Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
Recentemente comprei o Malbec Bleu, 150 reais. Gostei da bastante da fragância, tem boa fixação e já recebi elogios usando ele.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
Fierce, da Abercrombie. Uso desde 2009.
Responda-o
(14-09-2022, 06:31 PM)Trunks Escreveu: Fierce, da Abercrombie. Uso desde 2009.

Kkkkk o Fierce está fora de mão. 1.000 reais, não sei se o custo benefício vale a pena. Valéria Trunks ?
Responda-o
(14-09-2022, 09:46 PM)The Deadman Escreveu:
(14-09-2022, 06:31 PM)Trunks Escreveu: Fierce, da Abercrombie. Uso desde 2009.

Kkkkk o Fierce está fora de mão. 1.000 reais, não sei se o custo benefício vale a pena. Valéria Trunks ?

Aqui tá 699 com frete grátis e é de 200ml, dura uns 3 anos, facilmente. Vê se o cupom "VALE60" ou "VALE30" tá funcionando que dá um desconto extra, ainda por cima. Vendedor confiável, Platinum.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-200ml-_JM
Responda-o
Ratinho
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(03-09-2022, 10:35 PM)hjr_10 Escreveu: Ainda bem que você citou esse post antigo aí que eu fiz, tenho algumas considerações (inclusive vou falar do Dior).

O @Fernando_R1 fez um comentário pertinente na página anterior.

O one million é o perfume com mais contratipos no mundo. Isso pq ele é o perfume mais vendido no mundo (dificilmente alguém não vai gostar do perfume).
Acontece que hoje em dia não compensa o camarada gastar 400/500/600 pila no 1 million, pois existem vários contratipos de excelente qualidade aqui no Brasil que custam 120-150 reais.

Para quem gosta muito desse, pode deixar o original para sair e usar o contratipo em outras ocasições, ninguém vai perceber.
Inclusive, todos da linha Million possuem inspirados excelentes. O mais novo que surgiu foi o One Million Parfum. Melhor do que o tradicional na minha opinião (tem uma vibe meio praia, mais denso e concentrado). Hoje eu uso ele só em caso especial, e no dia a dia uso o AURUM PARFUM da In The Box, que custa 5x menos, tem 90% do cheiro parecido, projeta 3h e fixa umas 8h kkkkk.

Sobre o Dior, segue a mesma linha do 1 million. Existem tantos contratipos excelentes custando 1/5 do valor do original que eu nem sei se compensa pegar o original. E eu mudei minha opinião acerca dele: não encaixou na minha pele depois que eu comentei sobre ele, então é um que eu não compraria (isso não faz com que ele seja ruim, obviamente, só não encaixou para mim). Ele tem uma vibe verde tb.
Pra quem curte ele, vai gostar do 212 vip party extra, allure home sport, allure home sport edition blanch, e por aí vai. Todos bons para o dia a dia e com uma vibe meio limão.

Todos bons perfumes para o dia a dia e que possuem perfume contratipo por 140 conto.
Obs: não tô dizendo que é legal vc pagar 140 pila num perfume inspirado. Lá fora eles custariam uns 50 conto. Só tô dizendo que já que os originais custam o olho da cara aqui no Brasil, pagar 130-150 conto num perfume 90-95% parecido e com projeção de 2-3h e fixação de 8-12h e que ninguém nunca vai saber que é contratipo, é de se levar em consideração.

Qual marca de contratipos vc usa? Eu gosto bastante do 212 vip e tava comprando o vodka man da paris elysees. Tem marca melhor?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Tenho uma coleção de perfumes, os meus dois favoritos não foram comentados ainda no post, então lá vai:

Dias quentes: Bleu de Chanel, Eau de Toilette, 100ml.

[Image: bleu-de-chanel-eau-de-toilette-spray-3-4...315358.jpg]

Para o inverno gosto do: L'Homme Idéal Guerlain, Eau de Toilette, 50 ml.

[Image: L-Homme-Ideal-Guerlain---Perfume-Masculi...6476730000]

Sei que são perfumes caros, eu jamais compraria pelo preço atual aqui no BR. Contudo, vale ressaltar que ambos eu tenho há mais de 7 anos e estão só na metade. Vale muuuito a pena pra quem conseguir comprar na gringa ou em promoção.

No dia a dia / trabalho / academia só uso desodorante mesmo, aqueles de velho que tu tem que apertar pra sair a "aguinha". Passo pelo corpo e já era, tu encontra por 7 bonoros. Cheiroso, barato e prático.

