Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Héracles, mais uma vez: parabéns!

Eu sou um cara que admiro muito seu trabalho e sempre que dá acompanho suas postagens.

Uma pergunta que quero lhe fazer e não sei se você já faz:

O que acha de fazer consultoria? Digo, eu gostaria de ser um aluno seu -- e pagaria quanto fosse me cobrado sem problemas.

Já fiz consultoria uma vez e tive um resultado significativo na época em que treinava, porém, a gente vê que a dieta não foi feita especificamente pra gente, e na real os ''instrutores'' definem algo para a maioria de seus alunos seguirem sem analisar o caso do aluno em si.

Como vou sair do quartel agora em fevereiro para poder estudar full time para as provas de oficiais, creio que ainda vai sobrar um dinheiro legal para eu fazer o que quiser. E, ainda vou ter um auxílios dos meus familiares para seguir esse norte rumo ao oficialato.

Sendo assim, eu devo voltar a treinar SÉRIO e não ficar naquela de começar e parar sempre -- pois meu foco no futuro (quando eu puder me bancar de verdade) é competir.

Agradeço pelas suas postagens aqui no fórum. Abs!
Responda-o
Olá @chivunk. Obrigado pela consideração. É gratificante saber que as coisas que escrevo servem de algo na sua vida real;

Sobre consultoria, não tem como eu fazer isso por agora, até pq não me acho tão preparado assim como vários coaches atletas que tem por aí, e eu não teria muito tempo para acompanhar adequadamente.

Mas quem sabe num futuro próximo.

Abs amigo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
acompanhando pelo blog:

me identifico muito com este tópico: dieta parecida, treino pesado TODOS os dias, sempre no limite (apesar de ser muito frangão perto do ciborg aí) as x 2 ao dia, pois ainda não tô com tanto tempo assim trabalhando, com mulher e filho.

realmente o treino pra valer precisa ter muita mente envolvida. não é só ir lá e puxar ferro (melhor que malhar), Yaoming

as barreiras mentais devem ser quebradas, pra isso vc precisa de uma muita força mental e foco, o mais legal é que mesmo achando que estou no meu melhor nível, tenho MUITO a melhorar, treino a 2 anos todos os dias não parando nem mesmo no fim de ano, tanto com o treino quanto com a dieta, e mesmo assim sinto que tô aprendendo a treinar pesado agora.

esse tópico é escrito por quem sabe o que está falando, cada detalhe exprime a realidade pura, e isso é o que mais causa motivação ao lê-lo.

não façam as coisas se não for pra valer, a zona de conforto é um dos piores inimigos do homem.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(23-01-2018, 02:50 PM)Héracles Escreveu:
LÊ QUEM QUER!

PARTE QUATRO DESSA SÉRIE AQUI!!

Só entrei para ver as fotos.

Spoiler Revelar
trollface
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Isso aí @trogo. Todos temos muito a aprender ainda, eu estou a 10 anos treinando, a 4 nos trabalhando com isso e sinto que sei o básico do básico. O importante é ter a consciência limpa pela certeza absoluta que vc foi lá e fez o trabalho duro. Como eu disse no texto, os erros servem de aprendizado e como forma de vc desenvolver a consciência corporal, que é o componente principal para o sucesso em qualquer atividade esportiva.

Tem um "no fapers" ou "gays" mesmo, seilá, que não gostam muito das imagens @Bean Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Então amigos,ando pesquisando muito e acho que mesmo jovem estou com baixa testosterona e estou disposto a procurar um profissional pra sanar a dúvida e resolver o problema,porém tenho uma dúvida ,mesmo fazendo o tratamento pra ficar com a testo em níveis fisiológicos o camarada fica infértil ?
Responda-o
(11-07-2021, 12:36 PM)Lastsamurai Escreveu: Então amigos,ando pesquisando muito e acho que mesmo jovem estou com baixa testosterona e estou disposto a procurar um profissional pra sanar a dúvida e resolver o problema,porém tenho uma dúvida ,mesmo fazendo o tratamento pra ficar com a testo em níveis fisiológicos o camarada fica infértil ?

