Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do Perfume
#61
(17-08-2018, 09:46 PM)Bean Escreveu: Bom, estava no meu trabalho e ai aparece um vendedor oferecendo perfumes.

Me mostrou vários perfumes todos eles de marcas famosas, segundo o mesmo, e vendidos em frascos de 15ml com 33% de essência.

O que eu mais gostei foi um tal de Million que ele estava vendendo por R$ 32,00, acabei falando que não tinha dinheiro na hora mas que qualquer coisa dava um toque para ele.

Fui buscar na internet o valor desse perfume e o mesmo custa uns R$ 350,00 reais... se fosse particionado 15ml ficaria R$ 52,50( no site).

A empresa ou revendedora que ele representava era Amankha Paris o mesmo nome que tinha nas embalagens e vidros.

Tem nome de piramede Gargalhada

Fiquei com uma amostra e vou ver se o cheiro vai continuar bom.

O que acham?

Isso é o cara vendendo contratipo (perfume imitando o original) e te oferecendo amostra do original diluída. Esses perfumes imitação todos tem um cheio na hora e logo depois quando evapora muda completamente chegando em alguns casos a desaparecer.
Responda-o
#62
(17-08-2018, 09:46 PM)Bean Escreveu: Fiquei com uma amostra e vou ver se o cheiro vai continuar bom.

O que acham?

Então cara, há duas semanas atrás chegou o one million de 200ml que eu havia comprado.
Peguei numa promoção, as 200ml me custaram R$ 398,00 reais.

É com certeza um dos melhores perfumes que tem, seja no cheiro ou na fixação, que é sensacional.

O mais interessante é que, junto com o perfume, mandaram também duas amostras grátis de 1ml: um dior sauvage masculino e um dior poison feminino.
Sobre o feminino, caso algum camarada queira dar de presente pra namorada/esposa - ou sei lá pra quem -, podem comprar sem medo, pois é o melhor cheiro feminino que já senti na vida.
O melhor é que o masculino não fica atrás, é simplesmente sensacional. Perfume a gente sabe que depende muito também da pele, na minha posso te garantir que a fixação e o cheiro desse dior sauvage foram simplesmente incríveis.

Eu não conhecia esse dior sauvage, mas achei ainda melhor que o one million que eu havia comprado. Se fosse pra eu fazer um ranking, seria:
1 - Dior Sauvage;
2 - One Million;
3 - 212;
4 - Invictus;
5 - Hugo Boss.

Obs: a jequiti possui um perfume chamado UZON, é muito bom pra quem quer um bom perfume pra usar no dia a dia. 100ml por R$ 80,00 reais. Amadeirado, muito bom.
Responda-o
#63
O One Million da Paco Rabanne é o perfume que possui mais contratipos no mundo; (contratipos são imitações das fragrâncias de grife feitas por laboratórios independentes)

O one million possui nota de especiarias e canela, o resultado dá uma vibe de tutti frutti, muito apreciado pelas mulheres;

Para que gosta do One Million original, existe um contratipo que é o Billion da Parys Elisses, custa 60 reais em média, com um resultado bem interessante.

Responda-o
#64
(18-08-2018, 12:51 AM)SigoMeuCaminho Escreveu: Isso é o cara vendendo contratipo (perfume imitando o original) e te oferecendo amostra do original diluída. Esses perfumes imitação todos tem um cheio na hora e logo depois quando evapora muda completamente chegando em alguns casos a desaparecer.

Poise, acho que é esse o pulo do gato que o pessoal usa.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#65
O esquema é comprar contratipos mesmo, até pra boicotar e até diminuir os absurdos que aqui no BR é cobrado dos perfumes Originais.

@Fernando_R1 Minha próxima aquisição será um dos contratipos dessa marca (Paris Elysses), realmente, escutei muito bem sobre a marca e a fixação é superior aos perfumes originais.

Pra quem está meio perdido, tem um canal do Youtube chamado "Junior Barretos", onde ele faz analise de perfumes e tal. Depois deem uma olhada, é bem interessante.


