Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Comerciante Executado com 3 tiros.
#41
(23-02-2019, 06:11 PM)El Elfo Escreveu: Se os pais levassem os filhos pra perder a virgindade num puteiro durante a adolescencia não teriamos tantos manginas.

O homem tem que começar a vida sexual cedo e ter várias parceiras pra deixar de romantizar mulher.

Isso não é eficaz.
Responda-o
#42
Spoiler Revelar
(10-10-2017, 02:20 PM)Escobar Escreveu:
Citação:Investigadores da 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, concluíram as investigações sobre o assassinato de Lessandro Vilela Borba, dono de uma rede de sorveterias naquela Região Administrativa. O homem de 38 anos foi morto com disparos de arma de fogo, no dia 10 de julho deste ano, na Quadra 201.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a ex-esposa da vítima, J.M.R., convenceu o zelador do prédio onde residia, R.G.R, e também um funcionário da sorveteria, V.H.R.S, com os quais teria relacionamento amoroso, a executarem o empresário.

Ela encomendou a morte de Lessandro por motivos financeiros, tendo em vista que não teria ficado satisfeita com a partilha dos bens após o fim do casamento. Os três acusados pelo crime estão presos temporariamente e responderão por homicídio qualificado.

http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidad...orveteria/


O comerciante em questão era meu cliente/amigo. Pessoa honesta e integra,um homem de honra, que ja com uma vida financeira estável resolveu assumir uma M$ol, decidiu criar uma EAA como se fosse a evolução da sua própria porra. Achando que a mulher seria grata, por ele a ter tirado da merda, por ele ter assumido e dado um nome a sua filha bastarda. Mas não!
Após diversas traições e infernos emocionais, gastos astronômicos do dinheiro da empresa o amigo resolveu se separar, e mesmo dando-lhe metade dos bens a mesma não saiu satisfeita, mesmo nunca tendo dado a ele nenhum tipo de apoio para a construção do patrimônio, mesmo sabendo que todos os bens foram conquistados as custas do suor exclusivo dele,ela resolveu se juntar com seus amantes e dar fim a vida de uma pessoa que só lhe fez o bem.

Como eu já disse em outra ocasião aqui no fórum, se você ja tem uma vida financeira estável não se case, mais nem se a mulher for a mais bela e pura criatura do mundo, você não sabe se ela estará interesada realmente em você ou nos seus bens,se for se casar, faça enquanto você for um fudido morto de fome. Com dinheiro você só atrairá esse tipo de coisa.

Cara pesado demais esse causo, mas de grande valia para todos os realistas.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#43
INFELIZMENTE esse tipo de mulher dá DIVERSAS pistas da própria índole.
Já contei o caso aqui de um amigo gente finíssima que levou chifre, foi abandonado, sofreu, perdeu metade dos bens e ainda morreu cedo de ataque cardíaco. Era amigo, conhecia o cara e a vagabunda em questão. Não tem jeito galera, as consequências de se envolver com essas tralhas é do cara mesmo. Vejam bem, CONSEQUENCIAS. A culpa é da mulher e amantes, mas isso não traz o cara de volta. A morte foi só pra ele. Se fosse nos EUA, dependendo do Estado, poderia rolar uma cadeira elétrica pra quadrilha, mas aqui é liberdade bem rápida (o crime compensa).
Tem que reparar nos diversos sinais emitidos pela vagaba (não é só o fato de ser ou não ser M$ol, tem lixo sem filho também). Tem tópicos que dão excelentes dicas aqui mesmo.
Eu NUNCA me envolvi com mulher de família desestruturada, vileira, favelada, ou sem no mínimo o colegial completo. Duas palavras erradas na mesma frase mal serve pra sexo... melhor pagar 300tão pra uma puta. Muito mais barato!!
É politicamente incorreto? FODA-SE.
Responda-o
#44
Spoiler Revelar
(24-04-2019, 05:20 PM)Berzerk Escreveu: INFELIZMENTE esse tipo de mulher dá DIVERSAS pistas da própria índole.
Já contei o caso aqui de um amigo gente finíssima que levou chifre, foi abandonado, sofreu, perdeu metade dos bens e ainda morreu cedo de ataque cardíaco. Era amigo, conhecia o cara e a vagabunda em questão. Não tem jeito galera, as consequências de se envolver com essas tralhas é do cara mesmo. Vejam bem, CONSEQUENCIAS. A culpa é da mulher e amantes, mas isso não traz o cara de volta. A morte foi só pra ele. Se fosse nos EUA, dependendo do Estado, poderia rolar uma cadeira elétrica pra quadrilha, mas aqui é liberdade bem rápida (o crime compensa).
Tem que reparar nos diversos sinais emitidos pela vagaba (não é só o fato de ser ou não ser M$ol, tem lixo sem filho também). Tem tópicos que dão excelentes dicas aqui mesmo.
Eu NUNCA me envolvi com mulher de família desestruturada, vileira, favelada, ou sem no mínimo o colegial completo. Duas palavras erradas na mesma frase mal serve pra sexo... melhor pagar 300tão pra uma puta. Muito mais barato!!
É politicamente incorreto? FODA-SE.
  @Berzerk ... É um caminho sem volta, a real verdadeiramente salva vidas.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#45
Eu concordo com o Mr. Rover "Não assumam M$ols nem pra marmitar."
Isso não compensa para nada é só dor de cabeça.

Enquanto ao rapaz é uma situação lamentável.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#46
Ou o cara escolhe ser feliz ou se casa com m$ol. Ambos é impossível. 

O único erro da vítima foi ter amado demais 

No fim, não deu outra:

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#47
muito triste
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)