Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Hamster da Racionalização
#1
Mulher não aceita fim do namoro e joga Mercedes do ex em piscina





[Image: 454fd01700000578_0_the_jilted_girlfriend...326858.jpg]
O ex tirou fotos do carro no fundo da piscina.
 
A vingança de uma mulher que não aceitou o fim de namoro teve repercussão mundial. Isso porque ela resolveu jogar o carro do ex-parceiro na piscina. A informação foi publicada em diversos sites estrangeiros. Segundo as publicações, a modelo teria se irritado com o término durante um jantar entre o casal porque o ex, que é banqueiro, havia prometido anteriormente que a ajudaria em um investimento de marketing da modelo.
Foto: Arquivo Pessoal

[Image: 454fd02000000578_0_image_a_8_1507956353700-5326859.jpg]


A jovem de 24 teria enviado uma mensagem de texto após jogar a Mercedes S400 na piscina: "Você me disse que me ajudaria a começar o empreendimento. Foram suas palavras! Investidor, tenho uma surpresa para você em um quintal. Comece com essa ideia de investimento primeiro", disparou.




Este "pequeno" exemplo (de vários por aí) é uma ponte para este tópico abaixo:


O Hamster da Racionalização
Por: The Private Man


[Image: hamster.jpg?w=250]



blogosfera masculina contém muitos, mas muitos textos sobre o hamster da racionalização feminino porque ele é um modo efetivo e engraçado de se explicar como uma mulher pensa. Ocasionalmente é necessário reeducar os leitores e detalhar como o hamster da racionalização opera.

O hamster da racionalização é uma analogia para o processo mental usado pela mulher para transformar um comportamento ou decisões estúpidas em algo aceitável para ela e seus conhecidos. Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura.

Quando o hamster racionaliza efetivamente, uma mulher pode se divorciar (sim, eu queria usar este verbo) das consequências de suas decisões ou comportamentos estúpidos. Aqui vai alguns exemplos em spoiler:

Spoiler Revelar
Decisão ruim:

“Eu tou indo pra balada beber todas!”

Resultados de tal decisão:

Acaba transando bêbada e de forma ruim com um desconhecido.

Resultado do processamento do hamster:

“Eu estava bêbada e ele se aproveitou disto e me estuprou! Talvez ele até aplicou o ‘boa noite cinderela’ em mim!

Resultado final:

Não foi minha culpa.

Decisão ruim:

“Eu mereço somente os caras mais atraentes e bem sucedidos, não importando o fato que eu não tenho muito a oferecer em termos de relacionamento.”

Resultados de tal decisão:

Não acha homem algum que aceita algo sério com ela e somente tem relacionamentos casuais.

Resultado do processamento do hamster:

“Não existem bons homens.” ou “Todos os homens não prestam”

Resultado final:

“Não foi minha culpa!”

Decisão ruim:

“Esse cara tem pegada, então vou ignorar o fato que ele é um cafajeste assumido e vou ficar com ele!”

Resultados de tal decisão:

O sexo é muito bom por um tempinho, mas o cara parte pra próxima e a descarta.

Resultado do processamento do hamster:

“Todos os homens são cafajestes.”

Resultado final:

“Não foi minha culpa!”

Decisão ruim:

“Eu quero ter um filho, mas não tenho um homem.”

Resultados de tal decisão:

Vira mãe solteira e acaba perdendo boas chances de emprego por causa da falta de tempo.

Resultado do processamento do hamster:

“Sou uma mulher forte e independente me realizando, mas não há nenhuma empresa que entenda meus objetivos de vida.”

Resultado final:

“Não foi minha culpa!”

Notem como o resultado final é sempre o mesmo.

A vasta maioria das mulheres simplesmente não entendem o conceito do hamster da racionalização. Isto faz com que este hamster seja imortal. Claro, ele pode ser contido, mas sempre estará vivo. O conhecimento do hamster é passado para as novas gerações através de mensagens como “você pode ter tudo que você quiser” ou “você é muito especial”. O hamster se tornou parte integral da nossa estrutura social.

