Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MINDSET de crescimento exponencial [Foco na autoconfiança]
#1
Como podemos notar, estamos nos aproximamos de 2018. A maioria das pessoas está botando o pé no freio e desacelerando, lentamente, para o período de fim de ano, talvez algumas com metas em aberto para bater.

O grande propósito desse MINDSET é dar PRIORIDADE a sua autoconfiança como homem. Sabemos que a chave para o sucesso vem de uma base estruturante sólida, e também sabemos da dificuldade que é manter-se "sóbrio" nos dias atuais, sem se contaminar com o negativismo bombardeado pela sociedade e expectativas irreais criadas pelas redes sociais. O objetivo é cada um fazer suas metas, não necessariamente tornando-as públicas no fórum, mas sendo elas sempre dentro do mindset fixado pelo desafio. Com isso, formamos o hábito de PENSAR grande, nos tornarmos mais fortes e eliminar ansiedade, insegurança, medos, e outros sentimentos que podem acabar com sua vida.

A proposta desse mindset, para quem o for adotar, é o crescimento da confiança, da resiliência e da força mental.
Base quase que ideal para qualquer plano de desenvolvimento pessoal.

O mindset é formado pelas seguintes premissas:
- Mente blindada. Todo e qualquer problema, a partir deste momento, será visto apenas sob a ótica proativa. Pensou em um problema? SOLUÇÃO. O que você pode fazer para amenizar esse problema ou sana-lo? FAÇA. Se nada puder fazer, ACEITE. Somos envolvidos por circunstâncias na vida em que não podemos controlar o resultado, assim como adversidades que aparecem no cotidiano. O grande objetivo aqui é blindar mesmo a sua mente para o vitimismo, atacando possíveis vícios de pensamento que nos ocorrem diariamente.

Importante detectar nossos padrões negativos e fazer o possível para eliminá-los.

- 100% de Responsabilidade pela sua vida. Tudo o que ocorrer no presente, ocorreu no passado e acontecerá no futuro, é de sua responsabilidade. Pare de ficar colocando a culpa em seus pais, sua condição social, seu grau de instrução ou mesmo em mulheres. Identifique aqui tudo o de bom que vc já fez também, e sinta-se orgulhoso. A ideia é ter noção de controle, ao mesmo tempo em que ganhamos confiança, mas com humildade. Não preciso nem falar para não deixar que o humor de terceiros(principalmente mulheres) estrague a sua vibe, né? Entra aqui a capacidade de abstrair em ambientes tóxicos.

- Ousadia e Coragem. Assim que estiver mais seguro com o decorrer dos dias, arrisque. Sabe aquele seu desejo de muito tempo atrás que você vem adiando, inventando desculpas escrotas só pq ele envolve uma saída da sua zona de conforto? FAÇA. Não será algo predominantemente impulsivo, pois será algo que já passou pela sua cabeça antes, então faz pelo menos um pouco de sentido. 

- Objetivos de curto, médio e longo prazo claros. Identifique, analise, pondere e ponha no papel tudo o que deseja conquistar. Aceite que poderá mudar de ideia amanhã, nada é intangível, inclusive nós mesmos, e mantenha-se de mente aberta para sempre fazer ajustes pertinentes.

- Constância. Incrível como é subestimada, assim como a disciplina. Foque em criar um estilo de vida que vai ter levar, dia após dia, para seu objetivo final. Focar em uma única grande ação que te levará ao objetivo é contraproducente, desgastante e te coloca mais longe do final.

- Foque no processo. Seja o que quiser, entenda que há um processo de aquisição/transformação/perda. Hoje em dia quase ninguém tem paciência de plantar as sementes, todos já querem frutos direto do pé. O sangue frio é um pouco necessário aqui. Pare de viajar mentalmente com o resultado final e faça o que é necessário, trabalhe duro.

- No meio de tudo isso, descanse. Você é humano, e com essa mudança de mindset + a sua rotina, com certeza vai ficar cansado no período de adaptação, trata-se de uma mudança e com ela vem a dor do crescimento. Faça pausas estratégicas, se dê o direito de ficar um dia fazendo o que gosta, investindo no seu bem-estar. Mas mantenha o sangue nos olhos, e cuidado com a acomodação.

- Senso de urgência. Como supracitado, temos que ter paciência para alcançar objetivos. Mas aqui tratamos de uma dualidade, aspectos controvertidos que devem ser balanceados na medida certa, que SÓ VOCÊ conseguirá achar com a prática. 

