Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Um homem precisa necessariamente da mulher para ser um cara melhor?
#21
O que é ser um "cara melhor" pra você confrade? 
 Como foi dito na resposta do @Mr. Rover, você precisa da mulher nos primeiros anos de vida, se essa mulher "sua mãe" for um mulher honrada ela te servirá até a adolescência para voce saber diferenciar entre uma mulher prestável e uma imprestável caso tenha planos de namorar ou se casar,  no mais, você não depende nem de mulher nem de ninguém para te fazer um homem melhor, isso só depende exclusivamente de você.
Responda-o
#22
(26-09-2017, 09:54 PM)Mr. Rover Escreveu: Tudo que você vai precisar é de uma mulher com tetas cheias de leite materno para te amamentar nos seus primeiros meses, para que seu cérebro se desenvolva corretamente. E depois é aconselhável ter a figura materna até pelo menos o começo da puberdade. Esses dois papéis são da sua mãe. E é apenas isso que você precisa.

Mas como acho que você já é adulto, não precisa mais de mulher nenhuma na vida pra se tornar um cara melhor. Desenvolvimento pessoal te torna um homem e um cidadão melhor. Relacionamentos são apenas um subproduto social. Agora, até o fim da vida, só depende de você.

Fecha a conta e passa a régua.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#23
O homem médio moderno já é pior mesmo solteiro, pois a grande maioria não é de homens livres e sim de escravos dos próprios desejos e sentimentos.

O relacionamento moderno nos moldes feministas e manginistas é totalmente maléfico ao homem fisicamente, psicologicamente e financeiramente.
Responda-o
#24
Mulher é para entretenimento, para o lado social e sexual. Precisa de uma? Se chegou a esse ponto, não vai ter nenhuma.
É como um suplemento. Não é necessário para viver, mas viver com ele é melhor. Acredito ser por aí.
The more fucks you give, the less fucks you get. But the less fucks you give, the more fucks you get. So fuck it.
Responda-o
#25
Matou a pau o sujeito que disse que pra ser melhor é só seguir os ensinamentos de Cristo. Eu compartilho da mesma ideia.

Agora, sobre mulheres, a única mulher insubstituível na sua vida, desde seu nascimento até sua morte, é a mãe. Pra essa você deve respeito e honra.

Porém, eu creio que existem mulheres que podem somar na sua vida sim. Alguns membros deste fórum são casados e, por sinal, bem casados.
O problema é que o homem moderno está emasculado e aceita os comportamentos promíscuos das mulheres. No final o cara está tratando vadias como princesas. Casa-se com uma vagabunda achando que encontrou a santa, a última mulher de caráter entre as mulheres, etc.

Portanto, creio que em questão de realmente precisar de alguém pra ser melhor eu discordo. Seja feliz com sua própria presença, com seu próprio ser. Mas também acho que se relacionando com uma mulher digna, você não está perdendo nada.
O grande problema é que essa tal mulher digna está cada vez mais escassa.
E os homens cada vez menos homens.
Responda-o
#26
O que faz de um homem um cara melhor ou pior não é a quantidade ou qualidade das mulheres que passaram em sua vida, mas o seu caráter. São nos pequenas ações do dia a dia que separamos os homens bons dos maus; note que falei de homens bons, e não de homens bonzinhos. A ciência já provou a todos nós que homem bonzinho, com o perdão do impropério, só se fode.

Mulheres jamais devem ser vistas como objetivo de vida. Se você tiver a sorte de encontrar uma mulher digna, recompense a dignidade dessa mulher com compromisso sério. Mas francamente... eu sou adepto dos ensinamentos científicos e para mim uma mulher que vai contra a sua própria natureza é algo que não existe.

Eventualmente pode despertar em ti uma vontade de contrair matrimônio. Se isso acontecer, seja bastante criterioso e cauteloso em sua escolha. E mesmo com todos esses cuidados, ainda assim estamos passíveis de retroalimentar esse sistema que premia e estimula com casamento o comportamento libertino da maioria das mulheres.

Infelizmente está cada vez mais difícil acreditar nas mulheres, porque a mentira entre elas é regra, e não exceção.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] O que leva uma mulher bonita a namorar um cara "mediano" ? Odesenvolvedor 40 14,443 20-02-2017, 12:59 PM
Última Postagem: Knight

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)