Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
#21
(15-11-2017, 10:42 PM)Descubra 32 Escreveu: O 212 vip foi o último perfume masculino que usei, de uns tempos pra cá comecei a usar perfumes femininos por ser mais fraco e alinhado a deixar lembranças e ao mesmo tempo mantendo a discrição de presença!
Recomendo o Kriska atitude e Ekos maracujá.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Não inventa moda, veado! Ratinho Wando

Se o perfume é feminino é pra mulher, caralho.

Eu tava tranquilo aqui tomando meu café e já fico puto lendo uma merda dessas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#22
(15-11-2017, 10:42 PM)Descubra 32 Escreveu: O 212 vip foi o último perfume masculino que usei, de uns tempos pra cá comecei a usar perfumes femininos por ser mais fraco e alinhado a deixar lembranças e ao mesmo tempo mantendo a discrição de presença!
Recomendo o Kriska atitude e Ekos maracujá.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Hummm boiola...

[Image: ratinho-meme-moh-viad%C3%A3o-3.png]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
(15-11-2017, 10:42 PM)Descubra 32 Escreveu: O 212 vip foi o último perfume masculino que usei, de uns tempos pra cá comecei a usar perfumes femininos por ser mais fraco e alinhado a deixar lembranças e ao mesmo tempo mantendo a discrição de presença!
Recomendo o Kriska atitude e Ekos maracujá.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

[Image: 14.jpg]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#24
Ceis são doidos! Mais de 300 lava jatos num vidrinho de 100ml só por causa do status disso? Do Beckhan no comercial com a tacinha na mão e cheio de muié em volta?! PQP! Compro qualquer amadeirado do Boticário, entre outros, 120 tá bem pago!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#25
Preciso de um perfume com boa fixação para dias de calor, indicações? de preferência baratos..

Uso o Ferrari porém estou morando em uma região bem mais quente agora e a fixação dele já não é tão boa nessas ocasiões.
 

Responda-o
#26
(15-11-2017, 10:42 PM)Descubra 32 Escreveu: O 212 vip foi o último perfume masculino que usei, de uns tempos pra cá comecei a usar perfumes femininos por ser mais fraco e alinhado a deixar lembranças e ao mesmo tempo mantendo a discrição de presença!
Recomendo o Kriska atitude e Ekos maracujá.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

UEUHEHUEHUEHUEEHUEUEUHEUEEHUEEUHEHUE mas você é uma GAZELA mesmo? 

Começa a usar calcinha também caralho, transar de costa, escutar Pabllo Vittar


Responda-o
#27
O gosto é meu seus bando de viado, uso a pohha do perfume feminino mesmo e me sinto bem pq a droga daquele cheiro me agrada. Agora foda-se a suas opiniões, elas ñ me absorverão de nada!

Manos, nada mais tem importância se você vive pra você, se tu tem opinião própria e sabe ser low profile, homem tem que ser homem e honrar suas bolas.

Se eu tiver errado nessa pohha, estou no lugar certo pra minhas mudanças!

Força e honra!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Responda-o
#28
Não sabe brincar não desce pro play caralho. 

A regra é clara, postou tem que aguentar.

[Image: 58d2ebea103e5.jpeg]

Começa assim mesmo, vai de perfume feminino, daí passa pelos cremes hidratantes e não demora pra tu começar a pintar a unha e botar maquiagem, lubrificante pro anal e etc.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#29
(17-11-2017, 09:29 PM)Descubra 32 Escreveu: O gosto é meu seus bando de viado, uso a pohha do perfume feminino mesmo e me sinto bem pq a droga daquele cheiro me agrada. Agora foda-se a suas opiniões, elas ñ me absorverão de nada!

Manos, nada mais tem importância se você vive pra você, se tu tem opinião própria e sabe ser low profile, homem tem que ser homem e honrar suas bolas.

Se eu tiver errado nessa pohha, estou no lugar certo pra minhas mudanças!

Força e honra!  

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

[Image: ?u=http%3A%2F%2Fi3.kym-cdn.com%2Fphotos%...5a.jpg&f=1]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#30
(17-11-2017, 09:29 PM)Descubra 32 Escreveu: O gosto é meu seus bando de viado, uso a pohha do perfume feminino mesmo e me sinto bem pq a droga daquele cheiro me agrada. Agora foda-se a suas opiniões, elas ñ me absorverão de nada!

Manos, nada mais tem importância se você vive pra você, se tu tem opinião própria e sabe ser low profile, homem tem que ser homem e honrar suas bolas.

Se eu tiver errado nessa pohha, estou no lugar certo pra minhas mudanças!

Força e honra!  

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Nossa, mas a menina se revelou agora. Rodou a baiana.

