Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sua Namorada/Esposa participa de Clubinhos de Vadiagem Hipergâmica ?
#41
Brick 
[Image: dialogo-mas-nao-briga-com-as-criancas.jpeg]

Pow confrades ( Com todo o respeito )... Percebi que aqui rola um certo Manjarrolismo-Retórico-Maníaco-Depressivo-Extremo-Tendencioso por parte de alguns dos nossos companheiros ( "Companheiros" - palavrinha mais esquerdista hein ? - Gilberto Gil, Perdoe o meu radicalismo "Palavrofóbico"kkkkk )
Os caras classificam tudo o que a gente fala em tom sarcástico como "extremista" kkk. Peço aos nobres confrades que, doravante, levem tudo o que eu disser para o lado da Antroposofia analítica...Por favor, vamos parar com esse "Extremismo" kkkk, afinal devemos buscar nas postagens, conhecimentos interativos e não caçarmos personalidades radicais extremistas ! Meu Deus , quanto radicalismo... Os caras Não tem amor ...

Abraços a todos os Confrades ! Fui.

OBS.: Hoje tive que tomar café na padaria e tive receio de pedir "Bolo Nega Maluca"... Tentei pedir Bolo Afro-Esquizofrenico e a "Mina Oprimida" que "Trabalha" lá não entendeu nada ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#42
Não adianta vir com essa conversa de que estava falando tudo em 'tom sarcástico' que não cola
Responda-o
#43
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.
Você errou feio em ter brigado.

Sua atitude como homem não deve ser discutir com mulher alguma: a partir do momento que viu a conversa no WhatsApp(fez bem) deveria ter acabado o relacionamento sem comunicar a razão. Pé na bunda e tchau.
Responda-o
#44
(15-07-2015, 09:09 PM)War Escreveu:
(15-07-2015, 08:04 PM)Asterion Escreveu: Existem os 2 lados da moeda, tu namora... mas se tivesse uma mulher por semana, tu continuaria namorando?

As mulheres querem relaçao seria com os betas e sexo casual com os alfas.


Cara, tu pode ficar batendo cabeça a vida inteira nessas idéinhas suas mas como estou aqui pra ajudar vou tentar jogar uma luz pra você

Primeiro sobre ter uma mulher por semana, ao menos que tu seja um cara extremamente desocupado e pra piorar escravoceta e  também tenha um pinto de aço ter uma mulher por semana é algo que qualquer pessoa sensata não deseja, o que o os caras querem geralmente é comer uma mulher diferente com certa periodicidade, quem fica deslumbrado com essas idéias é virjão que não entende nada da vida e muito menos de mulher

Segundo, tire esses conceitos imbecis de alfa e beta da sua mente, isso só serve para nos limitar, conceitos que foram criados na psicologia para estudo de ANIMAIS, porém alguns espertinhos imbecis usaram desses termos para vender "soluções" mágicas para "betas", PUA é um exemplo dessa instrumentalização

Terceiro, de onde tu tirou esse negócio que mulher quer relação com os supostos betas e sexo casual com os supostos alfas ? foi por que tu viu aquela gostosinha do colégio/faculdade dando pro canalha e depois namorando o "bonzinho" ? isso transforma o cara no "alfa" e no "beta" ? não caia no erro de ficar repetindo essas papagaiadas, evolua e veja por si só que esse é um pensamento muito limitado, conhecemos alguns padrões das escolhas das mulheres mas é muita pretensão (ou mediocridade) achar que sabe tudo sobre relacionamentos e sobre escolhas de homens e mulheres, 

vlw
O War sempre respondendo bem e de forma direta.

Parem com essas merdas de alfa e beta. Isso não existe.
Responda-o
#45
Sou outro que acha essa droga de alfa e beta um lixo. Isso aí em um cara mente fraca faz estragos tremendos.

Sobre o tópico: como já cantaram a pedra, nesses grupos de mulheres aí ficam todas falando de macho e coisas do tipo. Mulher que participa dessas coisas já diz um pouco sobre si mesma, então basta apenas juntar a + b e tirar suas próprias conclusões.
Responda-o
#46
Atitudes são sempre mais sinceras.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#47
(16-07-2015, 09:49 PM)TonySniper Escreveu: Sou outro que acha essa droga de alfa e beta um lixo. Isso aí em um cara mente fraca faz estragos tremendos.

Sobre o tópico: como já cantaram a pedra, nesses grupos de mulheres aí ficam todas falando de macho e coisas do tipo. Mulher que participa dessas coisas já diz um pouco sobre si mesma, então basta apenas juntar a + b e tirar suas próprias conclusões.

E isto não deixa de ser uma atitude, mesmo que quem marca ela nas postagens fúteis seja a irmã. Mas como disse é ficar de olho, dando linha e liberdade para que a "flor" revele seus espinho.
Responda-o
#48
(16-07-2015, 07:56 PM)the_hunter Escreveu:
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.
Você errou feio em ter brigado.

