Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu escolhi esperar (de novo)
#21
Eu Escolhi Esperar + Culto das princesas= 


[Image: fotog95451.jpg]


Não bastasse o Feminismo gospel e o neopentecostal, agora temos essa trolagem contra a seletividade masculina cristã. O beta deserto sexual e pega ninguém é igualado a rodada no altar,tudo para salvar as feministas hibridas do Balzaquistão, isso é cuckoldismo neopetencostal.

O beta cristão espera sem escolher desde sempre, as mulheres feministas hibridas ou cristãs nominais não esperam e seguem escolhendo a rodo. Big Grin  A última esperança de uma bagaceira mastigada é a Igreja com os betas castrados sociologicamente, o cagamento para eles será a porta de entrada para uma farta vida sexual que nunca tiveram, o paraíso fodal, até nisso são desinformados.

A Igreja tem a obrigação de formar casais jovens e castos e proteger as gerações, mas está podre desde dentro cheia de ideologias politicamente corretas e nos traz essas conjecturas hipócritas e cínicas.

O beta cristão não fode e quando está para foder é fodido mais um pouco, antes de se foder num casamento com uma rodada em embalagem religiosa. Esses  religiosos agem que nem coachs, deveriam meter a Real nessa geração de jezabel, bando de frouxos e manipuladores.

Antigamente o sujeito encontrava uma jovem virgem cristã para se casar. Hoje a Igreja empurra uma feminista balzaca arrombada batendo pino, vão toma no cú.


[Image: 9dcf22c3ea434d2da3a2cdb5b3d593f3--lemmy-...mister.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
pensamento comum do beta cristao depois de anos de deserto sexual e afetivo quando de repente uma vadia que voltou pra igreja querendo uma vida nova dá em cima dele



[Image: d41d45dd-2329-4f6c-9bf6-9219f20d70eb.jpg]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#23
O sujeito vai manter o saco cheio, o que consequentemente afetará sua capacidade de escolha, eliminando qualquer possível defesa contra vadias. Curiosamente, ao contrário dos cabeças de pica que saem metendo sem capa, o que levará o cara para o inferno será justamente não foder; uma verdadeira auto-derrota provocada.

Um plano brilhante, maquiavélico.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#24
(20-10-2017, 01:12 PM)Adão Escreveu:
(20-10-2017, 11:52 AM)Thanatos Escreveu: Algum cristão pode me dizer o que acontece caso um casal que se conhece na igreja, se casa e depois o cara descobre que a mulher mentiu que era virgem e na verdade foi uma GP que já atendeu mais de 8000 caras. Tem algo que ele pode fazer? To falando nestas igrejas mais tradicionais, as "pxs modernxs" vão dizer que ele deve perdoar a mentira e blá blá blá.

Permita-me o esclarecer sobre este ponto, querido irmão.

A bíblia ensina: "Não tomarão mulher prostituta ou desonrada, nem tomarão mulher repudiada de seu marido; pois santo é a seu Deus." (Levítico 21:7)

"E ele tomará por esposa uma mulher na sua virgindade.
Viúva, ou repudiada ou desonrada ou prostituta, estas não tomará; mas virgem do seu povo tomará por mulher." (Levítico 21:13,14)

Se uma mulher defende a sua virgindade, entretanto logo após o casamento o homem descobre que a mulher não é virgem, a Bíblia diz que o certo é o apedrejamento, mas como a lei brasileira proibe, então a separação é o certo a se fazer, pois estará de acordo com as duas leis, a de Deus e a do homem. (Deuterononimo 22:13-21)


A Bíblia ensina que o novo casamento só é permitido em duas circunstâncias: quando há o adultério por parte do cônjuge (Mateus 5:32; 19:9) ou a morte do mesmo (Romanos 7:2).

Se houve quebra do acordo do casamento por parte da mulher, o homem tem total liberdade perante Deus de terminar a relação de cabeça erguida se assim o quiser. Portanto, divorciar-se por qualquer outro motivo é adultério, ou seja: pecado, que traz sérias consequências (ver Êxodo 20:14; Malaquias 2:16; Provérbios 6:23-27).