Há uma expectativa que mulheres não podem ser culpadas por suas decisões e comportamentos. Mark Rudov chama isto o 11º mandamento – “Tu não criticará as mulheres.” Isto significa que nosso folclore coletivo “liberou” as mulheres para agirem da pior forma possível sem consequência alguma por isto. E isto será assim por gerações e gerações.

fonte: http://theprivateman.wordpress.com/2011/...-immortal/

OBS: No exemplo da reportagem que motivou este tópico, podemos traduzir: "A culpa não foi minha em jogar o carro na piscina, foi sua por não investir no meu empreendimento e por ter terminado a relação."
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#2
KKKKKKKK Muito bom e bem explicado.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
Elas atuam no polo da irracionalidade, são sempre tomadas por emoções, em um único dia elas podem sentir alegria, euforia, tesão, tristeza, depressão, ansiedade, raiva, ódio e frigidez, são impulsivas e agem sem pensar, por isso observamos merdas deste tipo sendo feitas. Acontece que são verdadeiras crianças desvairadas e imaturas pro resto da vida, eu diria que o maior objetivo de uma mulher é viver uma verdadeira trama de novela mexicana. Um exemplo em específico, quando são traídas por algum alfa e acabam descobrindo, toda a raiva será direcionada a amante do sujeito e não a ele em si, a partir daí uma verdadeira batalha entre fêmeas se travará pela conquista do macho que será o prêmio, definitivamente esse macho nunca será traído por sua companheira oficial que permanecerá fiel e talvez até mais ainda do que no estado anterior, porém se a mesma mulher estiver em um relacionamento insatisfatório com um Beta, ela a trairá com o preceito de que estava infeliz ao lado do parceiro ou tentará lhe prejudicar enquanto suga o que há de proveitoso na relação, quando não tiver mas nada, ela vaza. O que quis ilustrar é que elas agem de modo inverso ao que é considerado lógico e quando lidam com betas, o ódio sempre é direcionado ao sujeito, diferente do caso do alfa em que o ódio é direcionado ao meio externo.

"Eu não posso afirmar com certeza" o que houve nessa situação porém creio que a mulher nesse caso, poderia estar interessada não no sujeito em si, meio óbvio até, mas sim no suporte financeiro que o mesmo iria lhe ofertar, repare aqui "havia prometido anteriormente que a ajudaria em um investimento de marketing da modelo", nessa parte posso perceber que a dita é modelo, o que atesta ainda mais o fato dela ter possíveis pretendentes muito melhores, e possivelmente estava mais interessada no investimento em sua carreira e em si do que em "laçar" esse cara mesmo este sendo bastante rico, de certo modo eu presumo que ela sentiu raiva de ter sido rejeitada por esse sujeito - poderia ter outros do mesmo nível na jogada - o que lhe feriu fortemente o ego e então foi tomada pelo irracional, o pobre ego ferido apontou e então lá foi ela tentar prejudicar o sujeito, Próximo...
 

Responda-o
#4
O Hamster da Racionalização

"Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura."



Responda-o
#5
(15-10-2017, 01:31 PM)Diamante Escreveu: O hamster da racionalização é uma analogia para o processo mental usado pela mulher para transformar um comportamento ou decisões estúpidas em algo aceitável para ela e seus conhecidos.


Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura.



Muito boa a explanação do conceito do "hamster" que tanto falamos aqui!

É exatamente isso:
As mulheres pegam uma ação errada que fizeram, distorcem tudo de um jeito psicótico, sem um mínimo de sentido real, e tentam se transformar em vítimas de um erro que cometeram.

Sim, é exatamente esse absurdo.





A parte triste é que existe um exército de manginas, muitas outras mulheres, uma mídia dominada pela cultura do "Politicamente Correto" que acolhem essas loucuras.
Responda-o
#6
Bela proposta.

É trágico, mas chega a ser impressionante e engraçado a habilidade feminina em converter situações adversas com terrores psicológicos, saem de situações aonde claramente fizeram merda achando que tem toda a razão, ainda conseguindo fazer muitos homens se sentirem culpados pelo simples fato de evidenciar um erro feminino.

É uma clássica "Inversão do ônus da prova". Se revertessem toda essa "malandragem e engenharia emocional" para atividades produtivas e úteis, com certeza teríamos uma melhora substancial nas relações.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#7
Genial. Não conhecia essa expressão. Definiu com uma precisão cirúrgica o comportamento da maioria das fêmeas as quais lidamos rotineiramente.

A culpa nunca é delas, claro que não. Ou é culpa de jupiter que alinhou com saturno e a puta que parriu, ou o ano do calendário asteca fez aflorar o espirito do belzebu opressor que as influenciou momentaneamente.


