Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
#61
[Image: 55SRt3C_Q3SBUyhPlo0VwQ.png]

Boa demais essa botina, qualidade do caralho pra trabalhar e dá pra passear com ela também, tá por 62,93 R$
No boleto sai a 56,64 R$

https://www.zelaocalcados.com.br/index.p...duct_id=20

Só isso que tenho a recomendar mesmo...
Responda-o
#62
Não vi viadagem nesse sapato aí não, eu mesmo cogitei comprar uma vez.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#63
Já ficou mais difícil importar, eles querem taxar tudo... Vai chegar a uns 90%




David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#64
A Internet da OI é boa?

Vi no site deles 15 Mb por uns 60 reais (nao lembro direito o preço). A minha é de 2 Mb e eu pago o mesmo tanto (65 reais-) ,
Em tudo dai graças.

Responda-o
#65
(07-12-2017, 01:29 PM)Monarca Escreveu: A Internet da OI é boa?

Vi no site deles 15 Mb por uns 60 reais (nao lembro direito o preço). A minha é de 2 Mb e eu pago o mesmo tanto (65 reais-) ,

Só tive decepção com a Oi,

eu tenho a Tim Live 50mb e até agora não tive nada o que reclamar dela, exceto quando os gansos roubam as caixinhas de fibra ótica aqui no bairro, por R$ 90,00 temers mensais nem acho tão caro assim.

Responda-o
#66
Essa Tim Live infelizmente não está disponível aqui no interior do interior do interior do PR.

Se alguém tiver mais sugestões manda aí, dou +1.

*Não quero pagar mais que 90 reais.
**Aqui não tem GVT nem NET.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#67
Tim Live é bom pra caralho, as vezes eu acho o modem bem bosta pois o wi-fi as vezes não chega até a sala. Mas tem um ótimo custo-beneficio, pago 90 temers por mês.


Responda-o
#68
Senhores, estou de saco cheio da minha HP com o Bulk In manual, larguei mão e vou comprar uma Epson EcoTank Magic Power AA².

O que acham ? Alguém aqui tem e usa ? Algum problema nela ?

Estou de olho nessa Epson L455, até agora o melhor custo benefício, a faixa de preço varia entre 800~1000, vou acompanhar por um tempinho e pretendo começar o ano novo de impressora nova. Fim de papo.

https://www.magazineluiza.com.br/multifu...1217223838
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#69
(18-12-2017, 05:06 PM)Bean Escreveu: Senhores, estou de saco cheio da minha HP com o Bulk In manual, larguei mão e vou comprar uma Epson EcoTank Magic Power AA².

O que acham ? Alguém aqui tem e usa ? Algum problema nela ?

Estou de olho nessa Epson L455, até agora o melhor custo benefício, a faixa de preço varia entre 800~1000, vou acompanhar por um tempinho e pretendo começar o ano novo de impressora nova. Fim de papo.

https://www.magazineluiza.com.br/multifu...1217223838

Essas novas não conheço.

Se não precisa colorido, eu iria nas laser direto. Usava na empresa, são excelentes e rápidas.

Tem esse tópico sobre impressoras, não sei se ajuda em algo https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1629
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#70
(26-11-2017, 05:05 PM)Hagar Escreveu: [Image: 55SRt3C_Q3SBUyhPlo0VwQ.png]

Boa demais essa botina, qualidade do caralho pra trabalhar e dá pra passear com ela também, tá por 62,93 R$
No boleto sai a 56,64 R$

https://www.zelaocalcados.com.br/index.p...duct_id=20

Só isso que tenho a recomendar mesmo...

Legal prá caralho; tipo do calçado que curto: basicão, meio rústico. Pena meu pé ser muito largo, aí esse tipo de botina é ruim de calçar.
Responda-o
#71
Comprei a impressora, 10x no cartão... R$883,00 na magazine Luiza mas você precisa ir antes no jacotei pra ter esse preço.
Pelo que eu vi ela deu poucos problemas e a manutenção quando ela trava pro reset é fácil.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#72
Recomendo fortemente esse liquidificador

Oster Maximum 7806B com 12 Velocidades e 450W

[Image: liquidificador-oster-maximum-7806b-com-1...823508.jpg]

Não se deixem enganar pela potência, Oster é Oster, e o encaixe é ferro com ferro e não plástico como esses de 900W e 2 velocidades que se vê por aí.

