Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
Eu desisto desse juvena. E aconselho vcs a não perderem mais tempo falando um monte de coisas para ele vim dizer que leu algum "estudo" ou ouviu de algum especiaista dizer que o certo a se fazer é exatamente ao contrário.

E outra, se quiser fazer um diário das merdas que vc anda fazendo @Constrito, faça um tópico pra vc e para de bostajar aqui, seu cretino. Meu tópico é sobre testosterona, coisa que vc não tem mais, e não sobre barrinha de cereal e leite desnatado no cafézinho da manhã.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Semana que vem posto a continuação, a trembo está me deixando insano fisicamente e mentalmente (espinha até na bunda já Gargalhada), caguei na dieta no natal, perdi gordura sem perder muito peso nessa primeira faze da dieta,  como eu disse a vantagem da T é essa, ela segura a massa magra em dietas hipocalóricas, pesos subindo, treino fluindo bem, etc, etc, etc

E falando de comer em tantas e tantas hrs, ou fazer jejum, etc, eu tive a inpressão que NINGUÉM LEU A PORRA DO MEU TÓPICO. Todo mundo vem aqui dar pitaco, mas ler e entender o que eu disse que é bom ...  (salvo algumas exeções, é claro) Lá eu disse que esta questão se resume a frase do Poliquin: 

"MEREÇA SEUS CARBS" !!!!

Entendam essa frase que tudo vai fazer sentido e esses dogmas vão cair por terra. Carbos se resumem em energia rápida, se não precisa de energia rápida, restrinja-os. Ponto. 

Pele no jogo pessoal, menos artigo e mais peso levantado, por favor...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
@Constrito. O pessoal mandou a real. Treinamos a anos. Você está na matrix dos nutricionistas de merda. Já vi que você é um desses machos modernos e afeminados e totalmente sem masculinidade; vc tem duas opções; ou siga os nossos conselhos ou continue um merda seguindo essas mentiras afeminadas e sem fundamento. Você pode estudar também. Ou vc sai dessa matrix ou terá sua vida esmagada por ela (mais do que está). E crie um tópico para você e para de desvirtuar o tópico.

Fim de papo e ultima mensagem
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(27-12-2017, 10:02 PM)Héracles Escreveu: Semana que vem posto a continuação, a trembo está me deixando insano fisicamente e mentalmente (espinha até na bunda já Gargalhada), caguei na dieta no natal, perdi gordura sem perder muito peso nessa primeira faze da dieta,  como eu disse a vantagem da T é essa, ela segura a massa magra em dietas hipocalóricas, pesos subindo, treino fluindo bem, etc, etc, etc

E falando de comer em tantas e tantas hrs, ou fazer jejum, etc, eu tive a inpressão que NINGUÉM LEU A PORRA DO MEU TÓPICO. Todo mundo vem aqui dar pitaco, mas ler e entender o que eu disse que é bom ...  (salvo algumas exeções, é claro) Lá eu disse que esta questão se resume a frase do Poliquin: 

"MEREÇA SEUS CARBS" !!!!

Entendam essa frase que tudo vai fazer sentido e esses dogmas vão cair por terra. Carbos se resumem em energia rápida, se não precisa de energia rápida, restrinja-os. Ponto. 

Pele no jogo pessoal, menos artigo e mais peso levantado, por favor...


"MEREÇA SEUS CARBS"
Vou colar essa merda na parede!

Continua postando que estou lendo sim   Joinha

Confrade, faz todo sentido a frase... não atualizei meu tópico ainda pois preciso de um prazo maior para medir os resultados, mas estou me sentindo muito melhor do que estava quando comecei tudo isso. 
Melhorou tudo, treino/sono/dieta.

Desde que iniciei aquele meu tópico, tenho focado também em medidas básicas para aumento da testo (que estavam no nível do Pablo Vittar...), banho frio, dormir mais cedo (cuidando do descanso), mudando minha mentalidade no momento do treino, enfim... logo vou fazer o exame de sangue e verificar o progresso.

Já vi alguém dizer que aumento de testo natural não existe...
Se é placebo eu não sei, mas a minha com certeza aumentou e vou continuar com o planejado.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Legal @Bandeirante, é isso aí, o importante é se mexer e não ficar só nos artigos e estudos.

