Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comerciante Executado com 3 tiros.
#21
(10-10-2017, 03:48 PM)_Blake_ Escreveu:
(10-10-2017, 02:20 PM)Escobar Escreveu: O comerciante em questão era meu cliente/amigo. Pessoa honesta e integra,um homem de honra, que ja com uma vida financeira estável resolveu assumir uma M$ol, decidiu criar uma EAA como se fosse a evolução da sua própria porra. Achando que a mulher seria grata, por ele a ter tirado da merda, por ele ter assumido e dado um nome a sua filha bastarda. Mas não!
Após diversas traições e infernos emocionais, gastos astronômicos do dinheiro da empresa o amigo resolveu se separar, e mesmo dando-lhe metade dos bens a mesma não saiu satisfeita, mesmo nunca tendo dado a ele nenhum tipo de apoio para a construção do patrimônio, mesmo sabendo que todos os bens foram conquistados as custas do suor exclusivo dele,ela resolveu se juntar com seus amantes e dar fim a vida de uma pessoa que só lhe fez o bem.

Como eu já disse em outra ocasião aqui no fórum, se você ja tem uma vida financeira estável não se case, mais nem se a mulher for a mais bela e pura criatura do mundo, você não sabe se ela estará interesada realmente em você ou nos seus bens,se for se casar, faça enquanto você for um fudido morto de fome. Com dinheiro você só atrairá esse tipo de coisa.


Ele morreu por decisões erradas, pq foi burro. Ele poderia ter escolhido outra mulher, de uma linhagem melhor, sem pirralhos etc. Escolheu o arriscado, comportou-se como um trouxa e acabou pagando com a própria vida. Tivesse escolhido uma mulher de família abastada, nova, sem filhos e não-psico, agido com pulso firme e tivesse tido mais rigor, por mais que se ferrasse não teria se ferrado tanto assim. Julgando pelos fatos, teve a sua consequência.

Tá doido? existe uma diferença monstruosa de vc se envolver com uma vagabunda e de se envolver uma criminosa. Caso ele soubesse de algo que pudesse indicar uma tendência ao crime é uma coisa, agr atribuir a morte dele por burrice por uma situação dessa é uma insanidade sem tamanho.

Tendencia ao assassinato é um outro nível, extrapola o que se entende por msol. Uma coisa é vc ser burro e sofrer infernos emocionais, outra coisa é se envolver com uma de tendência ao assassinato.
Responda-o
#22
Eu tinha um amigo na PMERJ que se formou junto comigo, o mesmo foi vitimado pelo amante da VADIA a qual ele iria casar ... O mesmo se envolveu com mãe solteira, cujo pai era um sujeito de reputação duvidosa.

E aí irmão, vemos como a Real faz falta, para aqueles que conhecem, este tipo de mulher estaria na blacklist, pelos motivos exaustivamente discutidos aqui.

Sei que é difícil distinguir assassinos e psicopatas, mas alguns que vivem na matrix, não conseguem enxergar determinados sinais, quase imperceptíveis.

Responda-o
#23
(11-10-2017, 05:44 PM)Juiz Federal Escreveu:
(10-10-2017, 03:48 PM)_Blake_ Escreveu: Ele morreu por decisões erradas, pq foi burro. Ele poderia ter escolhido outra mulher, de uma linhagem melhor, sem pirralhos etc. Escolheu o arriscado, comportou-se como um trouxa e acabou pagando com a própria vida. Tivesse escolhido uma mulher de família abastada, nova, sem filhos e não-psico, agido com pulso firme e tivesse tido mais rigor, por mais que se ferrasse não teria se ferrado tanto assim. Julgando pelos fatos, teve a sua consequência.

Tá doido? existe uma diferença monstruosa de vc se envolver com uma vagabunda e de se envolver uma criminosa. Caso ele soubesse de algo que pudesse indicar uma tendência ao crime é uma coisa, agr atribuir a morte dele por burrice por uma situação dessa é uma insanidade sem tamanho.

Tendencia ao assassinato é um outro nível, extrapola o que se entende por msol. Uma coisa é vc ser burro e sofrer infernos emocionais, outra coisa é se envolver com uma de tendência ao assassinato.

Na verdade a linha é tênue entre a vagabunda e a criminosa..

E se todos soubessem onde dariam as decisões, ninguém erraria, né?
Responda-o
#24
(11-10-2017, 05:32 PM)V-Power Escreveu: A Polícia Civil divulgou um vídeo em que Rafael confessa o crime. Confira:




Ela não fudeo só com ele, ela acabou com a vida desses dois idiotas aí também, o moleque eu até não falo nada, apesar de ser um pau no cu também. Agora esse que atirou, PQP um cabra velho já, nunca deve ter comido uma mulher  nem parecida com ela por isso ficou louco a ponto de cometer uma barbaridade dessa contra alguém que ele nem conhecia. 

