Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres e suas escolhas amorosas
#1
Esse é daqueles textos dentro da real que chamo de "Ganha almas para real". (Fui salvo em um desses) ! 



As mulheres e suas escolhas amorosas (parte 1) 
Por: Rus
 
O artigo abaixo é uma verdadeira PORRADA na cara daquelas que ainda nutrem esperancinhas. Acorde meu
 filho, tome a pílula vermelha!
Por: Rus
Você meu amigo, vive pensando em como conquistar uma mulher, lê vários livros sobre sedução, se esforça para agradar aquela sua colega de trabalho, mas acaba nunca conseguindo nada? Pois bem agora vou deixar sua vida um pouco pior contando como as mulheres escolhem seus parceiros.

[Image: abdelmassih.jpg] Roger Abdelmassih:
 
É um médico de São Paulo especializado em reprodução assistida. Roger ficou famoso por conta de um escandálo, onde foi acusado de dopar diversas mulheres e estupra-las depois, se por acaso você não conhece o caso leia um pouco:
Você é aquele rapaz esforçado que trabalha para pagar seu curso de direito naquela faculdade que não é tão reconhecida, mas é a única ao seu alcance, tenta várias vezes sair com aquela sua colega meio gordinha, meio feinha e nunca é correspondido, não é? Pois saiba meu amigo, que o médico, estuprador com mais de 60 anos, irá se casar com uma procuradora de 27, triste não?
 
 
[Image: goleirobruno.jpg]Bruno
  
Bruno era goleiro do Flamengo, jogador nem tão conhecido assim antes de ser acusado de matar sua esposa e jogar os restos mortais para um cachorro:
Cruel não é mesmo? Aí na sua cabeça, você imagina “Nossa esse homem é um monstro, nunca conseguirá uma mulher Eu sou um trabalhador honesto, trabalho em um escritório mas sempre levo fora de minhas colegas, mas as mulheres jamais darão chance para um homem assim, com esse caráter.”
Não meu jovem, você está enganado! Bruno irá se casar com uma dentista. Sim, uma dentista que provavelmente ganha o triplo do seu salário:
 
Netinho De Paula
[Image: netinho.jpg]
 
Pagodeiro e político, tem em seu currículo um caso de espancamento da esposa em 2005:

Bem, meu amigo, você gosta daquele pagodinho com seus camaradas, vai naquele churrasco todo fim de semana e volta sozinho para casa. Vai no pagodão sábado a noite, paga umas bebidas pra mina, mas acaba no final da noite dentro de um ônibus sem sua princesa. Pois saiba que enquanto isso acontece, Netinho recebe festa surpresa de sua noiva, e apoio das feministas, aquelas que querem te mandar para cadeia se você tentar algo com uma “princesa” no pagodão
 
[Image: dadodolabella.jpg]Dado Dolabella
 
 
Dado é um playboy que adora uma festinha e vida mansa. Faz uns bicos na televisão como ator (bem meia boca) e ficou famoso por vários casos de espancamento de namoradas:
Sim amigão, ele desce o braço mesmo sem pena, e já foi em mais de uma.
E você que é um rapaz honesto, sempre ouve suas colegas relatarem seus problemas, se levanta para uma dama quando está sentado no ônibus, ajuda mulheres no serviço, escola ou faculdade, fica pensando “Mas nossa, as mulheres devem ter medo dele, ele já agrediu mais de uma, nunca irá arrumar uma namorada.”
Errado, Dado tem um fá clube imenso de mulheres apaixonadas que fazem tudo por ele, e até topariam levar uns tapas para estar ao seu lado, inclusive parece que ele vai até se casar, e você sonhando com aquela menina que não te dá bola:
 
Francisco de Assis Pereira
[Image: maniacodoparque.jpg]

