Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais considerações sobre a Testosterona - PT 1
#81
Testosterona é um hormônio que é estimulado pela ação e assunção de riscos. Quanto mais passivo vc for, menos ela será estimulada, quanto menos estimulada, menor seus níveis basais, quanto menos seus níveis, mais deprimido e desanimado vc se sentirá. Isso é bem evidente, pq a medida que vc se tornou mais passivo e menos ativo, seu desânimo amentou. Esse é um ciclo vicioso que muitos homens se encontram hj. Além disso, seus estudos não tem um resultado palpável e médio a longo prazo, vc estuda mas não tem certeza se vai passar, e mesmo se passar não tem certeza de nada. É a realidade de muitos concurseiros e essa falta de palpabilidade desses estudos os deixam ainda mais depre. Vc não vê resultado real nos seus esforços.

Tudo isso contribuiu para seu quadro depressivo de hj. Comer melhor, mas continuar nesse mesmo modus operandi realmente não vai fazer muita coisa por vc, apesar que já seria um primeiro passo. Vc precisa, além de estudar para seus objetivos, ter uma meta palpável a curto prazo, sair de casa e ser pro-ativo, se mexer, sair do quarto e da luz fluorescente, pegar sol, voltar a ter alguma competição, se desafiar, correr algum perigo, ou seja, simplesmente voltar a viver.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#82
(10-12-2017, 11:09 PM)Besouro Escreveu: Eu já tinha lido sobre a T mas nunca tinha levado a sério, sempre achei que era ''aumenta a T e vira macho e dane-se''. Mas de alguns anos para cá (Mais precisamente depois que me mudei para o RJ e fiquei estudando de domingo a domingo para a prova da ESPCEX) eu comecei a me sentir mais pra baixo, parei de surfar, jogar basquete, tentei fazer jiu-jitsu mas eu sempre desanimo. Voltei pra minha cidade natal achando que resolveria, mas nada também. Já procurei psicologo mas odeio o jeito como abordam, só perguntas idiotas que me fazem sentir mais merda do que já me sinto. Acontece que, quando eu surfava, quando eu fazia musculação, quando eu praticava alguma coisa (inclusive dirigir um carro) eu me sentia feliz, sentia energia. E do nada, apareceu meio que uma parede entre essa sensação e eu. Não consigo me prender em nada e o único motivo de ainda estar na academia é a de que se eu ficar parado vou ser mais ferrado do que já sou. Talvez o problema seja realmente esse, mas o único médico que me apoiava (meu antigo cardiologista que prescrevia vitaminas e etc em farmácias de manipulados) parou de aceitar o plano que uso. Vejo sempre falando sobre comer gordura animal, comer direito e etc. Mas nada disso parece fazer efeito

é meu nobre. algo não está certo na sua vida. aqui podemos ajudar no sentido do que fazer, até um certo ponto. agora, pode ser baixa testo aliada a vários outros fatores. primeira atitude seria buscar outro medico que aceite seu plano e fazer todos os exames possíveis, principalmente os sexuais. não sair tomando nada na louca, pq a cabeça precisa estar boa pra quando parar de usar.

parece que vc é um cara solitário. pelo menos essa é a impressão que eu tive. socializar faz muito bem pro ser humano. algumas coisas que realmente me fazem muito bem e que todo homem comum pode fazer:

1. jogar uma pelada com os amigos ou não muito amigos (mais adrenalina..kkk): chegar rasgando, dar umas trombadas, xingar, e depois ficar falando das jogadas, do que deu certo, o que não deu, tomar uma gengibirra ou bera com os parças depois.

2. correr na rua: mais barato que correr na rua? correr em parques, avenidas, centro de cidades grandes a noite, isso bem bacana e com certeza faz diferença;

3. subir uma montanha: poucas sensações são tão boas como subir uma montanha.  a montanha ensina bastante, principalmente humildade. não há como não chegar ao cume de uma montanha, olhar lá pra baixo e não se sentir grato só por ter pernas pra poder subi-la. 

o fato é que homens não nasceram pra ficar dentro de casa vendo tv comendo lixo, homens foram feitos para desbravar, se arriscar, sofrer e ser recompensado.

comece a mudar sua vida agora, com o que vc tem na mão.

