Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
Comprei meu moto G4 da motorola por 500 pila e está funcionando que uma beleza, tem tópico sobre recomendações de celulares.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Faço a barba com navalha e nunca tive problema mas nas últimas semanas meu pescoço ficou com um pouco de foliculite então não quero passar ela em cima para não piorar a situação. Trocar a navalha por um barbeador elétrico resolveria o problema? O barbeador Philips OneBlade (R$ 120 ML) é o mais recomendado por aí pela internet mas como não entendo muito sobre isso gostaria da opinião de vocês.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
(14-12-2018, 04:39 PM)Bean Escreveu: Comprei meu moto G4 da motorola por 500 pila e está funcionando que uma beleza, tem tópico sobre recomendações de celulares.

O meu celular e esse também, vou ficar com ele um bom período
Responda-o
Cartão americanas com anuidade gratuita. Já tentei outras vezes mas sempre fui recusado e dessa vez aprovado.

https://www.americanas.com.br/hotsite/ve...vit_spacey

Vale a pena principalmente para descontos específicos no site.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Preciso de uma cadeira de escritório nova ? Qual me recomendam uma de couro ? Aquelas com tela nas costas pra ventilar ) ? Uma ecogeon aprovado pelo Inmetro selo NR17 de ergonomia por 1000 barões ?

Uma cadeira de palha ? Uma cadeira gaymer será ?

Pretendo pagar no máximo uns 500 real, com um agravante que é o frete para o interior do huebr.

Bom para o pessoal que fica no fórum de plantão qual cadeira usam e recomendam ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Comprar cadeira é igual comprar roupa, tem que EXPERIMENTAR. Veja se na sua cidade tem loja de móveis usados, geralmente vale a pena. Se não tiver, vá em lojas convencionais, escolha seu modelo mais confortável e aí sim compre pela net.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
Faz um ranking da mais confortável, ergonômica, durável e preço (dentro da sua faixa)

Some as posições, e a que tiver na melhor posição nesse ranking derivado é a com melhor custo benefício.

Exemplo:

PRODUTO A, B, C, D

CONFORTO: MUITO, MÉDIO, POUCO, PÉSSIMO

1. A - MUITO
2. B - MÉDIO
2. C - MÉDIO
3. D- POUCO

ERGONOMIA: MUITA, MÉDIA, POUCA, PÉSSIMA
A - MÉDIA
B - BOA
C - RUIM
D - PÉSSIMA

1. B
2. A
3. C
4. D

DURABILIDADE: MUITA, MÉDIA, POUCA, VAGABUNDA

1. A - MUITA
1. B - MUITA
2. C - MÉDIA
2. D - MÉDIA

PREÇO: CARO, MÉDIO, BARATO, PECHINCHA
1. C - PECHINCHA
2. D - BARATO
3. B - MÉDIO
4. A - CARO

SOMATÓRIA:
A: (CONFORTO = 1) + (ERGONOMIA = 2) + (DURABILIDADE = 1) + (PREÇO = 4) = 8

B: (CONFORTO = 2) + (ERGONOMIA = 1) + (DURABILIDADE = 1) + (PREÇO = 3) = 7

C: (CONFORTO = 2) + (ERGONOMIA = 3) + (DURABILIDADE = 2) + (PREÇO = 1) = 8

D: (CONFORTO = 3) + (ERGONOMIA = 4) + (DURABILIDADE = 2) + (PREÇO = 2) = 11

RANKING:
B = 7
A = 8
C = 8
D = 11

O produto B é o que tem o melhor custo/benefício dentre os critérios selecionados. Enquanto que A e C tem praticamente o mesmo custo/benefício, a escolha aqui pode ser por visual, design.
O produto D é claramente um lixo, evite comprar. Garantia, design, fabricante etc. são outras sugestões de critérios.
Responda-o
(08-01-2019, 10:21 PM)Nativo Escreveu: Faço a barba com navalha e nunca tive problema mas nas últimas semanas meu pescoço ficou com um pouco de foliculite então não quero passar ela em cima para não piorar a situação. Trocar a navalha por um barbeador elétrico resolveria o problema? O barbeador Philips OneBlade (R$ 120 ML) é o mais recomendado por aí pela internet mas como não entendo muito sobre isso gostaria da opinião de vocês.

Se faço a barba com gilete ou navalha de baixo pra cima, pipoca tudo sangrando, por isso odeio me barbear. Sempre deixo a barba por fazer. Eu uso aquele barbeador básico da Panasonic uma vez por semana.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia...mil/331091


8,5 k em 2015  Gargalhada pobres desembargadores oprimidos.

