Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
#1
Inicio este tópico com objetivo de trocarmos informações sobre recomendações de produtos/objetos diversos.

Viu um anúncio com ótimo preço na internet? Poste aqui.

Conseguiu cupons de desconto ou viu produtos de interesse com grande desconto? Poste aqui.

Comprou algum produto, objeto que considera um excelente investimento? Poste aqui.

Comprou algo que foi uma furada e não valeu a pena? Poste aqui.

Precisa de indicações e recomendações sobre algum produto? Poste aqui.

Indicações de bons sites, sites ruins, enfim..

[Image: buyer-250x263.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#2
[Image: pelos-philips-aparador-D_NQ_NP_646820-ML...2017-O.jpg]

Objeto: Aparador de pêlos

Marca/modelo: Philips Multigroom 7 Em1 Qg3337/15

Valor: R$ 140,00

Local de compra: Mercado livre

Recomendação: Excelente aparador. Estava usando um xingling da marca Xion, mas a bateria já não durava mais nem 10 min. Então decidi investir nesse novo. Achei um excelente investimento, chega a durar 1hora direto em funcionamento e consigo ficar sempre com a barba em dia. Carrego 1x por semana, ou até a cada 2 semanas, dependendo do uso. Serve pro corpo também.

Para quem precisa deixar liso, vai precisar da cabeça raspadora, que infelizmente não vem nesse kit, e é bem caro comprar separada.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
[Image: D_NQ_NP_300521-MLB20790243976_062016-F.jpg]
Objeto: Case para celular Iclam

Marca/modelo: Iclam Galaxy S4

Valor: R$ 100

Local de compra: Mercado livre

Recomendação: Alternativa barata para quem quer usar o celular estilo GoPro. Já testei na água e funciona tranquilamente, protege bem da poeira também. Bem resistente a quedas.

Elas são feitas para cada modelo de celular, então tem que pesquisar se serve para seu modelo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
[Image: D_NQ_NP_810743-MLB25713905907_062017-F.jpg]

Objeto: Bota

Marca/modelo: Não foi deste anúncio que comprei, mas o modelo é o mesmo, só que preta.

Link: Mercado Livre

Valor: R$ 55,90

Recomendação: Não usei muito pra ver se aguenta o tranco, mas pelo pouco que usei é bem macia e confortável. Gostei muito do preço.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Tenho utilizado o Aliexpress pra comprar coisas menores e vestuário pra moto. Muito mais em conta que o BR. Até hoje veio tudo certo e não fui taxado nenhuma vez.

Tempo de entrega de 30 a 45 dias.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
(28-09-2017, 02:07 PM)Tesla Escreveu:
[Image: D_NQ_NP_810743-MLB25713905907_062017-F.jpg]

Objeto: Bota

Marca/modelo: Não foi deste anúncio que comprei, mas o modelo é o mesmo, só que preta.

Link: Mercado Livre

Valor: R$ 55,90

Recomendação: Não usei muito pra ver se aguenta o tranco, mas pelo pouco que usei é bem macia e confortável. Gostei muito do preço.
Essa bota é legal, vou comprar uma dessa, outro dia fui em uma na loja e as botas que me disseram ser masculina pareciam de mulher, perguntei a vendedora o que tinha acontecido com as botas antigas, com dois cm de sola e couro de búfalo e ela me disse que a fábrica que fazia essas botas ficava em SP e fechou agora todas vem assim no estilo desses metrossexual de calça colada:

[Image: 17494396_1655950144713517_49520405257052...MA%3D%3D.2]


As antigas

[Image: timberland-40th-boots-1.jpg]
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#7
Alguém recomenda este fone? JBL T450

[Image: jbl-t450_87416901_28910710.jpg]

Alguém tem outro que possa recomendar?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Fone AKG-K404

[Image: .jpg]

Os fones da KOSS Porta Pro também têm sons cavalares, mas um original é acima de 250 reais. Muitos músicos o usam. 

[Image: D_Q_NP_705801-MLB20401821713_092015-Q.jpg]
Em tudo dai graças.

