Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quebrando a cara em 6 processos seletivos!DESABAFO
#21
para de chorar, não consegui um mísero estágio na faculdade e nem emprego ao terminar o curso e ainda assim consegui trabalhar na área depois de anos
Responda-o
#22
O seu problema é que vc é muito chorão e vitimista. Ninguém quer um funcionário chorão e vitimista que vai ficar de choradeira na primeira dificuldade e afinar no primeiro sinal de problema. Veja bem, eu nem te conheço e já fiquei com pena de vc por causa desse relato "ó vida, ó céus, pq a vida é tão cruel". Vc descobriu que não é especial e ninguém se importa a menos que tenha algo a oferecer e ainda não assimilou bem isso. 

E é lógico que eu não te contrataria e ninguém vai te contratar enquanto tiver essa mentalidade de bovino castrado. A não ser que seja para tapar algum buraco ou para ser feito de burro de carga.

E sim, vc é muito bonzinho. Leia isso:https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1328 E esse livro: https://www.amazon.com/No-More-Mr-Nice-G...0762415339 (aqui no fórum eu acho que tem a versão em pt não sei onde). 


E PARA DE CHORAR CARALHO!!
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#23
Não Mais o cara Bonzinho
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#24
Fiz entrevista ontem. A empresa oferecia 20 vagas e na agência só tinha umas 10 cabeças fazendo o processo. Achei que tinha ido muito bem na prova (acertei tudo) e na entrevista.

Agora pouco recebi a seguinte mensagem de texto:
"Boa tarde, Infelizmente seu retorno referente a vaga na empresa ______ foi negado. Seu currículo vai permanecer em nosso banco para novas oportunidades. Obrigada pela participação."

É foda, desanima, mas pense bem: vai fazer o que?
Vamos continuar tentando.
As vezes o erro não está em você. Pode ser um detalhe idiota como uma passagem a mais que você vai pagar em relação a outros candidatos, ou alguma outra coisa do tipo. A palavra final pode ter sido dada por alguém que nem viu a sua cara, apenas comparou uma série de informações em pedaços de papeis.
Podemos ser excluídos de 6, 10, 20 processos seletivos, mas basta ser aceito em 1 pra mudar tudo. Então vamos continuar a luta. Tamo junto irmão, não é só você que trava essa batalha não. Somos pelo menos 14 milhões segundo os já tendenciosos dados oficiais.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#25
deixem de querer ser empregado e virem patrão ou autonomos

comércio sempre esteve aí pra enriquecer quem for inteligente
Responda-o
#26
Você acha que é o único, mas não é. Você pelo menos foi chamado; e eu que sequer fui chamado, a não ser por um único escritório que me deu retorno justamente quando eu estava viajando e perdi a porra da vaga?

Se você tem uma vertente religioso e realmente acha que é muito azar para uma só pessoa, vá em algum centro espírita tomar um passe. Eu mesmo estou acumulando uma sequencia bizarra de sorte e azar que só me leva a acreditar que talvez exista alguma influência sobrenatural na minha vida. É incrível: toda vez que acontece alguma coisa boa na minha vida, quase que imediatamente acontece uma ruim.

No mais, faça tua parte. Enquanto você estiver em paz com sua consciência, sabendo que fez o que pode, é isso o que realmente importa. O resto é consequência.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#27
É complicado mesmo, estava com um temporário até agosto e desde lá não via luz no fim do túnel. Processos atrás de processos e nada de me chamarem.

Em busca de um estágio pra faculdade, comecei a pegar empresas da minha área no Google e ir na seção de "trabalhe conosco" pra enviar o currículo. Eis que me chamaram pra um e aparentemente já estou dentro, mas o RH está numa enrolação danada, só pra vocês terem ideia da coisa, eu deveria ter começado a trabalhar há exatas 2 semanas atrás.

Estou muito puto.
"Mens Sana in Corpore Sano"  - Décimo Júnio Juvenal




Responda-o
#28
(11-10-2017, 01:25 AM)SharK Escreveu: É complicado mesmo, estava com um temporário até agosto e desde lá não via luz no fim do túnel. Processos atrás de processos e nada de me chamarem.

Em busca de um estágio pra faculdade, comecei a pegar empresas da minha área no Google e ir na seção de "trabalhe conosco" pra enviar o currículo. Eis que me chamaram pra um e aparentemente já estou dentro, mas o RH está numa enrolação danada, só pra vocês terem ideia da coisa, eu deveria ter começado a trabalhar há exatas 2 semanas atrás.

Estou muito puto.

Já passei por isso, mas com a diferença de que no final das contas não me chamaram pra porra da vaga. Liguei pro RH e quase descabacei o ouvido da garota que me atendeu, que também foi a mesma que fez a seleção comigo e mais uns 7.

Por sinal, esqueçam esses sites do tipo Infojobs ou Vagas.com, são pura perca de tempo e ainda ficam lotando a porra da inbox de e-mail da conta que tu cadastrar lá.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#29
Tenta ver o que tá dando errado nas entrevistas, não fique apenas dizendo coisas sem nexo, se você fez de um jeito e não deu certo, tente mudar algumas variáveis. Se você se sentir desmotivado, leia um pouco sobre Abraham Lincoln. Sucesso

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Responda-o
#30
Será que ele conseguiu a vaga?

Fico pensando, se já tava ruim nessa época, em 2017, imagine agora em época de pós #fiqueemcasa.
Concursos cada vez mais concorridos, iniciativa privada ainda mais insuportável que em 2017, sair do país apenas com passaporte de vacina, e mesmo assim, o mundo todo ta meio quebrado, lula querendo se reeleger.

Ta foda, to melhorando meu inglês...
Responda-o
#31
Provavelmente ele ká conseguiu emprego legal, mas podia compartilhar com a gente como foi.
Responda-o
#32
Pois é, os caras as vezes caem de paraquedas no fórum e depois somem eternamente...
Responda-o
#33
Rapa, tenho Mestrado e Doutorado no exterior e 3 Pós-Docs, incluindo estágios em multi-nacionais. Tenho artigos em periódicos de grande renome, 2 Patentes, vários prêmios e levantei R$ 500k para minha pesquisa!

Prestei 12 concursos para Professor Adjunto, 10 foram fraudados na cara dura e 2 a prova foi muito difícil. Nisso, gastei mais de 50k em inscrição e viagens para outras cidades.

Um dos fraudados, pessoal entrou na Justiça e o juiz (parça do chefe do depto) deu ganho para o "escolhido"!

Infelizmente esse é nosso ambiente! Só entra cara de pau, puxa-saco e amante!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Gordo Tetinha - Quebrando a cara destruidor 9 4,598 14-01-2016, 11:27 PM
Última Postagem: Thanatos

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)