[Image: 7891177816869_0%7BEAN%7DDesodorante-Spra...e-90ml.jpg]
Responda-o
(15-09-2022, 09:14 PM)Merdingo Escreveu: Qual marca de contratipos vc usa? Eu gosto bastante do 212 vip e tava comprando o vodka man da paris elysees. Tem marca melhor?

Eu uso de várias: in the box, nuancielo, thera, sacratu... mas tem outras excelentes que em breve vou comprar (Valentino Viegas [essa é excelente], Azza...)
Os únicos importados que eu tenho hj é um one million de 200ml e um one million parfum de 100ml q comprei na promoção qnd lançou, até hj n achei mais barato kkkk.

Já vi falarem mto bem dessa marca aí, mas eu mesmo não tenho nenhum dela.

Eu não sei qual é a brisa do 212 vip hoje, vi que foi bastante reformulado, geralmente sempre pioram o perfume (perde fixação/projeção sempre)... igual o Ultramale do JPG, era um puta perfume (quem não curte perfume mais doce, melhor não utilizar), hoje o cheiro continua excelente, mas evapora em 1h.
O contratipo dele da ITB além de ter o cheiro praticamente igual, projeta um absurdo e fixa demais, sempre elogiam qnd eu utilizo (e custa 140 pila)... (qnd acabar vou pegar da nuancielo, dizem q é ainda mais potente).

A ITB tem um contratipo do 212 Vip q é mto bom, mas é daquelas versões antigas, q tinha mto maracujá. Esse q vc usa da paris eu n conheço o cheiro, n sei se tb é inspirado em versões antigas.
Mateus 21:22
Responda-o
(17-09-2022, 09:09 AM)hjr_10 Escreveu:
(15-09-2022, 09:14 PM)Merdingo Escreveu: Qual marca de contratipos vc usa? Eu gosto bastante do 212 vip e tava comprando o vodka man da paris elysees. Tem marca melhor?

Eu uso de várias: in the box, nuancielo, thera, sacratu... mas tem outras excelentes que em breve vou comprar (Valentino Viegas [essa é excelente], Azza...)
Os únicos importados que eu tenho hj é um one million de 200ml e um one million parfum de 100ml q comprei na promoção qnd lançou, até hj n achei mais barato kkkk.

Já vi falarem mto bem dessa marca aí, mas eu mesmo não tenho nenhum dela.

Eu não sei qual é a brisa do 212 vip hoje, vi que foi bastante reformulado, geralmente sempre pioram o perfume (perde fixação/projeção sempre)... igual o Ultramale do JPG, era um puta perfume (quem não curte perfume mais doce, melhor não utilizar), hoje o cheiro continua excelente, mas evapora em 1h.
O contratipo dele da ITB além de ter o cheiro praticamente igual, projeta um absurdo e fixa demais, sempre elogiam qnd eu utilizo (e custa 140 pila)... (qnd acabar vou pegar da nuancielo, dizem q é ainda mais potente).

A ITB tem um contratipo do 212 Vip q é mto bom, mas é daquelas versões antigas, q tinha mto maracujá. Esse q vc usa da paris eu n conheço o cheiro, n sei se tb é inspirado em versões antigas.

Obrigado camarada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(15-09-2022, 05:50 PM)Trunks Escreveu:
(14-09-2022, 09:46 PM)The Deadman Escreveu: Kkkkk o Fierce está fora de mão. 1.000 reais, não sei se o custo benefício vale a pena. Valéria Trunks ?

Aqui tá 699 com frete grátis e é de 200ml, dura uns 3 anos, facilmente. Vê se o cupom "VALE60" ou "VALE30" tá funcionando que dá um desconto extra, ainda por cima. Vendedor confiável, Platinum.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-200ml-_JM

Não sei se o vendedor é confiável não kk, fui ver os comentários tem um monte falando que o produto é falso, alguns que fez comparação com o original e não é a mesma coisa e que a fixação não é a mesma.
Se caso for falso mesmo, é duro pagar 700 pila em algo que não é o original.
Responda-o
Senhores, e desodorante hein?

Tava procurando algo bom e que não saia do low profile. Alguma indicação?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(16-09-2022, 08:38 AM)E.SCORPION Escreveu: No dia a dia / trabalho / academia só uso desodorante mesmo, aqueles de velho que tu tem que apertar pra sair a "aguinha". Passo pelo corpo e já era, tu encontra por 7 bonoros. Cheiroso, barato e prático.

