO esperar
Responda-o
#79
(21-10-2017, 01:28 PM)Juiz Federal Escreveu: O ponto com base na minha vivência é de que o homem se quiser ele consegue mudar, a mulher eu nunca vi. As únicas mulheres que conheci e dizem ter mudado, são aquelas que usam de conveniência para benefício próprio, sendo esse comportamento puritano que mais dia, menos dia, acaba vindo à tona.

Galera, sei que muitos aqui discordam, mas estou com o Juiz Federal nessa opinião. É muito difícil uma mulher conseguir sair da promiscuidade, ela até sai, mas a coisa fica no corpo dela; ao contrário de muitos homens que já vi e que realmente passaram por um processo de conversão.

Sei que homens também sofrem os efeitos da sexualidade descontrolada, mas na mulher isso enfraquece d+ a cabeça delas, levando a uma devassidão e vários tipos de defeitos de caráter. Várias pessoas já viram aquela novinha gatinha do bairro, que depois de dar para uns 2 começa a fazer tatuagem, botar piercing, pintar o cabelo de loiro e andar de micro short na rua... enquanto com rapazes, bem, o sexo só os deixa mais e mais tarados, mas nenhum começa a fazer merda só por causa de trepadas. A pouca razão que uma mulher tem vai embora quando ela abre as pernas; ela fica sem um parâmetro masculino a seguir, daí acaba virando uma semi-louca.

Aqui no bairro sempre teve as vadiazinhas mirins que os caras comiam; muitos rapazes se aproveitaram mas seguiram a vida adiante, trabalhando, estudando, se formaram e hoje estão bem; enquanto essas vadiazinhas hoje estão acabadas e ferradas na vida. Com a cara caída, cheias de estreia e meio barrigudas. 

O sexo desregrado cobra um preço MUITO mais alto da mulher do que do homem.

A própria natureza e constituição do corpo delas mostra isso: elas recebem o material genético, junto com toda vida (e problemas) espirituais do homem que se envolvem; o homem é mais um depositário do que recebedor. Chega ser perigoso para a descendência se envolver com uma mulher rodada que não foi curada e renovada pelo Espírito Santo; e isso, só Deus sabe se ocorreu ou não.
Responda-o
#80
(24-11-2017, 01:32 PM)SteveMcQueen Escreveu:
(21-10-2017, 01:28 PM)Juiz Federal Escreveu: O ponto com base na minha vivência é de que o homem se quiser ele consegue mudar, a mulher eu nunca vi. As únicas mulheres que conheci e dizem ter mudado, são aquelas que usam de conveniência para benefício próprio, sendo esse comportamento puritano que mais dia, menos dia, acaba vindo à tona.

Galera, sei que muitos aqui discordam, mas estou com o Juiz Federal nessa opinião. É muito difícil uma mulher conseguir sair da promiscuidade, ela até sai, mas a coisa fica no corpo dela; ao contrário de muitos homens que já vi e que realmente passaram por um processo de conversão.

Sei que homens também sofrem os efeitos da sexualidade descontrolada, mas na mulher isso enfraquece d+ a cabeça delas, levando a uma devassidão e vários tipos de defeitos de caráter. Várias pessoas já viram aquela novinha gatinha do bairro, que depois de dar para uns 2 começa a fazer tatuagem, botar piercing, pintar o cabelo de loiro e andar de micro short na rua... enquanto com rapazes, bem, o sexo só os deixa mais e mais tarados, mas nenhum começa a fazer merda só por causa de trepadas. A pouca razão que uma mulher tem vai embora quando ela abre as pernas; ela fica sem um parâmetro masculino a seguir, daí acaba virando uma semi-louca.

Aqui no bairro sempre teve as vadiazinhas mirins que os caras comiam; muitos rapazes se aproveitaram mas seguiram a vida adiante, trabalhando, estudando, se formaram e hoje estão bem; enquanto essas vadiazinhas hoje estão acabadas e ferradas na vida. Com a cara caída, cheias de estreia e meio barrigudas. 

O sexo desregrado cobra um preço MUITO mais alto da mulher do que do homem.

A própria natureza e constituição do corpo delas mostra isso: elas recebem o material genético, junto com toda vida (e problemas) espirituais do homem que se envolvem; o homem é mais um depositário do que recebedor. Chega ser perigoso para a descendência se envolver com uma mulher rodada que não foi curada e renovada pelo Espírito Santo; e isso, só Deus sabe se ocorreu ou não.

Interessante a tua resposta, Steve

Essa parte em negrito explica em muito o porque os freios morais de antes funcionavam tão bem para preservar as próprias damas. Aliás, uma simples comparação entre as mulheres de um século de diferença mostra como a putaria desenfreada em si destrói a mulher com o passar dos anos.

Quantas mulheres de 80, 60 anos atrás precisavam de prozac e rivotril ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)