Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
#1
Fala Senhores, não me recordo ter visto um tópico a respeito aqui no fórum, então estou criando este espaço aqui na taverna dedicado aos que curtem o tema, para trocarmos ideias, tirarmos dúvidas, contribuir com indicações ou coisas do gênero sobre perfumes de modo geral. Eu não me considero um perfumólatra, porém aprecio bastante o tema, no mais, fiquem a vontade para indicar bons perfumes, ou contribuir com rewies sobre os que já usaram, valeu.
[Image: perfumes-importados.jpg]


 Último perfume que comprei foi o Ferrari, nunca tinha usado, porém mesmo sendo de certo modo "popular" gosto bastante do cheiro, por sinal é bem forte, passo de tarde quando vou pra faculdade e chego bem tarde em casa por volta das 1 da manhã com o cheiro ainda bem forte, gostei desse aspecto, o cheiro é realmente duradouro e fixa bem, é amadeirado o que dá essa característica peculiar, não é tão caro paguei cerca de 70 reais no frasco, e rende bem até...

[Image: 500176571_z_1.jpg]
 

Responda-o
#2
[Image: WD-40-lata.jpg]

Responda-o
#3
Já gastei bastante com isso.

Vou postar na ordem dos que eu mais gosto.

1- 212 VIP MEN, o melhor, porém, o mais caro. Usava apenas pra sair. Nunca no dia a dia.

[Image: perfume-212-vip-men-carolina-herrera-100...2014-F.jpg]

2 - Hugo Boss Energise. Também muito bom, usava apenas para sair.

[Image: HUGO-BOSS-Eau-de-Toilette-for-him-737052...ergise.jpg]
3 - Hugo Boss XY. Muito bom.

[Image: 14605603?wid=520&hei=520&fmt=pjpeg]

4 - Hugo Boss Imotion. Bom também, mas o Energise e o XY são melhores ao meu gosto.

[Image: 787m.jpg]

5 - Mont Blanc Essence. Ainda tenho um resto. Uso diário e bom pra sair também, mais discreto que os acima.

[Image: 24753-Presence-mas-edt.jpg]

6 - Armani Code. Muito bom, mas não recomendo para uso diário.

[Image: ga-armani-code-125-perfume_1.jpg]

7 - Hugo Boss by men. Dos "especiais" que usei, o pior, não compraria outro.

[Image: 0f0be832-ec22-465b-825e-8ae7f1b5ad2b_1.4...nBg=FFFFFF]

Que eu me lembre foram esses, alguns comprei mais de uma vez por gostar muito do perfume. Porém vou usando e quando acaba jogo fora, alguns "colecionam" embalagens, eu toco o foda-se.

Não sou nenhum entendedor de perfume, quando vou comprar, experimento, se gostar e tiver grana eu compro.

Já usei vários nacionais também, da Natura, Boticário. Recentemente comprei o Natura "Homem", por ser mais barato e pra usar no dia a dia. Vi boas recomendações e inclui numas compras na internet mesmo. Quando chegar eu digo se presta.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
E aproveitando o gancho, a melhor pasta efeito seco pra pentear o cabelo.

Keunee Matte Effect

[Image: 370x370027910c47602c21d8e237d0678e23061.jpg]

É cara, mas pra cabelo curto dura até 2 meses a de 100ml. É dura tipo um sabão, usa muito pouco por aplicação.

Aplica noo cabelo de manhã, pode ficar até a noite e repentear que não engraxa e continua seco.

Infelizmente pelo preço parei de usar e to usando uma porcaria da Bozzano, mas pra quem gosta e quer gastar unzinho com essa, ta aí a recomendação.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
(05-10-2017, 02:19 PM)Tesla Escreveu: ... Recentemente comprei o Natura "Homem", por ser mais barato e pra usar no dia a dia. Vi boas recomendações e inclui numas compras na internet mesmo. Quando chegar eu digo se presta.

Recebi.

