Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque a Real é aqui !!!
#21
Gorda não como NUNCA!

Todas são feministas , esquerdistas, quero distância dessas pragas.
Responda-o
#22
(07-10-2017, 01:14 AM)Wardog Escreveu: Gorda não como NUNCA!

Todas são feministas , esquerdistas, quero distância dessas pragas.

Já vi gordas que não eram feministas/esquerdistas.

Não pode generalizar.
Responda-o
#23
(07-10-2017, 01:16 AM)Latinus Escreveu:
(07-10-2017, 01:14 AM)Wardog Escreveu: Gorda não como NUNCA!

Todas são feministas , esquerdistas, quero distância dessas pragas.

Já vi gordas que não eram feministas/esquerdistas.

Não pode generalizar.

Todas são

São vitimistas, frustradas pq os destacados e cafas cagam pra elas

Não dou moral pra gorda, prefiro bater punheta
Responda-o
#24
Olavão das massas...  trollface

[Image: 21766355_136983186922233_226608351658058...e=5A3F231E]
Responda-o
#25
(07-10-2017, 01:19 AM)Wardog Escreveu:
(07-10-2017, 01:16 AM)Latinus Escreveu: Já vi gordas que não eram feministas/esquerdistas.

Não pode generalizar.

Todas são

São vitimistas, frustradas pq os destacados e cafas cagam pra elas

Não dou moral pra gorda, prefiro bater punheta

Cara, você conhece todas as gordas? A maioria pode até ser, mas não todas.

Eu também não gosto, esteticamente falando, de gordas, mas nem por isso sairei por ai dizendo que todas são feministas.
Responda-o
#26
Isso é o típico mimimi.

Ao invés de mexer a bunda gorda, parar de comer feito um elefante e fazer atividade física pra emagrecer é mais fácil ficar de vitimismo na internet colocando a culpa na "sociedade" e na "ditadura da magreza".

Tenho por exemplo eu mesmo: emagreci mais de 35 quilos deixando de comer porcaria e fazendo atividade física todos os dias !!!!! "Fiz bike, musculação e multitreino......... Resultado ? Melhorei minha saúde em 1000% !!!! Isso se chama desenvolvimento pessoal. Eu tinha quase 100Kg, agora tenho 63 Kg.
Responda-o
#27
Mulher conservadora, para mim, é mesmo que prostituta virgem.

Não existe. Esse papo todo é restrito para homens.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#28
Se surgirem boatos que eu pedi o ban do Balle é tudo intriga do @Monarca que tá com o bumbum dando bote hein?

(07-10-2017, 01:21 AM)Kowalski Escreveu: Olavão das massas...  trollface

[Image: 21766355_136983186922233_226608351658058...e=5A3F231E]


10/10 trollface
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#29
Vou pedir o banimento do awaken por ofensa à moderação. trollface
Em tudo dai graças.

Responda-o
#30
(07-10-2017, 10:22 AM)Monarca Escreveu: Vou pedir o banimento do awaken por ofensa à moderação. trollface

HAUEAHUEHUAEUHAE
Só chegar, mano... te mostro o sexto Sola, Sola na tua cara. haueuhaehuaeuhae trollface
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#31
O objetivo era a critica sobre o texto e os ambientes não realistas e a atitude de juvenas querendo pregar a Real em consermanginazones, a real é a única freeconsermanginazone do país ou tenta ser pelo menos.


Vejo que a Ala Vigilantes do Peso e Greenpeace da Real se manifestaram, isso sempre acontece quando o assunto é obesidade feminina ou feminista. Big Grin

 Latinus do Greenpeace contra a gordofobia defende o namoro:

[Image: deixe.jpg]


[Image: baleiasnamorarem.jpg]


Mister X perdeu 37 kg e se ele pode as baleias também podem. Hoje ele é conhecido como confrade pelanquinha, um coach disciplinador para as questões da obesidade feminista.


[Image: Vigilantes-do-Peso-2-550x346.jpg]

Ainda bem que o Mister x não disse que tomou o Merdalife ou herbalife.

