Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
#21
(20-10-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: Não sou fã de agulhas, mas nada escandaloso.

Depois de passar mal ...


(20-10-2017, 03:26 PM)Bean Escreveu: Mas por exemplo na doação de sangue se eu ficar olhando a agulha baixa a pressão.

Ratinho  Ratinho   mas é um gayzão mesmo ...  Gargalhada

Falando sério agora. 

A opção oral é muito tóxica para o fígado que tem que metabolizar a droga. Na intramuscular ele não precisa trabalhar tanto, e dependendo do tipo (se for da família dos 17Aa) é um pouco mais ainda. Se vale a pena ou não é difícil dizer sem saber qual é a condição de saúde que vc se encontra agora, principalmente o fígado. Na minha opinião não é uma boa ideia usar por longos períodos, mas eles dão resultados tbém sim. Meu TGO deu bem pouco alterado, e eu usei uma droga da família 17Aa, mas intramuscular. Também tem o detalhe que nem todos os tipos de T tem uma versão em cápsulas. Repetindo aquele velho jargão, vai depender de cada organismo. 

Inclusive essa questão das aplicações eu até tinha esquecido. Realmente é um complicação grande se vc não tem ninguém de confiança pra te ajudar, pelo menos no começo. Não foi o meu caso, por sorte. 



(20-10-2017, 02:23 PM)Arthurr Escreveu: background - (22 anos, insônia, sedentarismo, alimentação pobre)

Esse é o aspecto comum do homem hj em dia, muito provavelmente o médico não vai lidar com os hormônios diretamente, mas com outras coisas. Se recuse a tomar antidepressivo, se ele recomendar.



(20-10-2017, 02:39 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Diminui o carb drasticamente...

SHGB alto pode por todo um trabalho bem feito a perder. Pode ter níveis estratosféricos de T total, mas a ativa é a T livre.

Cuidado com esse corte drástico, principalmente se estiver numa dieta hipocalórica, pode ser um atentado ainda maior na sua T.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#22
Ninguém é perfeito GargalhadaGargalhada

Prefiro colocar o fígado pra trabalhar do que arriscar a sorte em agulhadas de outros Yaoming.

Mas isso é para o futuro não penso, nem quero e nem tenho dinheiro para gastar com isso agora.

Estamos no aguardo dos exames.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
(20-10-2017, 05:33 PM)Bean Escreveu: Ninguém é perfeito GargalhadaGargalhada

Prefiro colocar o fígado pra trabalhar do que arriscar a sorte em agulhadas de outros Yaoming.

Mas isso é para o futuro não penso, nem quero e nem tenho dinheiro para gastar com isso agora.

Estamos no aguardo dos exames.

[Image: 4b1c7b4815aea45bd1ca5255ff399ab2.jpg]

Existem gel, pomadas e adesivos. Os ortomoleculares fazem a administração de testosterona voltada para o desempenho esportivo.


[Image: hormonios_13.jpg]

http://g1.globo.com/globo-reporter/notic...erona.html


O médico Marco Botelho, da Universidade Federal de São Paulo, que vem desenvolvendo pesquisas sobre a testosterona, enumera vários benefícios do uso do hormônio. Na pesquisa feita na universidade, a ela é aplicada na pele das pacientes do ambulatório na forma de gel. O hormônio é reduzido a uma dimensão microscópica, as nanoparticulas, que são liberadas no organismo, de maneira constante e controlada, durante 24 horas.

Diariamente o Flávio, que é professor de História, cumpre esse ritual. Em apenas cinco minutos ele espalha, nos braços, o gel com testosterona, que seca bem rápido. Flávio tem uma baixa produção de testosterona - e os médicos nunca descobriram por quê. Com o apoio da esposa, Flávio tentou encontrar a resposta durante um ano. Foi a vários médicos e teve um que chegou a receitar antidepressivo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
Cacete de agulha..
Responda-o
#25
como voces fazem pra conseguir comprar testosterona?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#26
Excelente.