Mais conhecido como Maníaco do Parque, estuprou e matou várias mulheres em São Paulo, inclusive é acusado de manter relações sexuais com as garotas até depois de mortas;
Você trabalha diariamente, novamente se esforça muito em seu serviço, ouve desaforos do chefe e pega ônibus lotado, mas vive com aquela esperança de um dia encontrar sua alma gêmea, o amor da sua vida, aquela jovem com quem você irá dividir seus mais lindos sonhos de amor.
É uma pena, pois elas não pensam em você, não reconhecem seu trabalho, e não querem saber dos seus sonhos melosos de amor, mas sim estão interessadas naquele que mata e estupra, e não poupam esforços para enviar cartas de amor e até presentes como caixas de cerveja. Você se lembra da última vez que uma mulher lhe pagou uma cerveja?
Por fim você é um cara que tem seu carrinho 1.0, trabalha estuda, e não é muito feio, não é forte, mas também não é um magrelo ou gordo, tem uma boa família e se preocupa com o futuro.
Você tenta algo com as meninas da sua idade, vinte e poucos anos, mas sempre ouve nãos, e desculpas diversas, para você aparecem somente mulheres com filhos, gordas e mães solteiras, então você pensa: Onde estão as novinhas, de corpo legal e sem filhos.
Uma pena te dizer isso, mas elas não estão interessadas em você, estão saindo com aquele traficante de drogas, ou líder do crime organizado que tanto destruiu famílias.
Depois disso tudo você ainda acha que as mulheres são seres angelicais, que escolhem os parceiros por seu caráter e personalidade. Se ainda pensa, eu te digo algo, você é um imbecil!

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...&pid=12648
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#2
As mulheres e suas escolhas amorosas (parte 2)
Por:Barão

Alguns dias atrás publiquei aqui o excelente artigo do meu camarada Rus intitulado “As mulheres e suas escolhas amorosas” (quem não leu ainda, vai lá ler AGORA!). Lá dava algumas pedradas da real, falando como mulher corre atrás dos piores marginais “por amor”, enquanto os bobalhões fazem de tudo por suas princesinhas e levam no máximo um só “nós somos amigos!” delas. Pois bem, é citado o caso estarrecedor do goleiro Bruno, acusado de ter supostamente mandando uma de suas amantes virar ração de cachorro, que tá de casamentinho marcado. Só que o Rus esqueceu de por lá é que além do casório, a noiva faz sacrifícios impensáveis por ele! Tudo, obviamente, por amor!
Segundo uma entrevista no Lancenet, publicado ontem (16/04), vemos aqui um pouco do caso de amor dos dois e as agruras que os pombinhos estão passando. Algo tocante, na real.

Uma descrição da noiva:
“Bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão. A dentista Ingrid Calheiros poderia escolher namorar quem quisesse. Mas quis o destino que, em 2006, ela se envolvesse com o goleiro Bruno, que chegava ao Flamengo. Quatro anos depois, o mundo de Ingrid ruiu ao ver o amado ser acusado e preso pelo assassinato da ex-amante Eliza Samúdio”.

Como bem perguntava o Rus no artigo dele,  você aí cara trabalhador e honesto que nunca matou nem uma mosca, algum dia uma mulher “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão” já te deu bola? E caso já teve uma dessas, você não teve que se matar pra tê-la e manter a relação saudável? Mas prosseguindo…
Aqui temos um pouco do conturbado relacionamento dos dois e como ela descobriu que o amado era um “garanhão”:

“O desaparecimento de Eliza Samúdio trouxe à tona a tumultuada vida amorosa de Bruno. O goleiro era casado oficialmente com Dayanne Rodrigues, mãe de suas duas filhas; teve um caso com Eliza, que resultou na gravidez da moça; vivia um romance com Fernanda, que também foi presa na época do crime e depois libertada; e era namorado de Ingrid.
Apesar de tantos relacionamentos, a dentista só descobriu as puladas de cerca do amado depois do crime:
– Eu descobri muita coisa pela TV. Fiquei pensando que vivi um conto de fadas, mas, na verdade, não vivi nada. Não acreditava no que falavam.
Sincera, ela admite que o noivo não era muito certinho:
– O Bruno é uma ótima pessoa, mas era mulherengo demais. Não sei que horas ele fazia isso. Eu estava sempre com ele. Mas ele arrumava tempo”.

Agora, imagine você mediano com sua mais nova e recente namorada “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão” dando uma olhadela praquela rabuda passante e ela percebendo isso… A World of Pain awaits you! Mas continuemos.
Aqui, uma mostra do que ela fez para ela poder ver o amado na cadeia:
“O que a sua família acha do seu relacionamento?
É sempre muito difícil para a família, pois eu sou a única que falta nas fotografias. No início foi tudo muito difícil, passei três semanas fora de casa, cada dia dormia na casa de uma amiga, dormi no carro. Meu pai sempre dizia: ‘Você só sai daqui por cima de mim’. Então eu saí de casa. Meu pai gostava muito do Bruno, só que ele não viu a mudança dele na prisão. Ele não queria aquilo para a filha dele. Até que encontrei minha mãe na igreja e ela me pediu para voltar para casa. Meu pai não queria me aceitar de volta. Mas minha mãe disse que eu voltaria. Ele aceitou se eu não voltasse mais na prisão. Minha mãe falou: “A metade da casa é minha, então ela vai ficar na minha metade”. Meu pai teve de me aceitar, teve de me entender. Mas, graças a Deus, hoje em dia temos o melhor relacionamento possível. Além do total apoio, não faço absolutamente nada antes de consultá-lo”.