Entretanto, a Bíblia não diz que o adultério é um pecado imperdoável quando há um arrependimento sincero. Ficando a critério do homem decidir se realmente vai perdoar ou terminar, ele é livre para tomar a decisão que julgar ser a melhor para ele, o casamento e os filhos.

Deus perdoa a todos os pecados desde que haja arrependimento verdadeiro (Leia Salmo 32:5, Miquéias 7:19 e 1ª João 1:9!) Deus perdoa porque ele sabe quando o arrependimento é verdadeiro, o homem não sabe e deve limitar suas conclusões ao que vê.

A Bíblia ensina: Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:16-20)

Nessahan Alita ensina: Defina o teor da relação apenas com base no que demonstra o comportamento e as atitudes. (Como lidar com mulheres, Capítulo 4, inciso 41)

Seus comportamentos, e não sua fala, serão os elementos que regerão a relação. Um grande erro masculino é acreditar no que as mulheres dizem. Outro grande erro é fascinar-se por seu carinho, lágrimas e fragilidade, acreditando que são sinais de que o coração lhes está entregue. Aqui começa nossa perdição. Deixe-a dizer à vontade que o ama, deixe-a chorar aos cântaros e acredite apenas nas atitudes que testemunhar. (Como lidar com mulheres, Capítulo 9, paragrafo 6)

Tanto a Bíblia quanto Nessahan Alita ensinam que devemos basear nossas conclusões por seus atos e não por suas palavras.

A Bíblia deve ser lida aos olhos da Igreja e de acordo com a sua fé. (lembre-se disso)
Algumas coisas já são permitidas, inclusive as de retirar as prostitutas de sua vida lhe dando o matrimônio.

No caso eu não me refiro as prostitutas modernas, mas as pagãs mesmo que não conheciam a Deus.

Vou reforçar também aqui sua fala, incluindo que a comunhão é negada a divorciados e para a Igreja só há um único casamento, mesmo que já tenha havido um invalidado.

Existem também, segundo a fé da Igreja alguns itens que são anuladores de casamento, um deles é adultério.

Vamos ver o que significa adultério:

Spoiler Revelar
adultério
substantivo masculino
  1. 1.
    jur violação, transgressão da regra de fidelidade conjugal imposta aos cônjuges pelo contrato matrimonial, cujo princípio consiste em não se manterem relações carnais com outrem fora do casamento.
  2. 2.
    p.ext. infidelidade estabelecida por relação carnal com outro(a) parceiro(a) que não o(a) companheiro(a) habitual.
  3. 3.
    fig. frm. junção, união de elementos contrários ou destoantes.
    "o a. da virtude com o pecado"

  4. 4.
    frm. p.us. adulteração, falsificação de (alguma coisa).
    "a. das moedas, de documentos"
  1. Logo, o caso do adultério serviria para a anulação do casamento apresentado pelo @Thanatos, o que teria que ser julgado obviamente por um bispo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#25
Nesse caso, proposto pelo @thanathos, o procedimento seria um invalidação de contrato, tanto que em algumas traduções no NT o termo usado é "repudiar", bem como no levítico aparece o mesmo termo.
Responda-o
#26
Escolher esperar para entrar na caverna do dragão? Minerar no incrível mundo do minecraft?
Responda-o
#27
Isso aí é só mais uma artimanha pra laçar e prender beta provedor, o sujeito se prende a uma só moça virgem e puritana a esperando fielmente para o dia do casório, enquanto a perva distribui a buceta por fora adoidada e no fim quando tiver bastante arrombada e cansada de quicar na vara de cafas e bandidões, a dita faz alguma cirurgia pra reconstruir o rombo deixado pela vida promiscua e fica tudo certo depois, os bobinhos se casam e vivem felizes pra sempre. Não se iludam com esse conto perfeito do adorável mundo novo cor de rosa e feminista, aliás, que merda, muito bizarro isso, coisa de quem é abobado e demente.
 

