Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Real, o verdadeiro Clube da Luta
#21
Tem muita semelhança com o que ocorre aqui

Talvez no futuro tenhamos um "clube da luta", onde membros deste ou outro fórum, se juntem para ocasiões sociais, reuniões, atividades e etc.
Responda-o
#22
No caso, mesmo a plataforma de fórum tenha caído em detrimento por causa do Youtube, este local é um dos poucos locais que possuem autonomia própria. O Youtube tem um maior alcance? Sem dúvidas. No entanto, está há uma canetada de derrubarem todo o seu esforço por causa de patifaria ideológica.

Eu mesmo sentirei falta caso os fóruns acabem por alguma razão. Um dos poucos locais para debates. Queiram ou não, é uma plataforma gratuita para quem a utiliza, mas para quem a administra, é um dinheiro e um tempo a ser considerado.

Alguém vem e afirma: A Real é um para-raios de gente desequilibrada.

Respondo: Tendo em vista o que vejo no cotidiano; na Real tem pessoas equilibradas até de mais. Até na escrita você percebe o nível intelectual do pessoal.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#23
(04-09-2022, 08:29 PM)Diamante Escreveu: No caso, mesmo a plataforma de fórum tenha caído em detrimento por causa do Youtube, este local é um dos poucos locais que possuem autonomia própria. O Youtube tem um maior alcance? Sem dúvidas. No entanto, está há uma canetada de derrubarem todo o seu esforço por causa de patifaria ideológica.

Eu mesmo sentirei falta caso os fóruns acabem por alguma razão. Um dos poucos locais para debates. Queiram ou não, é uma plataforma gratuita para quem a utiliza, mas para quem a administra, é um dinheiro e um tempo a ser considerado.

Alguém vem e afirma: A Real é um para-raios de gente desequilibrada.

Respondo: Tendo em vista o que vejo no cotidiano; na Real tem pessoas equilibradas até de mais. Até na escrita você percebe o nível intelectual do pessoal.

Um "desequilibrado" do nosso meio, vale por 10 "equilibrados" matrixianos.

O cara precisa ter uma certa lucidez para se dar conta de que existe uma matrix, e precisa ter um certo apelo filosófico para ler e entender autores como N.A.


O fórum é uma comunidade orgânica, e desvinculada das big techs, não submetido à regras e diretrizes estúpidas. Não há como entrar um retardado em algum post e clicar em algum botãozinho que irá denunciar o OP, somos autossuficientes. O máximo que pode acontecer, é algum tipo de processo criminal, mas é algo muito difícil de ocorrer.
Responda-o
#24
Falando em luta isso me fez lembrar quando vinha da escola apanha todos os dias,chegava em casa chorando  aí meu pai cansado de ver todos os dias a mesma cena me colocou no karatê,aí tudo mudou eu apanhava na rua e no karatê
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
Reassisti esse filme semana passada depois de muitos anos sem ver ele, pra terem ideia nem era da Real e saquei bosta nenhuma do filme, dessa vez foi diferente, daí lembrei de rever essa reflexão. O filme fuderoso já vale uma análise, mas a analogia é perfeita.

Quanto a Real, ela vai existir de uma forma ou de outra. Se não for numa plataforma maior, será numa mais underground.

Enquanto todos os homens ainda não tiverem o cérebro transformado em purê de batatas, ainda teremos nosso clube onde poderemos conversar e nos comportar como homens.

Aos confras sempre a máxima força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#26
(06-09-2022, 12:06 PM)Merdingo Escreveu: Falando em luta isso me fez lembrar quando vinha da escola apanha todos os dias,chegava em casa chorando  aí meu pai cansado de ver todos os dias a mesma cena me colocou no karatê,aí tudo mudou eu apanhava na rua e no karatê

bom que ganha resistência
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Video [REFLEXÃO] O Clube da Luta não é sobre homens, mas sobre meninos Jhon Capitão 15 7,896 24-09-2017, 10:04 AM
Última Postagem: Machado Annihilator
  [REFLEXÃO] (Clube da Luta) Semelhança entre 3 escritores TimS 9 4,629 12-10-2015, 10:14 PM
Última Postagem: TimS

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)