Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] 35 ANOS, SOLTEIRA, SEM SEXO CASUAL
#41
(08-02-2018, 11:31 PM)R. Reddington Escreveu: Já fiquei com mulheres mais velhas (28, 33, 39, 41e etc) e elas me pagavam por isso. Não consigo vê-las para outra finalidade.
Se tá brincando, é sério?  
 
Conta mais aí pra nois como é ser michê.....
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#42
(08-02-2018, 11:31 PM)R. Reddington Escreveu: Já fiquei com mulheres mais velhas (28, 33, 39, 41e etc) e elas me pagavam por isso. Não consigo vê-las para outra finalidade.

Homem Marmito Reloaded.

Yaoming Puta que pariu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#43
Esse nickname de "Reddington" era pra ser "Zé Ramalho", mas ainda dá tempo de corrigir.
Responda-o
#44
Citação:Existe uma desvalorização muito grande em relação a mulher que passou dos 35 anos.

Invertendo: Existe uma desvalorização muito grande em relação ao homem que faliu.


Citação:Não julgo nem critico quem pensa que uma mulher sozinha com mais de 35 anos está desesperada para transar sem compromisso.

A mulher sozinha com mais de 35 anos está desesperada pra ter a atenção de algum homem (e não pelo sexo em si) e só conseguirá isso através do sexo casual!
Responda-o
#45
Quando falam em mulher de 35, lembro da minha bruxa madrinha. Pós Graduada, gerente de banco, independente financeiramente.

A mais velha de três irmãs. A mais nova já era casada e a do meio era noiva. 

Com três meses que estávamos juntos, ela já queria que morássemos juntos e falava em casamento. 

Logo que a conheci, passei o fim de semana na casa dela e ela acessou o Facebook pelo meu celular. Ela dormiu e quando entrei no aplicativo, notei que ela esqueceu logado. Aproveitei pra ver o nível da conversa que ela tinha com outras pessoas. Ali descobri que ela transava regularmente com ao menos dois caras. 

Saí fora e menos de um ano depois soube que ela tinha engravidado e casado com alguém. 

O negócio dela era a luta contra o tempo, contra o relógio biológico. Qualquer um ali servia. 

Com esse tipo de mulher todo cuidado é pouco, e quem via de fora, pensava que era bela, recatada e do lar.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#46
Cada vez que o Homem marmito entra aqui e conta algo é de assustar, pqp.

Tô achando que vou criar a seçao contos dos homem marmito trollface
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#47
(10-02-2018, 02:28 PM)Sagitario Escreveu: Quando falam em mulher de 35, lembro da minha bruxa madrinha. Pós Graduada, gerente de banco, independente financeiramente.

A mais velha de três irmãs. A mais nova já era casada e a do meio era noiva. 

Com três meses que estávamos juntos, ela já queria que morássemos juntos e falava em casamento. 

Logo que a conheci, passei o fim de semana na casa dela e ela acessou o Facebook pelo meu celular. Ela dormiu e quando entrei no aplicativo, notei que ela esqueceu logado. Aproveitei pra ver o nível da conversa que ela tinha com outras pessoas. Ali descobri que ela transava regularmente com ao menos dois caras. 

Saí fora e menos de um ano depois soube que ela tinha engravidado e casado com alguém. 

O negócio dela era a luta contra o tempo, contra o relógio biológico. Qualquer um ali servia. 

Com esse tipo de mulher todo cuidado é pouco, e quem via de fora, pensava que era bela, recatada e do lar.

Com todo respeito confradre, mas uma  carreirista nunca é bela, recatada e do lar.

Mulher carreirista sempre tem uma desconfiança, desde como ela subiu na vida (testinho do sofá? Pussycard?) até em hipergamia bem desenvolvida.

Quando o relógio biológico bate , qualquer coisa serve.
Responda-o
#48
o negócio está ruim que até o pompo se suicidou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://thumbs.gfycat.com/AdolescentZest...ricted.gif
Responda-o
#49
(10-02-2018, 03:25 PM)Marcílio Escreveu:
(10-02-2018, 02:28 PM)Sagitario Escreveu: Quando falam em mulher de 35, lembro da minha bruxa madrinha. Pós Graduada, gerente de banco, independente financeiramente.

