Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Recomendações] Produtos em geral
#21
(14-11-2017, 08:22 PM)Mr. Rover Escreveu: O que eu recomendo aqui não é exatamente um produto, apesar de que existe um serviço pago se você quiser ter mais opções e vantagens.


A recomendação é usar o ProtonMail.
Obrigado pela dica, confrade! Desconhecia completamente! Já estava buscando uma alternativa ao Gmail, se o tamanho da caixa for bacana eu migro de vez. 
Concordo com o lance de tirar a supremacia do Google mas acho muito difícil este também não ser vigiado. Coisas na internet são um buraco na parede, você coloca coisas nele e devolvem a informação processada na íntegra, agora quem está dentro da parede ou o que faz por lá que é a incógnita.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#22
Muito boa a tua dica @Roover, tava buscando algo assim.

Pros que querem armazenar arquivos na nuvem, recomendo o MEGA, não só pelo espaço de armazenamento da conta free (50 GB) mas também por conta dos servidores estarem fora da jurisdição dos EUA e UE e além disso, usa o sistema de criptografia AES, ou seja, nenhum hacker pra encher o saco e nenhuma empresa espionando suas atividades.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#23
Eu uso o Tutanota há algum tempo que é do mesmo propósito do ProtonMail. A diferença é que ele é grátis e em português.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#24
Rover comentou sobre o Google se tornar uma espécie de Big Brother, eu achei que já estivesse ocorrendo rsrs

Baitas recomendações dos confrades, agradeço por cada contribuição e não deixem esse tópico morrer. 

Eu venho sofrendo com caspa tem uns bons meses e parece que o Clear não tem ajudado, alguém sabe dizer de algo eficaz que possa solucionar isso ? 

OBS: Meu corte de cabelo é a 0,5 (Careca) e sim, o sabonete também serve como xampo. Mas a caspa tá foda


Responda-o
#25
Água fria + sabão em barra de côco ou um pouco de bicarbonato de sódio como shampoo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
(15-11-2017, 04:17 PM)Bean Escreveu: Água fria + sabão em barra de côco ou um pouco de bicarbonato de sódio como shampoo.

Excelente Bean, daqui há alguns dias trarei novidades sobre o uso.


Responda-o
#27
Up no tópico.

Não precisa ser compras, produtos ou serviços recentes.

Tá valendo qualquer informação significativa.

Aposto que cada um aqui tem uma boa recomendação para fazer e enriqueceria mais ainda este tópico.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#28
Tem um site que indicaram no FdB há uns anos atrás, o Deal Extreme, também conhecido como DX que é um e-commerce de fora do país, tem muita coisa barata e dificilmente a alfândega pega para taxar. 

Aqui:  http://www.dx.com/pt/

E o frete na maioria das vezes é 0800.

PS: Ignorem a tradução meia boca Gargalhada
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#29
Antivírus pro Windão: 360 total security. For free com um limpador no naipe do ccleaner, remove os aplicativos da inicialização e possui o motor do Avira e AVG. Avisa quando um programa está fazendo algo em segundo plano e te dá a opção de impedir o processo.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#30
Estou esperando a Black Fraude pra comprar um barbeador.

Esse tá R$ 85,00 e é da mesma série do postado pelo Tesla.

https://www.americanas.com.br/produto/11...vit_spacey

Vou acompanhando os preços e sexta bato o martelo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#31
(21-11-2017, 07:20 PM)Bean Escreveu: Estou esperando a Black Fraude pra comprar um barbeador.

Esse tá R$ 85,00 e é da mesma série do postado pelo Tesla.

https://www.americanas.com.br/produto/11...vit_spacey

Vou acompanhando os preços e sexta bato o martelo.

Está barato!

A diferença do meu é que vem uma cabeça a menos e mais uns plásticos de ajuste, que praticamente nem uso.

Fica de olho na autonomia da bateria. Se for igual, corre pro abraço.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#32
alguém ai já comprou aquelas camisas da hering sem estampa? elas valem os 30~40 reais que eles cobram?
Responda-o
#33
(21-11-2017, 08:19 PM)electro Escreveu: alguém ai já comprou aquelas camisas da hering sem estampa? elas valem os 30~40 reais que eles cobram?

Já tive. Inclusive as golas polo, que são um pouco mais caras.

São boas de usar cara, as camisetas duram menos, umas 15 lavagens na máquina já arregaçam. A gola polo dura um pouco mais.

Não são para usar por anos não.

Chutando em meses ae, uns 6 meses tu já ta sem camiseta.

*Neste mesmo estilo tem a marca "Polo" tbm. Durabilidade igual e até inferior a Hering.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#34
Não sei se já tem, mas bem que podia ser criado um tópico específico pra black fraude. De vez em quando aparece uma coisa boa, seria bom a galera compartilhar, pq tá foda.