E tem nego que da moral, leva a sério e assume algumas dessas loucas, histéricas, esquizofrênicas, bipolares, boarderlines. Não são nada muito diferente de crianças birrentas. Assume que é gostoso.


Mas a Mercedes aí ta tranquila, agora ta limpinha, lavou os cilindros por dentro, a central e tudo mais...
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#8
Raraarararararararara. Bela reflexão.

Sempre digo que mulheres são eternas crianças. Basta o homem saber não enlouquecer e lidar c elas.

Responda-o
#9
(16-10-2017, 05:59 AM)Alberto Santos Escreveu: Sempre digo que mulheres são eternas crianças. Basta o homem saber não enlouquecer e lidar c elas.

Perfeito. Depois que você pega o jeito fica mais fácil, agora se for levar a sério tudo o que elas dizem, você tá no mato.
Responda-o
#10
Formidável!!!

te dei +1 pelo topico!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#11
No nosso glossário da real aqui do fórum define bem essa palavra:


Citação:Hamster da racionalização: hamster da racionalização é uma analogia para o processo mental usado pela mulher para transformar um comportamento ou decisões estúpidas em algo aceitável para ela e seus conhecidos. Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura.


Graças ao feminismo as pessoas estão aprendendo erroneamente que todas as mulheres são perfeitas, nunca erram, e tudo é culpa dos homens. Sendo assim, não importa o que aconteça, elas só precisam racionalizar e encontrar um jeito de culpar o homem. Como as mulheres são seres emocionais, e não racionais, não precisa ter lógica, assim as conclusões são puramente emocionais, e não adianta tentar explicar logicamente, elas só querem criar uma teoria para faze-las se sentir bem e sem culpa pelo que aconteceu. O importante é se sentir bem, ter razão é secundário. A mídia reforça fortemente esse comportamento nas mulheres.

Eu vejo esse hamster o tempo todo ao meu redor.
Um exemplo que ouço direto:
Homem traiu a mulher = cachorro, safado, merece ser castrado, nenhum homem presta, coitada dela, nenhuma mulher merece isso. Resumo: Culpa do homem!
Mulher traiu o homem = ele mereceu, não devia dar atenção que ela merecia, devia tratar ela mal, nenhuma mulher trai sem motivos, ele deve ter feito alguma coisa, coitada dela, não a julguem, mulher não trai se vinga. Resumo: Culpa do homem!

Não importa o que aconteça, o hamster faz o seu giro e a culpa volta pro homem.
Reflita, Você já viu uma mulher admitindo o próprio erro? Consegue se lembrar da última vez que isso aconteceu?

O pior é que tem muito homem que compra esta ideia, experimenta dizer pra uma mulher que a culpa é dela mesmo, pra você ver se não vão aparecer os cavaleiros brancos para defender ela e se juntar para te atacar e difamar.

É o vitimismo e coitadismo sendo levado a níveis colossais na nossa sociedade. O pior é ver que os homens estão assimilando essas atitudes femininas e estão com essa mania de culpar os outros quando erram em vez de si mesmos. Sendo necessário falar o óbvio em posts como este do Doutrinador para relembrar até aos homens atuais de qual é o seu papel na sociedade e que devem reaprender a assumir a própria culpa quando erram.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#12
(16-10-2017, 04:09 PM)Libertador Escreveu: O pior é ver que os homens estão assimilando essas atitudes femininas e estão com essa mania de culpar os outros quando erram em vez de si mesmos.

Concordo plenamente...

Essa cultura do Hamster já está tão forte que os próprios homens escravos já colaboram para a alta rotação da rodinha do hamster delas.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#13
Nunca tive tempo para essas merdas, mesmo quando ainda estava na matrix... Eu simplesmente aceitava minha "culpa", pedia desculpas e saia tranquilo. E isso simplesmente enfurecia elas. Aprendi isso a duras penas, se tu for comprar uma discussão com uma mulher, é stress na certa. E mesmo que no fim você saia vitorioso, será no mínimo uma vitória pírrica.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#14
(15-10-2017, 02:36 PM)Kowalski Escreveu: O Hamster da Racionalização

"Quando uma mulher faz uma decisão ruim, o hamster começa a rodar em sua rodinha (o pensamento da mulher) e tenta criar alguma razão aceitável para sua decisão ruim. Quanto mais maluca a decisão, mais rápido o hamster tem que girar para poder racionalizar de forma efetiva tal loucura."




esse video e o som dele.... Gargalhada Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)