Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baixo nível de testosterona pode levar homem à depressão
#61
Como é feito cálculo da média de quantos UI são necessários por dia ?
Estou tomando 30 minutos (15min frete, 15min verso) todos os dias entre 12-14h, em média quantos estou absorvendo ?
(pele morena clara)
--
Encomendei também Maca Peruana e Castanha do Pará.
Alguém já consumiu ?
Responda-o
#62
Samurai, isso é uma grande besteira... são N os fatores que deixam uma pessoa triste e qualquer coisinha é visto como depressão logo identificar uma cura pra dor de cotovelo é foda... Agora triste mesmo é dizer que depressão não tem cura para submeter uma grande massa da população a ficar refém de remédios e consultinhas mediocres de psicologos e psiquiatras malucos quando sabemos que pequenas ações conseguem alterar o quadro do paciente para melhor.

---
Boa pergunta Arthur, já busquei a resposta e não encontrei... mas meu conselho é ficar o maior tempo que conseguir e sentido a diferença...
Já usei essa Maca e não senti diferença alguma idem com tribulus.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#63
(04-12-2016, 04:11 PM)Bean Escreveu: O Sol não é milagroso mas chega perto, lembre-se de não tomar banho nas próximas horas (12h) e/ou não se esfregar com sabonete nas áreas expostas, calma pessoal vocês podem lavar a bunda com sabonete sim.

É imprescindível tomar banho de sol SEM protetor solar quanto mais perto do horário de pico 12h melhor... e cuide para não pegar na cabeça, use um chapéu ou algo do gênero.

A pele demora algumas horas para absorver, o corpo auto regula o excesso naturalmente (quando "adquirido" pelo sol)

Lembrando que de Vitamina ela tem só o nome.

A maioria da população possui os níveis de vitamina D baixo...

Eu mesmo acho que vou começar 10000ui só melhorar a minha consistência.

Eu tomo "Sol umas 2 vezes por semana por 1 hora mais ou menos entre as 10 e 16Hrs". Tinha pensado em 5000 UI. Mas, 10000 UI é seguro? 
Responda-o
#64
@Samurai, é óbvio que isso é papo furado para deixar o sujeito dependente de remédio a vida toda. Os controlados são bem caros.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#65
Blake... Dependendo o artigo ou o médico que você lê ele diz alguma coisa... Desde que sol mata(o mais ignorante ) tem tbm aquele que acha que 200ui é suficiente é mais pode te matar, o que diz 5000ui é ótimo e outros que tomar uma grande dose e depois reduzir.

Mas uma coisa é certa se você tomar sol naturalmente o próprio corpo regula a quantidade de vitamina ficando impossível produzir mais do que necessário
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#66
(05-09-2017, 10:01 PM)Samurai Jack Escreveu: Não sendo pessimista mas ....Existe uma discussão que diz que a depressão é uma doença sem cura (em alguns casos), e o máximo que se faz é controla-la.


Com certo cuidado na análise, esta discussão está bem correta, sim.


Vou explicar:

Há pessoas com uma vulnerabilidade genética muito maior à Depressão que outras.

Há extremos, pessoas que mesmo em situações vivenciais terríveis não apresentam sintomas de Depressão doença de fato. Por exemplo, tem gente que mora numa favela, nas piores condições de vida possível, já apanharam de várias formas, mas mesmo assim não têm Depressão. Podem ter passado por momentos pesados, de tristeza, desânimo ou qualquer outra coisa, mas não Depressão clínica realmente.

Há outras, porém, que mesmo com uma vida boa, problemas pequenos ao redor, ficam deprimidas(doença) com estímulos pequenos. E sofrem seriamente!



Esse segundo grupo deve se policiar o tempo todo, e fazer isso pro resto da vida, pra saber jogar com as coisas e não ficar doente com coisas banais.

Não disse que ficarão doentes pelo resto da vida, claro que não. Mas precisam estar cientes do que acontece e lutar sempre pra que não fiquem deprimidos(doença) à toa.
Responda-o
#67
Concordo com você TheOak, esse termo do "não tem cura" deve ser o que os caras que entendem chamam de doença crônica.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#68
(05-12-2016, 10:17 AM)Héracles Escreveu: É tipo um remédio. Tem em qualquer farmácia que preste. Eu compro em capsulas pq eu prefiro cápsulas. Aqui onde eu moro uma caixa com 30 caps de 1000UI é uns 35 pila. Tomo 5 por dia, então no mês vai uns 200tão só em vit.D. É caro sim, mas no brasil é assim mesmo. Por isso se puder tomar sol, faça esse favor pra vc mesmo. Como o @Bean disse, sol é milagroso. Esqueça toda esse monte de merda que vc escuta na tv que sol faz isso e aquilo. Que protetor é a melhor invenção da humanidade.

O que não pode é ser burro. Esse que é o problema da maioria das pessoas. Nego nunca toma sol, tem um pele finíssima igual de bebe. Ai vai pra praia no fim de ano e fica o dia todo torrando na areia. ÓBVIO que vai se queimar e se fuder todo. Ai o paspalho acredita com todas as forças que o sol faz mal. Tem que começar com pouco tempo e ir amentando a exposição gradualmente. Se for fazendo isso durante o ano todo, no final quando vc for junto com os outros farofeiros pra praia não vai ficar queimado.
Isso é relativo. Eu sou branco mediterrâneo e me bronzeio bem. Eu não fico vermelho (queimado), e sim bronzeado. E olha que meu último bronze foi em Dezembro de 2008. Eu fiquei de Janeiro até o final do ano com a minha pele natural (branca/pálida), mas mesmo assim não tive problema algum em pegar uma cor quando estava na piscina no final de ano. 

Isso vai mais da ancestralidade. Os povos das Ilhas Britânicas,  por exemplo,  costumam ficar apenas vermelhos (nunca se bronzeiam). Pessoas que descendem dessa região (principalmente os ruivos) são incapazes de se bronzear.
Responda-o
#69
Smartphone mata testosterona, principalmente quando está guardado no bolso.. 3 links em inglês abaixo:
http://www.increase-testosterone.info/te...le-phones/
https://www.rfsafe.com/pocket-cell-phone...fertility/
https://www.wavewallcases.com/pages/effe...one-levels



Gráfico mostrando a violenta queda de testosterona ao longo do tempo:
http://www.ourstolenfuture.org/newscienc...netal.html
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Homem Moderno, Testosterona e Conforto Ducati 1 1,452 30-03-2020, 09:05 AM
Última Postagem: Novo Mundo
  Você pode nunca ter muita testosterona. É Sério! Héracles 23 10,411 30-04-2017, 12:42 AM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)