Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
#41
(21-11-2017, 07:20 PM)Bean Escreveu: Estou esperando a Black Fraude pra comprar um barbeador.

Esse tá R$ 85,00 e é da mesma série do postado pelo Tesla.

https://www.americanas.com.br/produto/11...vit_spacey

Vou acompanhando os preços e sexta bato o martelo.

Uso um muito parecido (para aparador de pêlos, pq quase não tenho barba  Yaoming ) e me atende muito bem, já tenho faz uns dois anos. O preço ta muito bom mesmo, eu recomendo.
Responda-o
#42
Essa Black fraude foi a pior dos últimos anos
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#43
(24-11-2017, 11:58 AM)Mente Escreveu: Essa Black fraude foi a pior dos últimos anos

Particularmente, não achei nada que estivesse efetivamente com desconto na minha lista de possíveis compras...

A maioria dos produtos, senão todos, foi elevado o preço e aplicado desconto resultando no mesmo valor de antes..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#44
Para quem quiser o aparador de pêlos:

https://www.walmart.com.br/aparador-de-p...3980933/pr

R$ 99,00

verifiquem se o frete compensa.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#45
Quem quiser o fone JBL, e não se importar com a cor azul:

https://www.walmart.com.br/fone-de-ouvid...5465339/pr

R$ 69,90

também tá barato.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#46
Pra quem assim como eu gosta de comprar camisas de futebol, fica aqui minha sugestão, já sou cliente á um bom tempo desse site: https://www.futfanatics.com.br
Responda-o
#47
A única coisa que se salvou nessa Black Fraude foi os produtos eletrônicos e informática, também não achei nada. Tava caçando um colchão bom e um par de tênis com desconto bom também e todos tiveram elevação de preços.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#48
[Image: PRETO%20Sapato%20Driver%20Masculino%20Ro...ado_01.jpg]

Comprei um desses, muito bom, confortável, macio, prático e bonito... É da Rafarillo aquela marca que passa na TV...o bom é que fica legal com calça, com short branco, com bermuda...
 

Responda-o
#49
(24-11-2017, 02:43 PM)Edward Norton Escreveu: [Image: PRETO%20Sapato%20Driver%20Masculino%20Ro...ado_01.jpg]

Comprei um desses, muito bom, confortável, macio, prático e bonito... É da Rafarillo aquela marca que passa na TV...o bom é que fica legal com calça, com short branco, com bermuda...

Nem de graça eu usaria isso.

E se prepare pra zoeira. Gargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#50
Aí trolou, confrade. Gargalhada

Eu não curto muito esses sapatos baixos, me sinto desconfortável.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#51
Latianus fazendo escola Gargalhada.

WandoWando

---

Comprei esse afiador de facas - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/...gJ9o_D_BwE muito barato, paguei R$ 49,00 mas normalmente custa + de 90 temers.

E para aproveitar o frete comprei esse barbeador aqui, espero que seja bom http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/...-54-581539 a duração da bateria é 45 min, R$ 89,00 mangos.

Ambos os produtos deu frete gratis para minha região, caso contrário tinha comprado aquele que informei no link acima que está mais barato ainda R$ 75,00.

O que eu mais vi de vantagem para comprar seriam celulares caros ( em torno de 1,5k~2k) que estavam com um preço mais justos, o demais não mudou muito.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#52
(24-11-2017, 02:43 PM)Edward Norton Escreveu: [Image: PRETO%20Sapato%20Driver%20Masculino%20Ro...ado_01.jpg]

Comprei um desses, muito bom, confortável, macio, prático e bonito... É da Rafarillo aquela marca que passa na TV...o bom é que fica legal com calça, com short branco, com bermuda...

Que bom que vc segue a moda do homem afeminado  moderno. Arrase na balada e nas ruas, se vestindo bem e modernamente com esse tópico que é a sua cara:  AQUI
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#53
Esse @Edward Nótomdaviadagem comprou essa sapatilha de bailarina para agradar a ex BM.
As pervas da faculdade apelidaram ele de cisne negro.
Vazaram fotos do Confrade usando sua sapatilha:[Image: 226-calaa-masculina-com-cintura-alta6.jpg]
A bixona arrasa na facul com sua coleção LGBT, ain Mona cê arrasa na facul?
Banni Définitivement
Responda-o
#54
(24-11-2017, 02:43 PM)Edward Norton Escreveu: [Image: PRETO%20Sapato%20Driver%20Masculino%20Ro...ado_01.jpg]

Comprei um desses, muito bom, confortável, macio, prático e bonito... É da Rafarillo aquela marca que passa na TV...o bom é que fica legal com calça, com short branco, com bermuda...
[Image: DaringDeafeningCod-small.gif]
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#55
Gargalhada , Bem, vamos lá... Primeiro temos o @Machadation que no caso é conhecido como @Viadation seguidor do gasparetto e praticante de faloculturismo, e em segundo a @Bella que inclusive curte ouvir esporadicamente "O cantora Pablo Vittar" tocando seus hit's modernos e trajantes, eu sendo estes dois, pensaria seriamente antes de "tentar" denegrir a masculinidade de alguém aqui nesse reduto, ser ofendido por estes dois seres "radiantes" provenientes do subúrbio do submundo é no mínimo uma vergonha a nível nacional, hoje eu me sinto um merda.