- Imprevisibilidade dos dias. Acredite, vão ter dias ótimos, excelentes, tudo vai dar certo, você vai se sentir foda. Mas também os ruins acontecem. A ideia aqui é manter o mindset forte e positivo o máximo possível, para se fazer "casca grossa, ou seja, diante das adversidades, resiliência. Aqui a resistência à dor tem que ser trabalhada. Cumpra a meta do dia, mesmo que estejam caindo bolas de fogo do céu faça o melhor, dê tudo de si, todos os dias. Incrivelmente, em alguns dias, mesmo assim não conseguiremos ter um bom dia. Foda-se. É um ciclo, aproveita as marés positivas, e nas negativas mantenha a mente blindada. Recaídas são normais, apenas levante-se o mais rápido possível

- Parta para a ação. Manter-se em movimento é imprescindível, como em uma bicicleta. Sempre tendo em mente o melhor pra si, para seu crescimento como homem. A chave aqui é atitude. O erro faz parte do processo, então se acostume para sempre adaptar suas estratégias.

E o primordial, sempre se veja como um guerreiro que está aprimorando suas habilidades, e a vitória é questão de tempo. Não precisa se ver exatamente como um guerreiro, utilize uma persona que lhe traga CONFIANÇA em si mesmo. É o chamado Narcisismo saudável/humilde. Cuide de você, tenha respeito por você, e faça as coisas por você e a sua crença, mais ninguém!

Dicas rápidas que podem potencializar esse mindset:
-> Atividade física.
-> Meditação.
-> Exposição ao sol.
-> Socialização.
-> Alimentação.

Quanto as dicas supracitadas, a internet e o fórum irão lhe fornecer de todo o necessário, só é preciso um pouquinho de vontade de pesquisar e aprender.

" Em todo lugar que você for, você leva junto ao seu corpo sua história. Sua essência, seu modo de agir, de ser, de pensar. Tenha orgulho disso e não abaixe a cabeça para ninguém. Tendo uma forte ligação com sua HISTÓRIA como homem, consequentemente sua vida vai fazer muito mais sentido e o sucesso será presente. "
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#2
Achei irado!

No meu caso tá bem ruim de manter esse mindset pois ainda me encontro apegado a bm e fico procurando sair do mar de merda que estou. Vou tentar seguir essa rotina.
Responda-o
#3
Tinha visto a ideia do MINDSET por cima e achei maravilhosa a contribuição do guerreiro.

Sucesso!


Responda-o
#4
(12-10-2017, 10:36 PM)Aprendizz Escreveu: Achei irado!

No meu caso tá bem ruim de manter esse mindset pois ainda me encontro apegado a bm e fico procurando sair do mar de merda que estou. Vou tentar seguir essa rotina.

Sim, o legal é que se pode construir seu próprio estilo de abordagem na vida com essas premissas. Adapte e questione cada uma delas, não são cláusulas fechadas!

(13-10-2017, 01:24 AM)Iblack Escreveu: Tinha visto a ideia do MINDSET por cima e achei maravilhosa a contribuição do guerreiro.

Sucesso!

Valeu! O guerreiro interior sempre tem de ser alimentado!
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#5
Muito bom!
Cuidai, para que isso que agora julgais ser ouro puro, não se vos demonstre ser metal vil.

Conheça meu tópico: Evidências Bíblicas Arqueológicas.
Responda-o
#6
Bom tópico, enfatizando ou até "repropondo" uma volição proativa, a fim de favorecer o próprio desenvolvimento.

E, a próposito: mindset = mentalidade.
Responda-o
#7
Parabéns pelo tópico, foi uma leitura muito produtiva e agradável. Identifico-me com muito do que escreveu e também tenho vindo a traçar um plano semelhante para ser mais confiante, feliz e com mais sucesso a médio/longo prazo. Uma mudança radical de mentalidade que espero que surta efeito.
Responda-o
#8
Curti bastante a ideia do tópico, estava precisando ler algo assim, ultimamente tenho procastinado muito, em várias vertentes da minha vida e isso ta me atrapalhando demais; obrigado pela contribuição confrade.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
#9
Tenho planos em expandir esse mindset, esmiuçar ainda mais os tópicos que o envolvem.

Por exemplo, a ideia de construir um "FRAME", ou aura de confiança(algo do tipo, traduzindo quanto ao significado).