EDIT: subir montanha é de graça, existem trilhas prontas, não é escalada, procure na sua cidade. equipamentos: uma mochila, água, um tenis veio, calça moletão, jaqueta e algo pra comer, pq vai sentir fome pra caramba. se for sozinho, leve um apito para caso caia em algum canto ou se machuque, gritar não vai adiantar porra nenhuma.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#83
(11-12-2017, 02:44 PM)Trglodita Escreveu:
(10-12-2017, 11:09 PM)Besouro Escreveu: Eu já tinha lido sobre a T mas nunca tinha levado a sério, sempre achei que era ''aumenta a T e vira macho e dane-se''. Mas de alguns anos para cá (Mais precisamente depois que me mudei para o RJ e fiquei estudando de domingo a domingo para a prova da ESPCEX) eu comecei a me sentir mais pra baixo, parei de surfar, jogar basquete, tentei fazer jiu-jitsu mas eu sempre desanimo. Voltei pra minha cidade natal achando que resolveria, mas nada também. Já procurei psicologo mas odeio o jeito como abordam, só perguntas idiotas que me fazem sentir mais merda do que já me sinto. Acontece que, quando eu surfava, quando eu fazia musculação, quando eu praticava alguma coisa (inclusive dirigir um carro) eu me sentia feliz, sentia energia. E do nada, apareceu meio que uma parede entre essa sensação e eu. Não consigo me prender em nada e o único motivo de ainda estar na academia é a de que se eu ficar parado vou ser mais ferrado do que já sou. Talvez o problema seja realmente esse, mas o único médico que me apoiava (meu antigo cardiologista que prescrevia vitaminas e etc em farmácias de manipulados) parou de aceitar o plano que uso. Vejo sempre falando sobre comer gordura animal, comer direito e etc. Mas nada disso parece fazer efeito

é meu nobre. algo não está certo na sua vida. aqui podemos ajudar no sentido do que fazer, até um certo ponto. agora, pode ser baixa testo aliada a vários outros fatores. primeira atitude seria buscar outro medico que aceite seu plano e fazer todos os exames possíveis, principalmente os sexuais. não sair tomando nada na louca, pq a cabeça precisa estar boa pra quando parar de usar.

parece que vc é um cara solitário. pelo menos essa é a impressão que eu tive. socializar faz muito bem pro ser humano. algumas coisas que realmente me fazem muito bem e que todo homem comum pode fazer:

1. jogar uma pelada com os amigos ou não muito amigos (mais adrenalina..kkk): chegar rasgando, dar umas trombadas, xingar, e depois ficar falando das jogadas, do que deu certo, o que não deu, tomar uma gengibirra ou bera com os parças depois.

2. correr na rua: mais barato que correr na rua? correr em parques, avenidas, centro de cidades grandes a noite, isso bem bacana e com certeza faz diferença;

3. subir uma montanha: poucas sensações são tão boas como subir uma montanha.  a montanha ensina bastante, principalmente humildade. não há como não chegar ao cume de uma montanha, olhar lá pra baixo e não se sentir grato só por ter pernas pra poder subi-la. 

o fato é que homens não nasceram pra ficar dentro de casa vendo tv comendo lixo, homens foram feitos para desbravar, se arriscar, sofrer e ser recompensado.

comece a mudar sua vida agora, com o que vc tem na mão.

To namorando ha 1 ano e meio, o problema é que fui cortando todas as amizades por ser criterioso com quem fica ao meu redor.
Meu condomínio tem academia de boa, mas vou tentar sair desbravando o mundo, vai que da bom.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#84
(11-12-2017, 03:01 PM)Besouro Escreveu:
(11-12-2017, 02:44 PM)Trglodita Escreveu: é meu nobre. algo não está certo na sua vida. aqui podemos ajudar no sentido do que fazer, até um certo ponto. agora, pode ser baixa testo aliada a vários outros fatores. primeira atitude seria buscar outro medico que aceite seu plano e fazer todos os exames possíveis, principalmente os sexuais. não sair tomando nada na louca, pq a cabeça precisa estar boa pra quando parar de usar.

parece que vc é um cara solitário. pelo menos essa é a impressão que eu tive. socializar faz muito bem pro ser humano. algumas coisas que realmente me fazem muito bem e que todo homem comum pode fazer:

1. jogar uma pelada com os amigos ou não muito amigos (mais adrenalina..kkk): chegar rasgando, dar umas trombadas, xingar, e depois ficar falando das jogadas, do que deu certo, o que não deu, tomar uma gengibirra ou bera com os parças depois.