Agora um recado pra vocês, @VIADATION E @BELLA ADORMECIDA PELO PORRETE DO NEGÃO... vocês são verrugas que brotam no ovo de um cavalo aidético, machadation, você é a infecção que dá no útero de um urubu, e você @Bella, nada mais é que a pereba que dá no cu de uma vaca cracuda. Usem o poder da mente ou seria melhor dizer, o poder das drogas pesadas de vocês, e façam a reflexão profunda e solene do que vocês representam para a humanidade, de um lado temos um VIADO mais conhecido como machado, e do outro temos um baitola, mais conhecido como @bella. Eu recomendo que olhem para si, façam a medição da masculinidade de vocês, depois pode ser que darei "ouvido" a essas ladainhas hipócritas dos representantes fiéis e assíduos da ala homossexual realística. huahuah.

Com relação ao sapato, já paguei essa merda e vou usar assim mesmo, foda-se, é melhor que usar tênis de caminhada (que por sinal é o preço de um fígado inteiro), comprei barato e vou usar, o resto, bem o resto é insignificante pra mim.

Ahh e antes que eu me esqueça, @Bella ou melhor @Ballé, elas costumam me chamar de cavalo negro ou de tripé humano, cisney negro é novidade pra mim, qual é a dessa?
 

Responda-o
#56
Nem pra mais, nem pra menos.

O que eu vejo antes de comprar um calçado pros pés é Custo x Benefício.

Esses sapatos são bons pelo custo, mas pra mim o benefício seria pífio, pois como estou acostumado a andar um pouco mais, então eles ficariam gastos em muito pouco tempo.

Normalmente eu uso mais botas padrão militar e tênis de corrida, esses calçados conseguem ser caros as vezes, especialmente os de corrida. Mas com relação ao benefício de durabilidade, porra, sensacional um tênis durar mais de 2 anos sem precisar de algum reparo. Bota então, tenho uma que comprei em 2013, tá firme e forte até hoje (apesar de ter arregaçado o bico da sola, nada que um bom reparo numa sapataria não resolva).
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#57
Somos tão irrelevantes que o PASPALHO fez um wall text só para me ofender.
Esse rage do confrade @Edward ou @Viadão Award foi patrocinado pelo lago dos cisnes:


Banni Définitivement
Responda-o
#58
Eu estou rindo muito dessa história toda. Yaoming

Sigamos com o tópico, pessoal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#59
(25-11-2017, 11:42 AM)Samanosuke Escreveu: Nem pra mais, nem pra menos.

O que eu vejo antes de comprar um calçado pros pés é Custo x Benefício.

Esses sapatos são bons pelo custo, mas pra mim o benefício seria pífio, pois como estou acostumado a andar um pouco mais, então eles ficariam gastos em muito pouco tempo.

Normalmente eu uso mais botas padrão militar e tênis de corrida, esses calçados conseguem ser caros as vezes, especialmente os de corrida. Mas com relação ao benefício de durabilidade, porra, sensacional um tênis durar mais de 2 anos sem precisar de algum reparo. Bota então, tenho uma que comprei em 2013, tá firme e forte até hoje (apesar de ter arregaçado o bico da sola, nada que um bom reparo numa sapataria não resolva).


   Eu olho pro preço e pro benefício também, não gosto de sapatos coloridos e nem daqueles tênis para caminhada cheio de detalhes e afrescallhados que os funkeiros usam, além de serem caros, são feios e dependendo da ocasião não fica viável usar. Sempre procuro por sapatos mais simples e sérios, eu tenho 2 botas militares, uma é marrom mais claro e a outra é mais escuro, elas duram muito e são bem difíceis de sujar e isso é bom pra mim já que não tenho como ficar limpando sapato toda semana, também tenho um sapato social e um parecido com esse que mandei a foto, tem o tênis para a academia também por fora, são só esses mesmo os únicos sapatos que tenho. Com relação aos primeiros que citei eles servem pra qualquer ocasião, e são resistentes, isso é bom, as botas militares e o sapato social eu já tenho a anos e estão bastante novos ainda, esse último que comprei se mostra bem resistente também. 

  Sempre procuro comprar sapatos baratos, resistentes e que eu possa usar em qualquer ocasião sem frescura, esses que citei, além de servirem pro dia a dia ou pra sair a noite, servem pra faculdade, pra apresentação de seminários ou mini palestras e pra ir em eventos. Esse sapato que mandei a foto dá pra usar como "social" e até com short também de forma mais casual, já é uma vantagem.
 

Responda-o
#60
HUEUEUEUEEUEUEUHEHUE vocês não perdoam uma mesmo heim? 

Só fui descobrir o que era "mucossim" de uns tempos pra cá, depois que uma ninfa perguntou se eu usava. 
Quando eu vi o que era, até me senti aliviado. Com todo o respeito ao Edward N. e ele já ta pouco se fudendo pra zoera, mas, é de VIADÃO sim. Usaria em vez disso, um sapatênis mesmo e já era. 

Gosto não se discute, confrades  Yaoming ... Salvo raríssimas excessões (Ala T-Lover, Gosto Excessivo por estética etc)


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)