Quando você adentra um ambiente, você passa milhares de mensagens subconscientes a todos que ali estão. Seu modo de vestir, de falar, sua aparência, sua etnia, seu tom de voz, seu vocabulário, a cor dos seus dentes. Mas, sobretudo, você emana uma energia. Querendo ou não, pessoas de sucesso emanam uma energia contagiante, impondo respeito e valor independente do local onde estiverem. Parece algo difícil de imaginar, mas é a percepção das pessoas sobre você, e isso diz respeito 100% a sua autoconfiança e o quão confortável você está na própria pele.

Não adianta, pessoas confiantes carregam suas crenças consigo para todo lugar, e não é preciso nem abrir a boca para sentir isso. O jeito de agir, de falar, de andar, de olhar, tudo isso é perceptível. Você simplesmente pode perceber quando alguém está confiante.

Minha ideia é de que podemos transformar nossa percepção sobre nós mesmos, alterando hábitos e pensamentos, e literalmente NOS FORÇANDO a ser confiantes. Não é algo fácil, nem que acontece da noite para o dia, mas com certeza vale o investimento.
Isso é qualidade de vida, é a maneira como você mesmo se trata, isso irá refletir em como os outros te tratam também.

É ter a sensação de ter uma BASE FUNDANTE SÓLIDA. O que acontecer não irá ditar como você se sente sobre si mesmo. Já sabe seu valor, sua história, o que tem que fazer, o que não pode fazer, seus objetivos e seus princípios. Tudo cristalino, claro, perceptível.
A partir dessa base sólida, tudo poderá ser conquistado. E a base deverá ser reforçada a vida inteira, sob pena de desmoronar. Mas bem mantida, pode ser objeto de construções gigantescas.

Mas pq isso é tão importante? Pq a partir daí, tudo fica mais fácil. Desenvolvimento pessoal será parte do seu dna, ficará tão incorporado a sua rotina que hábitos que parecem impossíveis para alguns ficarão moleza para você, quase sem esforço.
Relacionamentos? Você é confiante, e sendo bem desenvolvido, tem escolhas. Não precisa ficar com pessoas tóxicas, que te tratam mal. Se não gosta de algo, simplesmente dá as costas e vai embora, sem o mínimo de pudor. Constrói um círculo social de valor, com pessoas que te respeitam e te ensinam muito.
Implementando um mindset de crescimento exponencial, a vitória é questão de tempo. Pq você é forte e constante, tem a base sólida, tem as armas necessárias, tem recursos para situações adversas, e o mais importante, tem SAÚDE MENTAL para contornar qualquer coisa.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#10
Muito bom. Não sei se vou fugir muito do tema porém deixarei meu comentário.

Uma analogia que gosto de citar em todos os lugares é: perguntaram a um sábio ancião já no fim de sua vida a respeito do que ele tinha aprendido com sua mera existência neste planeta chamado Terra. O sábio bem velho e cansado de toda sua árdua trajetória de vida, abre a boca lentamente e suspira palavras pausadas e certeiras, respondendo: " Meu jovem, seria mais fácil falar sobre o que eu desaprendi, de todos esses anos talvez o ensinamento mais valioso que absorvi, foi que você só consegue aprender algo quando de fato aprende a desaprender". É interessante citar isso porque ao meu ver é justamente isso o que devemos fazer em nossas vidas. Devemos desaprender para então só assim, começar a de fato absorver algo.

 Talvez a maior dádiva do ser humano é senão o fato dele ser mortal, o fato de que podemos aprender algo novo todos os dias, o fato de que podemos corrigir todos os nossos erros. Não há nada melhor do que ter um novo dia pra recomeçar depois de um erro. Então, o dia de amanhã sempre será uma nova oportunidade para desaprender dos erros e moldar as novas tentativas para então resultar no tão esperado ACERTO. A procrastinação, a preguiça, a desmotivação, o cansaço, a falta de confiança, angústias e afins, são dificuldades que devem ser enfrentadas, são barreiras, verdadeiros obstáculos que ficam pelo caminho, na dúvida não desista siga em frente e passe por cima. A algum tempo atrás aprendi que dificuldades, adversidades e empecilhos são fases do jogo, a medida em que você avança, seu objetivo é simplesmente enfrentar tudo e continuar jogando, você tem duas opções, ou aceita o game over e muda pra um jogo mais fácil e sem graça ou enfrenta os desafios e segue avançando as fases e ganhando glórias.