Responda-o
#66
@Carl Johnson

O Black Caviar da Paris Elysses é ao meu ver até melhor que o Armani Code em desempenho

Responda-o
#67
Recomendo Black XS da Paco Rabanne e Issey Myiake L' eau de Issey.

Geralmente compro no mercado livre, o preço é melhor e qualidade garantida.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#68
Cool Water by Davidoff

Perfume VIRIL, mas sem aquele cheiro de mato/madeira podre que os perfumes masculinos costumam ter. Descobri em um post do ask do Doutrina.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#69
(18-08-2018, 01:19 AM)Fernando_R1 Escreveu: O One Million da Paco Rabanne é o perfume que possui mais contratipos no mundo; (contratipos são imitações das fragrâncias de grife feitas por laboratórios independentes)

O one million possui nota de especiarias e canela, o resultado dá uma vibe de tutti frutti, muito apreciado pelas mulheres;

Para que gosta do One Million  original, existe um contratipo que é o Billion da Parys Elisses, custa 60 reais em média, com um resultado bem interessante.

Olá confrade... é um perrfume que é duravel por horas? explique melhor sua experiência com o perfume...Obrigado!
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#70
(19-08-2018, 06:40 PM)Henrique Escreveu:
(18-08-2018, 01:19 AM)Fernando_R1 Escreveu: O One Million da Paco Rabanne é o perfume que possui mais contratipos no mundo; (contratipos são imitações das fragrâncias de grife feitas por laboratórios independentes)

O one million possui nota de especiarias e canela, o resultado dá uma vibe de tutti frutti, muito apreciado pelas mulheres;

Para que gosta do One Million  original, existe um contratipo que é o Billion da Parys Elisses, custa 60 reais em média, com um resultado bem interessante.

Olá confrade... é um perrfume que é duravel por horas? explique melhor sua experiência com o perfume...Obrigado!

Fixa pra caramba, 12 horas em média,  consegue exalar depois de 2,5 horas depois de aplicado;

É perfume para serr usado a noite ou no inverno, se usá-lo no verão ele desanda

Responda-o
#71
Graças a Deus passou a fase de One Million ser perfume de "funkeiro". Então, vale a pena a compra!


Responda-o
#72
Recomendo.
[Image: 375x500.38188.jpg]
Responda-o
#73
(19-08-2018, 02:51 AM)Albert Camus Escreveu: Recomendo Black XS da Paco Rabanne e Issey Myiake L' eau de Issey.

Geralmente compro no mercado livre,  o preço é melhor e qualidade garantida.

Mercado livre é meio loteria para comprar perfume por vir às vezes contratipo no frasco original. Já caí nessa e o vendedor na época era platinum.
Responda-o
#74
Como não estou na fase de esbanjar dinheiro me mantenho com 3 tipos de perfume:
Malbec original
Kaiak (perfume e desodorante)
Sintonia

Malbec é tiro e queda , a maioria das mulheres que saio elogia.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#75
Mas quanta viadagem! É o tópico da Ala Sephora.

Só basta 1 único perfume* (o mesmo de entrevista de emprego, trabalho, sair) e nada mais.

*Hugo Boss clássico/amarelo
Responda-o
#76
Gosto do Azzaro Pour Homme, o preço é bom e o desodorante é fácil de encontrar.
Responda-o
#77
Sou um fã de perfumes, ultimamente tenho investido em contratipos, recomendo os da Sacratu e os da In The Box perfumes; as fragrâncias são idênticas as originais por 1/5 do preço.
Responda-o
#78
sabão e cheiro de banho tomado
Responda-o
#79
Os perfumes da hugo boss são bons, agora um que uso e sempre tenho muitos elogios é o Aqua de gio do armani, esse é um esculacho
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#80
Uso Kaiak pro dia a dia, e Mont Blanc Legend Night pra sair de noite. Os dois são muito bons.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)