Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e suas escolhas amorosas
#21
(23-09-2017, 09:40 PM)Tesla Escreveu: Só uma pergunta:

Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?

Isso seria preocupante.

Eu acredito que ninguém aqui no fórum quer essa vida... Mas é preciso comentar e até "brincar" com esses red pill violentos para os juvenas entender a hipergamia feminina.

Eu mesmo tenho amigos que ficam com cara de cu quando ficam sabendo desses relatos de mulheres com criminosos. Eu apenas fico rindo e dizendo... Sabe de nada inocente.   Rolleyes

O Thanatos está certo. Prisão na Noruega é hotel 3 estrelas.
Responda-o
#22
Esse assassino da Noruega recebe várias cartas, são 800 cartas anualmente.
Li esse texto aqui e achei interessante, leiam:
O título é: Porque é que algumas mulheres se sentem atraidas por criminosos?
Pesquisem no site http://visao.sapo.pt
Banni Définitivement
Responda-o
#23
(24-09-2017, 02:50 AM)Kowalski Escreveu:
(23-09-2017, 09:40 PM)Tesla Escreveu: Só uma pergunta:

Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?

Isso seria preocupante.

Eu acredito que ninguém aqui no fórum quer essa vida... Mas é preciso comentar e até "brincar" com esses red pill violentos para os juvenas entender a hipergamia feminina.

Eu mesmo tenho amigos que ficam com cara de cu quando ficam sabendo desses relatos de mulheres com criminosos. Eu apenas fico rindo e dizendo... Sabe de nada inocente.   Rolleyes

O Thanatos está certo. Prisão na Noruega é hotel 3 estrelas.

A ideia do post é essa!

Agora quem está chegando agora e lendo isso pela primeira vez é altamente recomendado que veja os comentários dos outros confrades e sobretudo leiam as obras de N.A, lá ele abre e explica o porquê desse comportamento nas mulheres, não leiam isso e saim odiando todas as mulheres, por favor saibam equilibrar isso na mente. 


Uma das últimas, ocorrido no Brasil!

Admiradoras enviam mensagens e pedem para conhecer suspeito de assassinatos em série.

Uma das advogadas do vigilante, Brunna Moreno de Miranda, revelou ao R7que ela e as colegas que atuam no caso recebem e-mails e mensagens no celular de mulheres perguntando como podem fazer para conhecer o suspeito. De acordo com Brunna, ao  grupo são enviadas também mensagens de jovens que chegaram a conviver com Rocha.

— São e-mails, mensagens de celular de mulheres ou que o conhecem de algum lugar e que querem que a gente fale delas para ele ou algumas perguntando como podem fazer para conhecê-lo. Tem muita coisa. Mulheres que querem fazer doação, querendo dar as coisas, enviar para o presídio.



Brunna relatou que, vez ou outra, comenta com o cliente sobre as “pretendentes”.

— Eu falo para ele: “Olha o problema que você me arruma". Aí, ele ri, porque as mulheres ficam mesmo atrás.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#24






 Quer pegar várias mulheres? mostre pra ela que você é bandidão, usa e trafica drogas pesadas e é temido pela comunidade.


 Você treina pesado, trabalha focado, estuda, é minimamente inteligente e mesmo assim não tem opções de mulheres disponíveis? talvez o bandidão dono da boca central que está preso em um presídio de segurança máxima não sofra com isso

 Nenhuma mulher por mais feia que seja sequer faz algo por você? 

Você é ignorado até por submedianas?

Até Barangas e feias sequer olham pra você?

As mulheres frequentemente lhe rechaçam usando a frase "eu sou mulher séria" quando você tenta algo a mais?

As mulheres são difíceis pra você?  

Você enfrenta desertos sexuais periodicamente? 

Essa é a realidade do homem nulo e invisível, do beta eunuco e de milhares de homens pelo Brasil, é o que digo, as mulheres atuais gostam apenas de diversões, emoções, por isso vemos exemplos assim, um traficante, um bandido ou aquele sujeito meliante e mulherengo tem mais prestígio com o sexo feminino do que qualquer outro tipo de homem homem.
 




