Responda-o
#9
Tenho esse e acho muito bom:

Spoiler Revelar
[Image: SHL3060BK_00-IMS-pt_BR?$jpglarge$&wid=1250]

Meu irmão comprou um da Sony e não durou 3 meses.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
(28-09-2017, 02:07 PM)Tesla Escreveu:
[Image: D_NQ_NP_810743-MLB25713905907_062017-F.jpg]

Objeto: Bota

Marca/modelo: Não foi deste anúncio que comprei, mas o modelo é o mesmo, só que preta.

Link: Mercado Livre

Valor: R$ 55,90

Recomendação: Não usei muito pra ver se aguenta o tranco, mas pelo pouco que usei é bem macia e confortável. Gostei muito do preço.

Porra excelente tópico! Gostei dessa bota, principalmente o preço Yaoming
Vou botar na lista de favoritos aqui. Valeu Tesla!
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#11
Tesla um ótimo custo-benefício são os fones de ouvido da marca Arcano(pesquise no mercado livre e veja as qualificações)
Em breve comprarei um fone dessa marca, atualmente eu uso uma caixa de som, mas brevemente comprarei o Arcano.
Mas os fones Akg recomendado pelo Monarca São bons.
Os Koss são overhyped, tem muita gente q acha Koss uma marca super valorizada.
Aqui eles: https://lista.mercadolivre.com.br/fone-arcano#D[A:fone-arcano]
Banni Définitivement
Responda-o
#12
@Monarca @Roland @Ballerhov

Obrigado pelas recomendações. Além da KOSS, essas marcas eu nem conhecia.

Acabei comprando no mesmo dia da pergunta o JBL. Depois posto aqui se presta ou não.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
http://www.netshoes.com.br/produto/isola..._EMblack80

Pra quem quer comprar Whey, usar o cupom: VEMPROPASSINHO antes de finalizar a compra. Tá dando uns desconto muito bom, com frete saiu pra mim por 19,40. Não sei até quando vai durar.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#14
Eu comprei um fone de ouvido AKG Y30 na promoção por 80 temers, até agora tudo certo.

Gostei porque fica bem preso na cabeça mas vamos ver com o tempo...

A Black Fraude está chegando, anotem os preços dos produtos agora e esperem para ver se não vai ser a metade do dobro.

Eu estou a procura de um barbeador.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#15
Uma dica do olimpiana. Não compre esse whey. E não compre nenhum whey que tenha proteína de soja na fórmula, como esse aí. Não preciso nem dizer que no bostil eles colocam a maioria da fórmula de proteína de soja, e a menor parte de soro do leite, mas no rótulo só vem a parte do soro do leite. Fora que soja é o demônio puro e deve ser evitada igual m$ol com filhos de traficantes diferentes.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#16
"m$ol com filhos de traficantes diferentes."
Kkkkkkkkkkkk
Responda-o
#17
Spoiler Revelar
(04-10-2017, 05:27 PM)Tesla Escreveu: Alguém recomenda este fone? JBL T450

[Image: jbl-t450_87416901_28910710.jpg]

Alguém tem outro que possa recomendar?

Para quem se interessou pelo fone.

Estou usando já a algum tempo, e a qualidade do som é boa.

Não distorce o som (som limpo), nem faz ruídos em volume máximo.

Grave bom e firme, mas nada surreal.

Confortável e as regulagens deixam firme na cabeça.

Não vaza muito som para o ambiente externo.

Única coisa que achei sensível são as vedações das proteções para as orelhas. Finas demais, só de usar dá medo de rasgar. Mas até agora tudo ok.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#18
(14-11-2017, 10:57 AM)Héracles Escreveu: Uma dica do olimpiana. Não compre esse whey. E não compre nenhum whey que tenha proteína de soja na fórmula, como esse aí. Não preciso nem dizer que no bostil eles colocam a maioria da fórmula de proteína de soja, e a menor parte de soro do leite, mas no rótulo só vem a parte do soro do leite. Fora que soja é o demônio puro e deve ser evitada igual m$ol com filhos de traficantes diferentes.

