Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato termino de relacionamento "nem tudo é o que parece!!!"
#61
Obrigado novamente a todos que comentaram no meu relato, estou buscando uma vaga em uma multinacional aqui de minha cidade e até fim de ano se Deus quiser estarei lá.Assim que estiver uma renda mensal melhor irei investir em criptomoedas (Holder).
Relacionamento estou bem tranquilo, não estou vivendo em função de mulher, só penso em ter um relacionamento novamente se encontrar alguma mulher que preste ( o que acho bem difícil ) então enquanto isso vou comendo algumas pra esvaziar o saco e boa, vida que segue.
Responda-o
#62
Esse amigo seu foi um emissário dos céu, ele te salvou de uma roubada .
Esse lance de escaltear o WhatsApp deve ser regra.
Responda-o
#63
(10-01-2019, 07:55 AM)die01 Escreveu: Esse amigo seu foi um emissário dos céu, ele te salvou de uma roubada .
Esse lance de escaltear o WhatsApp deve ser regra.

Verdade, mas as vezes é bem difícil, e hoje em dia o whatssap avisa quando se é conectado no pc.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#64
Como faz para escaltear o WhatsApp?
Responda-o
#65
Todo cuidado é pouco com qualquer mulher. Assim que ligar qualquer alerta, ou até mesmo que ligue é bom ficar esperto.
O relato si, é o retrato do que acontece diariamente com muitas pessoas.
Responda-o
#66
E se você não descobrisse? Já pensou como seria o inferno emocional hoje?
Eu gostei do relato e fico feliz que você se superou e aprendeu com isso, mas ficou "egoísta" porque você não concluiu. Tem vários relatos escabrosos assim, mas o que você conclui é que não devemos namorar?
O sofrimento amoroso a gente pode controlar com força mental, mas e a dissimulação do ser feminoso? Isso ninguém pode controlar. Olha essa sua ex puta aí o que ela fez, e poderia fazer bem pior. Sinceramente não tenho esperanças.
Você bonito, com carro e moto e formado e essa quenga vai dar pro primo. Puta de primeira, vagabunda, arrombada. Você fez certo, porque de duas uma: larga ou vira cuck.
Fugir de relacionamentos por medo é errado, mas compreensível. Então podemos namorar sim, mas com todo respeito aos que namoram, assim como já li aqui: tem prazo de validade. "Você foi traído e não sabe ou PROVAVELMENTE será traído."
Nossa amostragem aqui é grande e prova que nem um bom partido impede uma traição. Isso implica em uma alta probabilidade.
O cara que entra em um relacionamento hoje já entra derrotado com essa mentalidade de validade porque a coisa tá feia, quer dizer, desde os primórdios a coisa é feia, mas hoje com a freneticidade das informações a gente consegue ver a exposição de mais casos como este.
Parabéns pelo relato e realmente não devemos segurar uma bomba dessas. Mas se o cabra não tiver o ego elevado então ele nem liga de entrar derrotado numa relação.
Responda-o
#67
(10-01-2019, 03:14 PM)die01 Escreveu: Como faz para escaltear o WhatsApp?