A mais velha de três irmãs. A mais nova já era casada e a do meio era noiva. 

Com três meses que estávamos juntos, ela já queria que morássemos juntos e falava em casamento. 

Logo que a conheci, passei o fim de semana na casa dela e ela acessou o Facebook pelo meu celular. Ela dormiu e quando entrei no aplicativo, notei que ela esqueceu logado. Aproveitei pra ver o nível da conversa que ela tinha com outras pessoas. Ali descobri que ela transava regularmente com ao menos dois caras. 

Saí fora e menos de um ano depois soube que ela tinha engravidado e casado com alguém. 

O negócio dela era a luta contra o tempo, contra o relógio biológico. Qualquer um ali servia. 

Com esse tipo de mulher todo cuidado é pouco, e quem via de fora, pensava que era bela, recatada e do lar.

Com todo respeito confradre, mas uma  carreirista nunca é bela, recatada e do lar.

Mulher carreirista sempre tem uma desconfiança, desde como ela subiu na vida (testinho do sofá? Pussycard?) até em hipergamia bem desenvolvida.

Quando o relógio biológico bate , qualquer coisa serve.

Perfeito!

E o que mais se vê hoje em dia são PASPALHOS premiando carreiristas com o casamento.

Carreirista tem mais é que criar gatos e se encher de rivotril !
Responda-o
#50
(10-02-2018, 06:52 PM)The Punisher Escreveu:
(10-02-2018, 03:25 PM)Marcílio Escreveu: Com todo respeito confradre, mas uma  carreirista nunca é bela, recatada e do lar.

Mulher carreirista sempre tem uma desconfiança, desde como ela subiu na vida (testinho do sofá? Pussycard?) até em hipergamia bem desenvolvida.

Quando o relógio biológico bate , qualquer coisa serve.

Perfeito!

E o que mais se vê hoje em dia são PASPALHOS premiando carreiristas com o casamento.

Carreirista tem mais é que criar gatos e se encher de rivotril !

Vi hoje mais cedo um video do Jordan Petterson onde ele afirma que até os anos 70 somente o homem trabalhava e conseguia sustentar uma família sozinho. 

Hoje, com as mulheres no mercado de trabalho, ele afirma que os salários não sobem desde os anos 70 e o homem médio, sozinho, não consegue mais sustentar uma família.

Conheço muitas famílias que vivem na roça e todas as suas filhas estudaram e possuem emprego em cidades maiores.

Dificil é encontrar uma mulher que aceite viver dentro de casa e viver apenas sendo sustentada por marido. Sei que existe, mas só vejo em casos onde o marido ganha extremamente bem e banca um padrão de vida de luxo, status e conforto.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#51
Um amigo meu sustenta esposa e dois filhos ate paga faculdade de administração em uma uniesquina e a esposa tem 35 anos,mas são casados desde os 20 e tantos.A esposa do cara chega para minha irmã dizendo que deseja se formar e arrumar um trabalho ou estagio,pq o marido não tem grana para comprar sapato e roupas caras.E mais um detalhe,mesmo sem antes de entrar na faculdade a mulher colocava os dois filhos na creche particular em tempo integral e ficava em casa sem fazer nada.
Donas de casa com satisfação quando o cara banca os luxos.
Responda-o
#52
(10-02-2018, 09:08 PM)leonreal Escreveu: Um amigo meu sustenta esposa e dois filhos ate paga  faculdade de administração em uma uniesquina e a esposa tem 35 anos,mas são casados desde os 20 e tantos.A esposa do cara chega para minha irmã dizendo que deseja se formar e arrumar um trabalho ou estagio,pq o marido não tem grana para comprar sapato e roupas caras.E mais um detalhe,mesmo sem antes de entrar na faculdade a  mulher colocava os dois filhos na creche particular em tempo integral e ficava em casa sem fazer nada.
Donas de casa com satisfação quando o cara banca os luxos.

Ela quer virar carreirista pra comprar sapato e roupa cara, já dá pra ver o tipo de vadia fútil que ela é.

