Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Acabou a "amizade"
#1
CDC ‪#‎Awaken‬ Responde:

Pergunta do leitor "P.G", na Macho de Honra

"Queria a sua opinião, eu tinha uma amiga desde de 2009, e hoje eu botei um fim nesta amizade, pois eu cheguei nela e ela falou que eramos apenas amigos, então eu pus fiz na amizade, mesmo com anos de amizade, ela nestes anos namorou uns 4 caras, todos fizeram hora com a cara dela, e eu que sempre tive boas intenções ela nunca me viu como eu realmente merecia, afinal eu cuidava muito dela, pode parecer ignorância da minha parte mas eu penso se ela não é obrigada a ficar cmg eu tbm não sou obrigado a ser amigo dela.
Vc acha que fiz o certo? ou fui muito ignorante ?"

Resposta:
Um erro muito comum do homem é achar que a mulher é obrigada a aceitar cortejo por causa de suas "boas intenções", e a história se repete mais uma vez e quando acontece vem sempre aquele momento de revolta e desprezo pela recusa. Mas ao contrário do que muitos pseudo realistas diriam a você que o caminho certo é retalhação, eu digo: perdoe e siga em frente.

Deixe-me te ensinar uma coisa e te apontar o teu erro, rapaz. Amor é amor, amizade é amizade, se você supõe ser o homem de alguma mulher você tem que esquecer esse papo de ficar servindo eternamente ou ficar esperando o momento certo dela namorar 4 caras, ser enganda por eles e você não fazer nada. Quem quer compromisso de verdade não espera ser o quinto, age para ser o primeiro e se não for o primeiro, dane-se, é vida que segue, desencana e parte pra outra.

Agora, se você tem uma "amizade" (sim, entre aspas porque intimidade mesmo entre homem e mulher é só casal) não precisa cortar relações ou ser escroto, basta seguir normalmente e parar de ser o cara que só tá ali porque espera alguma coisa dela.

Capiche? Abraço, jovem.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#2
Amizade entre homem e mulher não é algo tão simples... Eu sei que existe, mas se a mina é muita gata e gente boa o cara sempre tem uma caidinha por ela. Por isto acho algo difícil de sustentar por muito tempo. Ás vezes quando tudo vem à tona, a situação pode ser muito embaraçosa. Um não, pode ser uma coisa bastante traumática para certas pessoas. No entanto se ela deu abertura pra ele em algum momento e o deixou na dúvida e/ou na expectativa ela não passa de uma vadia. Eu me desligaria e seguiria em frente. Acho que o cara fez certo. Esse negócio de ser o cão vira-lata olhando o frango assado na vitrine não é saudável para homem nenhum.
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#3
(16-07-2015, 09:38 AM)Marcello Tavares Escreveu: Amizade entre homem e mulher não é algo tão simples... Eu sei que existe, mas se a mina é muita gata e gente boa o cara sempre tem uma caidinha por ela. Por isto acho algo difícil de sustentar por muito tempo. Ás vezes quando tudo vem à tona, a situação pode ser muito embaraçosa. Um não, pode ser uma coisa bastante traumática para certas pessoas. No entanto se ela deu abertura pra ele em algum momento e o deixou na dúvida e/ou na expectativa ela não passa de uma vadia.    Eu me desligaria e seguiria em frente.   Acho que o cara fez certo.  Esse negócio de ser o cão vira-lata olhando o frango assado na vitrine não é saudável para homem nenhum.

Verdade, mas ser escroto não né, bro?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
Se a mina deu esperancinha pro cara ou chegou a se insinuar pra ele em algum momento ele tem todo o direito de meter o pé na bunda dela e esquecê-la. Se ela nunca agiu desta maneira o melhor é ir se afastando de maneira branda e procurar outras mulheres. No entanto depois de alguma intenção amorosa a amizade nunca é mais a mesma. Nunca mesmo!!!!!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#5
Esse caso é extremamente clássico kkk, o instinto diz pra tu retaliar, mas o errado na história é o cara, por que ele era "amigo" da mina mas nunca quis ser amigo realmente, ficou na friendzone e um belo dia tomou coragem pra se afastar e vê isso como vitória, sendo que na realidade ele nunca deveria ter extendido essa amizade, ficou anos se torturando a troco de que ? a mulher não é obrigada a te dar a buceta só por que tu é legal, carinhoso e "gentil", e nem é questão de ser fdp pra "conquistar" não, é questão de bom senso, o cara mesmo deixou claro que a mina NUNCA viu como DEVERIA (na cabeça dele), mania que esses caras tem de se fazer de coitadinho, parte pra outra e se foda, e tem outra, esse negócio de "ain terminei a amizade", que coisa mais infantil velho kkk, amizade se termina qdo vc é criança, adulto até aonde eu sei n termina amizade, só se afasta e ja era
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#6
O problema não é ter amizade com mulher... o problema é ser capacho dela.