Na época o whatsapp web, não mostrava a notificação no celular, então loguei no meu PC e fui monitorando.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#68
(11-01-2019, 11:58 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: E se você não descobrisse? Já pensou como seria o inferno emocional hoje?
Eu gostei do relato e fico feliz que você se superou e aprendeu com isso, mas ficou "egoísta" porque você não concluiu. Tem vários relatos escabrosos assim, mas o que você conclui é que não devemos namorar?
O sofrimento amoroso a gente pode controlar com força mental, mas e a dissimulação do ser feminoso? Isso ninguém pode controlar. Olha essa sua ex puta aí o que ela fez, e poderia fazer bem pior. Sinceramente não tenho esperanças.
Você bonito, com carro e moto e formado e essa quenga vai dar pro primo. Puta de primeira, vagabunda, arrombada. Você fez certo, porque de duas uma: larga ou vira cuck.
Fugir de relacionamentos por medo é errado, mas compreensível. Então podemos namorar sim, mas com todo respeito aos que namoram, assim como já li aqui: tem prazo de validade. "Você foi traído e não sabe ou PROVAVELMENTE será traído."
Nossa amostragem aqui é grande e prova que nem um bom partido impede uma traição. Isso implica em uma alta probabilidade.
O cara que entra em um relacionamento hoje já entra derrotado com essa mentalidade de validade porque a coisa tá feia, quer dizer, desde os primórdios a coisa é feia, mas hoje com a freneticidade das informações a gente consegue ver a exposição de mais casos como este.
Parabéns pelo relato e realmente não devemos segurar uma bomba dessas. Mas se o cabra não tiver o ego elevado então ele nem liga de entrar derrotado numa relação.

Fala meu caro , obrigado por me esclarecer que faltou a conclusão disso tudo , enfim vamos lá:

Primeiramente, agradeço a Deus todos os dias por ter me livrado dessa bomba, e agradeci meu amigo pelo toque.Eu acredito que todo homem deve namorar nem que for uma única vez na vida, afinal você aprende algo lendo sobre ou vivendo/praticando? enfim eu não engatei outro namoro por simples 2 motivos:
-Estou focado primeiramente em tomar um rumo na minha vida ( no caso está sendo um empreendimento)
-Não achei uma mulher que não se mostrou promíscua/hipergâmica entre outros comportamentos que nós realistas temos total discernimento.

Quanto ao aprendizado , amadureci demais e a melhor coisa que considero foi a evolução espiritual que tive, passei a buscar Deus e ele vem me dado forças pra seguir com minha vida.Aprendi a amar a solitude!

Relacionamento nos dias de hoje? Cara moro no interior, então o que não falta é boatos de traição etc, eu msm já pequei  e transei com uma mulher que namorava e ele não tinha um pingo de remorso .Enfim , ainda restam mulheres de caráter para nos relacionarmos , a questão é que tudo conspira afim de corrompê-las (nova ordem mundial), somente os abençoados para encontrarem  uma !

Eu sigo com minha vida , buscando Deus primeiramente , correndo atrás de meus sonhos, cultivando meus laços familiares, minhas amizades verdadeiras e fazendo atividades que me dão prazer nas horas vagas!

Abraço meu amigo!
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#69
(12-01-2019, 10:48 PM)Rozyzz Escreveu:
(11-01-2019, 11:58 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: E se você não descobrisse? Já pensou como seria o inferno emocional hoje?
Eu gostei do relato e fico feliz que você se superou e aprendeu com isso, mas ficou "egoísta" porque você não concluiu. Tem vários relatos escabrosos assim, mas o que você conclui é que não devemos namorar?
O sofrimento amoroso a gente pode controlar com força mental, mas e a dissimulação do ser feminoso? Isso ninguém pode controlar. Olha essa sua ex puta aí o que ela fez, e poderia fazer bem pior. Sinceramente não tenho esperanças.
Você bonito, com carro e moto e formado e essa quenga vai dar pro primo. Puta de primeira, vagabunda, arrombada. Você fez certo, porque de duas uma: larga ou vira cuck.
Fugir de relacionamentos por medo é errado, mas compreensível. Então podemos namorar sim, mas com todo respeito aos que namoram, assim como já li aqui: tem prazo de validade. "Você foi traído e não sabe ou PROVAVELMENTE será traído."
Nossa amostragem aqui é grande e prova que nem um bom partido impede uma traição. Isso implica em uma alta probabilidade.
O cara que entra em um relacionamento hoje já entra derrotado com essa mentalidade de validade porque a coisa tá feia, quer dizer, desde os primórdios a coisa é feia, mas hoje com a freneticidade das informações a gente consegue ver a exposição de mais casos como este.
Parabéns pelo relato e realmente não devemos segurar uma bomba dessas. Mas se o cabra não tiver o ego elevado então ele nem liga de entrar derrotado numa relação.

