Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Metaforando - Scan de Linguagem Corporal [YouTube]
#1
Saudações confrades!

Esta semana me deparei com um canal do YouTube que tem feito alguns vídeos analisando as expressões faciais das pessoas e as comparações com o que ela está dizendo, assim as expressões revelam o quanto a pessoa está ou não sendo sincera naquele momento.

Para instigar a curiosidade de vocês, vou colocar abaixo o vídeo onde ele faz a análise da entrevista coletiva do Neymar no PSG:





Enfim, acho que este tipo de vídeo nos ajuda a entender mais do psicológico humano e as nossas relações interpessoais.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#2
Já conhecia o canal e inclusive estava pensando em trazer alguns vídeo pra cá... Ele inclusive da dicas pra aprender a ler sinais e gestos, recomenda livros e sites pra estudos de linguagem corporal, quem consegue decifrar os gestos alheios caminha a passos largos e está acima da média nas relações sociais... é uma habilidade importante a ser adquirida...
 

Responda-o
#3
Também gosto desse cara:
Pnl + estudos do Paul Ekman... Na época do pua eu estudava isso Yaoming



David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#4
Muito bom esse canal Metaforando, apareceu a alguns dias atras nos videos aleatorios na minha conta do youtube
Alguns livros que ele indica no canal eu possuo uns pdfs mas nunca cheguei a ler
Ultimamente é tanta informação, busco sempre novas e acabo me esquecendo do tanto de material que possuo e não li ainda kkk
Responda-o
#5
eu nao conhecia, formidavel! grato pela indicaçao do canal!

existe algum topico aqui no forum com os links e indicaçoes de canais uteis para o desenvolvimento pessoal ?

eu procurei e nao achei e acho que se nao tiver, sera interessante criar um topico assim porque tem muito canal formidavel com poucos inscritos e pouca divulgaçao e muito canal ruim com muita divulgacao e muitos inscritos entao é dificil achar os canais bons no meio de tanto lixo
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#6
(10-09-2017, 12:57 AM)Melâncton Escreveu: eu nao conhecia, formidavel! grato pela indicaçao do canal!

existe algum topico aqui no forum com os links e indicaçoes de canais uteis para o desenvolvimento pessoal ?

eu procurei e nao achei e acho que se nao tiver, sera interessante criar um topico assim porque tem muito canal formidavel com poucos inscritos e pouca divulgaçao e muito canal ruim com muita divulgacao e muitos inscritos entao é dificil achar os canais bons no meio de tanto lixo

 Eu gostei de sua ideia, crie um tópico e colocaremos as indicações...

deixo minha contribuição:



CANAL ILUSTRA DA MENTE

totalmente voltado para o desenvolvimento pessoal






CANAL UACH

segue a mesma linha do tópico, voltado a leitura de gestos e linguagem corporal






Humberto Voger

 apesar dos apesares ele tem um conteúdo bom, mesmo sendo jabazeiro... ele fala de diversas coisas em especial sobre psicologia reversa com uma linguagem bem s



 

Responda-o
#7
Ninguém precisa de leitura facial para saber a reação do Neimar.

Um quase bilionário tendo que falar bonitinho cheio de incerteza sobre o novo cotidiano, com o burro na sombra, e se policiando por causa do politicamente correto. O cara queria mandar todo mundo toma no cú e falar porra não me encham o saco, vou conhecer o novo clube porque me deram um caminhão de dinheiro e agora vou comer buceta e tomar champagne ouvindo funk, numa piscina.

[Image: tumblr_o8gcdmdGNk1s2wio8o3_500.gif]

[Image: JAZ8AOlfOjcqQjTzARY37HMePOgM-GOgADMULdkr...6e7f110a42]


[Image: 5196660-falcon+vision.gif]
Só os scanners na real... Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Desde que postou esse tópico tenho acompanhado os vídeos desse cara, e são muito instrutivos. Tenho aprendido bastante. Já estou saindo por aí me sentindo o Dr. Cal Lightman. Gargalhada

Alias, quem quiser uma material legal sobre isso, recomendo a série Lie To Me. Obviamente, tudo lá é exagerado, mas, tem boas lições.


Leon e Nilce (Análise de Linguagem Corporal - SCAN):

Spoiler Revelar



Casal de Namorados SEQUESTRO RJ (Análise Linguagem Corporal - SCAN):

Spoiler Revelar



Adivinhe a Emoção (Exercício de Linguagem Corporal):
Spoiler Revelar




SCAN - Arrependimento verdadeiro? Assassino do ambulante do metrô (Luiz Carlos Ruas):
Spoiler Revelar



"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#9







"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#10
Armas 3 e 4 não funcionam comigo de forma alguma, pelo contrário, se um lugar tá cheio eu procuro outro similar e mais vazio!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)