De novo te pergunto, meu caro mediano que talvez lê isso de seu trabalho humilde, se você tem/teve/tivesse uma namoradinha “bonita, jovem, de família estruturada, inteligente, com uma bela profissão”, ela desafiaria os pais com todo esse afinco para fazer algo por ti? Mas vamos lá, ainda tem mais.

“Como são as visitas, você tem algum privilégio?
Tem de ver como é que é, eles amassam a comida toda, é muita tristeza. As vezes eu tenho que me relacionar com algumas daquelas mulheres, é complicado. Não tenho nenhum tipo de privilégio, pelo contrário. Eu entro na fila e as mulheres sempre me colocam mais atrás, é muito sofrimento. Já vi muita coisa na porta daquele presídio. Já vi uma mulher ser morta na porta. Ela vendia senha lá na frente”.


Realmente, ela tá comendo o pão que o diabo amassou, hein? Tou quase chorando aqui, sério.

“Como você faz para ir até lá, já que são muitas horas de viagem, né?
Na maioria das vezes eu vou sozinha. A mãe dele vai pouco, tem uma tia que vai às vezes. Vou de 15 em 15 dias. Mas quando dá, vou toda semana. De carro, são cinco horas. As senhas são distribuídas às 4h da manhã, mas tem de chegar com antecedência. Chego às 22h, passo a noite lá, pego a senha e depois vou para a casa da mãe dele para pegar comida. É longe, a casa dela fica em Belo Horizonte e o presídio é em Contagem. Começam a chamar por volta das 8h, mas eu só chego nele às 11h. De sábado para domingo é mais tranquilo. Eu o encontro em uma cela individual, uma vez por mês e passamos a noite lá. Dá uma sensação ruim quando ouço o barulho dos cadeados, às 17h e só posso sair às 14h do dia seguinte. Mas me seguro”.

Me digam, quantos de vocês aí já tiveram que pedir algo pra namoradinha e ela fez com aquela má vontade e desânimo que dava até dó? Isso se não deu um piti horrendo e você mesmo teve que se virar pra fazer. Pois é, né…
Agora, resumindo tudo sob a ótica da real de forma bem fácil e didática para que você que ainda não saiba aprenda. Para bandidos, cafajestes, homens perigosos e destacados em geral, elas:

·      aceitam numa boa dividí-lo com várias, sem cobranças de “provas de amor”, romantismos, presentinhos de dias de namorados/aniversários de namoro/whatever, ciuminhos e outras bobagens reservadas aos “comuns”;
·      desafiam a família, a deus e o diabo;
·      aceitam dormir em casa de amigas, no carro, na porta da cadeia, na rua, etc;
·      encaram familiares barra pesada de presidiários;
·      largam um bom emprego;
·      aceitam praticar sexo em lugares desconfortáveis e degradantes (cela de prisão).

Entre outras coisas que não vou colocar aqui porque senão vou acabar ferrando com a banda do site. Mas você já captou a idéia (espero).
Esta notícia é muito boa também para esfregar na cara daqueles que acham que essas mulheres que se envolvem com marginais são mulheres com problemas sérios. Vemos aí que ela era vinda de uma família comum, de classe média, formada e com bens materiais. Resumindo, uma mulher como qualquer outra da classe média brasileira. Poderia muito bem ser aquela sua coleguinha de faculdade que faz você suspirar feito um bobão…
Então meu irmão. Quando é que você vai tomar vergonha na cara e acordar? Quando vai resolver botar o pau na mesa e mostrar para aquela fresquinha que é a sua namoradinha/miguxa quem é quem manda? Exija o que é seu POR DIREITO! Não deixe que marginais e outras escórias da sociedade recebam tratamento melhor que você por parte delas. Aja! Vá até a Biblioteca do Búfalo, na sessão “Chegando Agora?“, pegue materiais lá, acesse os blogs parceiros e estude tudo isso! Vire o jogo!
Claro que o parágrafo acima não é direcionado aos camaradas que já estão no caminho da real. O que vai acima é pros paspalhos iludidos. Aliás, se você tem um conhecido paspalhão, envie este artigo e o do Rus para ele ler. Se ele ficar com mimimi depois dessas duas pedradas ele merece se ferrar mesmo.
Mas é isso. Não dava pra deixar uma coisa dessas passar em branco, raramente escrevo, mas esse tipo de coisa me indigna e não dá para ficar quieto.
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#3
Uma salva de palmas para o texto. Bravo. A realidade nua e crua. Mais claro que isso é impossível.  
                                                                                Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença. 