Os jóvis de hoje confundem muito a coisa... acham que ter que ficar em volta delas no estilo "ain amiga, que da hora..."...

As trate normalmente, como qualquer pessoa.
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#7
É a boa e velha arte do desapego, se não ta contente com a situação é só dar uma afastada e já era, por exp, eu tenho algumas amizades femininas, só levar numa boa, mas no caso do cara ai ele queria pegar a mina desde o inicio e se aproximou da pior forma possível, fazendo amizade.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#8
Freud da Real explica:

Caso clássico de platonismo, amor de mosca em volta da bosta.

[Image: sandbox-1.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Amizade entre homem e mulher existe, mas apenas quando ambos são conscientes e não misturam as coisas. Costumo dizer que é necessário um "murinho" ali, de forma a não abrir demais a própria vida; todos temos direito a um tesouro particular, e ser amigo não significa contar tudo o que se pensa, sente ou faz.

Penso que ele foi escroto. Se a amizade era verdadeira, ele tem que tomar no cu duplamente: primeiro por desvirtuar a amizade criando expectativas amorosas, e segundo por ter desperdiçado uma parceira bacana, quando se sabe que amizade verdadeira hoje é mais rara que nota de um real. Tenho uma e outra amizade do sexo oposto e acho muito produtivo; não sou capacho delas, nem fico querendo algo mais, somos parceiros, dividimos experiências e trocamos aprendizado. Não tem nada de mais.

Agora, se ela deu mole e depois fez doce, ou quis se insinuar de algum modo, reforço o que já foi dito, ele fez bem em seguir adiante; nesse caso porque retribuiu uma filhadaputagem dela.

Como não sei qual das duas versões de fato ocorreu, fico na cautela. Se quer a mulher, explicite desde o começo a intenção, não permita criar amizade pra depois ficar ali platonicamente apegado. É certeza de dar merda.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#10
O confrade RolandDeschain foi extremamente claro e preciso no seu comentário!
"Se você se apega ao passado, está destinado a revivê-lo todos os dias."  Autor desconhecido
Responda-o
#11
O cara foi lançado na zona da amizade.
Quando a mulher joga o cara na zona da amizade, ela o enxerga da mesma forma que um amigo gay, pra ela o cara é assexuado.

Existe amizade entre homem e mulher, mas isso é quando não há interesse sexual ou paixão entre ambos.

A mulher que tem um homem na zona de amizade esporadicamente lança umas indiretas pro cara, dando a entender que ela tem algum interesse. Na verdade ela só está testando seu poder. O homem fica iludido nesse processo e a dúvida faz a paixão só aumentar. É uma coisa meio diabólica manipular assim os sentimentos dos outros, mas é a vida.

Fico imaginando o tanto que esse cara já deve ter ouvido da amada sobre as putarias que ela fez com os 4 namorados. E convenhamos, a mulher ter praticamente 1 namorado por ano é um claro indicativo de vadiagem. Sem contar que esse número pode ser maior.
Responda-o
#12
(16-07-2015, 10:20 AM)War Escreveu: Esse caso é extremamente clássico kkk, o instinto diz pra tu retaliar, mas o errado na história é o cara, por que ele era "amigo" da mina mas nunca quis ser amigo realmente, ficou na friendzone e um belo dia tomou coragem pra se afastar e vê isso como vitória, sendo que na realidade ele nunca deveria ter extendido essa amizade, ficou anos se torturando a troco de que ? a mulher não é obrigada a te dar a buceta só por que tu é legal, carinhoso e "gentil", e nem é questão de ser fdp pra "conquistar" não, é questão de bom senso, o cara mesmo deixou claro que a mina NUNCA viu como DEVERIA (na cabeça dele), mania que esses caras tem de se fazer de coitadinho, parte pra outra e se foda, e tem outra, esse negócio de "ain terminei a amizade", que coisa mais infantil velho kkk, amizade se termina qdo vc é criança, adulto até aonde eu sei n termina amizade, só se afasta e ja era

Sinceramente eu achei a mesma coisa, mas é inexperiência... apesar do cara parecer ter mais de 20 já.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#13
Tópico movido com sucesso.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Acabou o seguro desemprego? Acabou o amor! Sagitario 17 7,411 17-07-2015, 10:56 PM
Última Postagem: destruidor

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)