 A verdade mais libertadora disso tudo é a de que todas as nossas dificuldades nunca são maiores do que nós mesmos, talvez o que as engrandece seja de fato o tamanho da importância que atribuímos as mesmas. Tudo é questão de perspectiva, para muitos qualquer problema é motivo de desistência, para outros qualquer problema é sinônimo de evolução, de superação.

Nós realistas e homens em busca da evolução devemos ir atrás do conhecimento, procurem o conhecimento, esqueçam do resto, nada é tão libertador como o conhecimento, talvez o sentido da vida esteja na busca pelo conhecimento, ele salva, torna-nos forte, nos engrandece. Se tiver em dúvida do que fazer de sua vida, simples, vá em busca do conhecimento.

Uma de minhas frases que estão coladas na parede é: "Não viva uma vida sem graça, faça história, não siga os outros, faça seu próprio caminho, não busque por emoções, busque por conhecimento."
 

Responda-o
#11
(05-11-2017, 09:27 PM)Edward Norton Escreveu: Muito bom. Não sei se vou fugir muito do tema porém deixarei meu comentário.

Uma analogia que gosto de citar em todos os lugares é: perguntaram a um sábio ancião já no fim de sua vida a respeito do que ele tinha aprendido com sua mera existência neste planeta chamado Terra. O sábio bem velho e cansado de toda sua árdua trajetória de vida, abre a boca lentamente e suspira palavras pausadas e certeiras, respondendo: " Meu jovem, seria mais fácil falar sobre o que eu desaprendi, de todos esses anos talvez o ensinamento mais valioso que absorvi, foi que você só consegue aprender algo quando de fato aprende a desaprender". É interessante citar isso porque ao meu ver é justamente isso o que devemos fazer em nossas vidas. Devemos desaprender para então só assim, começar a de fato absorver algo.

 Talvez a maior dádiva do ser humano é senão o fato dele ser mortal, o fato de que podemos aprender algo novo todos os dias, o fato de que podemos corrigir todos os nossos erros. Não há nada melhor do que ter um novo dia pra recomeçar depois de um erro. Então, o dia de amanhã sempre será uma nova oportunidade para desaprender dos erros e moldar as novas tentativas para então resultar no tão esperado ACERTO. A procrastinação, a preguiça, a desmotivação, o cansaço, a falta de confiança, angústias e afins, são dificuldades que devem ser enfrentadas, são barreiras, verdadeiros obstáculos que ficam pelo caminho, na dúvida não desista siga em frente e passe por cima. A algum tempo atrás aprendi que dificuldades, adversidades e empecilhos são fases do jogo, a medida em que você avança, seu objetivo é simplesmente enfrentar tudo e continuar jogando, você tem duas opções, ou aceita o game over e muda pra um jogo mais fácil e sem graça ou enfrenta os desafios e segue avançando as fases e ganhando glórias.

 A verdade mais libertadora disso tudo é a de que todas as nossas dificuldades nunca são maiores do que nós mesmos, talvez o que as engrandece seja de fato o tamanho da importância que atribuímos as mesmas. Tudo é questão de perspectiva, para muitos qualquer problema é motivo de desistência, para outros qualquer problema é sinônimo de evolução, de superação.

Nós realistas e homens em busca da evolução devemos ir atrás do conhecimento, procurem o conhecimento, esqueçam do resto, nada é tão libertador como o conhecimento, talvez o sentido da vida esteja na busca pelo conhecimento, ele salva, torna-nos forte, nos engrandece. Se tiver em dúvida do que fazer de sua vida, simples, vá em busca do conhecimento.

Uma de minhas frases que estão coladas na parede é: "Não viva uma vida sem graça, faça história, não siga os outros, faça seu próprio caminho, não busque por emoções, busque por conhecimento."

Também gosto de pensar assim.

Infelizmente hoje em dia arrumamos formas de nos "entorpecer" da realidade, do que realmente importa, e se não tomarmos cuidado iremos ficar presos num eterno ciclo da vida do homem médio. Nascer, se educar razoavelmente, trabalhar em algo que não te completa mas paga as suas contas, ter relacionamentos meia boca apenas pq tem medo de ficar sozinho, se adequar ao seu grupo(dependendo da faixa etária) e se forçar a viver experiências limitadas, tudo pelo receio de se destacar demais e contrariar o senso comum.