(28-12-2017, 06:25 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Já vi alguém dizer que aumento de testo natural não existe...

Não é que não existe, mas os resultados normalmente são superestimados na internet. Lendo alguma coisa sobre dicas de aumento de T naturalmente, normalmente temos a impressão que vamos sair de condição de emasculado semi gay fã do Billy Idol e vamos nos transformar num cara que é uma mistura do Guts do Berserk com o Rasputin, e não é bem assim a coisa.

Existe um limite fisiológico que o corpo humano produz, e acima desse limite não é possível passar naturalmente, a não ser talvez que vc vá viver no meio da selva caçando quadrupedes de grande porte para sobreviver, e sua diversão seja matar inimigos de tribos rivais, violar suas mulheres e profanar seus templos. Mas como eu creio que ninguém aqui vá fazer isso, é preciso ter cuidado com essa questão.

O importante é se manter no espectro mais alto do que seria considerado natural, e para isso é necessário um estilo de vida e mentalidade diferente, acredito que isso vc esteja fazendo se vem notando melhoras.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Só por curiosidade que música vc passou a escutar quando cheio de testo? Vou escutar vai que minha testo aumenta kkk. Deve ser muito boa a sensação da testo alta, li todo o relato no seu blog.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Na verdade o que aconteceu é que aumentou meu gosto por músicas mais agressivas, independente do gênero.

A sensação é boa sim, bom humor, disposição, uma sensação de realmente se sentir vivo, libido alto, etc.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Estou em uma fase nos treinos que prefiro não ouvir música!

Engraçado isso, ando tão focado em lapidar a técnica (treinar corretamente) que a musica tem até me atrapalhado.

Claro que, isso não é problema para quem treina a anos e tem já cravado na pele como se treinar corretamente, ai uma música até dá um empurrão naquela serie difícil. Não é o meu caso ainda....
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Legal vc falar isso. Tive uma fase assim também, onde a música mais atrapalhava do que ajudava. Na verdade eu sou meio indiferente pra música, não me faz falta nenhuma, mas se eu ouvir uma que eu gosto no meio do treino, realmente me dá um injeção de ânimo.

Quanto mais consciência corporal vc desenvolve, consegue aproveitar melhor todos os aspectos que vem para ajudar.

Inclusive os espelhos são uma coisa que podem (e muito provavelmente vão) atrapalhar. A técnica de exercícios básicos na verdade não ha a necessidade de espelhos, pq esses ajustes devem ser feitos a partir dessa consciência corporal, internamente, vc aprendendo a reconhecer cada cm² do seu corpo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Também prefiro treinar sem música, vc não precisa de porra nenhuma de música para ficar motivado. O desenvolvimento muscular é um processo íntimo e estar naquele silêncio desenvolve ainda mais essa consciência; só você, o esforço e os pesos, treinar sem música (e portanto sem ruídos e distrações) é muito mais revigorante. Pena que as academias estão lá para entreter gordos e mulheres e assim garantir as mensalidades.
Responda-o
Umas informações importantes sobre gordura aqui:


Citação:A expressão da aromatase é diretamente proporcional ao grau de adiposidade e por esse motivo homens obesos podem apresentar níveis de E2 (estradiol) elevados e baixa T. Isso acontece pq o estradiol provoca feedback negativo no hipotálamo e na hipófise, inibindo a secreção de gonadotrofinas (LH e FSH), consequentemente, reduzindo a produção de T. 

Os efeitos da T sobre lipídeos plasmáticos (colesterol), fechamento das epífases, progressão da aterosclerose e diferenciação sexual no cérebro requer sua aromatização em estradiol. Cerca de 80% de conversão de T em E2 ocorre nos tecidos periféricos, sendo o tecido adiposo o principal responsável pela aromatização da T. (Haves) 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
intoxicação por vitamina D devido a erro da farmácia. Comprimidos de 4.000.000UI 

link
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
De novo esse assunto vit D...   Facepalm

Sinceramente, eu me arrependi de ter um dia recomendado nos fóruns que o pessoal tomasse isso, pqp. 

