Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como nasce o cafajeste?
#21
UP, limpeza feita. Peco que nao desvirtue o topico.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#22
Tenho problema em manter um relacionamento com uma mulher só, não posso ver outra que penso em pegar.
O complicado é que vc joga conversa com uma.. ai da certo e no mesmo tempo vc já ta se comprometendo com outra, e ai Ou vc Fica só com uma ou escolhe a vida loka de ficar com várias.
Elas gostam desse tipo de cara e depois que ela descobre seus pulos ai ela dá pra outros e fica falando que ama você. Ai vc Fica triste separa dela e ela fica querendo voltar.
é um negócio louco cara..mas elas gostam dessas emoções ai principalmente se vc tem muitas conhecidas.
Responda-o
#23
ser cafajeste é ruim, pois depois você não consegue criar relacionamento com ninguém. se sente desconfortavel e trai.
Responda-o
#24
Cafajeste no meu ver é diferente do cara que tem oportunidade de pegar várias.

O Cafajeste é o cara sem excrupulos que enganam as mulheres, chegam a prometer até casamento para coitadas em troca de favores sexuais.

Esses caras não aprenderam a ser cafajestes, eles são assim por genética mesmo. Ninguém consegue simular um, NA já falou sobre isso.

Para mim, não vejo nenhum ponto positivo em ser Cafajeste.

Acredito que se o cara não quer se relacionar sério, que é o correto.

Deve no minimo ser honrado para ser honesto e verdadeiro com uma mulher.

Enganar as pessoas é um dos piores pecados que o ser humano pode cometer.

E as consequências de plantar enganação, são tensas.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ninguém é gay ou nasce gay Lixeiro 23 7,936 31-01-2024, 01:31 AM
Última Postagem: Spextro
  MANUAL COMPLETO DE COMO SER UM CAFAJESTE!! Dallas 7 3,287 26-06-2017, 09:07 AM
Última Postagem: Agenor12

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)