Como já foi abordado aqui no fórum, os mais diversos fatores ambientais podem fazer a testosterona baixar. Determinados hábitos e também o modo de vida lânguido e passivo com certeza fazem a testo baixar. Alie tudo isso à uma cultura cagada e ideologias imbecis, e teremos o homem-placebo de hoje em dia. Não só é fraco na masculinidade mas também na saúde e vigor.

A TRT pode fazer milagres na qualidade de vida do hombre, e quando feita com conhecimento e monitorada adequadamente com exames, os riscos de colaterais são muito baixos. Mas ela é demonizada por aqui no HUEstrogenil, pelos mais diversos motivos. La fora existe a medicina anti-agging que é outro nível, e TRT (ou TRH) não é uma coisa incomum, muito pelo contrario.


Antes de eu falar algumas coisas quero dizer que NÃO faço apologia a droga alguma, e tampouco tenho algum conhecimento supremo, transcendental, ou a verdade cardeal sobre o assunto. São apenas conclusões baseadas em experiências próprias, e também na de outros humanos os quais tenho contato (sim, hoje não vamos tratar sobre o uso de ergogênicos em animais). De qualquer forma o uso dessas drogas que vou citar, é de longe muito menos nocivo do que o estilo de vida e práticas da grande maioria da população, mesmo se (hipótese) usasse errado.


Felizmente (ou não, não sei) fui instruído a usar testo numa quantidade que ela se auto-regula. Mas isso foi na segunda vez que usei. Logo explico.
Na primeira, depois de muita pesquisa e ja com 6 anos de treino no lombo, usei uma quantidade baixa de cipionato de testo (Deposteron) 400mg/semana pra ver como o corpo reagia. Eu ja estava entrando no powerlifting, e o primeiro ciclo foi de 16 semanas. Junto usei metandrostenolona (Dianabol) pra dar um kick-start, 50mg/dia nas primeiras 3 semanas. Primeira e unica vez que usei um roid oral, nunca mais quero saber dessas merdas. Não controlei estradiol e  não usei nenhuma proteção. Não tive um único colateral, exceto as bolas encolherem (ao cessar o uso voltaram ao tamanho normal, não peçam fotos, viadões) e o mangalho querendo ficar igual a um freio de mão puxado 27 horas por dia, chegava a ser incomodo. Se usar HCG intra ciclo mantém a função das balotas e praticamente não encolhe... A TPC que fiz foi uma grande merda. Quando acabou a meia vida da testo, fiz essa normal de broscience de internet, com tamoxifeno e etc. Enquanto usei essa merda beleza, tava com disposição boa e mantendo a massa magra, mas quando cessei ouve um rebote, e levei mais de 3 meses pra recuperar novamente a produção de testo. Apesar disso a libido não tava ruim.


A partir da segunda vez, e como faço até hoje, troquei umas ideias com uns atletas que me indicaram usar testo em doses relativas a aromatização, ou seja encontrar uma dosagem adequada de testo e então entrar com outros roidz mais anabólicos. Pouca gente faz isso, mas pra mim funciona muito bem. 
Pra ter um efeito anabólico impactante a testo precisa aromatizar. Com testo low dose aromatiza pouco, consequentemente tem poucos colaterais, mas tambem pouco poder anabólico. Testo high dose vai ter grande poder anabólico, mas colaterais mais pesados que terão que ser remediados com algum IA, e então os resultados serão diminuídos. Se baixar o estradiol demais a testo não vai ser tão impactante, é preciso uma proporção boa. Então pra mim, nunca passo de 500-600mg por semana de testo. Esporadicamente é preciso controlar alguns niveis de acordo com os exames. Por exemplo o estradiol tava meio alto, e o único colateral que tive até hoje foram umas espinhas nas costas e ombros, então joguei 1mg de anastrozol 1 dia sim, 3 dias não, refiz os exames depois de 2 semanas e tinha baixado de mais. Então reduzi a dose pra 1 dia sim, 5 dias não e funcionou. Tudo tem que ser monitorado se quiser fazer bem feito.