Responda-o
#28
"E ele tomará por esposa uma mulher na sua virgindade.

Viúva, ou repudiada ou desonrada ou prostituta, estas não tomará; mas virgem do seu povo tomará por mulher." (Levítico 21:13,14)

So nesse trecho já quebra as pernas de 99% das adeptas do "eu resolvi esperar". Porque a maioria deu a bucetinha antes de pagar de casta. Se realmente querem seguir o que a bíblia diz, então o movimento deveria ser: "Eu não esperei, então não vou casar"

Minha namorada mora com um irmão e duas irmãs. Todos muito religiosos, eu acho bacana e  respeito isso. Só não respeito a hipocrisia das irmãs dela de já terem dado e agora pagarem de santas.

É engraçado quando eu  estou  lá, e eles estão assistindo algum programa sobre castidade. Eles aumentam o volume para que eu possa escutar  Yaoming

Já o namorado da minha cunhada caiu nessa balela. A menina fica com cara de cu pra ele, maltrata o coitado o tempo todo, não atende ele mesmo estando com o telefone na mão. E o camarada  está a cada dia mais apaixonado. Fala em casar ano que vem e ela diz que não quer casar agora.

O coitado deve estar tão doido pra comer ela, que não enxerga nada o que ela faz com ele, e se ela topar ele casa amanhã só pra poder comer a bucetinha dourada  Delícia

O pior é que o coitado não pode nem bater uma punhetinha, pois nas próprias palavras dele " bater masturbação e pecado".

Sou muito religioso e acredito que a religião seja algo benéfico se você não for um alienado. Mas o problema são os hipócritas e os manginas. Aí junta os alienados com os alienadores e da merda. É quem sempre paga a conta é o mangina.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#29
(21-10-2017, 08:07 AM)Seth Gecko Escreveu: Já o namorado da minha cunhada caiu nessa balela. A menina fica com cara de cu pra ele, maltrata o coitado o tempo todo, não atende ele mesmo estando com o telefone na mão. E o camarada  está a cada dia mais apaixonado. Fala em casar ano que vem e ela diz que não quer casar agora.

O coitado deve estar tão doido pra comer ela, que não enxerga nada o que ela faz com ele, e se ela topar ele casa amanhã só pra poder comer a bucetinha dourada  Delícia

O pior é que o coitado não pode nem bater uma punhetinha, pois nas próprias palavras dele " bater masturbação e pecado".

Sou muito religioso e acredito que a religião seja algo benéfico se você não for um alienado. Mas o problema são os hipócritas e os manginas. Aí junta os alienados com os alienadores e da merda. É quem sempre paga a conta é o mangina.

Esse lance da mulher ficar com cara de cu, maltratar o betoso e nao atender é comum.

Para mangina todo castigo é pouco.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#30
(21-10-2017, 09:13 AM)Tesla Escreveu:
(21-10-2017, 08:07 AM)Seth Gecko Escreveu: Já o namorado da minha cunhada caiu nessa balela. A menina fica com cara de cu pra ele, maltrata o coitado o tempo todo, não atende ele mesmo estando com o telefone na mão. E o camarada  está a cada dia mais apaixonado. Fala em casar ano que vem e ela diz que não quer casar agora.

O coitado deve estar tão doido pra comer ela, que não enxerga nada o que ela faz com ele, e se ela topar ele casa amanhã só pra poder comer a bucetinha dourada  Delícia

O pior é que o coitado não pode nem bater uma punhetinha, pois nas próprias palavras dele " bater masturbação e pecado".

Sou muito religioso e acredito que a religião seja algo benéfico se você não for um alienado. Mas o problema são os hipócritas e os manginas. Aí junta os alienados com os alienadores e da merda. É quem sempre paga a conta é o mangina.

Esse lance da mulher ficar com cara de cu, maltratar o betoso e nao atender é comum.

Para mangina todo castigo é pouco.

Foda, hein!