Nada contra quem tem uma vida normal mas feliz, muitos até conseguem viver assim por anos e se sentirem completos. Que bom!

Mas não planejo isso para mim(normalidade não, felicidade sim ).

Seja o que for, expresse sua individualidade, isso é muito mais do que "ser você mesmo", é construir a si mesmo.
O processo de se tornar quem você quer ser, sem fugir da sua essência.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#12
Uma outra dica é limpar completamente seu FEED em redes sociais, em casa, no celular, no trabalho, etc

Cada detalhe importa. A música que você ouve, o plano de fundo do seu celular, as pessoas com quem conversa, seus pensamentos, seu feed de facebook, o seu quarto, o seu carro, as suas roupas.

Esses detalhes vão se somando, e quando você ver, já é grande parte da sua rotina. Elimine o tóxico da sua vida. Amigo que só reclama e posta merda no fb? Deixa de seguir. "Amigo" que só te procure pra reclamar da vida? Ignore. Aquele seu vício "Inofensivo" que você que faz mal pra sua mente e saúde? Pare agora mesmo.

Dicas práticas:
- Entretenimento. Apenas ouça músicas que te fazem se sentir bem. Nada de sofrência ou melosidade.
- Algo radical, mas tenho certeza que te fará mais focado = Pare de assistir noticiários. São notícias selecionadas pela mídia, e transmitidas de forma extremamente parcial. E o pior, só vai te jogar pra baixo. Só tem merda acontecendo. Gente morrendo, escandalo de corrupção, política suja, notícias irrelevantes para seu crescimento, e principalmente, são INFORMAÇÕES vomitadas e mastigadas jogadas na sua mente que não te transmite nenhum conhecimento. Com a internet, você tem acesso a tudo que está sendo passado ali, e com muito mais profundidade.
- Pessoas que convivem com você. Existe a tese de que você é a média das 5 pessoas com que mais convive. Não acredito totalmente, mas tem muita verdade envolvida. Corte pessoas tóxicas.
- Invista em bem estar. Alimentação, exercício físico, diversos tipos de terapia, sono, socialização de qualidade, sol, enfim, coisas que você gosta, que façam você se sentir bem. Vale até quebrar as regras aqui e fazer algumas coisas que não são "100% saudáveis" mas que fazendo de vez em quando te traz bem estar. E isso é muito pessoal. Vá descobrir o que te agrada e coloque de maneira cirurgica em sua vida.
- Sonhos e objetivos em constante atualização. Pq sem acreditar em um amanhã melhor você não levanta da cama, e se levanta, com certeza só vai sair merda. Uma pessoa de respeito tem objetivos, pq ela se respeita e quer sempre melhorar. Não deixe a vida te levar, Leve a vida.
- Se permita errar. Erro, quando se está munido de uma mentalidade forte, é um passo a frente para o objetivo. Aprendizado. Saia da porra da sua zona de conforto, faça algo completamente diferente do que está acostumado. Quebrar a cara é normal, e saudável.
- Espere o menos possível das pessoas. Foque no você pode fazer, e todas as boas ações de terceiros serão agradáveis surpresas.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#13
Muito bom! Excelente Tópico!.
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#14
Flawless. Vc é o único responsável pelos rumos da sua vida...
Responda-o
#15
(18-11-2017, 07:09 PM)John Cold Escreveu: Uma outra dica é limpar completamente seu FEED em redes sociais, em casa, no celular, no trabalho, etc

Cada detalhe importa. A música que você ouve, o plano de fundo do seu celular, as pessoas com quem conversa, seus pensamentos, seu feed de facebook, o seu quarto, o seu carro, as suas roupas.

Esses detalhes vão se somando, e quando você ver, já é grande parte da sua rotina. Elimine o tóxico da sua vida. Amigo que só reclama e posta merda no fb? Deixa de seguir. "Amigo" que só te procure pra reclamar da vida? Ignore. Aquele seu vício "Inofensivo" que você que faz mal pra sua mente e saúde? Pare agora mesmo.