Junto com essa dose "regulada" de testo normalmente uso ou as vezes nandrolona, ou principalmente boldenona que tem um grande poder anabólico e pouco risco de colaterais. As doses da bold ja cheguei a 1g/semana e a deca no max 600mg. Meu objetivo é o seguinte: recuperação muscular rápida pra poder treinar mais em menos tempo e manter uma composição corporal com pouca gordura pra aproveitar melhor o limite da cat. de peso. Mas só pra esclarecer aqui que composição corporal não passa nem perto de ser o fator determinante no powerlfting, mais musculos e menos gordura não significam absolutamente nada isoladamente. De qualquer forma preso por uma composição mais magra.
Sendo assim esses roidz (testo+bold) cumprem muito bem esse papel, não preciso nada além disso. Ciclos pra mim geralmente são de 22 semanas pra cima, se é pra inibir o eixo HPT então que faça valer a pena. Com 8-10 semanas não se faz nada no powerlifiting. A maioria nem ao menos faz ciclos, ficam em blast and cruise muitos anos, cruise seria como uma TRT e o blast  seria "o ciclo" em sí, onde jogam doses altas e diversas combinações de dorgas. A TPC que faço agora é com Naltrexona low dose e alguns minerais e vitaminas em altas doses, desde o primeiro dia após a ultima aplicação (não, não espera a meia vida da droga acabar). A volta do eixo é um pouco mais demorada, mas é gradativa, sólida e sem rebotes, uns 2 meses ta novo. Sem oscilações na libido. 

Quanto a origem dos roidz, a testo sempre pego os de industria farmacêutica que é 100% confiável (normalmente o Durateston), e os outros que não são produzidos legalmente no BR pego de labs confiaveis (apesar de underground), que são em doses reais e não causam nenhum problema na aplicação. Não disponibilizo contatos, não perguntem.

Muita gente usa GH, que NÃO é um esteróide, é somatropina, ele ajuda a potencializar os esteroides. Existe tambem o uso frequente de peptídeos hoje em dia (que não são detectados no anti-doping) e são bem impactantes na performance, bem como outras substancias como diuréticos, metanfetaminas e etc...É cambada, o esporte de alto rendimento é uma quimica total.


Atualmente estou a mais de 1 ano sem usar nada, a testo ta no topo da referência natural, mas é claro que não chega a 1 décimo do poder de fogo que os exógenos proporcionam. A composição corporal não pode ser mantida com determinado BW e a recuperação é mais lenta. Mas a disposição e libido estão boas. Nesse tempo que estou limpo, "natural", aprendi a treinar muito melhor, saber usar as circunstâncias e limitações a favor, coisa que não sabia antes. Estou mais forte agora do que quando usava roidz (entendam que forte não significa "shape" paspalhos). Ano que vem pretendo voltar no modo TURBO, usando os ergogenicos novamente, certamente tirarei muito mais proveito deles com o conhecimento que eu tenho agora.


Então eu queria deixar um fato esclarecido aqui, pra quem nunca usou, que os roidz não são o que vocês pensam, nem pra bom e nem pra ruim. Não são nem perto desse perigo e nem esses colaterais que a merda dos meios de comunicação e imbecis ineptos espalham por aí, e ao mesmo tempo não fazem magica alguma, muito menos em pouco tempo, eles só irão potencializar o treinamento e a alimentação. Mesmo on fire leva muito tempo pra construir uma estrutura sólida e densa.... A unica forma de ser mais rápido é abusando das doses...E mesmo assim muitos aí iam ter shapes roliços e retidos por não terem conhecimento, e os colaterais chegariam estuprando o cu deles. Conhecimento sobre treinamento e alimentação é vital, e sobre as drogas tambem, obviamente. Tudo tem que ser como uma engrenagem, funcionando perfeitamente, cada qual na sua função de acordo com o objetivo.