E outra, essa cadela fez tudo pensado, ela jamais se envolveria com uns tipos desse ai sem o interesse de usá-los para cometer o crime.
Responda-o
#25
Spoiler Revelar
[Image: Jana%C3%ADna.jpg]

O cara morreu por isso...

Pra quem não sabe ele se casou com ela com 21(ela tinha 16)
Responda-o
#26
(11-10-2017, 07:43 PM)Derringer Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: Jana%C3%ADna.jpg]

O cara morreu por isso...

Pra quem não sabe ele se casou com ela com 21(ela tinha 16)

Vixe, então ele conhecia a natureza dela. Mas culpa-lo por ser morto acho absurdo, n temos controle sobre as ações dos outros. 

Sou adepto da observação perviana, se for problema, em qualquer estágio da relação, e não falo somente das afetivas, bomba ninja. Isso já deve previnir o grosso do mau a nossa volta, o resto n temos controle.
Responda-o
#27
(11-10-2017, 07:43 PM)Derringer Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: Jana%C3%ADna.jpg]

O cara morreu por isso...

Pra quem não sabe ele se casou com ela com 21(ela tinha 16)

Ruge EITAJESUSMARIAJOSEDEUSPAITODOPODEROSO mas que diabos é isso ?

[Image: giphy.webp]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#28
Gostaria de perguntar ao pessoal do direito. Ela tem chance de ainda por cima conseguir a herança?
.
Responda-o
#29
(12-10-2017, 05:46 AM)Thanatos Escreveu: Gostaria de perguntar ao pessoal do direito. Ela tem chance de ainda por cima conseguir a herança?

se for condenada, não
Responda-o
#30
Ela não tem direito a herança, mas poderá administrar o bens em nome dos filhos posteriormente direta ou indiretamente, através de terceiros, ex: avós maternos.

O relato não trouxe informações sobre o estado de filiação. A família do trabalhador deve lutar pela guarda das crianças se houver vinculo e também pela administração dos bens. Terão que acompanhar as ações e pedidos do Ministério Público e até contratar um advocagado.


Deve ter apólice de seguro envolvida também beneficiando as crianças.

Já estão em liberdade Big Grin Injustiça brasileira..... é aquele negócio se fosse parente meu, quem iria responder por homicídios depois seria eu, isso se provassem.

Esse cara do video  tem capivara, não é primário. Cade a ficha de antecedentes do mala, geralmente fica junto com os demais documentos da audiência de custódia.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#31
Apesar do assassinado ter sido burro ao extremo, a culpa não foi dele, foi da vadia imunda. Mesmo que ele soubesse do temperamento e índole dela, isto não a daria o direito de tirar a vida do ex-exposo.
Responda-o
#32
(11-10-2017, 01:06 AM)Über Escreveu: Não vamos ser levianos nos comentários. Não é porque somos realistas que estamos imunes a mulheres assassinas como essa, embora se envolver com uma m$ol seja sim um potencial fator de risco. Se envolver com mulher é um tiro no escuro, mesmo tomando todas as cautelas dentro e fora do casamento.

O pior de tudo é que isso virou rotina aqui em Brasília, esse é um dos vários casos de mulher que manda matar o marido por dinheiro.

Se um dia eu for casar, vai ser pelas vias da separação total de bens. Quero uma mulher trabalhadora e batalhadora, não uma parasita pronta para me matar na primeira oportunidade que tiver. O problema é que desde os tempos bíblicos a humanidade nos dá testemunho de que bondade não é bom negócio, mas mesmo assim as pessoas parecem ignorar essa premissa. Jesus Cristo curou leprosos, paraplégicos, deu fertilidade a uma infértil, multiplicou os peixes e os pães, transformou água em vinho e até ressucitou um morto. E o que o povo fez? Soltou um criminoso convicto e condenou a morte um homem que, além de inocente, só fez o bem à humanidade.

Não adianta, as ovelhas sempre servirão de alimento para os lobos.

Só um detalhe Uber, a separação total de bens, na verdade, ainda permite que a mulher seja herdeira. Esse artigo é muito interessante e pode esclarecer muitos membros desta Casa. Se querem realmente proteger o próprio patrimônio para filhos ou família (em caso de morte) e afins, não casem.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#33
(13-10-2017, 10:59 PM)Commodoro Escreveu:
(11-10-2017, 01:06 AM)Über Escreveu: Não vamos ser levianos nos comentários. Não é porque somos realistas que estamos imunes a mulheres assassinas como essa, embora se envolver com uma m$ol seja sim um potencial fator de risco. Se envolver com mulher é um tiro no escuro, mesmo tomando todas as cautelas dentro e fora do casamento.