Dicas práticas:
- Entretenimento. Apenas ouça músicas que te fazem se sentir bem. Nada de sofrência ou melosidade.
- Algo radical, mas tenho certeza que te fará mais focado = Pare de assistir noticiários. São notícias selecionadas pela mídia, e transmitidas de forma extremamente parcial. E o pior, só vai te jogar pra baixo. Só tem merda acontecendo. Gente morrendo, escandalo de corrupção, política suja, notícias irrelevantes para seu crescimento, e principalmente, são INFORMAÇÕES vomitadas e mastigadas jogadas na sua mente que não te transmite nenhum conhecimento. Com a internet, você tem acesso a tudo que está sendo passado ali, e com muito mais profundidade.
- Pessoas que convivem com você. Existe a tese de que você é a média das 5 pessoas com que mais convive. Não acredito totalmente, mas tem muita verdade envolvida. Corte pessoas tóxicas.
- Invista em bem estar. Alimentação, exercício físico, diversos tipos de terapia, sono, socialização de qualidade, sol, enfim, coisas que você gosta, que façam você se sentir bem. Vale até quebrar as regras aqui e fazer algumas coisas que não são "100% saudáveis" mas que fazendo de vez em quando te traz bem estar. E isso é muito pessoal. Vá descobrir o que te agrada e coloque de maneira cirurgica em sua vida.
- Sonhos e objetivos em constante atualização. Pq sem acreditar em um amanhã melhor você não levanta da cama, e se levanta, com certeza só vai sair merda. Uma pessoa de respeito tem objetivos, pq ela se respeita e quer sempre melhorar. Não deixe a vida te levar, Leve a vida.
- Se permita errar. Erro, quando se está munido de uma mentalidade forte, é um passo a frente para o objetivo. Aprendizado. Saia da porra da sua zona de conforto, faça algo completamente diferente do que está acostumado. Quebrar a cara é normal, e saudável.
- Espere o menos possível das pessoas. Foque no você pode fazer, e todas as boas ações de terceiros serão agradáveis surpresas.

Valeu... Obrigado por compartilhar.
Responda-o
#16
Cara , que mindset foda que você está repassando para os membros, isso irá ajudar no meu desenvolvimento pessoal em várias áreas da minha vida. Valeu confrade.
Responda-o
#17
Up nesse tópico foda!

Inspiração que eu precisava pela manhã, impressionante como uma situação de merda pode influenciar em muita coisa do seu cotidiano se você não relevar.

Exemplo: Semana passada foi uma puta semana produtiva, no trabalho e na academia especificamente. Troquei uma ideia bacana com uns caras da academia que treinam sério à anos e cada vez mais venho criando amizades produtivas nesse ambiente, no trabalho recebi uma promoção além do que esperava, tava me sentindo confiante pra caralho.

Ontem fui treinar e encontrei um colega meio pé no saco que saiu comigo algumas vezes e acha que tem certa intimidade inexistente. Tava conversando com uma rapazeada sobre treinos e esse merdinha chegou querendo se entrosar me diminuindo na frente dos caras, famoso pau no cu e o pior é que esse bostinha é um franguinho.

Na hora sai da conversa e fui continuar o treino mas fiquei pensando que deveria ter tomado outra atitude e ai pronto, essa auto depreciação acabou com a frame confiante que eu vinha adubando.

Tenho certa dificuldade em lidar com pessoas estúpidas, talvez o melhor a se fazer seja simplesmente não lidar e ignorar a existência delas.
Responda-o
#18
(04-10-2022, 09:30 AM)BarbaNegra Escreveu: Up nesse tópico foda!

Inspiração que eu precisava pela manhã, impressionante como uma situação de merda pode influenciar em muita coisa do seu cotidiano se você não relevar.

Exemplo: Semana passada foi uma puta semana produtiva, no trabalho e na academia especificamente. Troquei uma ideia bacana com uns caras da academia que treinam sério à anos e cada vez mais venho criando amizades produtivas nesse ambiente, no trabalho recebi uma promoção além do que esperava, tava me sentindo confiante pra caralho.

Ontem fui treinar e encontrei um colega meio pé no saco que saiu comigo algumas vezes e acha que tem certa intimidade inexistente. Tava conversando com uma rapazeada sobre treinos e esse merdinha chegou querendo se entrosar me diminuindo na frente dos caras, famoso pau no cu e o pior é que esse bostinha é um franguinho.

Na hora sai da conversa e fui continuar o treino mas fiquei pensando que deveria ter tomado outra atitude e ai pronto, essa auto depreciação acabou com a frame confiante que eu vinha adubando.

Tenho certa dificuldade em lidar com pessoas estúpidas, talvez o melhor a se fazer seja simplesmente não lidar e ignorar a existência delas.


Com caras assim é poucas idéia mano, corta e foda-se
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)