Amigo, isso vai depender do tipo de tratamento. Se for com administração de hormônio exógeno, vai afetar a fertilidade sim, por mais que seja uma dose bem baixa (como por exemplo algo entre 200mg de testo a cada 30 dias). Se for só com "fitoterápicos" (que são a mesma coisa que queimar dinheiro) não vai afetar nem na fertilidade e nem em merda nenhuma yYaoming

E essa questão de "infertilidade' é relativa (diversos casos de pessoas usando muita coisa e tiveram filhos), e já é bem documentado que é temporária (enquanto durar o "tratamento").
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(12-07-2021, 10:11 AM)Héracles Escreveu:
(11-07-2021, 12:36 PM)Lastsamurai Escreveu: Então amigos,ando pesquisando muito e acho que mesmo jovem estou com baixa testosterona e estou disposto a procurar um profissional pra sanar a dúvida e resolver o problema,porém tenho uma dúvida ,mesmo fazendo o tratamento pra ficar com a testo em níveis fisiológicos o camarada fica infértil ?

Amigo, isso vai depender do tipo de tratamento. Se for com administração de hormônio exógeno, vai afetar a fertilidade sim, por mais que seja uma dose bem baixa (como por exemplo algo entre 200mg de testo a cada 30 dias). Se for só com "fitoterápicos" (que são a mesma coisa que queimar dinheiro) não vai afetar nem na fertilidade e nem em merda nenhuma yYaoming

E essa questão de "infertilidade' é relativa (diversos casos de pessoas usando muita coisa e tiveram filhos), e já é bem documentado que é temporária (enquanto durar o "tratamento").


E no caso de uma pessoa que precisa de um tratamento permanente? (Quem faz TRT.)
Responda-o
Pra tudo dá-se um jeito ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Muito bom esse tópico. Você escreve e explica muito bem. Eu queria aproveitar esse tópico para perguntar em relação a alimentação e exercícios, tipo uma nutricionista me passou uma lista de coisas para comer a semana inteira, e tipo fazer 5 refeições ao dia, comer em 3 em 3 hrs, acredito que isso não é exatamente necessário, porque eu lembro que quando eu jogava futebol e corria eu quase não me alimentava a tarde ou manhã, só almoçava e jantava e me sentia muito bem com meu corpo, só abusava um pouquinho de frituras. Então ultimamente eu tive depressão e com isso tive insônia, comia compulsivamente e ganhei muito peso, tipo n cheguei a ficar obeso mas quase. Fiquei com sobrepeso e nisso fiquei com flacidez e estria na barriga e nos braços, além da barriga, eu fiquei com aquela gordura lateral, cabelo ficou fraco, minha autoestima hoje tá 0. Mas eu quero mudar, se alguém aqui puder me ajudar com possível alimentação e treino para começar, eu ficaria muito grato. Obs: tenho 26 anos, altura 1,71, peso última vez que eu tinha visto tava uns 93, sempre tive tendência a engordar.
Responda-o
Se você não quer seguir o que a nutricionista que você PAGOU te passou... o que diabos te leva a pensar que você irá seguir o que um "anonimo" de internet poderia te passar?

Fracionar as refeições pode ser útil sim, é só ser prático e não ser um vagabundo preguiçoso. Simples.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Essa é de longe uma das séries que eu mais li durante muito tempo e bem recentemente pude compreender melhor.

O ser humano é fascinante, é forjado e se fortalece sobre os desafios mais árduos e quanto mais sofre, quanto mais o fogo do inferno queima, mais ele se fortalece sobre essas condições, o inverso também acontece, pude ver como cada vez mais molenga e fraca a geração de adolescentes se tornaram, hoje é mais louvável sentar o rabo numa cadeira e se entupir de porcaria açucarada e cheia de farinha modificada enquanto se fala um monte de merda com pessoas que nada agregam no crescimento, do que viver uma vida de sacrifício e melhoria.

Seus ensinamentos são atemporais Hércules.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Cada hum , cada hum .
Li um livro , tem disponível na internet chama-se anabolismo total .
Neste livro apresenta-se forma de crescimento muscular por meio de alimentos ( pesquise )
Tenho um amigo e o mesmo é dono de academia , fez este tal ciclo , hoje o cara tá todo fudido , problemas renais, diabetes e apesar de ser mais novo que Eu , ele se parece mais velho.
vai lá na farmácia e depois coma miojo , ah não se esquece de tomar aquele energético antes do treino...
Comer o que presta dá trabalho , demora, e nem sempre é gostoso como aquele funk do Mc donalds , mas é isso aí rock é só para quem sabe apreciar .
Responda-o
Obrigado A6... essa é uma série que com certeza, precisa de continuação.


(04-04-2022, 01:29 PM)Cafamante Escreveu: Cada hum ... mas é isso aí rock é só para quem sabe apreciar ...

Não entendi

O que diabos vocês quis dizer com essa tua postagem aleatória, afinal?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(06-04-2022, 09:57 AM)Héracles Escreveu: Obrigado A6... essa é uma série que com certeza, precisa de continuação.