Vc deve dar o cu, só pode. Lembro que esse fórum é para héteros. Se não aguenta, bebe leite, veado do caralho

Aqui vc não dura muito. Pode aguardar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#31
(17-11-2017, 12:55 PM)Edward Norton Escreveu: Preciso de um perfume com boa fixação para dias de calor, indicações? de preferência baratos..

Uso o Ferrari porém estou morando em uma região bem mais quente agora e a fixação dele já não é tão boa nessas ocasiões.

 ... acima de 35 graus, eu não uso perfume, na mínima caminhada no ambiente os perfumes somem

Existem alguns que funcionam melhor: 

Galbe do boticário (barato e bonzinho)

Antonio Bandeiras Blue Seduction;

Polo Blue Sport;

Azzaro Chrome;

Natura Horus;

Responda-o
#32
Bom, só pra constar, meu cachorro gosta de rolar na carniça pra ficar perfumado. Cada um na sua né...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#33
Oua confrade kkkkk
Fala por experiência própria?
Vejo que você entende bem da caminhada ksksksks

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

(18-11-2017, 02:27 PM)Roland Escreveu:
(17-11-2017, 09:29 PM)Descubra 32 Escreveu: O gosto é meu seus bando de viado, uso a pohha do perfume feminino mesmo e me sinto bem pq a droga daquele cheiro me agrada. Agora foda-se a suas opiniões, elas ñ me absorverão de nada!

Manos, nada mais tem importância se você vive pra você, se tu tem opinião própria e sabe ser low profile, homem tem que ser homem e honrar suas bolas.

Se eu tiver errado nessa pohha, estou no lugar certo pra minhas mudanças!

Força e honra!  

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Nossa, mas a menina se revelou agora. Rodou a baiana.

Vc deve dar o cu, só pode. Lembro que esse fórum é para héteros. Se não aguenta, bebe leite, veado do caralho

Aqui vc não dura muito. Pode aguardar.
Sai fora viado, tu ta aqui pq então kkkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Responda-o
#34
Eu nunca gostei de perfume, no dia dos pais de 2015 eu ganhei um kit barbear, e veio junto um permume de 20 ml Gargalhada ele ainda está pela metade (Isso porque eu gostei do cheiro).

[Image: CYMERA_20171119_212146.jpg]
Responda-o
#35
Spoiler Revelar
(19-11-2017, 02:42 PM)Descubra 32 Escreveu: Oua confrade kkkkk
Fala por experiência própria?
Vejo que você entende bem da caminhada ksksksks

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

(18-11-2017, 02:27 PM)Roland Escreveu: Nossa, mas a menina se revelou agora. Rodou a baiana.

Vc deve dar o cu, só pode. Lembro que esse fórum é para héteros. Se não aguenta, bebe leite, veado do caralho

Aqui vc não dura muito. Pode aguardar.
Sai fora viado, tu ta aqui pq então kkkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Filho duma puta, já foi tarde. 

Já não basta ser viado (ou buceta infiltrada, verminazi de merda) ainda tem que indicar pros outros confrades usarem perfume de mulher.

Otário(a).
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#36
Aproveitem que até hoje o site da nature está com alguns produtos com 50% de desconto.

Comprei um refil desodorante do KAIAK pra ver qualé que é, R$ 10,00 na promoção fora é R$ 20,00
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#37
[Image: D_Q_NP_101221-MLB20710905886_052016-Q.jpg]

 Estou usando esse perfume, muito bom já até comentei dele aqui algumas vezes, sinceramente o melhor que já usei, gosto muito do cheiro...

[Image: perfume-masculino-uomini-black-20635.jpg...1410430000]
 estou querendo comprar esse em um futuro não tão distante, o preço tá bom, em média 60 dollys, mas vou esperar alguma promoção rentável, já usei uma vez mas não me recordo do cheiro, faz muito tempo, mas sei que é forte...
 

Responda-o
#38
Comprei esse pela internet sem nunca ter experimentado e gostei para caramba

Mas não é pros fracos que usam perfume feminino

Azzaro

[Image: aph_983001_asl-splash-50ml_500px.jpg]
Responda-o
#39
Os confrades tem algum preconceito com a linha Cuba ou vocês até aprovam?


Responda-o
#40
Dica: Para quem quer perfume com potência, virilidade, busquem aqueles criados ANTES da década de 1990. Até os perfumes femininos da década de 1980 são mais viris do que as águas de chuchu da atualidade. Há quem diga que são ultrapassados e isto pode ser verdade, mas eles podem te deixar com uma exclusividade. Deem uma pesquisada em: Ted Lapidus pour homme (Ted Lapidus), Antaeus (CHANEL), Tsar (Van Cleef & Arpels), este último dizem que é o preferido do Trump.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)