Tem um "cheiro" de folhas, e não é um cheiro "seco". Não gostei muito vide minhas preferências acima. Mas já que comprei vou usar. Paguei 79 reais.

Junto o vendedor me enviou uma amostra grátis do Natura K, que achei bem melhor. Por 110 reais. Mas nesse preço eu quase compro outro Mont Blanc.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Realmente o 212 VIP é muito bom, Tesla qual o perfume você acha que tem o cheiro mais duradouro, dentre os que usou? Gosto de usar perfumes que fixam bem e são fortes...
 

Responda-o
#7
Versace Pour Homme: Primavera/Verão

[Image: versace1.jpg]

Jean Paul Gaultier Ultra Male: Outono/Inverno/Balada (Pra quem curte)

[Image: 13_ultra_male_by_jean_paul_gaultier_edt_...or_men.jpg]

Bleu de Chanel ou Dior Sauvage: Encontro/Trabalho

[Image: chabdcm_aedp05_02__10.jpg]

[Image: dior_sauvage_grande.jpg]

Eu trabalho com isso, qualquer dúvida é só perguntar!
Responda-o
#8
(07-10-2017, 12:22 AM)Tyler Durden Escreveu: Realmente o 212 VIP é muito bom, Tesla qual o perfume você acha que tem o cheiro mais duradouro, dentre os que usou? Gosto de usar perfumes que fixam bem e são fortes...

Todos os importados.

O 212 você toma banho e ainda tem perfume na pele.

Nacional é quebra-galho para o dia a dia. Ninguém guenta pagar importado pra usar direto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Esses perfume aí são tudo doce?

Tem algum mais cítrico aí?
Em tudo dai graças.

Responda-o
#10
(08-10-2017, 05:05 PM)Monarca Escreveu: Esses perfume aí são tudo doce?

Tem algum mais cítrico aí?

Eu não consigo classificar muito os perfumes em "doce", "cítrico" e afins, acho que por ignorância de não conhecer mesmo.

Mas eu tenho preferência por "doce" e "seco", não são enjoativos, mas talvez você não goste das minhas recomendações.

O @Block91 pode te ajudar melhor, já que trabalha com isso.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#11
Fui ver o preço desse 211 VIP e 30 ml é R$ 250,00 temers, pqp.
Jean Paul outra facada.
Sauvage R$ 300,00.

E eu achando caro um Kaiak por R$ 30,00.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#12
(09-10-2017, 01:14 PM)Bean Escreveu: Fui ver o preço desse 211 VIP e 30 ml é R$ 250,00 temers, pqp.
Jean Paul outra facada.
Sauvage R$ 300,00.

E eu achando caro um Kaiak por R$ 30,00.

Geralmente compensa mais comprar os de 100ml.

O 212 eu comprei por 250 reais o de 100ml no ano passado, no mercado livre, com vendedor de confiança, original, lacrado. Importado dos EUA, pronta entrega.

Até fui buscar se tinha o histórico pra achar o vendedor, mas parece que de um ano para outro o ML "limpa" suas compras.

Vou ficar devendo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
Esse negócio de perfume é engraçado:

Nem sempre perfumes caros podem agradar as vezes aquele perfume de 60 reais pode ter desempenho e resultado melhor do que o designer de 250-300 reais

Como eu gosto de perfumes, divido o uso deles de acordo com a OCASIÃO e de acordo com o CLIMA

OCASIÕES
Tenho perfumes para situações de um casamento, festa formal, etc - Tipo: Dior Homme Intense, Prada Luna Rosa Extreme
E para o trabalho no dia-a-dia: Tipo: Sr. N, Kaiak, não dá para gastar o perfume caro pro trabalho, irmãos

CLIMA
De acordo com o Clima: Um 212 serve para dias um pouco quentes, já um Fahrenheit ou Kouros podem dar dor de cabeça no verão;
O outono/inverno são as melhores estações para usar perfumes
No verão do Rio de Janeiro, raramente eu uso perfumes

Dica: Tem um vendedor no mercado livre chamado A casa dos testers.  Testers são os provadores que as fabricantes mandam para as lojas, eles SÃO 20% a 30% mais baratos, geralmente vem em frasco descaracterizado e embalagem de papel.