E quanto a ter dito que causa poucos colaterais, eu digo quando usado com consciência, coerência e conhecimento, aliado a uma estrutura de monitoramento dos níveis. Do contrário vai dar muitas merdas mesmo.
Esse é o grande motivo de vocês ouvirem falar tão mal dessas substancias anabólicas. Uma cambada de juvenas cuzões compram drogas feitas em um banheiro sujo, usam com a maior imbecilidade possível, tem abscessos, infecção e dezenas de problemas, e quando por acaso conseguem uma droga que seja de qualidade (uma coisa que é difícil hoje) não sabem controlar o perfil hormonal e os colaterais vem bem pesados arrombando  a rosca deles. E eu quero mesmo é que se fodam....Mas o que sai na midia é algo que não tem nada a ver com a substancia em si...o paracetamol por exemplo, pode te arrumar uma cirrose rápida se você usar errado, e novamente o problema é quem usa e não da droga.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#27
(20-10-2017, 10:04 AM)Bean Escreveu: É muito ineficaz a administração oral ?

Sim, é muito ineficaz e com mais colaterais comparada a injetável.
(20-10-2017, 02:05 PM)Bean Escreveu: Injeção intramuscular é foda, levar agulhada não dá.

Não sou fã de agulhas, mas nada escandaloso.

Que que foi, ta com medinho 06? 

[Image: Spiderman-Peter-Parker.jpg]

Deleite seus óleos Bean. Aproveite o video

Spoiler Revelar




PS: JAMAIS FAÇAM ALGO PARECIDO COM ISSO. QUEM SABE DESSA HISTÓRIA DO TIAGO CELLI SABE DO QUE SE TRATA. MAS ESSES SÃO PONTOS COMPLICADOS DE APLICAR E COM RISCO DE DAR MERDA....  E A ASSEPSIA AÍ É PORCA. MAS ELE É EXPERIENTE E LOUCO E SABE O QUE FAZ. COLOQUEI AQUI SÓ PRA ZOAR

Yaoming Yaoming
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#28
Excelente tópico 

Treino a 5 anos e nunca tomei T. Ultimamente estou me sentindo fatigado e desanimado., imagino que seja por falta de testosterona.

Tenho muita vontade de usar, mais a falta de informação e foda, sem falar nos caras que vendem as paradas falsas.

Já pensei em usar tribulus terrestris mais imagino que os resultados sejam irrisórios para o investimento. 

Eu já ouvi falar que alguns dos efeitos colaterais são a diminuição da libido, queda de cabelo, e as famosas tetinhas. Geralmente a pessoa que te vende o ciclo sabe te indicar os remédios para cortar esses efeitos colaterais indesejáveis?

É no caso do camarada que nunca aplicou uma injeção, imagino que a possibilidade dele fazer merda seja grande. Nesse caso o mais correto seria procurar uma farmácia para aplicar ou nessa você pode se fuder e ser preso?
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#29
(21-10-2017, 07:44 AM)Seth Gecko Escreveu: Excelente tópico 

Treino a 5 anos e nunca tomei T. Ultimamente estou me sentindo fatigado e desanimado., imagino que seja por falta de testosterona.

Tenho muita vontade de usar, mais a falta de informação e foda, sem falar nos caras que vendem as paradas falsas.

Já pensei em usar tribulus terrestris mais imagino que os resultados sejam irrisórios para o investimento. 

Eu já ouvi falar que alguns dos efeitos colaterais são a diminuição da libido, queda de cabelo, e as famosas tetinhas. Geralmente a pessoa que te vende o ciclo sabe te indicar os remédios para cortar esses efeitos colaterais indesejáveis?