Enquanto isso tem muito paspalho por aí fazendo de tudo pra pegar mulher e ainda vive na frustração, gasta rios de dinheiro comprando carros caros, roupas de marca, paga bebidas de luxo pras mulheres e no final não ganha nem selinho... se quer se desenvolver pra pegar mulher, fácil vira bandido, elas choverão aos montes nos teus pés, DESENDOLVIMENTO PESSOAL é pra si e não pra pegar essas antas irracionais, e ainda existem tolos que acreditam que pra pegar mulher tem que ser bonito, rico, poderoso, conhecido, forte e bla bla bla... não é o que percebo por aí.
 

Responda-o
#25
É sério que tem gente que quer pegar mulher com problema mental e emocional? Essas mulheres são fora da curva. A regra é hipergamia que vemos no dia a dia e que muitos sofreram com ela.
Responda-o
#26
Olha o tipo que tambem recebe cartinhas kkk
https://www.youtube.com/watch?v=YSgUXnH-EKk
Responda-o
#27
O texto serve para mostrar que não deve fazer de tudo por elas,fazer suas vontades,quando muitas ai se humilham para bandidos.
Mas esse tipo de mulher que se envolve com bandido já não bate bem.Falo isso pq moro no Rio já morei em comunidade e já vi pai ter fugir do morro pq lá se o bandido quer uma "novinha" força mesmo.E outras novinhas que queriam pelo poder ,muitas que moravam na zona Sul tidas como "patricinhas" mas que na verdade são aqueles medianas de cabelo alisado que moravam em vilas tinham tara por bandidagem.
Responda-o
#28
Eu dou risada dessas que entram em presídio com droga e celular enfiado na buceta, nas roupas ou em outros lugares. Têm mais que se foder mesmo.

Aí criticam visita íntima, dizem que é humilhante; mas, se não for fiscalizado, o transxota se perpetua.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#29
(22-09-2017, 05:41 PM)Kowalski Escreveu: Sobre o Dado Dolabella, ele estava pegando uma gostosinha que recebeu várias mensagens de que ele tem um "histórico de agredir mulheres"...

Sabe o que ela respondeu?  Rolleyes

[Image: NamoradaDadoDolabella.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: foto1_1484738129.jpg]

Ele até foi preso por não pagar pensão... A única coisa que você tem certeza que dar cadeia no Brasil. Big Grin

 
  O que esperar de uma mulher que escreve "3 meses que tenho dado", os dois se merecem e se completam, segue o fluxo...
 

Responda-o
#30
É realmente uma pena que a programação biológica feminina dê predileção a homens que representam um risco a elas próprias. Elas deveriam fazer frente a este ímpeto biológico e deixar a voz da razão prevalecer.

Um bom exemplo disso que estou falando é de um rapaz que se chamava Thedore Cowell Bundy, vulgo Ted Bundy (o Lady Killer). Acredito que alguns de vocês o conheça: esse sujeito tem uma extensa ficha de homicídios exclusivamente de mulheres. Era de se supor que as mulheres corressem de um tipo desse, não? Que nada... o cara recebia centenas de cartas apaixonadas e inclusiva casou e teve uma filha com uma mulher que sabia exatamente quem ele era. No fim, ele foi executado na cadeira elétrica em 1989.

Canso de ver isso... mulher escolhe esses malandros que não querem nada com a vida, quebram a cara e depois querem arranjar algum trouxa para espiar os pecados que pertence a ela. Lamentável.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#31
O ponto do tópico é: Não use o parâmetro feminino para julgar se és bom ou mal, se tens valor ou não.

Quem é rejeitado por certas mulheres deveria dar graças a Deus.
Responda-o
#32
(24-11-2017, 02:23 PM)SteveMcQueen Escreveu: O ponto do tópico é: Não use o parâmetro feminino para julgar se és bom ou mal, se tens valor ou não.

Quem é rejeitado por certas mulheres deveria dar graças a Deus.

Perfeito comentário. A masculinidade atual está totalmente baseada na mulher, masc. subjugada à aprovação feminina.  não é a toa que vemos inumeros idiotas tirando a própria vida por causa do ser vaginoso.

homens criados e educados por mulheres, que vem nas mulheres o começo, o meio e o fim, só pode dar merda.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#33
Quando a xoxota vira deus, o homem se torna escravo.
Responda-o
#34
Esse tópico veio em uma boa hora.

Hoje levei a família a um park de diversões aqui de Brasília,  parei para observar a matrix em minha volta, ela é clara, transparente como a água, explícita e muito bem montada.

