Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como nasce o cafajeste?
#1
"O que você vai ser quando crescer"?

Praticamente cada um de nós já escutou essa pergunta quando criança. Alguns diziam: "bombeiro", médico", "polícia", "quero ser jogador de futebol', "quero ser bancário", entre tantas outras respostas, como se adiantasse perguntar algo para uma criança, que mal conhece da vida. Mas você nunca ouviu uma criança dizer "quero ser cafajeste".

Ninguém nasce querendo ser um cafajeste.

Joguei no google o significado de cafajeste e eis o que surgiu, segundo o dicionário online de português:

Canalha; pessoa sem caráter; quem se comporta de maneira vil.Desprezível; que não tem valor ou merece importância.Vulgar; pessoa que não sabe portar; quem tem péssimos modos.Pessoa sem condições econômicas satisfatórias. adjetivo Que se comporta de maneira vil, vulgar; diz-se da pessoa sem caráter.Próprio de cafajeste, canalha, vil: palavras cafajestes. 

Para nós, realistas, esta definição é incompleta. Cafajeste é aquele que se relaciona com a mulher só querendo sexo, sem se importar com seus sentimentos. É o homem que simula sentir um sentimento emocional sem, na verdade, sentir nada.

Como apenas emula um sentimento, sem sentir nada, mais cedo ou mais tarde o cafajeste é descoberto. Quando o amor não correspondido se torna uma frustração amorosa, o cafajeste volta a ficar sozinho.

Mas por que um homem se sujeitaria a levar uma vida dessas? Sabendo que mais cedo ou mais tarde sua suposta malandragem será descoberta e voltará a ficar sozinho?

O cafajeste é um homem romântico. Ele já acreditou uma vez no amor verdadeiro, puro e honesto. Mas, ao contrário de outros homens, o cafajeste percebe os sinais. Assim como o tubarão sente o sangue no mar, o cafajeste percebe que existe algo de errado com as mulheres que ele se envolve.

A traição, mentira e dissimulação da mulher moderna é algo que todo homem precisa encarar. O que distingue o cafajeste é sua capacidade de perceber que há um padrão nesse comportamento, ao contrário do homem romântico, o cafajeste percebe que há um padrão.

Com o desencanto vem junto a frustração e a descrença. Assim nasce o cafajeste,

Um homem que já não acredita em mulher alguma. Compreende todas como lixo. 

Ao contrário do homem romântico, para o cafajeste a mulher é descartável. Apenas um lixo a ser jogado fora.

O cafajeste não vive do desapego. Vive da indiferença e da descrença.  

É como um ateu que no fundo torce para que Deus exista.

Por trás de todo cafajeste existe um homem que já amou muito.

Apenas não soube lidar com sua frustração e seguir em frente. O cafajeste não tem relacionamentos duradouros. 

O cafajeste é um incompleto emocional. Um homem que não soube se resolver bem internamente, e optou pelo caminho mais fácil. O da promiscuidade.

A Real luta para que o homem acorde. Que não possua ilusões, que não acredite no mito do amor romântico - pois conhecemos a razão interesseira e utilitarista da mulher moderna - mas que ao mesmo tempo não se jogue no abismo da promiscuidade em que o cafajeste vive. Para o cafajeste o tempo joga contra, pois não terá companhia sempre.

Para o homem que despertou de verdade para a Real, seu espírito é sua melhor companhia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#2
Cafajestes geralmente são caras que tiveram um infância fodida, viu o pai arrebentar a mãe, a mãe botando vários machos aleatórios dentro de casa, a irmã puta dando pra geral, o irmão zé droguinha sendo preso... família desestruturada é o que faz o cafajeste.

E vc falou tudo, eles não são desapegados, nem sabem o que é isso, eles são indiferentes.
Responda-o
#3
Otimo texto.

Cafajestes não são desapegados! Todos ja se foderam, e no fundo sabem que existe algo de errado nas mulheres, e vivem o eterno circulo vicioso.

A felicidade do bonzinho e do cafajeste depende das fêmeas!
Responda-o
#4
"Por trás de todo cafajeste existe um homem que já amou muito."