É no caso do camarada que nunca aplicou uma injeção, imagino que a possibilidade dele fazer merda seja grande. Nesse caso o mais correto seria procurar uma farmácia para aplicar ou nessa você pode se fuder e ser preso?

Tribulus é lixo, vai jogar dinheiro fora.
E sobre o resto...
Você aprende estudando sozinho ou pagando coach.
Responda-o
#30
Contribuição fodástica @Bill. Nem tenho muito o que acrescentar, concordo com tudo. Atualmente eu estou usando cipionato numa dose pequena tbém e estou me dando bem com essa versão da T, vou falar mais sobre isso nos próximos posts. Por eu ter sido conservador, praticamente não tive colaterais. O problema é que a galera quer virar mutante já no primeiro ciclo... bem isso aí que vc disse.
ótimo post, obrigado por compartilhar a experiência, é disso que a real precisa, de pessoas reais que colocaram a pele no jogo...

@Bean, tem essa alternativa que o @Mineiro postou. Inclusive esses géis são usados na TPC para fazer suas gonodas voltarem a funcionar.

@Gecko, concordo com o @Nativo, tribulus é um lixo, eu usei em duas oportunidades e não vi vantagem nenhuma. Imagino que seja puro placebo. A T injetável pode causar esses problemas que vc citou sim, mas essa questão dos colaterais fortes depende da sua predisposição genética tbém. Como eu falo no texto, a T vai potencializar o que vc tem de bom, mas o que vc tem de ruim tbém. Se vc já tiver uma pré-disposição a ter gineco ou a calvice, é possível que mesmo com doses baixas ela apareça em vc, se não se proteger de maneira correta. Mas gineco é um dos menores problemas, acredite.

A libido vai cair quando vc sessa o uso, mas isso é inevitável. Imagina vc com 1000+ de T toda semana, derrepente interrompe o uso e ela cai lá pra 200 e os níveis de prolactina lá no topo. Óbvio que vai dar merda e é nisso que muitos otários se fodem. Uma alternativa seria não cortar o uso abruptamente, como normalmente é feito, mas ir diminuindo as doses semana a semana, na medida que vc começa com as proteções (como aquele gel ali que o @Mineiro postou), assim dificilmente vc vai ter esse problema. Foi assim que o coach que me ajudou no inicio me ensinou a fazer. Esse é o tipo de coisa que vc só aprende estando no meio da coisa.

@Melancton, o negócio é meio underground mesmo, como eu disse no tópico. Para comprar de farmácia vc vai precisar de receita médica, ou seja, pagar um tratamento com endócrino ou urologista. E dificilmente eles vão aceitar te prescrever isso simplesmente pq vc acha que precisa.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#31
Alguma dica sobre como diminuir o SHBG?

Na internet vi muita coisa a respeito de como faze-lo no meio dos ciclos, o que não estou fazendo no momento.

Minha primeira meta, é me esforçar para explorar o máximo do meu potencial com dieta e treino, no meu caso é muito cedo para falar em ciclar. Mas essa porra de SHBG alto põe tudo a perder.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#32
e a boldenona?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#33
Herácles...

Mano, a única coisa que me intriga nesse mundo de injetar é o que me falaram certa vez:

"Você tem que tomar testosterona pra poder gastar, senão só acumula prejuízo"

Certa vez um amigo me falou isso e eu perguntei o porque, ele disse que seu corpo naturalmente produz testosterona, só que isso é limitado, se você ficar se entupindo de testo, acaba que seu corpo simplesmente para de produzir pelas vias "normais", então se você do nada parar de se repor, sua testosterona DESPENCA.


O correto não seria um controle constante dos níveis e alternar a reposição aleatoriamente para não prejudicar a produção natural?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#34
(23-10-2017, 08:47 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Alguma dica sobre como diminuir o SHBG?

Mandar stanozolol.  Yaoming  trollface  mas como não é o seu caso ainda ...  