E ficava sem fazer nada pq o marido era um frouxo, o certo é exigir casa limpa e arrumada, roupa lavada e passada, comida pronta, cheirosa e depilada só esperando o marido penetrá-la pra depois dormir.
Responda-o
#53
(10-02-2018, 02:33 PM)Gângster Escreveu: Cada vez que o Homem marmito entra aqui e conta algo é de assustar, pqp.

Tô achando que vou criar a seçao contos dos homem marmito trollface

Se o confrade @Gangster criar o tópico, serei obrigado a contar um conto da cripta que nunca postei kkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#54
"Curioso" é que agora tem uma penca de mulher metida a conservadora que só espera ser bancada aos moldes do patriarcalismo.

Sinto dó dos consermanginas. Não sabem que as mulheres transitam entre feminismo e conservadorismo em questão de segundos e de benefícios, o segredo é ver o que é lucrativo ao sabor do momento.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.
Responda-o
#55
(11-02-2018, 04:56 PM)Commodoro Escreveu: "Curioso" é que agora tem uma penca de mulher metida a conservadora que só espera ser bancada aos moldes do patriarcalismo.

Sinto dó dos consermanginas. Não sabem que as mulheres transitam entre feminismo e conservadorismo em questão de segundos e de benefícios, o segredo é ver o que é lucrativo ao sabor do momento.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#56
Hum ok
Responda-o
#57
(10-02-2018, 08:10 PM)Sagitario Escreveu:
(10-02-2018, 06:52 PM)The Punisher Escreveu: Perfeito!

E o que mais se vê hoje em dia são PASPALHOS premiando carreiristas com o casamento.

Carreirista tem mais é que criar gatos e se encher de rivotril !

Vi hoje mais cedo um video do Jordan Petterson onde ele afirma que até os anos 70 somente o homem trabalhava e conseguia sustentar uma família sozinho. 

Hoje, com as mulheres no mercado de trabalho, ele afirma que os salários não sobem desde os anos 70 e o homem médio, sozinho, não consegue mais sustentar uma família.

Conheço muitas famílias que vivem na roça e todas as suas filhas estudaram e possuem emprego em cidades maiores.

Dificil é encontrar uma mulher que aceite viver dentro de casa e viver apenas sendo sustentada por marido. Sei que existe, mas só vejo em casos onde o marido ganha extremamente bem e banca um padrão de vida de luxo, status e conforto.

Não tem problema nenhum mulher trabalhar ou ter uma profissão ou mesmo seguir algum dom dela. Mas no momento que a mulher coloca a carreira como prioridade acima de outras questões familiares (formar família cedo), então nem vale a pena. 

A maioria dessa carreiristas sobe na vida por meio do sexy appeal, usando sexismo a favor delas, ou então explorando manginas ou favores. A não ser se for uma muito inteligente, a maioria é gente mediana (não preciso forçar essa conclusão, estamos no Brasil, país que tem mais da metade de seus universitários analfabetos funcionais). 

Então uma mulher ocupa um alto cargo, mas não tem nada de atributos que justifique ela estar ali. Subiu a na vida, evidentemente, por favores nada convencionais.

Isso sem falar em outras complicações de manter o relacionamento (uma mulher desse tipo é altamente hipergâmica), além de problemas familiares.


Não é muito díficil achar uma mulher que queira ser dona de casa. A questão é saber se a mulher realmente gosta disso ou se ela apenas se "interessa" por isso.
Responda-o
#58
Hum ok
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#59
(11-02-2018, 04:56 PM)Commodoro Escreveu: "Curioso" é que agora tem uma penca de mulher metida a conservadora que só espera ser bancada aos moldes do patriarcalismo.

Sinto dó dos consermanginas. Não sabem que as mulheres transitam entre feminismo e conservadorismo em questão de segundos e de benefícios, o segredo é ver o que é lucrativo ao sabor do momento.

É o que eu sempre digo. Hoje as leis são feministas e a aplicação das mesmas independe da vontade, da orientação político-partidária ou ideológica. Portanto, qualquer coisa que uma mulher diga que soe conservador é só da boca pra fora.
Responda-o
#60
Não existe conservadoras puras,nem as que casam cedo e são donas de casa.Feminismo hibrido.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos Myers 18 3,331 19-11-2022, 03:35 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)