Para mim existe uma idealização no texto, é claro que não é como na frase acima; nem todos os cafajestes já foram românticos virgens em busca do amor e só se tornaram cafajestes ao ser rejeitados e humilhados por vadias; isso faria do cafajeste um produto do meio, um coitado que se tornou mau por culpa das mulheres.

Não é assim que funciona, existe gente que tem uma personalidade disfuncional (indivíduo mau, por assim dizer), devido a vários fatores, homens não são todos santos ou vitimas e mulheres não são todas algozes ou vadias.

É claro que o feminismo estimulou a vadiagem e promiscuidade. Mas é preciso entender que nada é perfeito; nada é 100%, não acredito que o casamento de hoje seja menos feliz do que o casamento em 1950, a diferença é que hoje as pessoas separam muito mais.

O que o homem deve ter em mente é que o casamento não é perfeito, haverá brigas, discussões, mas se o casal é sincero e quer ficar junto eles farão o máximo para se entenderem, para fazer o bem um ao outro e para corrigir a si mesmo; entender o outro e saber o momento certo de falar certas coisas. O ser humano é complexo, se irmãos brigam, imaginem casais que vivem sob o mesmo teto. 

Vocês precisam parar de ver o casamento como PERFEIÇÃO, nem um casamento em toda a história da humanidade foi perfeito ou feliz 100% do tempo. Casar é renunciar um pouco a si mesmo em prol do casal, um casal funcional cresce junto; por isso é importante casar com uma mulher virtuosa. Casamento é uma batalha é difícil, mas tem os seus momentos de glória; os casados poderiam dissertar para ajudar o fórum, já que não temos muita informação sobre o casamento em si e suas nuances, as coisas internas do casamento. 

O que mais se vê aqui é "casar é uma bosta" e de fato é se vc escolher uma modernete.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
O cafageste é uma versão masculina daquilo que chamamos de "vadia"
Ambos formam famílias desestruturadas e cheias de traições, brincam com os sentimentos alheios, são viciados em sexo, não estão nem aí pra moral judaico cristã e são hedonistas.
Responda-o
#6
O MITO DO CAFAJESTE DESILUDIDO:
É muita teoria isso aí, e pouca observação do mundo real.
Olha ao seu redor amigo, veja que tem muito sujeito que já nasceu safado, sempre viu as mulheres como um pedaço de carne que ele tem que usar e descartar. E quer saber? Esses são os sujeitos que sempre se dão bem com elas. São os caras que as mulheres usam como uma mera diversão também. A aventura inconsequente delas.
Isso é algo que eu observo a muito tempo, não foi algo que eu li em algum lugar não. Eu tenho visto isso a vida toda
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#7
Curiosamente, se formos analisar bem, o cafajeste não é exemplo de homem a ser seguido, muito pelo contrário, só que as atitudes deles são aprovadas pela grande maioria das mulheres na sociedade moderna.

É como se a mulher existisse só pra ser como aqueles personagens de alguns jogos de video game em 1ª pessoa que dialogasse com seu player e dissesse qual o caminho errado a seguir na sequência do game só pra te confundir e te f0der.

Responda-o
#8
Mulher não gosta por simplesmente gostar de cafas
Elas usam também para fortes emoções delas,por status...
Conheço cafas traídos a rodo...
Aumentar barganha,virar cafa não é garantia de livre de chifre,isso ate tira a responsabilidade delas.Se foi traído a culpa é de quem traiu.
Responda-o
#9
Não acredito muito nisso. Acho que uma desilusão amorosa, pode aflorar sim o que um homem já era internamente por si só. Mas se tornar algo que ele não era por conta de desilusão amorosa... Creio que não. Não acredito que mulheres se tornam vadias por causa disso, também.

As pessoas podem usar isso como motivo, mas elas já eram assim, somente aguardavam a oportunidade e o momento correto. E usam isso como desembargo de consciência pra poder continuar vivendo na promiscuidade e imoralidade, fingindo e manipulando pessoas conforme seu próprio egoísmo animal.