Responda-o
#4
Esse é um texto para converter os 'matrixianos'. Muito bom!

Não sei se é real, mas eu ouvi dizer que quando o maníaco do parque foi preso, as mulheres faziam fila para visita íntima ... com o próprio.

Quando estava na PMERJ, eu fui completar um reforço no complexo prisional de Bangu, no Rio de Janeiro, eu e meu parceiro de serviços, fazíamos uma triagem externa para quem teria acesso as unidades, por sinal uma que custodiava bandidões da pesada. Irmãos, é impressionante a quantidade de mulheres nas visitas, e boa parte delas, bem bonitas mesmo ... Eu até fazia uma piada que via mulher bonita na fila do presídio, do que na praia.

Responda-o
#5
Se desenvolva em todos os aspectos da vida, encontre um verdadeiro objetivo e vc verá que mulher é um mero acessório na sua caminhada. Um acessório bacana, mas um acessório.
Responda-o
#6
Sobre o Dado Dolabella, ele estava pegando uma gostosinha que recebeu várias mensagens de que ele tem um "histórico de agredir mulheres"...

Sabe o que ela respondeu?  Rolleyes

[Image: NamoradaDadoDolabella.jpg]

Spoiler Revelar
[Image: foto1_1484738129.jpg]

Ele até foi preso por não pagar pensão... A única coisa que você tem certeza que dar cadeia no Brasil. Big Grin
Responda-o
#7
(22-09-2017, 05:14 PM)Fernando_Resende Escreveu: Esse é um texto para converter os 'matrixianos'. Muito bom!

Não sei se é real, mas eu ouvi dizer que quando o maníaco do parque foi preso, as mulheres faziam fila para visita íntima ... com o próprio.

Quando estava na PMERJ, eu fui completar um reforço no complexo prisional de Bangu, no Rio de Janeiro, eu e meu parceiro de serviços, fazíamos uma triagem externa para quem teria acesso as unidades, por sinal uma que custodiava bandidões da pesada. Irmãos, é impressionante a quantidade de mulheres nas visitas, e boa parte delas, bem bonitas mesmo ... Eu até fazia uma piada que via mulher bonita na fila do presídio, do que na praia.

Sobre o maníaco do parque, eu lembro que ele recebeu centenas de cartas de amor, inclusive ele se casou dentro da cadeia. Angel

Tem outro cara, um norueguês (Anders Breivik) que matou 77 pessoas num tiroteio e feriu mais 55. O cara recebeu milhares de cartas de amor. Sleepy
Responda-o
#8
Resumindo tudo, elas querem emoções fortes e pra elas os estereótipos descritos acima se enquadram nesse conceito, um playboy, um maníaco, um psicopata, um bandido... todos esses projetos de delinquentes agem de modo imprevisível, demonstram certo poder e vivem perigosamente, atraindo assim diversas mulheres eis aqui o combo fatal.

Sempre que eu vejo exemplos assim paro pra refletir o quanto matrixianos betões são tolos, fazem de tudo por mulheres que no fundo só querem mesmo, passar uma noite trepando com aquele bandido mulherengo na cadeia ou correr desesperadamente atrás daquele delinquente de morro por onde ele for, querem ser vistas com tais sujeitos, fazer parte da vida deles e até mesmo construir família com os tais fazem de tudo e muito mais apenas pra ficarem ao lado destes sujeitos. O pior disso tudo mesmo é que tem muito beta comprando cursos e mais cursos de como atrair mulheres, como conversar com mulheres, como abordar mulheres e etc, gastando rios de dinheiro até... tudo em vão, enquanto escórias do tipo descritos acima não precisam sequer mexer uma palha pra desfrutar de toda a sexualidade animalesca feminina.