Parece que estava tendo um passeio de algumas escolas e o park estava abarrotado de adolecentes, um monte de jovens entre 13 e 16 anos.  Uma porrada de nerd de óculos fundo de garrafa, uns moleques afeminados e um monte de meninas com uniformes escolares, shorts enfiados no rabo, e piercings de touro no nariz, acho que a grande maioria não passava dos 15. 

Em um determinado momento, estava sentado em um banco, aguardando minha esposa e minha filha que estavam na fila pra entrar no trem fantasma, a fila estava enorme, e eu fiquei lá observando as duas. Pouco a frente tinha 3 casais de adolescentes, eles estavam conversando, se beijando, cada um com seu par. Logo depois, entraram na fila uns 3 pebinhas, com aqueles óculos de funkeiro, cheio de tatuagens de cadeia, e também com uniformes de escola, falando giria, fazendo bagunça, como todo peba na adolescência esta acostumado a fazer para chamar a atenção. 

Derrepente bateu a pomba gira nessas 3 meninas que estavam acompanhadas de seus "namoradinhos", não só elas mas de outras adolecentes que estavam na fila, porém essas 3 me chamaram mais a atenção. Do nada, elas começaram a falar mais alto, a empurrar umas as outras, a rirem escandalosamente, a tirarem sarro da cara dos namorados, começaram a cantar funk e rebolar no meio da fila (como se fosse um ritual de acasalamento). Era nítido que elas estavam chamando a atenção dos pebinhas. 
  Em um dado momento, o namorado de uma das adolecentes chamou a sua atenção, ela começou a gritar com o moleque, que não sabia como agir, ela falou tanta merda para aquele paspalho, que me deu vontade de ir lá e descer a vuadora na piranha. Eu fiquei stressado com a cena, mas me contive. Então ela saiu da fila se esfregando nos vagabundos, chamando o mangina de ciumento de lunático e o trouxa correndo atrás dela e se desculpando.

Lá para as 5 da tarde eu vejo a mesma putinha, passando o numero do celular para um dos pebas da fila, e na hora de se despedir ele ainda lhe tascou um beijo e um tapa na bunda. 

É impressionante como elas se molham toda quando veem um tipo desse, toda a falacia delas cai por terra quando se deparam com uma bermuda da cyclone e um boné aba reta. 

Naquele momento eu desejei que meu filho tivesse idade suficiente para que, eu lhe mostrasse e explicasse na prática (ao vivo e a cores) como a matrix age na vida de um homem.
Responda-o
#35
(24-11-2017, 11:22 PM)Escobar Escreveu: Esse tópico veio em uma boa hora.

Hoje levei a família a um park de diversões aqui de Brasília,  parei para observar a matrix em minha volta, ela é clara, transparente como a água, explícita e muito bem montada.

Parece que estava tendo um passeio de algumas escolas e o park estava abarrotado de adolecentes, um monte de jovens entre 13 e 16 anos.  Uma porrada de nerd de óculos fundo de garrafa, uns moleques afeminados e um monte de meninas com uniformes escolares, shorts enfiados no rabo, e piercings de touro no nariz, acho que a grande maioria não passava dos 15. 

Em um determinado momento, estava sentado em um banco, aguardando minha esposa e minha filha que estavam na fila pra entrar no trem fantasma, a fila estava enorme, e eu fiquei lá observando as duas. Pouco a frente tinha 3 casais de adolescentes, eles estavam conversando, se beijando, cada um com seu par. Logo depois, entraram na fila uns 3 pebinhas, com aqueles óculos de funkeiro, cheio de tatuagens de cadeia, e também com uniformes de escola, falando giria, fazendo bagunça, como todo peba na adolescência esta acostumado a fazer para chamar a atenção. 

Derrepente bateu a pomba gira nessas 3 meninas que estavam acompanhadas de seus "namoradinhos", não só elas mas de outras adolecentes que estavam na fila, porém essas 3 me chamaram mais a atenção. Do nada, elas começaram a falar mais alto, a empurrar umas as outras, a rirem escandalosamente, a tirarem sarro da cara dos namorados, começaram a cantar funk e rebolar no meio da fila (como se fosse um ritual de acasalamento). Era nítido que elas estavam chamando a atenção dos pebinhas. 
  Em um dado momento, o namorado de uma das adolecentes chamou a sua atenção, ela começou a gritar com o moleque, que não sabia como agir, ela falou tanta merda para aquele paspalho, que me deu vontade de ir lá e descer a vuadora na piranha. Eu fiquei stressado com a cena, mas me contive. Então ela saiu da fila se esfregando nos vagabundos, chamando o mangina de ciumento de lunático e o trouxa correndo atrás dela e se desculpando.