Minha ideia era comprar pra revender por uns 100, agora que farei isso mesmo Yaoming
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#19
O que eu recomendo aqui não é exatamente um produto, apesar de que existe um serviço pago se você quiser ter mais opções e vantagens.


A recomendação é usar o ProtonMail.


O ProtonMail pra quem não conhece, foi inventado por alguns cientistas que trabalham no CERN, aquele acelerador de partículas subterrâneo que fica na Suíça. O email é criptografado e já ouvi muita gente de TI falando que realmente é praticamente impossível hackear o negócio sem "ajuda" do usuário. Provavelmente só os hackers do alpha team da NSA, ou o pessoal do Mossad conseguiriam penetrar ali "na raça". Mas como ninguém aqui é terrorista, não faz parte da Al Qaeda e nem do Estado islâmico, não precisa se preocupar com essa gente.


Além da proteção técnica, a companhia que gerencia o serviço está fora da jurisdição dos EUA e da União Europeia. Ou seja, mais uma vantagem. Porque como sabemos, o Google morre de vontades de virar um Big Brother da vida e controlar tudo e todos. Vai que num futuro não tão distante, escrevendo um email você dá uma "escorregada" e faz um comentário do tipo do que o William Waack fez. Você não vai querer que esse pessoal aqui de baixo mande a "polícia do Partido" te prender por "duplipensar" (quem já leu 1984 do George Orwell sabe o que to falando).


[Image: 20727968_987587484712480_373542631075642...e=5AA0BB96]




Eu já uso faz dois anos, usava na minha empresa e recomendo demais. E é bem seguro pra quem mexe com Bitcoin e movimentações financeiras de todo tipo na Internet. O negócio é gratuito, saiam do Gmail.


A única "desvantagem" do ProtonMail no momento é que não tem uma interface traduzida pra português. Mas se você não souber inglês o suficiente pra mexer na interface de um simples email... como diria o nosso futuro presidente (se não tiver fraude nas urnas): "Tem que se foder e acabou."
Responda-o
#20
Spoiler Revelar
(14-11-2017, 08:22 PM)Mr. Rover Escreveu: O que eu recomendo aqui não é exatamente um produto, apesar de que existe um serviço pago se você quiser ter mais opções e vantagens.


A recomendação é usar o ProtonMail.


O ProtonMail pra quem não conhece, foi inventado por alguns cientistas que trabalham no CERN, aquele acelerador de partículas subterrâneo que fica na Suíça. O email é criptografado e já ouvi muita gente de TI falando que realmente é praticamente impossível hackear o negócio sem "ajuda" do usuário. Provavelmente só os hackers do alpha team da NSA, ou o pessoal do Mossad conseguiriam penetrar ali "na raça". Mas como ninguém aqui é terrorista, não faz parte da Al Qaeda e nem do Estado islâmico, não precisa se preocupar com essa gente.


Além da proteção técnica, a companhia que gerencia o serviço está fora da jurisdição dos EUA e da União Europeia. Ou seja, mais uma vantagem. Porque como sabemos, o Google morre de vontades de virar um Big Brother da vida e controlar tudo e todos. Vai que num futuro não tão distante, escrevendo um email você dá uma "escorregada" e faz um comentário do tipo do que o William Waack fez. Você não vai querer que esse pessoal aqui de baixo mande a "polícia do Partido" te prender por "duplipensar" (quem já leu 1984 do George Orwell sabe o que to falando).


[Image: 20727968_987587484712480_373542631075642...e=5AA0BB96]




Eu já uso faz dois anos, usava na minha empresa e recomendo demais. E é bem seguro pra quem mexe com Bitcoin e movimentações financeiras de todo tipo na Internet. O negócio é gratuito, saiam do Gmail.


A única "desvantagem" do ProtonMail no momento é que não tem uma interface traduzida pra português. Mas se você não souber inglês o suficiente pra mexer na interface de um simples email... como diria o nosso futuro presidente (se não tiver fraude nas urnas): "Tem que se foder e acabou."

Obrigado, fiz uma conta free.

Tem PT-BR, só alterar no painel de controle depois de criar a conta.

Edit: no aplicativo não tem mesmo. Só no navegador é possível.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)