É por isso que defendo que se o sujeito se definir como "beta" deve se preocupar única e exclusivamente com seu aperfeiçoamento nas mais diversas áreas possíveis e esquecer relacionamentos sérios e afins... o beta sonha com um namoro porque não consegue ter várias opções de "carnes frescas e novas" disponíveis, por isso recorre a humilhações do tipo namorar ou se casar com puta rodada, assumir m$ol, e se contentar com as piores mulheres disponíveis pra consumo, enquanto os desapegados e mulherengos desfrutam de muitas mulheres, uma pra cada dia da semana. O beta deve esquecer o mundo a sua volta e se voltar apenas para si mesmo, é como digo, mulher no mundo de hoje é apenas um artifício de entretenimento disponível para aqueles que possuem requisitos para tal, então, desenvolva-se o máximo possível e receba como recompensa o sexo delas, só isso.
 

Responda-o
#9
No fim, foda-se.

Mulher pra comer sempre tem, e prefiro ficar sozinho do que levar a vida de merda que esses caras levam.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
Mulheres são doutrinadas a odiar e rejeitar betas conservadores que compõe cerca de 80% da população dos machos, lembrou-se que 20% dos machos comem 80% das mulheres, não é mesmo?



A seletividade moral cristã não tem peso para as mulheres quando o assunto é escolher macho.

quais os fatores que se combinam:

1-destaque social em algum grau
2-porte físico e boa estética
3-emoções  que vão do risco de ser agredida, de ser traída, até a de tentar domesticar uma besta fera.

4 - e o fator moralidade? Praticamente não tem peso.

A seleção feminina não tem finalidade monogâmica, é hipergâmica e serial, o freio natural é o relógio biológico as vezes diante do alto  grau de degradação psíquico promiscua a  fêmea  opta pelo  lesbianismo ou  pela misantropia frigida.

No Brasil elas acabam virando psicoputas e psicóticas, o balzaquistão tem um monte desses exemplares. A seletividade feminina contemporânea é quase bestial.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Eu já percebi um padrão de como a mulher busca se envolver com maus elementos para satisfazer sua necessidade de poder.

O fato dela ter em mãos um homem que mudou por causa dela, deixar de ser um mau elemento por causa dela, ou que, um homem perigoso se apaixona por ela e ela consegue ser a única na vida desse homem que, supostamente, ele não oferece perigo... As faz sentir muito soberanas.

Percebam nas entrevistas de mulheres que conseguiram se casar ou se envolver com esses homens que elas possuem um ego estratosférico, TODAS. Elas falam como se exibissem ao mesmo tempo um troféu. E na cabeça delas, esses homens são troféus porque são indomáveis, e somente uma mulher muito poderosa (nem que todo poder esteja só no chá bucetal) é capaz de aprisionar e subjugar um homem desse através da paixão.

Cada mau elemento que uma mulher se envolve, é como um troféu de valor inestimável para elas. Por isso que muitas rodadas que passaram a vida de mãos em mãos de cafas, se sentem vitoriosas e imbatíveis, até a natureza vir cobrar o preço aos 30 anos, é claro...

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#12
Tópico basilar desde o fdb, e que deve ser relido periodicamente.

[2] no post do mineirim, que mesmo a seu modo "prahganeano", evocou vários pontos assimilados em escritos realistas que merecem ser lembrados e são exemplificados neste tópico.
Responda-o
#13
(23-09-2017, 03:22 AM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Mulheres são doutrinadas a odiar e rejeitar betas conservadores que compõe cerca de 80% da população dos machos, lembrou-se que 20% dos machos comem 80% das mulheres, não é mesmo?



A seletividade moral cristã não tem peso para as mulheres quando o assunto é escolher macho.

quais os fatores que se combinam:

1-destaque social em algum grau
2-porte físico e boa estética
3-emoções  que vão do risco de ser agredida, de ser traída, até a de tentar domesticar uma besta fera.

4 - e o fator moralidade? Praticamente não tem peso.

A seleção feminina não tem finalidade monogâmica, é hipergâmica e serial, o freio natural é o relógio biológico as vezes diante do alto  grau de degradação psíquico promiscua a  fêmea  opta pelo  lesbianismo ou  pela misantropia frigida.

No Brasil elas acabam virando psicoputas e psicóticas, o balzaquistão tem um monte desses exemplares. A seletividade feminina contemporânea é quase bestial.


