Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vale a pena ser policial civil? é uma profissão muito arriscado?
#41
(28-03-2018, 01:29 PM)Roland Escreveu:
(28-03-2018, 12:15 PM)Chris Redfield Escreveu: Pablo Escobar era o sétimo mais rico dos anos 80 não precisou estudar e nem fazer concurso público se a policia como dizem que para combater o crime então pq o governo exige faculdade pra concurso que não vai usar durante a função do serviço entendeu como funciona o sistema.

Porra! Aprende a escrever direito!

Gargalhada Gargalhada Yaoming Gargalhada  Yaoming Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#42
(28-03-2018, 12:15 PM)Chris Redfield Escreveu: Pablo Escobar era o sétimo mais rico dos anos 80 não precisou estudar e nem fazer concurso público se a policia como dizem que para combater o crime então pq o governo exige faculdade pra concurso que não vai usar durante a função do serviço entendeu como funciona o sistema.

Então vira criminoso então e some desse fórum.

Pensamento de bandido é mais ou menos esse, até ser preso ou tomar um balaço na testa.

O Pablo Escobar fez o que fez e onde ele está ? Morto.

Assim é o fim de qualquer traficante pé de chinelo que só faz o que faz porque esse país é frouxo com psicopatas.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#43
(28-03-2018, 01:08 PM)Chris Redfield Escreveu: vou falar na parte quem domina o tráfico:a maioria dos cara que são traficantes ou chefes dos cartel de drogas,são milionários isso gera muito dinheiro com derramamento de sangue dos outros,muitos desse chefões de cartel lucram muito.E vamos para outro assunto que é o estado com suas forças policiais que dizem que combate o tráfico.Faz os cálculos que o governo exige para o candidato pra se tornar um delegado ou um agente,preparação de concursos,período de faculdade,formação de agente,espera pra ser chamado depois que é aprovado nesse tempo todos já tem um monte de meliante no comando do trafico vendendo e comprando e como eu disse os chefões dos cartéis de droga,não precisaram estudar ou se formar em algo e eles são ricos ao contrário de um candidato a delegado ou agente que demora pra se formar,e  maioria dos concursos públicos você não vai 1/3 no qual prestou na prova para exercer a função,porque pra ser chefão e cartel de drogas não exige nada nem escolaridade e nem concurso não sei se eu expliquei certo agora.

Vai vender droga, então, trouxa.

A criminalidade aumenta por causa da impunidade; não é culpa da polícia. A polícia só faz o patrulhamento ostensivo, auxilia na investigação e faz o inquérito policial, basicamente. Depois, está na mão da Justiça.

O Governo exige nível superior para algumas policias porque isso é BOM, ajuda a valorizá-la e há significativas melhoras de desempenho e comportamento.

Para quem quer chegar lá, ter um nível superior é o de menos

De uma coisa eu sei, quem passa no concurso da polícia e tem admiração pela carreira sabe escrever em português melhor que você, e não fica invejando chefe do tráfico que tem dinheiro proveniente de mortes, vícios e prostituições. Diga-se de passagem, a maioria desses traficantes não conseguem nem usufruir desse dinheiro em paz. 

O crime só tem dois caminhos: ou a cadeia, ou a morte. 

Fim de papo.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#44
aliás trafico de drogas nunca vai acabar porque é um grande negócio lucro e está todos os lugares inclusive dentro das delegacias e tem policial que adora consumir uma droguinha.
Responda-o
#45
(28-03-2018, 01:48 PM)Chris Redfield Escreveu: aliás trafico de drogas nunca vai acabar porque é um grande negócio lucro e está todos os lugares inclusive dentro das delegacias e tem policial que adora consumir uma droguinha.

vc mesmo deve fumar muita linguiça
Em tudo dai graças.

Responda-o
#46
(28-03-2018, 01:48 PM)Chris Redfield Escreveu: aliás trafico de drogas nunca vai acabar porque é um grande negócio lucro e está todos os lugares inclusive dentro das delegacias e tem policial que adora consumir uma droguinha.

Facepalm

APOLOGIA AO CRIME SEU MERDINHA ?

BAN 1/10

Vai lá fumar a sua erva com bosta de cavalo, de preferência longe daqui, filho da puta do caralho.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#47
(28-03-2018, 01:48 PM)Chris Redfield Escreveu: aliás trafico de drogas nunca vai acabar porque é um grande negócio lucro e está todos os lugares inclusive dentro das delegacias e tem policial que adora consumir uma droguinha.

Vc está sendo advertido a evitar apologia de crimes por aqui. Vou pressupor que vc esteja manifestando uma opinião e nada mais. Se insistir no assunto com esse viés de exaltação, será punido.

Recado dado. E aprende a escrever direito.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#48
(28-03-2018, 01:08 PM)Chris Redfield Escreveu: vou falar na parte quem domina o tráfico:a maioria dos cara que são traficantes ou chefes dos cartel de drogas,são milionários isso gera muito dinheiro com derramamento de sangue dos outros,muitos desse chefões de cartel lucram muito.E vamos para outro assunto que é o estado com suas forças policiais que dizem que combate o tráfico.Faz os cálculos que o governo exige para o candidato pra se tornar um delegado ou um agente,preparação de concursos,período de faculdade,formação de agente,espera pra ser chamado depois que é aprovado nesse tempo todos já tem um monte de meliante no comando do trafico vendendo e comprando e como eu disse os chefões dos cartéis de droga,não precisaram estudar ou se formar em algo e eles são ricos ao contrário de um candidato a delegado ou agente que demora pra se formar,e  maioria dos concursos públicos você não vai 1/3 no qual prestou na prova para exercer a função,porque pra ser chefão e cartel de drogas não exige nada nem escolaridade e nem concurso não sei se eu expliquei certo agora.

Foi tanta bobagem que demoraria algumas horas para desmentir tudo, vou estudar que ganho mais. Abraços.
Responda-o
#49
Apesar de ser mais difícil, o único concurso que eu faria nesse tipo de carreira seria para a Policial Federal. Não apenas pelo soldo, mas por uma série de fatores risco vs. retorno.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Renda extra que se transforma em profissão Concurseiro 15 744 12-01-2024, 06:54 PM
Última Postagem: Concurseiro
  [DEBATE] Vale a pena fazer Direito? The Duke 19 4,739 05-03-2023, 08:04 AM
Última Postagem: SapoCaco
  [DEBATE] Vale a pena se esforçar para passar no enem? LostBoy 20 6,256 12-01-2020, 01:26 PM
Última Postagem: SapoCaco
  metodo kumon para passar em concurso publico vale a pena?? sobrevivente 5 2,713 17-08-2019, 01:34 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  [DÚVIDA] (Curso de inglês) vale a pena? Machado Annihilator 72 26,799 31-05-2018, 10:39 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)