Creio que vadia e cafajestes estão muito mais próximos da psicopatia do que vítimas fulminantes do amor.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#10
Os cafas que conheci na vida real eram assim por influência paterna. Tiveram um pai que dizia "macho tem que ser pegador". Esses caras crescem achando que a vida do homem se resume a pegar mulher e quem não trepa com qualquer bagulho (para não usar um termo mais ofensivo) é viado.

Um típico bem patético. São caras que quando perdem a discussão soltam a seguinte pérola "eu pego mais muié que você".

Apesar de que esses citados por mim não são realmente cafas, pois muito deles começaram relacionamento sérios e acaram virando o extremo oposto: o mangina romântico que vive fazendo declaração de amor para a garota. O autêntico cafa foge de relacionamento sérios, apena usa a mulher como depósito de sêmen.
Responda-o
#11
Nada contra quem opta por ser cafa, mas o cara que vira cafa por uma desilusão e um baita de um escravoceta. Esta colocando uma ppk acima da própria moral, honra e dos próprios valores.
.
Responda-o
#12
Na minha opinião existem dois tipo de cafajeste:

1) CAFAJESTE NATO: 
Esse cara nasceu em berço de ouro. Tem tudo do bom e do melhor, investe horrores na beleza e aparência, viajou pelo mundo, é um cara vivido. Mulheres são atraídas pelo poder, e beleza e dinheiro são os símbolos mais expressivos de poder que um homem pode ostentar. Esse cara não tem problemas com mulheres e certamente não encontraremos esse perfil de sujeito por aqui pelo simples fato de que não faz sentido um homem desenvolvido procurar dicas de desenvolvimento social.

Permita-me fazer uma breve analogia. Imagine que você mora sozinho ao lado de um imenso lago e dispõe de toda essa água. Você sabe bem que terá essa água a sua disposição a vontade. Logo, você construirá piscinas, lavará roupas, cozinhará, beberá... enfim, fara uso dessa água sem preocupação de que esse recurso irá se esgotar. Agora se imagine como um beduíno no meio do deserto, contando apenas com uma bica d'água a seu dispor. O esperado é que você utilizará essa água única e exclusivamente para matar sua sede, rezando para que ela não acabe antes que você chegue no próximo oásis ou cidade. Com os relacionamentos funciona da mesma forma: quando não faltam mulheres para o cara, geralmente ele vai tratar com indiferença e não vai saber valorizar, porque mulheres são um recurso inesgotável na vida desse cidadão, entende?

Ele não é cafajeste por seu mau caráter, mas porque as condições de vida o levaram a agir dessa forma.

2) CAFAJESTE NATURALIZADO
O ex-bonzinho. Geralmente são caras que na juventude e adolescência levaram tanta bicuda das mulheres, trabalharam no seu desenvolvimento pessoal e agora são homens disputados. O homem esclarescido obviamente não irá jogar no lixo anos a fio de desenvolvimento para se casar, mas vai aproveitar bem e quando estiverem suficientemente satisfeitos, TALVEZ, pensar em casamento (com uma mulher nova pelamor...).

Vídeo ilustrativo:




RESUMINDO
Existem os cafajestes e os bonzinhos, mas as mulheres acabam transformando os bonzinhos em cafajestes por não terem dado moral para eles nos tempos estudantis.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#13
Boa tarde, galera, tudo certo? Então, gostaria de saber qual seria a atitude mais correta pra me tornar um cafajeste, tanto como vestimenta ou algo do tipo.
Responda-o
#14
Cara só andando com um pra aprender, e vc vai ter que se adequar. Vc tá disposto a se sujar? Consegue suportar a vida loka que esses caras vivem?
Responda-o
#15
Excelente texto confrade... cafajeste e um tipo de homem que não se deve confiar por ter uma vagina na cabeça no lugar do cérebro, um cara assim não pensa duas vezes em te prejudicar pra agradar alguma mulher, em te humilhar pra fazer alguma mediana da risada, pessoas assim quando chegar no meu ciclo social rapidamente já evito ter qualquer tipo de comunicação. No fundo acabar sempre sozinhos e com problemas emocionais e psicológicos.

(28-01-2019, 06:18 PM)structured Escreveu: Boa tarde, galera, tudo certo? Então, gostaria de saber qual seria a atitude mais correta pra me tornar um cafajeste, tanto como vestimenta ou algo do tipo.