-Eu não lembro em qual tópico foi que vc disse que pretendia fazer uma dieta com redução drástica dos carbs. Eu já falei muito sobre a eficiência e das vantagens de se manter numa dieta low carb, porém seu equilíbrio hormonal deve estar em dia para vc se beneficiar dessas estratégias. Uma dieta muito baixa em carbs aumenta e muito o SHGB, o inverso é verdadeiro, insulina reduz os níveis. Por isso eu disse lá pra vc que fazer uma redução drástica nos carbs sem ter um bom planejamento pode ser um tiro no pé, literalmente. Talvez ciclar os carbs, desde que vc treine pesado realmente (plano que eu faço hj e vou falar mais nos próximos posts), ou experimentar a dieta do guerreiro, sem ser low carb sejam as melhores alternativas para vc.  

-Evite remédios tipo estatinas e ANTI-DEPRESSIVOS (fujam dessa desgraça);

-Evite todo tipo de xenoestrógenos e derivados, isso é bastante citado por aí;

-todo suplemento que estimular as gonodas (LH-FSH) reduzirá o SHGB, dentre eles eu posso citar o zinco, magnézio, glutamina, etc... pesquise sobre isso;

- Alguns ainda duvidam da sua eficácia, eu e o @Bean já estamos batendo nessa tecla a tempos, sobre a eficiência da vit D (que nem deveria ser chamada de vitamina). Um dos benefícios dela, que impulsiona a T é pelo fato de reduzir o SHGB.Então comece a suplementar com ela (5000 UI de começo), ou saia e tome sol já, agora!

(23-10-2017, 09:02 AM)Machado Annihilator Escreveu: e a boldenona?

Que que tem? 

É uma droga relativamente segura, bastante usada nos ciclos de powerliftings. 


(23-10-2017, 09:25 AM)Awaken Escreveu: Certa vez um amigo me falou isso e eu perguntei o porque, ele disse que seu corpo naturalmente produz testosterona, só que isso é limitado, se você ficar se entupindo de testo, acaba que seu corpo simplesmente para de produzir pelas vias "normais", então se você do nada parar de se repor, sua testosterona DESPENCA.

Exatamente. Esse é o maior problema de usar a T exógena, por isso eu frisei a importância dos exames, para saber de onde vc saiu e pra onde está indo, sem fazer esse monitoramento é jogar roleta russa. Meu eixo LH-FSH está praticamente suprimido no momento, bem abaixo das linhas de base, mas isso é o esperado quando se usa T. Agora é tomar os devidos cuidados para fazer com que esse eixo volte ao normal, e ele volta se vc não for um desses retardados que querem tudo pra ontem. Aí entra essa questão que eu falei ali em cima:

Citação:Imagina vc com 1000+ de T toda semana, derrepente interrompe o uso e ela cai lá pra 200 e os níveis de prolactina lá no topo. Óbvio que vai dar merda e é nisso que muitos otários se fodem. Uma alternativa seria não cortar o uso abruptamente, como normalmente é feito, mas ir diminuindo as doses semana a semana, na medida que vc começa com as proteções (como aquele gel ali que o @Mineiro postou), assim dificilmente vc vai ter esse problema. Foi assim que o coach que me ajudou no inicio me ensinou a fazer. Esse é o tipo de coisa que vc só aprende estando no meio da coisa.


(23-10-2017, 09:25 AM)Awaken Escreveu: O correto não seria um controle constante dos níveis e alternar a reposição aleatoriamente para não prejudicar a produção natural?

Sim, isso que é feito. Normalmente os iniciantes nas drogas fazem um ciclo por ano, justamente para dar uma renovada no organismo, sempre fazendo exames para ver como tá a porra toda. Hj em dia o pessoal anda usando doses baixas, o tempo todo.

