Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Como se desenvolver?
#41
A grande ironia do fórum é todo mundo ficar fazendo teorias mirabolantes sobre desenvolvimento pessoal mas o tópico do "como anda o desenvolvimento pessoal" que está fixado no fórum principal mesmo assim está abandonado faz 6 fucking meses.
Responda-o
#42
Estipule um objetivo de vida, um norte a ser alcançado.

Depois estabeleça metas, algumas pequenas, outras grandes e vá galgando-as uma a uma.

Por fim, saia da zona de conforto, mexa essa bunda da cadeira, saia do fórum e vá viver a vida.

Boa sorte.
Responda-o
#43
(08-09-2017, 09:42 PM)Machado Annihilator Escreveu: Conheça a si mesmo. Vc é bom em algo, use como esse algo pode ajudá-lo a sobreviver. Entenda que vc deve ser capaz de resolver problemas que as pessoas não conseguem ou não vão resolver, logo te pagarão para isso; esse será o seu emprego. O brasileiro acha que fazendo uma faculdade vai tem emprego, isso não funciona assim.


Conheça a si mesmo, conheça o seu cenário. Já vi filho de rico se fodendo na vida ao invés de trabalhar na empresa do pai. Entenda o jogo que está jogando, as variáveis da sua vida, os talentos que tem. Aprenda a administrar o tempo, investir tempo em atividade física ou alguma coisa que faça vc trabalhar a sua criatividade, será uma válvula de escape e te manterá psicologicamente saudável, comer bem te fará ter saúde, inclusive hormonal.

Cuide do seu corpo e mente, ou seja, saúde, vc está dentro da sua máquina, chamada corpo. Então é só traçar prioridades, saber onde se está e onde se quer chegar.
esse aqui disse tudo  Cool
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)