2. correr na rua: mais barato que correr na rua? correr em parques, avenidas, centro de cidades grandes a noite, isso bem bacana e com certeza faz diferença;

3. subir uma montanha: poucas sensações são tão boas como subir uma montanha.  a montanha ensina bastante, principalmente humildade. não há como não chegar ao cume de uma montanha, olhar lá pra baixo e não se sentir grato só por ter pernas pra poder subi-la. 

o fato é que homens não nasceram pra ficar dentro de casa vendo tv comendo lixo, homens foram feitos para desbravar, se arriscar, sofrer e ser recompensado.

comece a mudar sua vida agora, com o que vc tem na mão.

To namorando ha 1 ano e meio, o problema é que fui cortando todas as amizades por ser criterioso com quem fica ao meu redor.
Meu condomínio tem academia de boa, mas vou tentar sair desbravando o mundo, vai que da bom.


"Criterioso demais" ou permitiu que o namoro tivesse um espaço maior na sua vida do que deveria?

Confrade, se questione a respeito disso...

Cara, colegas/amigos são para passar o tempo, essa história de "sou criterioso com minhas amizades" muitas vezes servem para esconder falta de habilidade no traquejo social.
Não estou sugerindo que precise fazer macaquices para ser aceito ou andar com zé droguinha (ressalva até desnecessária, eu espero), mas porra...

Só se divirta, aquele tiozão do bar ou aquele cara que conta várias histórias (na maioria das vezes mentiras deslavadas), são um bom passatempo... a vida precisa ser mais leve...

O pessoal precisa aprender a viver o momento também...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#85
Spoiler Revelar
cortando todas as amizades por ser criterioso com quem fica ao meu redor.


parece mais um sofisma para 

"momozi ficava brava pq eu me divertia com os amigos, e pra não arrumar confusão eu fui arrumando motivos para cortar as amizades e não deixar transparecer que ela que mandava na relação, me autoenganando para poder passar por cima da minha dignidade."

o primeiro passo para o embucetamento total e irrestrito é acabar com todas as amizades do cabra para evitar o desembucetamento por conselhos de amigos; para então dar o segundo passo:

ser a unica forma de prazer do cabra.

reveja toda sua vida, esse desanimo, esse descontentamento é o seu instinto masculino lá dentro tentando te avisar que tem algo errado, confie nele, mas sem maluquice...
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#86
Ok, entendo a forma com que se colocaram de acordo com minha frase e digo que já fiz isso, mas não é o caso desse relacionamento. Meus amigos de infancia, um começou a andar com maconheiros e eu só saio com ele de vez em quando por só sairmos e eu e ele, outro começou a dar em cima de qualquer pessoa que eu esteja e a usar tudo que eu falo de uma mulher para usar a favor dele e coloca-las contra mim, o outro namorou minha prima e coloca metade da familia contra mim. O ultimo que eu ainda tinha por perto começou a andar com o pessoal que pegou a namorada dele enquanto tava namorando com ele(????) e além disso são mais drogados que os drogados que citei anteriormente.
O que me resta de amizades são o pessoal mais novo que conheço que sempre da calote e fica com besteira na cabeça e os que moram longe e volta e meia nos reunimos pelo skype ou então em algum bar na cidade mais próxima entre a gente. Não tenho problemas em socializar, só estou em uma cidade pequena e os círculos não estão muito agradáveis nem receptivos a mim. De fato, tenho que arrumar amigos novos, mas eu só encontro chorume de pessoas.
Spoiler Revelar
Memento Mori 

Responda-o
#87
Qual a opinião de vcs sobre isso aqui

https://www.youtube.com/watch?v=9uoJdHJ_Mfs

Outro ponto que quero abordar: eu comentei que tomei Addera D3 (usado pra aumentar a vitamina D) por 3 meses... será que ao parar a vitamina D voltará aos niveis antigos, obrigando a tomar a vida toda? A mesma pergunta eu faço pra tratamentos de testosterona. Sobre esse último tem gente dizendo que é EXATAMENTE ISSO que acontece, o que impede que ele seja feito porque se torna uma dívida que vc contrai pra vida toda.