Em suma, se a T que vc usar não for fake, ela vai suprimir a produção natural sim.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#35
Sei que o post aborda outro assunto porém sobre a vitamina D: É melhor suplementar ou ficar tomando banho de sol?
O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons.
Responda-o
#36
Sol, sem dúvida. Mas a vida moderna tornou quase impossível para nós acharmos um tempo e lugar para tomar um solzinho. por isso a recomendação de suplementar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#37
(23-10-2017, 10:48 AM)Héracles Escreveu:
(23-10-2017, 08:47 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Alguma dica sobre como diminuir o SHBG?

Mandar stanozolol.  Yaoming  trollface  mas como não é o seu caso ainda ...  

-Eu não lembro em qual tópico foi que vc disse que pretendia fazer uma dieta com redução drástica dos carbs. Eu já falei muito sobre a eficiência e das vantagens de se manter numa dieta low carb, porém seu equilíbrio hormonal deve estar em dia para vc se beneficiar dessas estratégias. Uma dieta muito baixa em carbs aumenta e muito o SHGB, o inverso é verdadeiro, insulina reduz os níveis. Por isso eu disse lá pra vc que fazer uma redução drástica nos carbs sem ter um bom planejamento pode ser um tiro no pé, literalmente. Talvez ciclar os carbs, desde que vc treine pesado realmente (plano que eu faço hj e vou falar mais nos próximos posts), ou experimentar a dieta do guerreiro, sem ser low carb sejam as melhores alternativas para vc.  

-Evite remédios tipo estatinas e ANTI-DEPRESSIVOS (fujam dessa desgraça);

-Evite todo tipo de xenoestrógenos e derivados, isso é bastante citado por aí;

-todo suplemento que estimular as gonodas (LH-FSH) reduzirá o SHGB, dentre eles eu posso citar o zinco, magnézio, glutamina, etc... pesquise sobre isso;

- Alguns ainda duvidam da sua eficácia, eu e o @Bean já estamos batendo nessa tecla a tempos, sobre a eficiência da vit D (que nem deveria ser chamada de vitamina). Um dos benefícios dela, que impulsiona a T é pelo fato de reduzir o SHGB.Então comece a suplementar com ela (5000 UI de começo), ou saia e tome sol já, agora!

Confrade, grato pelo retorno.

Com tanta informação, a gente fica perdido e não sabe por onde começar.

Sei que devemos testar, por a pele em jogo, mas muita informação deixa a gente perdido... é necessário um mínimo sobre as premissas, como as que recebi agora.


Vou ajustar a dieta para ver a questão do SHBG e farei um novo exame, o horizonte disso é uns 2 meses para ter alguma dimensão se resolveu ou não.

Posto o resultado aqui.

Quanto aos suplementos indicados, vou estudar a respeito de cada um deles, conheço pouco sobre o corpo neste sentido, este será o começo.

Agora, vamos a ação!

PS: Não faço uso de medicação controlada (antidepressivos e etc), sempre tive certa aversão a isso (a não ser quando realmente necessário), depois de ler o ANTIFRÁGIL, isso se acentuou ainda mais.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#38
@Héracles

Essa é a maneira mais sensata de começar o uso de PEDs, com doses baixas, e acompanhar atentamente cada alteração causada no corpo. E como você indicou pra um iniciante, começar com uma droga só (testo) é o melhor que se pode fazer. Também é possível combinar drogas, mas se der o azar do corpo lidar mal com uma delas, as vezes não saberá de qual vem, ainda mais se for underground.
No primeiro peguei tudo de farmácia com umas receitas "artesanais" que fiz, e no ciclo seguinte de novo. Puta merda, dava um gelo nas tripas quando a puta da farmacêutica ia la pra dentro verificar a receita com as outras, ja rondava na mente uns pensamentos cabulosos que ela tava indo chamar a policia  Delícia Mas nunca deu nada, fiz tudo bem esquematizado, e foda-se a merda do estado controlador, burlamos sim as leis de merda. Embora ainda tenha umas 4 prontas aqui, hoje em dia não tenho mais cara de ir la e fazer de novo e talvez me incomodar, talvez os sistema mudou, não sei como ta agora. Até porque eu consigo esses originais de farma sem receita, só que a facada é que custa o dobro do preço vendido na farmácia. Mas se quer é assim. Ja os Under são bem mais baratos.