O pior de tudo é que isso virou rotina aqui em Brasília, esse é um dos vários casos de mulher que manda matar o marido por dinheiro.

Se um dia eu for casar, vai ser pelas vias da separação total de bens. Quero uma mulher trabalhadora e batalhadora, não uma parasita pronta para me matar na primeira oportunidade que tiver. O problema é que desde os tempos bíblicos a humanidade nos dá testemunho de que bondade não é bom negócio, mas mesmo assim as pessoas parecem ignorar essa premissa. Jesus Cristo curou leprosos, paraplégicos, deu fertilidade a uma infértil, multiplicou os peixes e os pães, transformou água em vinho e até ressucitou um morto. E o que o povo fez? Soltou um criminoso convicto e condenou a morte um homem que, além de inocente, só fez o bem à humanidade.

Não adianta, as ovelhas sempre servirão de alimento para os lobos.

Só um detalhe Uber, a separação total de bens, na verdade, ainda permite que a mulher seja herdeira. Esse artigo é muito interessante e pode esclarecer muitos membros desta Casa. Se querem realmente proteger o próprio patrimônio para filhos ou família (em caso de morte) e afins, não casem.

Danou-se. E eu achando que separação de bens ia me blindar de investidas femininas gananciosas... A impressão que casamento me passa é a de que se trata de um instituto feito unicamente para ferrar com o homem: nem separação garante. Na verdade é um motivo a mais para alguma oportunista querer matar o marido e fazer tudo parecer uma fatalidade ou acidente. Tenso.

Toma aí meu like, dessa eu não sabia.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#34
(12-10-2017, 01:29 PM)Minerim Escreveu: Ela não tem direito a herança, mas poderá administrar o bens em nome dos filhos posteriormente direta ou indiretamente, através de terceiros, ex: avós maternos.

O relato não trouxe informações sobre o estado de filiação. A família do trabalhador deve lutar pela guarda das crianças se houver vinculo e também pela administração dos bens. Terão que acompanhar as ações e pedidos do Ministério Público e até contratar um advocagado.


Deve ter apólice de seguro envolvida também beneficiando as crianças.

Já estão em liberdade Big Grin Injustiça brasileira..... é aquele negócio se fosse parente meu, quem iria responder por homicídios depois seria eu, isso se provassem.

Esse cara do video  tem capivara, não é primário. Cade a ficha de antecedentes do mala, geralmente fica junto com os demais documentos da audiência de custódia.

Exato. Ainda mais com a paternidade socio afetiva, a """filha"""(não biológica) dele pode conseguir o patrimônio e ai a mãe administra até a maioridade. Confere produção?

PS : Não fazendo apologia nem nada, mas se eu fosse do juri e um cara contratasse algum assassino para "fazer justiça" em casos assim, de assassinar alguém que deu tudo do bom e do melhor pra pessoa, eu não conseguiria votar pela condenação do sujeito. É que nem aquele pai que matou o estuprador da filha. Eu não conseguiria suportar o peso na consciência de que fui responsável ou ajudei a tranca-lo décadas num inferno. Se depender de mim, casos assim DEVERIAM resultar em absolvição.
.
Responda-o
#35
O cara era dono das sorveterias Chiquinho, estava fazendo bastante sucesso nas cidades. Estava crescendo de forma sólida. Ele tinha um futuro próspero pela frente.

2 no Bean. A culpa é da vadia. Ele não tinha como saber que ela seria tão ordinária e ingrata. Reflitam comigo, como uma pessoa normal, sem conhecimento da Real, iria imaginar que ao tratar bem uma mulher, cuidar dela, ajudar a filha, fazer tudo que está ao alcance dele para o bem estar dela, dando o melhor pra ela e pra filha, perdoar traições, lutar pra manter o casamento em pé, e quando já não consegue mais, na separação divide metade dos bens que construi sozinho, como ele iria imaginar que seria retribuido com o assassinato?! Pra uma pessoa normal não faz sentido algum uma pessoa ter tanta ingratidão quanto essa vadia.

Infelizmente, o cara padeceu por falta de conhecimento, como bem disse o Rover, se ele conhecesse a Real poderia estar tocando o seu negócio e gerando empregos até hoje.