A embriaguez da paixão é fatal. Um cara religioso dessa maneira, se ele tivesse apenas um pouco de razão, um momento de lucidez, ele pediria a Deus todos os dias pra ter forças pra sair dessa humilhação. Mas as vezes a paixão é tão magnetizadora que se botasse ele pra escolher entre Deus e uma mulher, escolheria a mulher.

Acaba pecando porque é religioso em quase todas as áreas da vida, mas não é na principal, deixando-se cair no apego e na paixão por uma mulher dessa.

Desde que desvincularam a religião da masculinidade, retiraram a força emocional e a força moral do homem religioso, muitos hoje são apenas máquinas pra fazer números nas igrejas e orar pedindo Iphone. Nas coisas reais, e que realmente precisam, muitos preferem o caminho da covardia moral.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#31
"Quando ela fizer cara de bunda, faça cara de pau."

[Image: pensador.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#32
Gente, nego querendo tirar cristão de bobo porque as mulheres não são mais virgens e tal, e tem toda uma história, um passado e pá...

Mas o engraçado é que a maioria veio parar aqui justamente porque esses valores cristãos não são seguidos, e muitos desejariam que fossem porque tinham esse ideal em mente.

Se é realmente isso que vocês querem, ir ao encontro dos valores cristãos seria o ideal, mesmo depois de um tempo de ignorância.

Mas se putaria é o que vocês acham que está e que não tem mais jeito, que mulher é isso mesmo e pronto, então vocês também não podem reclamar, porque putaria é essa que elas estão fazendo.
Não tem nada de novo nisso, é a mesma roda que continua girando da mesma forma.

Se decidam, ou vocês zoam o cristianismo, ou ficam do lado dele.
Para dizer que tal coisa é errada moralmente, vocês tem que ter um ponto de referência de moralidade, se a moralidade de vocês não é a cristã, ou seja, você não pensa em casar, ter filhos, ser chefe de família e ter todo o conjunto de valores que acarretam isso, você realmente não tem o que reclamar, porque fora da moralidade cristã isso aí é NORMALÍSSIMO!
Fora da moralidade cristã, quantas vezes eu já vi cara rockeiro, satanista do caralho, pagar de maridão com mina que já rodou na mão de todo mundo como "Maria Guitarra"...

Alguma virtude especial desperta em vocês para manter um nível de moralidade no qual vocês mesmos nem acreditam? problem?

Se sim, tudo bem...quer dizer que como bom cristão você se importa com a moralidade das coisas.

Agora, se não, realmente... isso já não deveria ser novidade pra vocês e até aceitável.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#33
O que o pessoal que integra esse movimento não entende é que a questão primordial não deve ser a virgindade, mas sim a escolha de servir ou não à Deus. Muitos adentram com o objetivo de conseguir uma mulher virgem para se casar, constituir uma família e ter filhos; mas onde está Deus nisso tudo? 

Uma igreja que se propõe a vender a virgindade não se diferencia muito daquelas que vendem promessas a troco de dinheiro. É uma questão de prioridades: Deus ou uma mulher? 

O que o Cristão deve escolher é se quer ou não seguir Cristo. PONTO FINAL

Muitos escolhem inúmeras outras coisas antes de escolher o que é primordial para SER CRISTÃO. Eles entram nesses movimentos sem terem escolhidos serem Cristãos de verdade, sem terem escolhidos colocar DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

O boi reconhece o seu dono e o jumento conhece o local onde o seu senhor costuma depositar o alimento diário; contudo, Israel não deseja me compreender, o meu próprio povo não age com sabedoria. [Isaias 1, ver. 3]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#34
Spoiler Revelar
(21-10-2017, 09:50 AM)Awaken Escreveu: Gente, nego querendo tirar cristão de bobo porque as mulheres não são mais virgens e tal, e tem toda uma história, um passado e pá...

Mas o engraçado é que a maioria veio parar aqui justamente porque esses valores cristãos não são seguidos, e muitos desejariam que fossem porque tinham esse ideal em mente.

Se é realmente isso que vocês querem, ir ao encontro dos valores cristãos seria o ideal, mesmo depois de um tempo de ignorância.