Primeira coisa sair desse fórum e se escrever no PUA, aqui focamos no Desenvolvimento pessoal do homem, ninguém aqui ensina muleque a pegar mulher.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#16
(28-01-2019, 07:28 PM)Pachad Escreveu: Primeira coisa sair desse fórum e se escrever no PUA, aqui focamos no Desenvolvimento pessoal do homem, ninguém aqui ensina muleque a pegar mulher.
DESCORDO.

Deixa o cara querer pegar mulher porra, tá me tirando...?

Mulher faz parte da vida, tem que ensinar sim.
Responda-o
#17
Qual parte do "não polarizar" vocês tem dificuldade em compreender?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(28-01-2019, 07:28 PM)Pachad Escreveu: Excelente texto confrade... cafajeste e um tipo de homem que não se deve confiar por ter uma vagina na cabeça no lugar do cérebro, um cara assim não pensa duas vezes em te prejudicar pra agradar alguma mulher, em te humilhar pra fazer alguma mediana da risada, pessoas assim quando chegar no meu  Exclamation  ciclo social Exclamation rapidamente já evito ter qualquer tipo de comunicação. No fundo acabar sempre sozinhos e com problemas emocionais e psicológicos.

Sua definição de cafajeste está equivocada, me parece que você deu um tom muito pessoal a sua resposta, mas isso é irrelevante, o que eu gostaria de perguntar é:

O que seria CICLO SOCIAL?
Responda-o
#19
(28-01-2019, 09:11 PM)Galileo Escreveu:
(28-01-2019, 07:28 PM)Pachad Escreveu: Excelente texto confrade... cafajeste e um tipo de homem que não se deve confiar por ter uma vagina na cabeça no lugar do cérebro, um cara assim não pensa duas vezes em te prejudicar pra agradar alguma mulher, em te humilhar pra fazer alguma mediana da risada, pessoas assim quando chegar no meu  Exclamation  ciclo social Exclamation rapidamente já evito ter qualquer tipo de comunicação. No fundo acabar sempre sozinhos e com problemas emocionais e psicológicos.

Sua definição de cafajeste está equivocada, me parece que você deu um tom muito pessoal a sua resposta, mas isso é irrelevante, o que eu gostaria de perguntar é:

O que seria CICLO SOCIAL?

Pessoas que você convive no seu dia-a-dia, amigos mas próximo.

(28-01-2019, 08:02 PM)Galileo Escreveu:
(28-01-2019, 07:28 PM)Pachad Escreveu: Primeira coisa sair desse fórum e se escrever no PUA, aqui focamos no Desenvolvimento pessoal do homem, ninguém aqui ensina muleque a pegar mulher.

ESCREVER
ESCREVER
ESCREVER
ESCREVER
ESCREVER

Celular meu amigo, não se estresse, mas agradeço pela correção para o bom entendimento de todos.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#20
(28-01-2019, 08:56 PM)structured Escreveu:
(28-01-2019, 07:28 PM)Pachad Escreveu: Excelente texto confrade... cafajeste e um tipo de homem que não se deve confiar por ter uma vagina na cabeça no lugar do cérebro, um cara assim não pensa duas vezes em te prejudicar pra agradar alguma mulher, em te humilhar pra fazer alguma mediana da risada, pessoas assim quando chegar no meu ciclo social rapidamente já evito ter qualquer tipo de comunicação. No fundo acabar sempre sozinhos e com problemas emocionais e psicológicos.


Primeira coisa sair desse fórum e se escrever no PUA, aqui focamos no Desenvolvimento pessoal do homem, ninguém aqui ensina muleque a pegar mulher.

Frequento o PU e só queria opiniões distintas da que eu tenho atualmente, seu ameba.

Para de ser preguiçoso vai ler o material básico do fórum.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ninguém é gay ou nasce gay Lixeiro 23 7,934 31-01-2024, 01:31 AM
Última Postagem: Spextro
  MANUAL COMPLETO DE COMO SER UM CAFAJESTE!! Dallas 7 3,287 26-06-2017, 09:07 AM
Última Postagem: Agenor12

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)