Fala meu caro , obrigado por me esclarecer que faltou a conclusão disso tudo , enfim vamos lá:

Primeiramente, agradeço a Deus todos os dias por ter me livrado dessa bomba, e agradeci meu amigo pelo toque.Eu acredito que todo homem deve namorar nem que for uma única vez na vida, afinal você aprende algo lendo sobre ou vivendo/praticando? enfim eu não engatei outro namoro por simples 2 motivos:
-Estou focado primeiramente em tomar um rumo na minha vida ( no caso está sendo um empreendimento)
-Não achei uma mulher que não se mostrou promíscua/hipergâmica entre outros comportamentos que nós realistas temos total discernimento.

Quanto ao aprendizado , amadureci demais e a melhor coisa que considero foi a evolução espiritual que tive, passei a buscar Deus e ele vem me dado forças pra seguir com minha vida.Aprendi a amar a solitude!

Relacionamento nos dias de hoje? Cara moro no interior, então o que não falta é boatos de traição etc, eu msm já pequei  e transei com uma mulher que namorava e ele não tinha um pingo de remorso .Enfim , ainda restam mulheres de caráter para nos relacionarmos , a questão é que tudo conspira afim de corrompê-las (nova ordem mundial), somente os abençoados para encontrarem  uma !

Eu sigo com minha vida , buscando Deus primeiramente , correndo atrás de meus sonhos, cultivando meus laços familiares, minhas amizades verdadeiras e fazendo atividades que me dão prazer nas horas vagas!

Abraço meu amigo!

Muito bom.
"Aprendi a amar a solitude!"
Isso é uma evolução enorme.

Eu quero namorar mas eu quero que aconteça naturalmente. O processo de conhecer e ganhar intimidade e depois assumir o compromisso. Mas não vou forçar a barra e se eu nunca tiver que namorar então assim será. Só me relaciono no modo casual mesmo enquanto isso não ocorrer.

Esse negócio de nova ordem é interessante, mas eu ainda acho que esse negócio da mulher e algo animal (carnal/instintivo) e a nova ordem mundial apenas intensifica tirando qualquer tipo de punição moral pelo comportamento promíscuo. Segue o baile então!

E se quiser comentar mais sobre como a NOM age nos relacionamentos modernos eu me interesso bastante.
Responda-o
#70
@Futuro Alpha Male
A NOM age em tudo que vc imagina ( música atual, feminismo, ódio contra homens, incentivo a putaria entre outras influências) e isso impacta diretamente nos relacionamentos não tenha dúvidas.

Não posso negar as vezes bate uma vontade de ter uma mulher parceira ao seu lado, é completamente normal do ser humano querer se relacionar e procriar, como disse vou vivendo , se um dia trombar uma que valha a pena estou no lucro se não , vou me relacionando casualmente as vezes e boa!
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#71
As vezes eu penso que a NOM acha que uma superpopulação pode ser um problema e dessa forma ela faz de tudo para impedir o relacionamento hétero monogâmico e construção familiar. Assim ela vai controlar a natalidade e não é a toa que aborto é um assunto muito comentado hoje. Mas isso acaba destruindo a gente por dentro porque é da nossa natureza encontrar alguém, construir família e tal.O futuro é meio obscuro mas já da pra perceber que não há nada a fazer a não ser jogar o jogo conforme as cartas que temos da melhor forma possível.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Big Grin [RELATO] Chegando ao fim de um relacionamento Wild 44 19,884 14-04-2020, 09:56 AM
Última Postagem: Wild
  [RELATO] Término de relacionamento Killador 14 7,428 21-06-2018, 12:54 PM
Última Postagem: Killador
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 14,714 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)