Mas se putaria é o que vocês acham que está e que não tem mais jeito, que mulher é isso mesmo e pronto, então vocês também não podem reclamar, porque putaria é essa que elas estão fazendo.
Não tem nada de novo nisso, é a mesma roda que continua girando da mesma forma.

Se decidam, ou vocês zoam o cristianismo, ou ficam do lado dele.
Para dizer que tal coisa é errada moralmente, vocês tem que ter um ponto de referência de moralidade, se a moralidade de vocês não é a cristã, ou seja, você não pensa em casar, ter filhos, ser chefe de família e ter todo o conjunto de valores que acarretam isso, você realmente não tem o que reclamar, porque fora da moralidade cristã isso aí é NORMALÍSSIMO!
Fora da moralidade cristã, quantas vezes eu já vi cara rockeiro, satanista do caralho, pagar de maridão com mina que já rodou na mão de todo mundo como "Maria Guitarra"...

Alguma virtude especial desperta em vocês para manter um nível de moralidade no qual vocês mesmos nem acreditam? problem?

Se sim, tudo bem...quer dizer que como bom cristão você se importa com a moralidade das coisas.

Agora, se não, realmente... isso já não deveria ser novidade pra vocês e até aceitável.

No meu entender não é zoar o cristianismo, até pq eu sou cristão. O problema maior que vejo é o mau caratismo por trás de toda a hipocrisia entende? Essas mulheres de igreja pagam de Jesus Cristo reencarnado pq foi batizada ou pq vai nas missas aos domingos, quando na verdade não valem um peido.

A putaria corroeu o senso da realidade dessas moças, esse é o efeito dessa vida. Nós homens por mais putaria que façamos, o estrago mental costuma ser bem pouco, nós ainda temos o senso do que é o correto, vide homens comuns que sossegaram nas suas vidas de farra.

Eu não acredito em moralidade na mulher rodada pq ela simplesmente não a tem, nem depois de entrar na igreja, pq geralmente elas enxergam tudo de forma utilitária, inclusive Deus.

No caso desse eu 'escolhi esperar' é um monte de rodada doida pra ter um trouxa bancando a vida pra ela, se vc for ver é isso puro e simples. Passou a vida na farra e não construiu nada, sonha ter uma vida boa sem ter trabalhado pra isso, pode reparar, tem consciência do poder xotal e usa pra valer.

O ponto central no que penso é que essas são só mulheres aproveitadoras(no geral) que usam Deus para passar uma imagem de santidade, e com isso conseguir uma vida que nunca foram capazes de construir ao longo de sua vida, que obviamente, continuam estragadas como sempre foram.

Spoiler Revelar
(21-10-2017, 10:07 AM)Monarca Escreveu:
O que o pessoal que integra esse movimento não entende é que a questão primordial não deve ser a virgindade, mas sim a escolha de servir ou não à Deus. Muitos adentram com o objetivo de conseguir uma mulher virgem para se casar, constituir uma família e ter filhos; mas onde está Deus nisso tudo? 

Uma igreja que se propõe a vender a virgindade não se diferencia muito daquelas que vendem promessas a troco de dinheiro. É uma questão de prioridades: Deus ou uma mulher? 

O que o Cristão deve escolher é se quer ou não seguir Cristo. PONTO FINAL

Muitos escolhem inúmeras outras coisas antes de escolher o que é primordial para SER CRISTÃO. Eles entram nesses movimentos sem terem escolhidos serem Cristãos de verdade, sem terem escolhidos colocar DEUS EM PRIMEIRO LUGAR.

O boi reconhece o seu dono e o jumento conhece o local onde o seu senhor costuma depositar o alimento diário; contudo, Israel não deseja me compreender, o meu próprio povo não age com sabedoria. [Isaias 1, ver. 3]

Isso mesmo! O ponto é esse.
Responda-o
#35
que:

O estrago da promiscuidade é o mesmo tanto em homem quanto mulher. Enquanto você ainda acreditar nessa papagaiada de que o homem é feito para promiscuidade e a mulher não vai continuar virjão.