Faço tudo nele, é muito potente, faço pasta de amendoim integral (de verdade), pago 7 reais no kg no amendoim contra 20 reais da pasta pronta!

Sem contar que tritura gelo, faz smoothie, bate, mói, mistura, pica e etc. E a jarra é de vidro, não fica cheiro, não arranha, pra limpar é uma maravilha, perfeito.

https://www.pontofrio.com.br/eletroporta...23508.html

Paguei 129 reais no boleto, agora aumentou, é bom ficar de olho pra quando voltar a esse preço.
Responda-o
#73
(18-12-2017, 05:06 PM)Bean Escreveu: Senhores, estou de saco cheio da minha HP com o Bulk In manual, larguei mão e vou comprar uma Epson EcoTank Magic Power AA².

O que acham ? Alguém aqui tem e usa ? Algum problema nela ?

Estou de olho nessa Epson L455, até agora o melhor custo benefício, a faixa de preço varia entre 800~1000, vou acompanhar por um tempinho e pretendo começar o ano novo de impressora nova. Fim de papo.

https://www.magazineluiza.com.br/multifu...1217223838

Essa linha da EPSON está excelente. A minha é a L375 muito parecida em estética com a que você comprou. 

Comprei em janeiro, quando eu ainda era civil e fiz várias faxinas em obras pra comprar. Paguei em 10x também.

Benefícios: você imprime MUITO e não acaba a tinta. Pra você ter noção estou desde quando comprei sem fazer recarga de tinta e o tanque ainda está cheio mesmo imprimindo praticamente toda hora.

Comprei com a intenção de imprimir livros, listas de exercícios, etc -- embora eu não esteja imprimindo mais livros como fazia na outra impressora acho que se eu usá-la pra esse tipo de objetivo ela vai responder muito bem.
Responda-o
#74
Quero reduzir o custo da leitura. Tenho uns livros em PDF aqui. Como eu já estudo usando o computador, acho uma merda ter que ler PDF no PC. A vista cansa. Prefiro papel mesmo.

Que dicas vcs dão para comprar uma impressora econômica e imprimir os livros em PDF? Depois é só grampear. Eu tinha uma impressora que era uma merda, se ficasse um tempo sem usar, o cartucho entupia e não era econômica.

Não tenho ideia da realidade, mas uma impressora que gaste 0,05 centavos por impressão + papel, já seria ótimo. Dá para reduzir o custo imprimindo 2 paginas por lado da folha, mas não gosto de ler assim.

Existem livros que são caros mesmo na estante virtual e ainda tem que pagar frete, alguns até valem a pena comprar como o "Antifrágil, Taleb" por exemplo, por ter muitas paginas. Estou cheio de PDF e quero lê-los. Odeio ler no PC.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#75
@Machado, já pensou em comprar um e-reader?
O material da tela é diferente e não cansa as vistas como em um PC. Geralmente o preço de e-books são mais baratos, então você economiza aqui também. Tem também o fato de que as baterias de e-readers duram bastante. Talvez seja melhor que comprar uma impressora pra imprimir seus livros.
Tem também o benefício de não ficar com um monte de papel impresso.
Um homem deve fazer o que um homem deve fazer!
Responda-o
#76
Machado... ta cheio de dica de impressora ai em cima... tanto de jato de tinta, laser .... com bulk manual ou essas epson que eu comprei.

Seja mais específico, pesquise os links acima e veja qual é o melhor para você e o que sua cidade tem de suporte caso de algum problema.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#77
Valeu, eu nem tinha visto. Achei cara essas impressoras. A ideia do e-reader é boa; andei pensando; acho que vou mesmo é vender livros que não quero mais ler e comprar outros que quero ler. Eu tinha mania de acumular livros. Mas agora vou vendê-los.

Como os livros já estão aqui, não vou gastar dinheiro.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#78
20 reais 500 folhas de papel, eu geralmente faço versões de livros de bolso (1 folha eu faço 2 páginas) daí só encaderno ou faço uma capa e pronto.

A vantagem de fazer isso é que além de economizar em papel sai mais barato e também pelo tamanho do livro dá pra levar pra qualquer canto.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#79
Existe alguma lei que eu possa ler para saber quanto vou pagar de taxa em um produtor importado; ou o Brasil é tão bosta que tudo é feito à bangu?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#80
O que andam comprando? Aposto que tem alguma recomendação boa por aí..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)