2

Mas não só elas que fazem escolhas ruins não... o desespero por sexo e carinho levam os manginas  a se relacionarem com os piores tipos de mulheres

Puta baladeira, mãe solteira, feminista, desequilibradas mentalmente, etc...
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#14
(22-09-2017, 06:06 PM)Kowalski Escreveu: Sobre o maníaco do parque, eu lembro que ele recebeu centenas de cartas de amor, inclusive ele se casou dentro da cadeia. Angel

Tem outro cara, um norueguês (Anders Breivik) que matou 77 pessoas num tiroteio e feriu mais 55. O cara recebeu milhares de cartas de amor. Sleepy

Verdade, foi isso mesmo!

Responda-o
#15
O mangina e a vadia são lados opostos da mesma moeda, ambos nascidos da mesma árvore podre.
Responda-o
#16
(23-09-2017, 03:22 AM)Minerim Escreveu: o freio natural é o relógio biológico as vezes diante do alto  grau de degradação psíquico promiscua a  fêmea  opta pelo  lesbianismo ou  pela misantropia frigida.

Fato. Acabando o prazo de validade da barganha do corpinho, e a frustração e depressão começando tomar conta, muitas começam criar gatos e odiar humanos. Mal sabem elas que os gatos pulguentos apenas tem uma afeição porque lhes é provido comida. Se os bichos fossem 1% racionais nem eles aturariam a deplorável existência da modernete amargurada e vitimista. 
-----------------

Se elas querem viver de emoções, então hão de arcar com as consequências, e foder-se-ão quando chronos bater.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#17
(22-09-2017, 06:06 PM)Kowalski Escreveu:
(22-09-2017, 05:14 PM)Fernando_Resende Escreveu: Esse é um texto para converter os 'matrixianos'. Muito bom!

Não sei se é real, mas eu ouvi dizer que quando o maníaco do parque foi preso, as mulheres faziam fila para visita íntima ... com o próprio.

Quando estava na PMERJ, eu fui completar um reforço no complexo prisional de Bangu, no Rio de Janeiro, eu e meu parceiro de serviços, fazíamos uma triagem externa para quem teria acesso as unidades, por sinal uma que custodiava bandidões da pesada. Irmãos, é impressionante a quantidade de mulheres nas visitas, e boa parte delas, bem bonitas mesmo ... Eu até fazia uma piada que via mulher bonita na fila do presídio, do que na praia.

Sobre o maníaco do parque, eu lembro que ele recebeu centenas de cartas de amor, inclusive ele se casou dentro da cadeia. Angel

Tem outro cara, um norueguês (Anders Breivik) que matou 77 pessoas num tiroteio e feriu mais 55. O cara recebeu milhares de cartas de amor. Sleepy

Prisão na Noruega é hotel. Ele cometeu um massacre e sera """punido""" com anos num hotel e cartas/visitas intima de fãs LCR...

------------------------------------------------

Eu acho consigo contar nos dedos quantas cartas recebi nos tempos de colégio e o cara recebeu centenas delas...
.
Responda-o
#18
Só uma pergunta:

Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?

Isso seria preocupante.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
(23-09-2017, 09:40 PM)Tesla Escreveu: Só uma pergunta:

Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?

Isso seria preocupante.

Prisão na Noruega é hotel 4~5 estrelas. Viver num hotel sem ter que se preocupar com nada(receber visitas intimas de LCR é só um detalhe insignificante perto de não ter que se estressar com nada), enquanto muitos aqui acordam cedo, aturam calor infernal, ficam num ônibus lotado e fedido, pra ficar tomando esporro de chefe tetinha por 8 horas, pra depois ficar aturando professor FDP que só te frustra por mais algumas horas... Certamente a vida deste assassino em série Norueguês é bem melhor(não só no campo amoroso) que pelo menos três quartos da população Brasileira.
.
Responda-o
#20
(23-09-2017, 09:40 PM)Tesla Escreveu: Só uma pergunta:

Vocês acham que esses caras tem uma vida melhor que a de vocês, só porque eles tem várias "pretendentes"?

Isso seria preocupante.

Eu não. Realmente seria preocupante alguém aqui pensar assim.

Uma boa vida/felicidade vai muito além de mulher.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Dependencia emocional, egoismo, traição, más escolhas e suas consequências. Nicaragua 18 5,557 06-02-2018, 08:48 AM
Última Postagem: Gangster
  [DEBATE] Realistas e suas mulheres Martelo 46 18,785 01-10-2017, 03:49 AM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)