Conservador é assim castidade para os outros e promiscuidade para si. Isso vale tanto para homens quanto para mulheres no "escolhi esperar".
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#36
(21-10-2017, 10:31 AM)Juiz Federal Escreveu: A putaria corroeu o senso da realidade dessas moças, esse é o efeito dessa vida. Nós homens por mais putaria que façamos, o estrago mental costuma ser bem pouco, nós ainda temos o senso do que é o correto, vide homens comuns que sossegaram nas suas vidas de farra.


 Esse seu comentário é a definição mais correta, clara e objetiva de ""Realista"" MATRIXIANO. Então você acha que apenas as mulheres sofrerão as consequências da promiscuidade+depravação? 

 A resposta é NÃO, o estrago mental é o mesmo independente do sexo, cor, tipo sanguíneo, altura, peso, tamanho da unha, comprimento do cabelo etc... e NÃO, o homem não possui noção do que é correto nesse meio, tem muito imbecil que age pior do que muita mulher sem cabeça nesse mundo, não existe essa de exclusividade, é um estilo de vida que lhe cobrará um alto preço a longo prazo, não existe essa de amenizar a conta, no fim todos sofrerão as consequências. Aliás eu começo a achar que esse estrago mental que tu citastes nesse teu comentário já está enraizado dentro desse seu ponto de vista ou na pior das hipóteses, dentro dessa tua mentalidade, se continuar assim logo virará um ativista masculino que prega "Liberdade para a putaria", "homem emponderado" ou "homem merece ser livre".

 Por mais que digam que a mulher é irracional, age no polo da fantasia e do famoso "conto de fadas" o homem consegue agir exatamente igual quando sai de sua linha da racionalidade. Um homem que vive na promiscuidade respira o ar do erotismo, dos vícios, do culto ao sexo e aos prazeres mundanos mais primitivos de forma descontrolada/desenfreada, é como entrar em um jogo de roleta russa, você está diante de suas maiores fraquezas, ao invés de tentar superá-las, prefere entrar na roda e "meter o louco". Tal sujeito perde a noção do que é certo, é como entrar em um buraco negro ou pisar em areia movediça, irá se afundar cada vez mais, tolo é o sujeito que ainda acha que tem controle total sobre si vivendo dessa maneira, cultuando suas maiores fraquezas com a pobre mentalidade de que no fim irá dar tudo certo. 

  Aliás eu arrisco a dizer que os efeitos são mais maléficos ao homem do que mesmo as próprias mulheres, não generalizando é claro, cada caso é um caso. Por mais que a fêmea sofra, ela possui bom desenvolvimento do campo emocional, são treinadas desde cedo, já o pobre homem que decidiu arriscar jogando no polo da irracionalidade, o cúmulo da burrice, ficará sem chão e rumo, de uma forma bem simplista, a pessoa que escolhe agir com irracionalidade, sempre se foderá, e o pior, ainda irá achar que está se dando bem nessa. No fim, todo mundo corre atrás do prejuízo tentando preencher as lacunas e crateras da alma, apenas mais um dia na matrix.
 

Responda-o
#37
Juiz Federal, diferentemente de outros confrades eu concordo com o que você disse. Inclusive até havia dado um Like nesse seu excelente post aqui.


É óbvio que um homem não deve ter uma vida desregrada, desonrada, com putaria ruim. PORÉM, experiência com muitas mulheres, ter saído à vida, não é ruim ao homem, aliás é até bom. Já uma mulher que deu pra muitos, isso faz mal pra ela internamente.

Eu até insisto, um homem PRECISA ter comido muitas pepekas antes de se casar, ter namorado várias, ter tido muitos relacionamentos. Pro homem isso é fundamental pra que esteja pronto pra tudo e não seja um manginão bocó.
Isso tanto é verdade que as próprias mulheres BUSCAM os homem que comem várias e repudiam os virjões bobões.

Eu não vou dar uma aula de Biologia e Ciência pra não estender, mas é facílimo provar que faz parte da natureza masculina ter muitas mulheres, lutar, dominar, sempre crescer.



