Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu escolhi esperar (de novo)
#81
Isso aqui não é filosofia porra, parem de teorizar.

É simples, o cara é virgem, começa a namorar goza, trepa, vive uns 5 anos com ela, percebe que quer casar com ela, casa e já era. Só por ter 1 única mulher na vida ele deverá trair só para ter experiências e dizer que comeu mais de 1? Óbvio que não. Somos realistas, o cara tá de boa então beleza.

Sei que fora da real a única coisa que pode salvar os manginas é a experiência de tomar no cu, é só se fodendo que aprendemos. O argumento de comer várias sustenta que isso tornará o cara mais apto para escolher sua esposa, o que pode ou não ser verdade, mas isso é tudo teoria, na vida real a mulher da vida do cara pode aparecer na adolescência quando ele ainda é virjão...

É simples, comam as vadias se quiserem, namorem, se deu certo continue, não deu termine, case quando tiver certeza.

Se o cara quer permanecer virgem e casar com putinha de igreja, problema dele, tem um monte que faz isso...

o foda é a igreja vender a virgindade das mulheres e não é nem uma virgindade carnal, mas sim uma virgindade espiritual  trollface Então o irmãozinho trouxa e virjão vai lá comer a mulher na lua de mel e percebe que cabem dois braços dentro da xota de sua princesa virgem.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#82
@Samanosuke..

Tarja preta + Gatos de estimação + Morte por infarto + Medo de Solidão + Choro no Travesseiro = Mulher com valores modernos.

Elas, nessa vida de libertinagem, estão recebendo o material genético e espiritual de vários homens, sem ter no homem um guia moral e companheiro para a vida. A semi-loucura está a espreita; a qualquer momento ela explode (normalmente desconta no infeliz do coitado que as leva a sério).

=-=

O Movimento eu escolhi esperar pode ser tanto um subterfúgio para conseguir aceitação social mesmo na putaria.

Pode ser interessante ao casal se resguardar, ambos, para um matrimônio; o sexo é algo sagrado, quem faz por fazer são os cães.

Infelizmente muitos homens não estão sendo educados pela sabedoria masculina; a nova geração de homens, criados por mães e avós, terminou por perder o contato com os antigos. Sorte que temos a internet e alguns redutos para auto análise.

Por isso, vejo muito na igreja, uma manginagem do caralho, chega dar tristeza.
Responda-o
#83
Pode ser interessante ao casal se resguardar, ambos, para um matrimônio; o sexo é algo sagrado, quem faz por fazer são os cães.

É disso que eu discordo no cristianismo, o sagrado está no espírito, o sexo é feito para deixar o casal feliz e não algo sujo e demoníaco. Hipocrisia é os que pensam assim nem serem e nem casarem virgens. Se pensam assim façam sexo só para procriar e nada mais.

Mas enfim, as igrejas adoram criar problemas para as pessoas, eu que não caio nessa. Aos religiosos que sigam sua respectiva fé.

Religião é uma grande matrix.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#84
Se você for seguir tudo que tem na bíblia, é melhor se trancar em uma gaiola e esperar o dia de sua morte. Tá doido, é exigência demais. Isso porque nem considerei a milhões de dúvidas que temos que "orar pra entender".

"Sexo antes do casamento é pecado." 
Então case-se aos 20 anos ou fique virgem até os 40, orando em seu quarto, esperando cair uma mulher do céu diretamente no seu colo. 

Fica nessa de que D'us tá preparando alguém pra você GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#85
- Acho isso uma tremenda de uma bobagem.

- Homens e mulheres que ficaram a vida toda fazendo o oposto, e agora vem com essa. Gargalhada
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)