Realmente tem casos que não tem como evitar de fazer, mas o meu por ex. está estacionado no 4, e apesar de não estar ANORMAL também não está normal, era pra eu ter pelo menos (no mínimo) 5-6.

OBS: dia 14/12 vou ao endócrino questionar tudo isso...
Responda-o
#88
Ok @besouro, acho que é só vc comçar a se movimentar mais que as coisas vão melhorando.


(11-12-2017, 03:50 PM)Besouro Escreveu:  mas eu só encontro chorume de pessoas.

Lembre-se disso: http://complexoherculeo.blogspot.com.br/...oce-e.html



(11-12-2017, 08:30 PM)Constrito Escreveu: Qual a opinião de vcs sobre isso aqui

https://www.youtube.com/watch?v=9uoJdHJ_Mfs

Achei deprimente o sujeito que aparece no final. Esse é o retrato do homem moderno, emasculado, magro, fraco, mongolóide, banana, idiota, tosco. Lamentável.

Isso aí só é um gel que vai estimular as gonadas (lh-fsh), não tem nada de mais não. Isso é usado em tpc normalmente. Dificilmente vai dar algum problema sério como é insinuado nessa reportagem cretina e estúpida. Aliás, por tudo que é mais sagrado, FIQUE LONGE DESSAS REPORTAGENS SENSACIONALISTAS E NÃO ACREDITE EM NADA QUE VÊ NA TV.

Se vc para o uso de certos medicamentos, como a vit d, mas continua com a mesma rotina, sem tomar nenhum sol, os níveis vão voltar a cair com o tempo. O vit d melhora e mineralização óssea e isso sim é permanente, por esse motivo já é válido tomar.

Tudo nessa vida de melhorar o corpo e saúde é meio que um contrato pra vida toda.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#89


David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#90
Posso tomar vitamina D tranquilamente sem consultar um médico?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#91
pode.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#92
Fui no endócrino e ele falou pra tomar agora 1 comprimido por semana e por 3 meses.

Esse Addera D3 é meio caro, custa entre 20-30, achei um chamado SANY D com 8 comprimidos e por R$ 23.

Segundo ele não é pra vida toda, e essa segunda vez seria pra manutenção, permanecendo assim meu organismo. Ele mandou refazer exame da D meses depois. Vou ficar monitorando pra ver se os níveis caem de novo.

Vou consumir por 3 meses e refazer o exame assim que parar, mas também pretendo fazer + outra vez uns 3, 4 meses após o término.

Além disso vou ver nutricionista esportivo (particular), pq o do plano é muito ruim, não serve. Com isso e corrigindo a parte do treino na academia (com mais um profissional particular), dormindo certinho (ultimamente vinha passando da hora, ao invés de 23 vinha ficando até 0, 1h) com certeza as coisas irão melhorar.

Nutricionista eu vou ver esse aqui: https://www.instagram.com/emanuelgvnutri/?hl=pt-br
Responda-o
#93
(11-12-2017, 03:42 PM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
cortando todas as amizades por ser criterioso com quem fica ao meu redor.


parece mais um sofisma para 

"momozi ficava brava pq eu me divertia com os amigos, e pra não arrumar confusão eu fui arrumando motivos para cortar as amizades e não deixar transparecer que ela que mandava na relação, me autoenganando para poder passar por cima da minha dignidade."

o primeiro passo para o embucetamento total e irrestrito é acabar com todas as amizades do cabra para evitar o desembucetamento por conselhos de amigos; para então dar o segundo passo:

ser a unica forma de prazer do cabra.

reveja toda sua vida, esse desanimo, esse descontentamento é o seu instinto masculino lá dentro tentando te avisar que tem algo errado, confie nele, mas sem maluquice...