O brasileiro não consegue sequer fabricar cadeiras boas a um preço acessível, a burrice é tanta que nem conseguem compor kits com couro e estofamento nacional de qualidade.  É tudo made in CHINA, compram pedaços e dizem que o produto final é br.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Spoiler Revelar
[Image: bVSSOYb.png]

Sou entusiasta de áudio há um tempo e pra quem gosta de uma jukebox ao invés de um simples player de música, recomendo o Music Bee.

Bem canivete suíço, simples de usar e bastante personalizável na aparência, além de ter o mini player para momentos que você não quer o janelão na frente.

Eu acho esse MUITO superior ao abandonado Winamp, que apesar de estar voltando à ativa não tem muita relevância em compatibilidade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
Xiaomi Redmi 7 por 950 conto no site br deles é um bom custo benefecio porém o que Anatel não te contou é que tem dedo  huawei no chipset espião Big Grin



[Image: dbaf9dc9-0121-4c4e-9f30-a6268229c57a.jpg]

https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xia...gb-preto/p

REDMI NOTE 7
Uma nova experiência no uso do flash nas fotografias!
4 vezes mais pixels, muito mais clareza nas fotos... 48MP pra utilizar em fotograficas de qualidade!
Aumente o zoom, e tire fotografias completamentes diferentes.
Scenescape, mantem a qualidade mesmo nas fotografias ampliadas (recortadas).
Qualcomm® Snapdragon ™ 660, jogue suavemente sem travamentos inesperados e sem risco de acabar a bateria... bateria com 4000mAh de longa duração. 7 horas jogando!*

4gb ram
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Ainda estou procurando e nada atrativo
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Up rápido nesse post só pra dizer que a Amazon Prime chegou no Brasil por singelos R$ 9,90/mês, você paga esse valor e tem direito aos seguintes benefícios:
- Serviços de streaming gratuitos (Amazon Prime Video e Amazon Music [adeus netflix e spotify])
- Frete grátis nas compras da Amazon: chega em até dois dias úteis e não tem limite de compra
- Prime Reading: pacote de leitura pra ler no Kindle

Fiz uma conta básica aqui de quanto economizei nessa brincadeira:
Pagava R$ 21,90/mês no plano básico da Netflix, R$ 16,90/mês no Spotify e mais uma boa grana em livros físicos com um frete de arrebentar, reduzi tudo isso a R$ 9,90. Recomendo fortemente.
Responda-o
(06-08-2019, 06:18 PM)Minerim Escreveu: Xiaomi Redmi 7 por 950 conto no site br deles é um bom custo benefecio porém o que Anatel não te contou é que tem dedo  huawei no chipset espião Big Grin



[Image: dbaf9dc9-0121-4c4e-9f30-a6268229c57a.jpg]

https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xia...gb-preto/p

REDMI NOTE 7
Uma nova experiência no uso do flash nas fotografias!
4 vezes mais pixels, muito mais clareza nas fotos... 48MP pra utilizar em fotograficas de qualidade!
Aumente o zoom, e tire fotografias completamentes diferentes.
Scenescape, mantem a qualidade mesmo nas fotografias ampliadas (recortadas).
Qualcomm® Snapdragon ™ 660, jogue suavemente sem travamentos inesperados e sem risco de acabar a bateria... bateria com 4000mAh de longa duração. 7 horas jogando!*

4gb ram

 Onde posso me informar sobre isso sem o viés sensacionalista desses canais de notícia deturpada? Uma coisa que estranhei no aparelho é na pasta "meus arquivos", nunca tinha visto isso em nenhum outro android, aparece um monte de anúncios de publicidade do lado dos teus arquivos pessoais, algo completamente bizarro pra um aparelho de natureza tão "íntima", tirando isso e o excelente preço ainda acho um ótimo smarthphone pra quem procura produtividade pelo menor custo, e com relação ao modo de desbloquear por impressão digital, eu não recomendo nem em marcas mais "tradicionais"...
 