Os caras não conseguem tomar a porra de uma vitamina por conta própria, sem fazer uma conferência intergalática na internet, aí não sabem pq não saem do lugar nunca. 

É só uma vitamina caralho, parem com essa viadagem, meu Deus do céu... se tem MEDO de tomar a merda da vitamina não toma ora porra... 
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Yaoming

Pessoal que não sai do apto refrigerado fica com medo de queimar a nuca em um solzinho de 20 minutos ao meio dia. Não conseguem nem chegar a farmácia mais perto para comprar, isso que já recomendei pela internet https://br.iherb.com/pr/Healthy-Origins-...gels/21298 (esse ta fora do estoque mas tem outro que tem estoque)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(05-01-2018, 05:03 PM)Machado Annihilator Escreveu: intoxicação por vitamina D devido a erro da farmácia. Comprimidos de 4.000.000UI 

link

A dose acima é imensamente superior a recomendada. No link tem várias informações interessante sobre o caso, inclusive diz que até 10.000Ui por dia é considerado seguro, e olha que estamos falando de um hospital. Sem falar q é um erro grosseiro. Mas enfim, eu não fui claro na postagem; deveria ter resumido o link.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Coma alho, azeite, muito bife.
Tome banho frio.
Corra, nade, levante peso. (Malhe perna também, seu merdinha.)
Pratique esportes.
Transe.
---

Se preferir atalhos então joga uma oxandrolona. 500mg por semana. Vai nascer barba até no pé.
Responda-o
(05-01-2018, 09:32 PM)Bean Escreveu: Yaoming

Pessoal que não sai do apto refrigerado fica com medo de queimar a nunca em um solzinho de 20 minutos ao meio dia. Não conseguem nem chegar a farmácia mais perto para comprar, isso que já recomendei pela internet https://br.iherb.com/pr/Healthy-Origins-...gels/21298 (esse ta fora do estoque mas tem outro que tem estoque)

Eu peguei essa referência aí Yaoming
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(06-01-2018, 01:15 PM)Roland Escreveu:
(05-01-2018, 09:32 PM)Bean Escreveu: Yaoming

Pessoal que não sai do apto refrigerado fica com medo de queimar a nunca em um solzinho de 20 minutos ao meio dia. Não conseguem nem chegar a farmácia mais perto para comprar, isso que já recomendei pela internet https://br.iherb.com/pr/Healthy-Origins-...gels/21298 (esse ta fora do estoque mas tem outro que tem estoque)

Eu peguei essa referência aí Yaoming

2.

[Image: jNxNX1mGCiSPg7iNMuQqc31M2TbiwWjU0CGLMxa6...00-h210-nc]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Bom tópico mesmo, tinha uma opinião muito influenciada pelo mainstream, e por ex-colegas de futebol que vinham relatar uso de bomba, juvenas de academia que não passam de escravocetas, bem como governo, corporações farmacêuticas e sindicatos/associações de classe esperam.

Parabéns por expor um tema complexo, mas de forma concisa, Hércules, e boa sorte no seu trabalho também.

E [3] no post da referência aí, seus malas. Yaoming Esse fórum segue não perdoando nada nem ninguém.
Responda-o
Cara que post maravilhoso.

Eu volto a treinar agora no final de Janeiro ( Quebrei o nariz ano passado, passei por cirurgia e os caralho a quatro, engordei que nem um boi, larguei o Muay Thai etc... ) e volto com tudo mesmo.

Inclusive esses tempos pedi exame de sangue ( não aguento mais essas bosta de antidepressivo, vou terminar o tratamento de 1 ano e mandar todo mundo a merda ) só que não me veio sobre T. no exame, veio um monte de outras coisas e que aparentemente tudo esta bem.

Mas eu tô bem nessa letargia, fazia tempo que não praticava atividade física, uns 2 meses atrás voltei a jogar futebol com os amigos, e semana passada voltei pro Rugby ( jogava faz uns 3 anos, até quebrar o nariz dai parei ) E já estava me sentindo melhor.

Dei uma olhada no seu blog e achei muito bom o conteúdo, inclusive vou fazer a dieta lá que você recomendou do Nuvem de Giz.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,337 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Bandeirante Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)