Tenho um amigo que é mais ou menos assim: conheceu uma menina, terminou e voltou de novo. Os amigões simplesmente foram sendo cortados através de desculpas que ele arranja para não ir a nenhum evento que a rapaziada organize. O cara simplesmente mudou. Um amigo comum jogou na cara dele essa situação mas eu não acredito que ele voltará a ser o mesmo cara de antes. Os amigos ficaram putos justamente por ele inventar desculpas em cima da hora para não fazer as coisas. Enfim... como alguns dizem aqui, ele está na pokebola. E eu digo: não posso salvá-lo. Se tivermos que fazer algo por ele que seja por caridade mas este já foi...
Responda-o
#94
(15-12-2017, 09:18 AM)Constrito Escreveu: Fui no endócrino e ele falou pra tomar agora 1 comprimido por semana e por 3 meses.

Esse Addera D3 é meio caro, custa entre 20-30, achei um chamado SANY D com 8 comprimidos e por R$ 23.

Segundo ele não é pra vida toda, e essa segunda vez seria pra manutenção, permanecendo assim meu organismo. Ele mandou refazer exame da D meses depois. Vou ficar monitorando pra ver se os níveis caem de novo.

Vou consumir por 3 meses e refazer o exame assim que parar, mas também pretendo fazer + outra vez uns 3, 4 meses após o término.

Além disso vou ver nutricionista esportivo (particular), pq o do plano é muito ruim, não serve. Com isso e corrigindo a parte do treino na academia (com mais um profissional particular), dormindo certinho (ultimamente vinha passando da hora, ao invés de 23 vinha ficando até 0, 1h) com certeza as coisas irão melhorar.

Nutricionista eu vou ver esse aqui: https://www.instagram.com/emanuelgvnutri/?hl=pt-br

Jovem, essa é a dosagem pra senhoras acima de 50 anos na menopausa. 10000ui por semana? pode subir a dose sem dó, que não vai ter problemas. Eu uso 20000ui/dia e ainda pego sol meia hora por dia.

Caro são essas farinhas nacionais superfaturadas. No ML voce acha D3 de 10000ui/cap da Now ou Puritans Pride, com 100-120 capsulas, por 40-50 pila. La nos EUA é praticamente de graça.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#95
Qual a diferença do remédio vitamina d e do suplemento? Me parece que a farmácia poderá pedir receita do remédio.  links: remédivitD    vitDsuplemento

Dá para manipular vitamina D na farmácia? Desde que descobri que vendiam farinha dizendo que era Whey, sempre acho que estão me enganando quando compro suplemento.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#96
Velho, melhor parada é encher a tampa de suplemento quando for viajar. Pelo preço de um aqui você pega vários numa walgreens da vida.

Se não for, peça para alguém trazer.

Eu paguei dez dólares em QUATROCENTAS cápsulas de D3 5000ui mês passado em washington.

Se não tiver como, compre pela net e espere. Comprar no bostil é rasgar seu dinheiro suado.
Responda-o
#97
20 mil por dia? Veja o que diz a bula:

*****
A Vitamina D quando ingerida em quantidade excessiva pode ser tóxica.

Doses diárias de 10.000U.I. a 20.000U.I. em crianças e 60.000U.I. em adultos podem provocar sintomas tóxicos como hipercalcemia (excesso de cálcio no sangue), além de vômitos, dores abdominais, sede em demasia, urina em excesso, diarreia e eventual desidratação.
*****

*****
Adultos
*****

A dosagem varia em uma faixa terapêutica entre 1.000U.I. a 50.000U.I., dependendo da patologia e do nível sérico de Vitamina D, sempre a critério médico, levando-se em conta os dados de eficácia e segurança.

Longos períodos de uso deste medicamento, somente mediante orientação médica.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

****
Já o Sany D diz isso:
https://consultaremedios.com.br/sany-d/bula

Posologia

Dose de manutenção para manter os níveis de 25(OH)D consistentemente acima de 30ng/mL

Comprimidos Revestidos 1000UI:

Ingerir, por via oral, 01 a 02 comprimidos ao dia, preferencialmente próximo às refeições.