Responda-o
(14-09-2019, 10:24 AM)Karl Rossmann Escreveu:
(06-08-2019, 06:18 PM)Minerim Escreveu: Xiaomi Redmi 7 por 950 conto no site br deles é um bom custo benefecio porém o que Anatel não te contou é que tem dedo  huawei no chipset espião Big Grin



[Image: dbaf9dc9-0121-4c4e-9f30-a6268229c57a.jpg]

https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xia...gb-preto/p

REDMI NOTE 7
Uma nova experiência no uso do flash nas fotografias!
4 vezes mais pixels, muito mais clareza nas fotos... 48MP pra utilizar em fotograficas de qualidade!
Aumente o zoom, e tire fotografias completamentes diferentes.
Scenescape, mantem a qualidade mesmo nas fotografias ampliadas (recortadas).
Qualcomm® Snapdragon ™ 660, jogue suavemente sem travamentos inesperados e sem risco de acabar a bateria... bateria com 4000mAh de longa duração. 7 horas jogando!*

4gb ram

 Onde posso me informar sobre isso sem o viés sensacionalista desses canais de notícia deturpada? Uma coisa que estranhei no aparelho é na pasta "meus arquivos", nunca tinha visto isso em nenhum outro android, aparece um monte de anúncios de publicidade do lado dos teus arquivos pessoais, algo completamente bizarro pra um aparelho de natureza tão "íntima", tirando isso e o excelente preço ainda acho um ótimo smarthphone pra quem procura produtividade pelo menor custo, e com relação ao modo de desbloquear por impressão digital, eu não recomendo nem em marcas mais "tradicionais"...

Há como desativar as propagandas do sistema.
Responda-o
Pessoal que compra roupa na internet, qual site vocês recomendam?

Vai fazer 2 anos que não compro roupa por pura sovinagem e estou querendo pegar umas camisetas lisas, de preferência cor escura (preta/cinza). Não ligo para marca, basta que seja durável e a gola não estrague em uma ou duas lavadas.
Responda-o
(06-12-2019, 08:18 PM)Hawkers Escreveu: Pessoal que compra roupa na internet, qual site vocês recomendam?

Vai fazer 2 anos que não compro roupa por pura sovinagem e estou querendo pegar umas camisetas lisas, de preferência cor escura (preta/cinza). Não ligo para marca, basta que seja durável e a gola não estrague em uma ou duas lavadas.


http://albertosolon.com.br/comprar-roupa-na-internet/

(09-06-2019, 04:03 PM)Bean Escreveu: Preciso de uma cadeira de escritório nova ? Qual me recomendam uma de couro ? Aquelas com tela nas costas pra ventilar ) ? Uma ecogeon aprovado pelo Inmetro selo NR17 de ergonomia por 1000 barões ?

Uma cadeira de palha ? Uma cadeira gaymer será ?

Pretendo pagar no máximo uns 500 real, com um agravante que é o frete para o interior do huebr.

Bom para o pessoal que fica no fórum de plantão qual cadeira usam e recomendam ?


com esse preço não dá, mas sugiro essa marca:
https://www.dxracer.com.br/

(04-05-2018, 07:10 PM)Bean Escreveu: Senhores alguém aqui tem aquelas TV BOX? Mini Box, Android Box?

O que acham? Vale a pena?

Estou querendo comprar uma mas antes dando uma pesquisada...olhando os preços.

Até agora os filtros são esses: RAM de 2GB pra cima, memória de 8GB e android superior a 6.

Alguém já comprou ou recomenda alguma tv box?

https://manorganizado.blogspot.com/2019/...ssoes.html
Responda-o
(06-12-2019, 08:18 PM)Hawkers Escreveu: Pessoal que compra roupa na internet, qual site vocês recomendam?

Vai fazer 2 anos que não compro roupa por pura sovinagem e estou querendo pegar umas camisetas lisas, de preferência cor escura (preta/cinza). Não ligo para marca, basta que seja durável e a gola não estrague em uma ou duas lavadas.

Compro as básicas da hering na loja, sem estampas e símbolos.

Baratas e duram um tempo, com a vantagem de poder provar na hora.

As golas polo encareceram um pouco, mas ainda são as opções mais em conta também. Claro, lisas e sem estampas.

E as camisas de botão (trabalho/sair) compro na loja da renner, se tu tiver um shape mais ou menos basta procurar pelas SlimFit. Compro calças jeans nesta loja tbm.

Abs
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Compre na HAVAN, 20 pila, camisa boa, sem estampa, cor única. Tenho 2 de cada cor. Pernanbucanas esses dias tinha umas por R$ 10 pila, eram feias o que pouco importava diante da qualidade do material.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Nadar no oceano $0
Low-profile $0
Flexões, agachamentos e abdominais $0
Sombra de boxe $0
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)