Sua atitude como homem não deve ser discutir com mulher alguma: a partir do momento que viu a conversa no
WhatsApp(fez bem) deveria ter acabado o relacionamento sem comunicar a razão. Pé na bunda e tchau.

Não po,não foi uma única vez,  eu sou um cara bem calmo e nao curto barulho/grito, quando eu via algo que desagradava ia perguntar tipo : ''-que isso aqui ?'' E ela que já vinha com 3 pedras na mão. Só que a cada dia a situação foi ficando mais absurda e as merdas piorando que quando começaram a aparecer os ''amigos sem maldade,mas com conversas de duplo sentido '' tive que romper o namoro.
Responda-o
#49
(17-07-2015, 12:26 AM)InFamous Escreveu:
(16-07-2015, 07:56 PM)the_hunter Escreveu:
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.
Você errou feio em ter brigado.

Sua atitude como homem não deve ser discutir com mulher alguma: a partir do momento que viu a conversa no
WhatsApp(fez bem) deveria ter acabado o relacionamento sem comunicar a razão. Pé na bunda e tchau.

Não po,não foi uma única vez,  eu sou um cara bem calmo e nao curto barulho/grito, quando eu via algo que desagradava ia perguntar tipo : ''-que isso aqui ?'' E ela que já vinha com 3 pedras na mão. Só que a cada dia a situação foi ficando mais absurda e as merdas piorando que quando começaram a aparecer os ''amigos sem maldade,mas com conversas de duplo sentido '' tive que romper o namoro.

Acho que se eu encontrasse algo desse tipo e nao tivesse na presença dela eu terminava sem indicar sequer o motivo. 

Na presença dela acho que não terminava, mas não demonstraria ciúmes e seria irônico...iria fazer ela terminar comigo porque não suportaria continuar comigo ehhehehhe
Responda-o
#50
(17-07-2015, 12:26 AM)InFamous Escreveu:
(16-07-2015, 07:56 PM)the_hunter Escreveu:
(15-07-2015, 07:57 PM)InFamous Escreveu: Meu namoro tava uma bosta, depois do whatsap virou uma diarreia de dinossauro, o que findou o término. Já peguei cada conversa no cel da minha ex que renderam altas brigas, cafas, clubinhos de mulheres falando putarias, da até um desgosto por dentro em lembrar que enquanto era sincero com ela ela me sacaneava pelo whats, e quando eu pegava a droga do cel dela e mexia nas raras vezes que fazia isso ela só faltava soltar fogo pela boca, o sinismo era tão grande qu ela brigava comigo por EU mexer no cel dela e ver as putarias dela, e não por ela me sacanear pelas costas. Aiai.
Você errou feio em ter brigado.

Sua atitude como homem não deve ser discutir com mulher alguma: a partir do momento que viu a conversa no
WhatsApp(fez bem) deveria ter acabado o relacionamento sem comunicar a razão. Pé na bunda e tchau.

Não po,não foi uma única vez,  eu sou um cara bem calmo e nao curto barulho/grito, quando eu via algo que desagradava ia perguntar tipo : ''-que isso aqui ?'' E ela que já vinha com 3 pedras na mão. Só que a cada dia a situação foi ficando mais absurda e as merdas piorando que quando começaram a aparecer os ''amigos sem maldade,mas com conversas de duplo sentido '' tive que romper o namoro.
Continuou agindo errado.

Você não pergunta "o que é isso?" para sua parceira em um relacionamento. Além do fato óbvio que ela vai mentir você também passa como um bobalhão.

A partir do momento que leu uma conversa de duplo sentido com outro macho, deveria ter ficado frio e dado um fim ao relacionamento sem comunicar o motivo.

Uma coisa é essa idiotice de clube da Luluzinha, na qual as mulheres vivem metidas. Outra coisa é se insinuar para outros homens.

Vocês precisam ler um livro para entender qual é o limite do bom senso?

Todo mundo faz merda em um relacionamento, mas faltar com o respeito propositadamente significa que a mulher não gosta de você. Portanto, no momento em que não há mais respeito, é hora de acabar o relacionamento.
Responda-o
#51
Caramba Lawyer13, quantos vidas vc tem pra ter tantos relatos...GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Esse é bem parecido com A típica espertinha em seu grau máximo

[url=http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=257&pid=3548#pid3548][/url]
Responda-o
#52
(17-07-2015, 11:18 PM)Don Welzo Escreveu: Caramba Lawyer13, quantos vidas vc tem pra ter tantos relatos...GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Esse é bem parecido com A típica espertinha em seu grau máximo

[url=http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=257&pid=3548#pid3548][/url]

Esse relato aqui é minha experiência. O relato citado é um outro fato que não estou envolvido. Mas ambos são grandes alertas e só reforçam a idéia que todo cuidado é pouco. É melhor aprender com a burrada alheia do que com a própria, pelo menos estou tentando seguir essa linha.
Responda-o
#53
Enquanto estiver no lucro vai a comendo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)