Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque a Real é aqui !!!
#61
Mi mi mi forte aqui. Agora eu sou obrigado a, esteticamente falando, endeusar uma mulher?

E parem com isso de "CR7". Parece que vocês querem que eu seja o cara.

Daqui a pouco se eu falar "eu gosto de comer pizza com refrigerantes", vocês dirão "é o CR7".
Responda-o
#62
(08-10-2017, 03:05 PM)Latinus Escreveu: Mi mi mi forte aqui. Agora eu sou obrigado a, esteticamente falando, endeusar uma mulher?

E parem com isso de "CR7". Parece que vocês querem que eu seja o cara.

Daqui a pouco se eu falar "eu gosto de comer pizza com refrigerantes", vocês dirão "é o CR7".

Aí vamos dizer que você é gordo tetinha, porque aqui o bullying é loco rapaiz Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#63
Parem de desvirtuar o tópico, seus porras.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#64
[Image: 6-9-758x948.jpg]

Vixe essa muié é linda, obra prima da natureza,uma cavala, potranca,égua viking. Notem as curvas e proporções femininas. Mulher ao natural 1,75 pra cima e deve ter o selo pink de qualidade. Essa é no pelo fácll até secar a saqueira.

Aí me vem um viadinho que só aguenta tabua quase anorexica e me fala que ela é gorda, sem noção do caraio. 

Existem falsas magras e falsas gordas, mas isso é assunto para outro tópico.

Por que ela não é gorda?

Tronco bob esponja e ou  obelix ausente.

De costas ela não parece um sapo boi e nem transparece bundinha murcha de elefante ou hipopótamo.

Braço bolsa de catupiry  e  geleia escorrendo ausentes.


Proporção cintura,  torax , quadris e pernas presentes. 

Outra coisa é o famoso vão entre as coxas abaixo da buceta 2 a 4 dedos ali indicam que a muié é deliciosa e tem boa estética corporal natural, que geralmente acompanham depressões charmosas lombares acima do bundão.


Existem vários tipos de gorda, tem a sapa boi, a bob esponja, a obelix etc.

Se a mulher acha que o valor dela reside só na beleza o problema não é do macho, no mundo hipergamico e bucetista até as feias querem o direito de serem chamadas de gostosas com apoio do Estado.

A hipergamia é a razão existencial das feministas hibridas, o único freio da hipergamia é o padrão estético já que as mulheres estão amorais e imorais, por isso elas choram para os políticos e ongs.



[Image: African-Goliath-Frog.jpg?resize=500%2C605]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#65
(08-10-2017, 03:59 PM)Minerim Escreveu: [Image: 6-9-758x948.jpg]

Vixe essa muié é linda, obra prima da natureza,uma cavala, potranca,égua viking. Notem as curvas e proporções femininas. Mulher ao natural 1,75 pra cima e deve ter o selo pink de qualidade. Essa é no pelo fácll até secar a saqueira.

Tem mais fotos dela?  Gostosa + espetacular = Espetaculosa!
Responda-o
#66
(09-10-2017, 11:12 AM)V-Power Escreveu:
(08-10-2017, 03:59 PM)Minerim Escreveu: [Image: 6-9-758x948.jpg]

Vixe essa muié é linda, obra prima da natureza,uma cavala, potranca,égua viking. Notem as curvas e proporções femininas. Mulher ao natural 1,75 pra cima e deve ter o selo pink de qualidade. Essa é no pelo fácll até secar a saqueira.

Tem mais fotos dela?  Gostosa + espetacular = Espetaculosa!

O nome dela é Iskra Lawrence.
Responda-o
#67
Dou 200 nessa perva no completo!
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#68
http://thefappeningblog.com/iskra-lawren...27-photos/
Em tudo dai graças.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)