Comprimidos Revestidos 2000UI:

Ingerir, por via oral, 01 comprimido ao dia, preferencialmente próximo às refeições.

Comprimidos Revestidos 7000UI:

Ingerir, por via oral 01 comprimido por semana, preferencialmente próximo às refeições.
*****

Embora o endócrino não tenha passado Sany D, eu comprei 8 comprimidos (a R$ 23) e ontem mais 4 de Addera D3 (também 7000 UI), a R$ 21. Ambos são vitamina D3. Vou tomar até 7/3, e em Março também fazer exames. Por volta de Junho eu refaço o exame de vitamina D pra ter noção se a ausência desse suplemento derrubará os níveis abaixo desses 40,46 ng/mL. Antes de tomar qualquer coisa estava marcando 26, mas 26 era INSUFICIÊNCIA pelos parâmetros, enquanto 40 está nessa faixa aqui:

Deficiencia Inf.a 25.00 nmol/L * 0.400641 = ng/mL
Insuficiencia 25.00 - 75.00 nmol/L * 0.400641 = ng/mL
Suficiencia 75.01 - 250.00 nmol/L * 0.400641 = ng/mL
Toxicidade Sup.a 250.00 nmol/L * 0.400641 = ng/mL

Nutricionista: como expliquei nesse tópico, marquei pra 29/1 esse aqui:
https://www.instagram.com/nutrirobertof/

Vamos ver agora se as coisas melhoram... vou ver a viabilidade de um personal trainer também daqui pra lá. Uma coisa que notei:
https://www.uai.com.br/app/noticia/saude...rona.shtml

É que mesmo tendo perdido peso pra 65 kg (já cheguei a ter 85, e anos atrás oscilava entre 70-78) ainda tenho gordura abdominal, mesmo quase não tendo culotes (gorduras laterais). Não tenho uma barriga de tanquinho, mas aí não sei se é da testosterona mais baixa ou do treino que faço na academia. Além da dieta esse profissional vê também a parte da suplementação, então vou abordar essa parte com ele.

Uma dúvida que tenho é se vale a pena ingerir chocolate amargo, pois apesar de caro (15-20 $ por 100g) tem boa quantidade de gordura saturada.
Responda-o
#98
Chocolate amargo pra gordura saturada ? Tu ta ficando é louco.

Manteiga, abacate, banha de porco, torresmo, salame, bacon, barriga de porco... ta ai pra isso.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#99
(19-12-2017, 08:58 AM)Bean Escreveu: Chocolate amargo pra gordura saturada ? Tu ta ficando é louco.

Manteiga, abacate, banha de porco, torresmo, salame, bacon, barriga de porco... ta ai pra isso.

chocolate é doce, gostoso e é só desempacotar e comer, pagar 160 reais o quilograma vale a pena para obter gorduras de qualidade. trollface
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
@Constrito

Bula?

Gargalhada Gargalhada Gargalhada


Agora é só seguir os conselhos do Drauzio Salmonella e ta pronto o passo a passo rumo a letargia.


É preciso analisar os mais diversos pontos de vista do funcionamento de qualquer coisa, e não algo dogmatizado e relativizado. Uma bula contém todo tipo de experiência, com todo tipo de organismo, com as aplicações das mais diversas dosagens ao longo de anos de testes. Ou seja contém descrições de todo tipo de reação que pode ocasionar. QUE PODE ocasionar. Não quer dizer que vai. Eles colocam tudo o que é possível acontecer, nem que seja em escala 1/10000000, pra tirar o cu da reta, quanto a algum processo penal ou algo do tipo.

Estamos falando de APLICABILIDADE, na pratica, com os mais diversos objetivos, não necessariamente com fins terapêuticos. 

Ja uso a D3 em doses altas fazem 3 anos (é claro que não de forma ininterrupta, sempre tem pausas temporarias), e nunca tive o menor problema. Tudo depende de uma série de fatores.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] VAMOS FALAR SOBRE ANABOLIZANTES E TESTOSTERONA ! gRILO 5 3,335 17-08-2019, 05:15 PM
Última Postagem: Bandeirante Paulista

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)