Meus perfumes por exemplo... deixei acabar tudo de uma vez, essa porra tá cara demais, puta merda.
Responda-o
#35
Tesla, nas especificações está assim:

Carregue por 10hr para uso de 35 minutos direto.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#36
(21-11-2017, 09:16 PM)Bean Escreveu: Tesla, nas especificações está assim:

Carregue por 10hr para uso de 35 minutos direto.

Desconfiei, a autonomia do QG3337/15 é 60 min para 10h de recarga.

Tem que ver para seu uso. Como eu uso no corpo, 35 min é pouco no dia do desmatamento GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

(21-11-2017, 08:43 PM)ThEGoDFaTheR Escreveu: Não sei se já tem, mas bem que podia ser criado um tópico específico pra black fraude. De vez em quando aparece uma coisa boa, seria bom a galera compartilhar, pq tá foda.

Meus perfumes por exemplo... deixei acabar tudo de uma vez, essa porra tá cara demais, puta merda.

Não tem, pode criar que vai ser bem-vindo, na minha opinião.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#37
(21-11-2017, 08:12 PM)Tesla Escreveu:
(21-11-2017, 07:20 PM)Bean Escreveu: Estou esperando a Black Fraude pra comprar um barbeador.

Esse tá R$ 85,00 e é da mesma série do postado pelo Tesla.

https://www.americanas.com.br/produto/11...vit_spacey

Vou acompanhando os preços e sexta bato o martelo.

Está barato!

A diferença do meu é que vem uma cabeça a menos e mais uns plásticos de ajuste, que praticamente nem uso.

Fica de olho na autonomia da bateria. Se for igual, corre pro abraço.

já tive essas maquinas, aquelas que são a prova da água e dá pra usar durante o banho, mas nada supera a velha e boa lamina. essas mais modernas melhoraram a qualidade do barbear?
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#38
(22-11-2017, 01:26 PM)Trglodita Escreveu:
(21-11-2017, 08:12 PM)Tesla Escreveu: Está barato!

A diferença do meu é que vem uma cabeça a menos e mais uns plásticos de ajuste, que praticamente nem uso.

Fica de olho na autonomia da bateria. Se for igual, corre pro abraço.

já tive essas maquinas, aquelas que são a prova da água e dá pra usar durante o banho, mas nada supera a velha e boa lamina. essas mais modernas melhoraram a qualidade do barbear?

Ela é boa para aparar (aparador de pêlos), no caso, deixar a barba cerrada, sempre na mesma altura e parelho.

É ótima também para os acabamentos e fazer o desenho da barba. Uso também no cabelo às vezes e no corpo.


Eu até uso a cabeça "raspadora" para alisar no pescoço depois do arremate, mas acredito que utilizar ela no rosto inteiro dê muito trabalho.

Se você gosta beeem liso, acredito que a lâmina ainda seja a melhor opção mesmo.

Quanto à qualidade do corte, é foda, já me cortei sem querer com ela até.

Sobre molhar, não vejo necessidade de usar no chuveiro, mas nas especificações diz que dá. Mas não gosto de molhar essas coisas.

*Tenho um daqueles antigos Philips de 3 cabeças giratórias, que a proposta era raspar mesmo, e realmente não é bom.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#39
To usando a navalha pra tirar a barba, barato, simples, eficiente e não precisa recarregar, só comprar lâmina, e essas duram um bom tempo, eu uso pra fazer o pé do cabelo, o pé da nuca, e acabo tirando a barba também, é bem melhor que gilete, dias atrás eu até aparei o cabelo com ela pois minha máquina não estava funcionando bem, navalha é o futuro.. 

[Image: New-font-b-Straight-b-font-font-b-Edge-b...Barber.jpg]
 

Responda-o
#40
(21-11-2017, 08:19 PM)electro Escreveu: alguém ai já comprou aquelas camisas da hering sem estampa? elas valem os 30~40 reais que eles cobram?

Eu só uso essas Camisetas Hering Básica, recomendo muito mas tem um detalhe: cuidados ao lavar a roupa. 

A qualidade da malha é boa mas temos que lavar com um saco para proteger, a gola principalmente (e estender a durabilidade também).

Elas tem um preço elevado no geral (comparado a Renner, C&A, etc) mas não encontrei nenhuma com qualidade da malha igual ou melhor. Tenho 10+ camisetas básica Hering Super Cotton - recomendo esse modelo, a malha é bem superior aos demais - se for compra faça o pedido de todos os modelos e decide devolve o que não agradar, foi assim que fiz. Comprei fora de época e saiu R$ 36 usando cupom de desconto.
Qualquer dúvida só postar.

Camiseta - Super Cotton
Landry bag - Saco
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)