Responda-o
#14
Quando tinha uns 18/19 anos minha mãe comprou o Coffee Man. Gostei demais, amadeirado ele. Fui pra uma festa e ao chegar uma menina disse: "eita". Eu me liguei que foi por causa do cheiro, ele não é nada enjoativo e é muito bom. Fui no O BOTICÁRIO dar uma olhada nos perfumes e tinha novos tipos de COFFEE, inclusive o Paradise que é o mais novo da linha Coffee. Muito cheiroso e não é nada enjoativo, como já falei antes.

"Combinando o frescor e sofisticação do cardamomo com o delicioso acorde de chocolate belga, Coffee Man Seduction é uma fragrância moderna embalada pela cremosidades de madeiras combinadas com o calor do âmbar e com o óleo essencial da infusão de grãos de café arábico. Além do cardamomo, do chocolate belga e do café, faz parte dessa deliciosa fragrância o exclusivo acorde Tiramisone que acrescenta um toque que remete à magnífica sobremesa tiramisu."

http://www.boticario.com.br/coffee-man-p...#descricao
Responda-o
#15
Não deixa o Latinus descobrir este tópico não heim. trollface Vai dá merda.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
Usei o perfume Man da Boticário no dia da prova do ENEM, o cheiro ficou entranhado na sala toda, muito cheiroso, gostei da fixação...
 

Responda-o
#17
(07-10-2017, 12:22 AM)Edward Norton Escreveu: Realmente o 212 VIP é muito bom, Tesla qual o perfume você acha que tem o cheiro mais duradouro, dentre os que usou? Gosto de usar perfumes que fixam bem e são fortes...

faz muito tempo que não gasto com isso, comprei vários perfumes na época que o dolar era R$1,80 e um perfume bom 100 ml custava 60 doleta no PY. era muito mais barato comprar, esses dias vi um perfume que gosto e numa loja da capital estava 450 reais, pqp.

vamos lá. os grifados são mais fortes e impregnam mesmo.

- 212 vip forte pra caramba, só pra sair, e a noite;
- paco rabane 1 milhão: muito bom, forte e só pra sair também;
- Hugo boss imotion, bom para uso diário, mas não compraria novamente;
- hugo boss orange: o melhor para uso diário, uso basicamente esse no dia a dia, fixa muito bem; 
- Jean Paul Galtier: muito bom, mas caro tbém, não compraria de novo pelo preço atual;
- chanel allure: um dos melhores que já tive, se não o melhor, mas caro demais.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#18
Tem um tal de Ralph Lauren Blue que o cheiro é bom pra caramba, só que pelo preço, ultimamente os nacionais quebram um galho. Teve uma época que usei esse Coffe da Boticario e concordo com os confrades, o cheiro dele não é nenhum pouco enjoativo e quebra galho para o dia a dia.


Responda-o
#19
O 212 vip foi o último perfume masculino que usei, de uns tempos pra cá comecei a usar perfumes femininos por ser mais fraco e alinhado a deixar lembranças e ao mesmo tempo mantendo a discrição de presença!
Recomendo o Kriska atitude e Ekos maracujá.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Responda-o
#20
Não economizo com perfumee e o de uso diário é o One Million (média de 300 a 350 reais o de 200ml)
[Image: o.3255.jpg]
 
Por ser amadeirado ele funciona melhor no frio, mas não fica enjoativo e nem incomoda no calor, só fixa por menos tempo. O frasco usando todo dia dura um ano e meio, então não acho caro. 

Para eventos e reuniões com gente importante (na minha área as reuniões são raras, mas o povo é muito esnobe) eu tenho um Clive Christian No. 1. Valeu cada centavo gasto.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)