Lá para as 5 da tarde eu vejo a mesma putinha, passando o numero do celular para um dos pebas da fila, e na hora de se despedir ele ainda lhe tascou um beijo e um tapa na bunda. 

É impressionante como elas se molham toda quando veem um tipo desse, toda a falacia delas cai por terra quando se deparam com uma bermuda da cyclone e um boné aba reta. 

Naquele momento eu desejei que meu filho tivesse idade suficiente para que, eu lhe mostrasse e explicasse na prática (ao vivo e a cores) como a matrix age na vida de um homem.

Esse teu relato me deixou enojado, que situação repulsiva.

Ressuscitando aqui.
Responda-o
#36
Várias reais nesse tópico escabroso. Facepalm
De tempos em tempos merece ser upado.
Responda-o
#37
O Ministério da Real adverte:

Atenção juvena mangina: o exemplo do médico tarado, do maníaco, do goleiro, do ator e outros marginais citados são apenas para fins didáticos.

Não se inspire nesses casos, para criar um perfil fake em aplicativos de paquera fazendo cara de maníaco, usando a camisa do flamengo com boné aba reta e bermuda ciclone, usando o nome "Dado".

É sempre bom avisar. Nunca subestime a mente fraca de um mangina.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#38
Neste último mês estive distante de me preocupar com casar, arrumar alguém, sentir-me sozinho, continuar solteiro. Isso tinha me inquietado por anos. t
Agora tenho vivido a vida, simplesmente, e aceitei-a tal como é, com suas injustiças.

Esse caso aí de cima eu tenho presenciado similares. Mudam os jogadores mas as regras e as interações são sempre as mesmas no tempo e no espaço. Ainda somos animais, com DNA da violência latente em nós que só foi um pouco abafado pela especialização que todos temos em nossos trabalhos (o comércio estimula a cooperação).

Enfim, quero dizer que senti-me liberto de inquietações ao não mais dar excessiva importância para a vida amorosa, e dedicar-me a cultivar saúde através de corridas, melhoria cognitiva, impus a mim mesmo desafios e fui superando-os. Graças aos textos e comentários que tenho lido aqui.

Estas interações amorosas causam grande sofrimento e confusão ao dar sinais ambíguos. Talvez por isso no passado os antigos perceberam que as coisas tinham que ser bem definidas e cada gênero sexual sabia seu lugar e sua função no arranjo social.
Responda-o
#39
O ser filho da puta mais mangina é o cara que entra pra vida ilícita pra ganhar moral com vagabunda.

Acredito sim que elas oferecem o melhor do seu mundo, digamos assim, sem enchecão de saco e cu doce para aqueles que representam a sua masculinidade. Se portando como homem mesmo. No máximo, isso. 

Mesmo assim, ninguém escapa de ser abandonado ou traído rs


Responda-o
#40
"Vadinho, um boêmio, jogador e alcoólatra morre subitamente em pleno carnaval de rua. 

Deixa viúva Dona Flor, a quem explorava e que, apesar da vida desregrada do marido, era apaixonada por ele. Na primeira parte do livro são contados os excessos de Vadinho e de todos os companheiros boêmios que o cercavam.

Em contraste com esse ambiente decadente e de maus costumes contado em detalhes pelo autor, na segunda parte do livro é a vida pacata de Dona Flor que passa a ser retratada. 

É descrito como ela ganha a vida ensinando culinária na escola de sua propriedade. 

Intercalando as aulas de culinária, há os suspiros da viúva pelo marido morto, que se lembra, cada vez mais constantemente, das qualidades de ótimo amante de Vadinho e dos poucos momentos de luxo que lhe propiciara, quando ganhava no jogo. Ao mesmo tempo, ela é cortejada por um pretendente, Teodoro, um farmacêutico pacato e religioso

Os dois acabam se casando  Facepalm   

Mas, de idade um pouco avançada e bastante conservador, ele não consegue satisfazer Dona Flor, que cada vez mais se lembra de Vadinho".  Yaoming 

[meme descontinuado]
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Dependencia emocional, egoismo, traição, más escolhas e suas consequências. Nicaragua 18 5,557 06-02-2018, 08:48 AM
Última Postagem: Gangster
  [DEBATE] Realistas e suas mulheres Martelo 46 18,785 01-10-2017, 03:49 AM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)