O pior é saber que a justiça já soltou ela e o assassino. Eles podem até escapar da justiça terrestre mas não escaparão da justiça divina. A Bíblia é clara neste ponto. Cada um vai ser julgado individualmente por suas ações, não agora aqui na terra, mas no dia do juizo final.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#36
eu já tomei sorvete na sorveteria dele

mais uma vida perdida por puro egocentrismo feminino, como uma pessoa consegue chegar a esse ponto de ser tao ingrata e tao egoista com quem so ajudou ela a sair da lama?
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#37
m$ol nem é gente
Responda-o
#38
(10-10-2017, 02:20 PM)Escobar Escreveu:
Citação:Investigadores da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, concluíram as investigações sobre o assassinato de Lessandro Vilela Borba, dono de uma rede de sorveterias naquela Região Administrativa. O homem de 38 anos foi morto com disparos de arma de fogo, no dia 10 de julho deste ano, na Quadra 201.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a ex-esposa da vítima, J.M.R., convenceu o zelador do prédio onde residia, R.G.R, e também um funcionário da sorveteria, V.H.R.S, com os quais teria relacionamento amoroso, a executarem o empresário.

Ela encomendou a morte de Lessandro por motivos financeiros, tendo em vista que não teria ficado satisfeita com a partilha dos bens após o fim do casamento. Os três acusados pelo crime estão presos temporariamente e responderão por homicídio qualificado.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidad...orveteria/


O comerciante em questão era meu cliente/amigo. Pessoa honesta e integra,um homem de honra, que ja com uma vida financeira estável resolveu assumir uma M$ol, decidiu criar uma EAA como se fosse a evolução da sua própria porra. Achando que a mulher seria grata, por ele a ter tirado da merda, por ele ter assumido e dado um nome a sua filha bastarda. Mas não!
Após diversas traições e infernos emocionais, gastos astronômicos do dinheiro da empresa o amigo resolveu se separar, e mesmo dando-lhe metade dos bens a mesma não saiu satisfeita, mesmo nunca tendo dado a ele nenhum tipo de apoio para a construção do patrimônio, mesmo sabendo que todos os bens foram conquistados as custas do suor exclusivo dele,ela resolveu se juntar com seus amantes e dar fim a vida de uma pessoa que só lhe fez o bem.

Como eu já disse em outra ocasião aqui no fórum, se você ja tem uma vida financeira estável não se case, mais nem se a mulher for a mais bela e pura criatura do mundo, você não sabe se ela estará interesada realmente em você ou nos seus bens,se for se casar, faça enquanto você for um fudido morto de fome. Com dinheiro você só atrairá esse tipo de coisa.

Essa conclusão é justamente o que o Mr. Rover comentou. Eu concordei citando na resposta anterior a esta.
Mas eu percebi uma nutrição forte desse sentimento de formar uma família, se casar e tudo conforme o script católico por outros usuários. Como pode?
Eu sou da linha do Escobar e do Mr. Rover. Se o desenvolvimento financeiro atualmente é inversamente proporcional ao casamento, o homem deve fazer uma escolha: a evolução nesse quesito, ou a satisfação do que como dizem "sonho de noiva".
Libertador, a fé é de cada um. Mas não tem lógica a justiça divina, pois se é ela que importa então a punição aqui na Terra não deveria existir. Isso dá sustentação para que as pessoas fiquem impunes. Tudo que importa é a justiça na Terra e se não foi feita só resta lamentar, porque a justiça divina, se existe está longe da nossa compreensão.
Responda-o
#39
A notícia é antiga porém sempre vale refletir como o ''deserto sexual na juventude'' , que gera uma carência extrema e um excesso de falta de critério nas relações amorosas.

Quando um cara não tem muito destaque e não consegue passar pelas ''fases amorosas'' no tempo correto da vida , ou seja, quando tudo acaba acontecendo muito tarde, se cria na mente do sujeito uma grande ''fantasia'' , de que estar com uma mulher amorosamente é algo surreal, mágico,é encontrar um pote de ouro, atingir o ápice da perfeição e da realização pessoal.

Isso muitas vezes somado com uma criação falha ( pai ausente ou negligente) gera uma carência enorme, levando a o cara mesmo tendo ganhado poder e destaque (bem sucedido nos negócios) a assumir a primeira que der bola para ele ( na cabeça do cara toda ferrada pelo passado , ele ainda é um ''sem destaque'', que tem q aceitar o que vier para ele)


No caso do crime pareceu q a sequência foi assim : o cara casou com a mulher, começou a se dar bem, ela cresceu o olho nas finanças dele, e deu um jeito de ficar com tudo .
Responda-o
#40
Se os pais levassem os filhos pra perder a virgindade num puteiro durante a adolescencia não teriamos tantos manginas.

O homem tem que começar a vida sexual cedo e ter várias parceiras pra deixar de romantizar mulher.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)