Eu ficava encanado com os Under esses tempos não só por poderem ser subdosados, ser outra substancia, e etc..Mas sim porque o pó raw pra fabricação dos roidz vem da China, e tem muita contaminação por metal pesado (chumbo, mercúrio, arsênio) e isso aí é ótimo pra causar um câncer ao longodo tempo usando tal substancia. Só que a questão é qual o grau de contaminação...Todos tem, uns mais outros menos. O que eu não levava em conta é que inúmeros produtos que ingerimos no dia a dia, também tem metais pesados, então não sei se faz toda essa diferença, cuidar e se privar apenas daqueles presente nos roidz. Essa era a principal causa de eu querer usar a testo só de farma, e apenas um ou outro under pra complementar. Até porque agora tenho uns under em doses reais, a substancia real e sem problemas na aplicação, a questão só é o grau de pureza. Vou ainda analisar e talvez fazer só com under na próxima, porque o preço dos originais quebra, 50 Durateston não sai por menos de 1100, isso pra 21 semanas , aí tem mais os under, proteções, exames caros bagarai, e a alimentação com muito mais proteína.... no fim gasta altas notas fudidas por mês....E quem usa GH então, o saizen de farma, usando 4UI por dia, gasta em torno de 2,5k por mês só com ele, fora o resto....isso aí é ouro, não é pra mim  Yaoming


@Awaken

Sim, a partir do momento em que há testo de vias exógenas, o corpo entende que não precisa mais produzir, então sem sinalização pro LH-fSH não há mais produção de testo e nem de espermatozoides, ou seja, os roidz servem como um contraceptivo masculino. Enquanto estiver usando podem socar nas mães solteiras e feminazis que vocês comem que não vão correr o risco de pagar pensão pro Enzo  Gargalhada  A não ser que use HCG, aí pode ser que continue fértil durante o ciclo.

Essa questão do eixo suprimido aparentemente é uma só, ou tá suprimido ou não tá. Não tem essa de tal substancia suprime mais, outra menos, e não faz diferença se usou 4 semanas ou 4 anos, o  tempo de recuperação vai ser o mesmo. Isso segundo o Zuccaro. Ele é foda nessa parte de neuroendocrinologia. Tudo depende da terapia que se usa pra retomar a produção natural do corpo.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#39
Como tudo nesse país, os roidz são superfaturados também, é lógico. Eu nem penso em usar peptídeos, já é foda de manter a T, imagina mais isso, sem chances.

Os que eu usei não são de farma, mas foi um fornecedor ponta firme que me arrumou. Mas eu nunca fui muito encanado com isso, pq temos que lembrar que moramos no brasil, é ilusão achar que mesmo o produto "oficial" e com "certificado" vai ser exatamente aquilo ali que está escrito que é. Sempre vão tirar vantagem do consumidor otário brasileiro, isso em qualquer coisa que vc for comprar, á real é essa. Eu vejo que na gringa tem sites de labs bons, vendendo coisa com garantia de entrega e confiável pela net Gargalhada isso é mais que sonho aqui no bostil.

O meu próximo ciclo já está comprado, tudo certinho. É bom quem quiser entrar nessa fazer isso, deixar comprado as coisas com antecipação para caso der algum B.O e depois de ter começado, no meio do processo e vc ficar sem, e foder com todo o trabalho, fora que as vezes consegue uns descontos.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#40
Obrigado @Nativo e @Héracles. Vou esquecer essa história de tribulus.

Acompanhando o tópico e as experiências dos confrades.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,335 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Bandeirante Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)