Legal o resto do seu tópico:

- Mulheres rodadas perderam a moral, é como se dentro delas isso foi destruído, tudo passa a ser utilitarismo. Só alguém muito otário pra achar que algum "deus" agora mudou ela. Até deus é utilitarismo para ela.
- "Eu escolhi esperar!" é uma ferramenta pra rodadas conseguirem casamento. Simples assim. Só não vê quem não quer.


É isso aí, Força e Honra!
Responda-o
#38
Isso mesmo, vão esperando a metade da laranja até depois do casamento, naquela altura ela ja estará toda chupada e terá sobrado só o bagaço.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#39
3 no Juiz. No mais, mais um dia normal na Matrix.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#40
(21-10-2017, 11:35 AM)Edward Norton Escreveu:
(21-10-2017, 10:31 AM)Juiz Federal Escreveu: A putaria corroeu o senso da realidade dessas moças, esse é o efeito dessa vida. Nós homens por mais putaria que façamos, o estrago mental costuma ser bem pouco, nós ainda temos o senso do que é o correto, vide homens comuns que sossegaram nas suas vidas de farra.


 Esse seu comentário é a definição mais correta, clara e objetiva de ""Realista"" MATRIXIANO. Então você acha que apenas as mulheres sofrerão as consequências da promiscuidade+depravação? 

 A resposta é NÃO, o estrago mental é o mesmo independente do sexo, cor, tipo sanguíneo, altura, peso, tamanho da unha, comprimento do cabelo etc... e NÃO, o homem não possui noção do que é correto nesse meio, tem muito imbecil que age pior do que muita mulher sem cabeça nesse mundo, não existe essa de exclusividade, é um estilo de vida que lhe cobrará um alto preço a longo prazo, não existe essa de amenizar a conta, no fim todos sofrerão as consequências. Aliás eu começo a achar que esse estrago mental que tu citastes nesse teu comentário já está enraizado dentro desse seu ponto de vista ou na pior das hipóteses, dentro dessa tua mentalidade, se continuar assim logo virará um ativista masculino que prega "Liberdade para a putaria", "homem emponderado" ou "homem merece ser livre".

 Por mais que digam que a mulher é irracional, age no polo da fantasia e do famoso "conto de fadas" o homem consegue agir exatamente igual quando sai de sua linha da racionalidade. Um homem que vive na promiscuidade respira o ar do erotismo, dos vícios, do culto ao sexo e aos prazeres mundanos mais primitivos de forma descontrolada/desenfreada, é como entrar em um jogo de roleta russa, você está diante de suas maiores fraquezas, ao invés de tentar superá-las, prefere entrar na roda e "meter o louco". Tal sujeito perde a noção do que é certo, é como entrar em um buraco negro ou pisar em areia movediça, irá se afundar cada vez mais, tolo é o sujeito que ainda acha que tem controle total sobre si vivendo dessa maneira, cultuando suas maiores fraquezas com a pobre mentalidade de que no fim irá dar tudo certo. 

  Aliás eu arrisco a dizer que os efeitos são mais maléficos ao homem do que mesmo as próprias mulheres, não generalizando é claro, cada caso é um caso. Por mais que a fêmea sofra, ela possui bom desenvolvimento do campo emocional, são treinadas desde cedo, já o pobre homem que decidiu arriscar jogando no polo da irracionalidade, o cúmulo da burrice, ficará sem chão e rumo, de uma forma bem simplista, a pessoa que escolhe agir com irracionalidade, sempre se foderá, e o pior, ainda irá achar que está se dando bem nessa. No fim, todo mundo corre atrás do prejuízo tentando preencher as lacunas e crateras da alma, apenas mais um dia na matrix.

O ponto com base na minha vivência é de que o homem se quiser ele consegue mudar, a mulher eu nunca vi. As únicas mulheres que conheci e dizem ter mudado, são aquelas que usam de conveniência para benefício próprio, sendo esse comportamento puritano que mais dia, menos dia, acaba vindo à tona.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)