[Image: merdalife.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#32
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Vigilante do peso é ótimo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#33
Discurso de puta gorda que nenhum homem se mostra a vontade de gozar dentro e fazer um filho nela, aí vem o chororô

Responda-o
#34
A gordinha só gosta de meter no pelo eim
Responda-o
#35
(07-10-2017, 12:07 PM)Minerim Escreveu: O objetivo era a critica sobre o texto e os ambientes não realistas e a atitude de juvenas querendo pregar a Real em consermanginazones, a real é a única freeconsermanginazone do país ou tenta ser pelo menos.


Vejo que a Ala Vigilantes do Peso e Greenpeace da Real se manifestaram, isso sempre acontece quando o assunto é obesidade feminina ou feminista. Big Grin

 Latinus do Greenpeace contra a gordofobia defende o namoro:

[Image: deixe.jpg]


[Image: baleiasnamorarem.jpg]


Mister X perdeu 37 kg e se ele pode as baleias também podem. Hoje ele é conhecido como confrade pelanquinha, um coach disciplinador para as questões da obesidade feminista.


[Image: Vigilantes-do-Peso-2-550x346.jpg]

Ainda bem que o Mister x não disse que tomou o Merdalife ou herbalife.

[Image: merdalife.jpg]

Aprenda a interpretar. Eu não estou defendendo as gordas. Apenas disse que nem toda gorda é feminista.

Nem tudo é 8 ou 80.
Responda-o
#36
Já é a terceira vez que zoam o Latinus por o interpretarem mal.  Angel

#PAS
Em tudo dai graças.

Responda-o
#37
Citação:"Agora, usar isso dentro do casamento, aí já é abominação. É como dizer pra sua mulher ou seu homem: "eu te amo, baby, mas não arrisco me contaminar com você". É uma piada boçal, né nón?"


 O que esperar de alguém que escreve "Né nón", eu mesmo não sei o que isso significa, mas posso tirar conclusões óbvias de que isso não passa de mais um dos milhares de vícios de linguagem que são utilizados pelas piores escórias defensoras do marxismo e suas ideologias de libertação sexual. Eu não li o texto todo e nem lerei devida a tanta asneira escrita que me dá uma certa ânsia de vômito só em bater o olho, acho que nem conseguirei jantar hoje a noite devido ao asco e o nojo que sinto nesse momento. 
 
No mais, isso é apenas o reflexo da humanidade de forma geral, são seres humanoides abobados e anencéfalos, descontam suas frustrações em teorias que na visão deles, devem ser abraçadas e tomadas como verdade, eu nem sei de onde essa tralha tirou tanta informação bestial e inútil, só observar a quantidade de homens manginas, carentes, betosos e garibaldos pra saber que pra um homem comum e abaixo da média, comer uma peste dessas sem camisinha seria um verdadeiro presente de vida mesmo ela não passando de uma submediana acometida. Um homem moderno e carente a comeria desprotegido sem nenhum problema visto tamanha carência enfrentada por estes sujeitos modernetes, acho que a crítica que esta garota está tentando expor, se direcione a sujeitos cafajestes ou como dizem, "mais espertos" que a usam apenas como deposito de esperma, são mais precavidos e intolerantes a enganações fajutas e baratas, eu arrisco a dizer sem nenhuma margem de erro que o dilema dessa "pobre moça vítima das adversidades do mundo" se resuma no fato dela não conseguir prender nenhum homem cafajeste, esse é o dilema das feministas, rodam tanto na mão de canalhas que nenhum tem coragem de comer sem camisinha, por isso descontam suas frustrações em teorias sem nexo e abstratas, sobra pro homem comum nulo e desprezível e CSP assumir o crime, ela chora porque nenhum canalha quer correr o risco de pegar alguma DST a comendo, de resto não passa de uma alienada.
 

Responda-o
#38
(07-10-2017, 05:14 PM)Monarca Escreveu: Já é a terceira vez que zoam o Latinus por o interpretarem mal.  Angel

#PAS

Pois é, só que não é culpa minha.
Responda-o
#39
(07-10-2017, 05:27 PM)Latinus Escreveu:
(07-10-2017, 05:14 PM)Monarca Escreveu: Já é a terceira vez que zoam o Latinus por o interpretarem mal.  Angel

#PAS

Pois é, só que não é culpa minha.
Spoiler Revelar
[Image: tenor.gif]
Responda-o
#40
Gordinha é uma coisa, jubarte é outra. Ora, não quero ter de usar um macaco hidráulico pra achar a buceta.

Essa garota já ganhou muito cartaz.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)