[Image: 7891177816869_0%7BEAN%7DDesodorante-Spra...e-90ml.jpg]

@Awaken, confrade, esse desorante é top, confia! Dura uma eternidade, o cheiro é agradável e é super barato comparado àqueles aerossol.
Responda-o
(19-09-2022, 10:22 AM)E.SCORPION Escreveu:
(16-09-2022, 08:38 AM)E.SCORPION Escreveu: No dia a dia / trabalho / academia só uso desodorante mesmo, aqueles de velho que tu tem que apertar pra sair a "aguinha". Passo pelo corpo e já era, tu encontra por 7 bonoros. Cheiroso, barato e prático.

[Image: 7891177816869_0%7BEAN%7DDesodorante-Spra...e-90ml.jpg]

@Awaken, confrade, esse desorante é top, confia! Dura uma eternidade, o cheiro é agradável e é super barato comparado àqueles aerossol.

Esse desodorante da Nivea é bom mesmo, não arde como os outros, parece um jato de água que da uma sensação de refresco nas axilas e o cheiro é ótimo. Nos mercados custa geralmente R$ 11,00.
Responda-o
Eu uso esses aerosol nívea, passo no corpo todo e geralmente escuto que sou cheiroso, mas não é desse da imagem não, e sim esses aerosol
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(17-09-2022, 07:24 PM)Myers Escreveu:
(15-09-2022, 05:50 PM)Trunks Escreveu: Aqui tá 699 com frete grátis e é de 200ml, dura uns 3 anos, facilmente. Vê se o cupom "VALE60" ou "VALE30" tá funcionando que dá um desconto extra, ainda por cima. Vendedor confiável, Platinum.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-200ml-_JM

Não sei se o vendedor é confiável não kk, fui ver os comentários tem um monte falando que o produto é falso, alguns que fez comparação com o original e não é a mesma coisa e que a fixação não é a mesma.
Se caso for falso mesmo, é duro pagar 700 pila em algo que não é o original.

Comentários de produtos no ML são do produto em si, não do anúncio específico. Isso acaba confundindo muita gente. Melhor jeito de avaliar um vendedor é vendo os comentários do perfil dele no "ver mais dados do vendedor". Pode entrar em qualquer Fierce de qualquer anúncio que os comentários são os mesmos, ou seja, não é do anúncio específico.
Responda-o
(19-09-2022, 10:22 AM)E.SCORPION Escreveu:
(16-09-2022, 08:38 AM)E.SCORPION Escreveu: No dia a dia / trabalho / academia só uso desodorante mesmo, aqueles de velho que tu tem que apertar pra sair a "aguinha". Passo pelo corpo e já era, tu encontra por 7 bonoros. Cheiroso, barato e prático.

[Image: 7891177816869_0%7BEAN%7DDesodorante-Spra...e-90ml.jpg]

@Awaken, confrade, esse desorante é top, confia! Dura uma eternidade, o cheiro é agradável e é super barato comparado àqueles aerossol.

É líquido ou roll on?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(20-09-2022, 08:41 AM)Awaken Escreveu:
(19-09-2022, 10:22 AM)E.SCORPION Escreveu: @Awaken, confrade, esse desorante é top, confia! Dura uma eternidade, o cheiro é agradável e é super barato comparado àqueles aerossol.

É líquido ou roll on?

Líquido
Responda-o
Recomendo o Kaiak Aventura, embora eu ache a fixação dele baixa.
Muitos recomendam o Kaiak Aero, mas não gostei muito dele. Entre ele e o Aventura, fico com o Aventura.
Um perfume que não recomendo o Malbec Bleu.
Figlio di Milano
Responda-o
Exclamation 
Recomendo Kaiak Aero para o dia a dia. Boa fixação e uma ou duas borrifadas são o suficiente para ficar perfumado durante umas boas horas. Pago cerca de 60 reais e é inacreditável o custo benefício.

Não posso deixar de citar o meu perfume favorito: Allure Home Sport.
Sem comentários para esse perfume. 
Não recomendo usar em dias quentes.
Combina mais com a noite e encontros íntimos.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
Spoiler Revelar
(20-09-2022, 08:52 AM)E.Scorpion Escreveu:
(20-09-2022, 08:41 AM)Awaken Escreveu: É líquido ou roll on?

Líquido


Agradeço ao(s) confrade(s) que me apresentaram o desodorante, ele definitivamente "casou" comigo, mas a versão líquida não performou tão bem quanto o da mesma linha só que spray.
Talvez seja o vício.


Quanto a perfumes, se vocês quiserem boa qualidade e perfumes que lembram importados e caros, eu recomendo a Thera. https://www.theracosmeticos.com.br/

Eles tem perfumes bons e baratos, eu tenho usado o Lussac que é baseado no Allure Homme, tem sido muito bom até então, até recebi elogios de mulheres por causa disso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)