(04-04-2022, 01:29 PM)Cafamante Escreveu: Cada hum ... mas é isso aí rock é só para quem sabe apreciar ...

Não entendi

O que diabos vocês quis dizer com essa tua postagem aleatória, afinal?
Para quem sabe ler pingo é letra!
Leu a apostila que eu falei sobre o " Fator T anabolismo total " ?
Responda-o
(06-04-2022, 09:57 AM)Héracles Escreveu:
(04-04-2022, 01:29 PM)Cafamante Escreveu: Cada hum ... mas é isso aí rock é só para quem sabe apreciar ...

Não entendi

O que diabos vocês quis dizer com essa tua postagem aleatória, afinal?

Nem perde tempo respondendo e alimentando Troll.
Você vem aqui e passa toda sua experiência REAL, de usuário de ANOS com AE e o cara vem com conversa aleatória de "esse tal de ciclo"... ignora.
Escreveu merda lá no meu tópico também, ignorei.
Responda-o
(30-03-2022, 01:18 PM)PPP5000 Escreveu: Muito bom esse tópico. Você escreve e explica muito bem. Eu queria aproveitar esse tópico para perguntar em relação a alimentação e exercícios, tipo uma nutricionista me passou uma lista de coisas para comer a semana inteira, e tipo fazer 5 refeições ao dia, comer em 3 em 3 hrs, acredito que isso não é exatamente necessário, porque eu lembro que quando eu jogava futebol e corria eu quase não me alimentava a tarde ou manhã, só almoçava e jantava e me sentia muito bem com meu corpo, só abusava um pouquinho de frituras. Então ultimamente eu tive depressão e com isso tive insônia, comia compulsivamente e ganhei muito peso, tipo n cheguei a ficar obeso mas quase. Fiquei com sobrepeso e nisso fiquei com flacidez e estria na barriga e nos braços, além da barriga, eu fiquei com aquela gordura lateral, cabelo ficou fraco, minha autoestima hoje tá 0. Mas eu quero mudar, se alguém aqui puder me ajudar com possível alimentação e treino para começar, eu ficaria muito grato. Obs: tenho 26 anos, altura 1,71, peso última vez que eu tinha visto tava uns 93, sempre tive tendência a engordar.

Seu problema não é a dieta ou o treino ou a idade ou a genética, o problema está na sua mentalidade. 

Você vem até aqui buscando a resposta na mão, como se fosse algo que pudéssemos ler e já ter algo pronto para indicar. 

Sugiro que comece por corrigir seus problemas de auto-estima, depressão e o que mais esteja fudendo seu psicológico.

E outra, vc nem testou em si mesmo o que a nutricionista te passou, como vc vai condenar algo que nem foi tentado ainda?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(06-04-2022, 02:55 PM)Berzerk Escreveu: Nem perde tempo respondendo e alimentando Troll.

Suspeitei que fosse ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
kkkkkkkkk.
Namoradinhas das gaiola das Loukas estão se defendendo em comum acordo.
Devem terem feito o trabalho Anti-Bullying e tirado 10 na escola né " migas"
Aprende a ler e não faça como pastores que usam meio versículo da Bíblia para tirar dinheiro dos otários , ops digo Fiéis.
Cara nas boa , vire homem e aprenda a aceitar um pensamento contrario ao seu;
Você quer tomar bomba , "Legal , tome ! mas não venha com esses discursos de que é legal e que todo mundo deveria tomar..."
vai para o inferno , vá sozinho , pare de desencaminhar os irmãos que estão firmes na fé...
Responda-o
(08-04-2022, 11:31 AM)Cafamante Escreveu: kkkkkkkkk.
Namoradinhas das gaiola das Loukas estão se defendendo em comum acordo.
Devem terem feito o trabalho Anti-Bullying e tirado 10 na escola né " migas"
Aprende a ler e não faça como pastores que usam meio versículo da Bíblia para tirar dinheiro dos otários , ops digo Fiéis.
Cara nas boa , vire homem e aprenda a aceitar um pensamento contrario ao seu;
Você quer tomar bomba , "Legal , tome ! mas não venha com esses discursos de que é legal e que todo mundo deveria tomar..."
vai para o inferno , vá sozinho , pare de desencaminhar os irmãos que estão firmes na fé...

Esses tempos atrás, você estava todo nervosinho e deu chilique em um tópico pq a galera sugeriu aprimorar seu português, dizendo que estavam te humilhando e coisa e tal.

Agora, está mandando todo mundo aprender a ler e a "aceitar pensamentos contrários ao seu".

Cara, decidi que vou te ignorar também.
Yaoming
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,337 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Bandeirante Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)