Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tudo sobre café
#21
(06-09-2017, 03:59 PM)Tesla Escreveu:
(06-09-2017, 03:28 PM)Héracles Escreveu: Tu curte um café eim.   Yaoming

O politicamente correto não me permite essa zoeira kkkkkkkkk mas vocês vão entender Gargalhada

Quase me afoguei com meu pastel aqui.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#22
(06-09-2017, 04:42 PM)Bean Escreveu: Posta ai Libertador em Spoiler, eu tomo cerca de 2 litros de café dia( sem açúcar obviamente) mas estou fazendo um teste e estou há uma semana somente com umas 2 xícaras de café dia...

Eu já pesquisei sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não vale a pena ingerir, eu já não lembro mais os links e endereços dos dados que pesquisei. Mas eu pensei que todos já sabiam que fazia mal. Enfim, vou postar algumas coisas que pesquisei aqui agora falando que o café faz mal, vou postar porque pediram, mas não estou tentando mudar o estilo de vida de ninguém, quem quiser continuar tomando seu café quentinho, sinta-se a vontade. Eu não tenho nada com isso. Joinha

Spoiler Revelar
No vídeo "Como potencializar a sua inteligência" que postei no grupo "Estudos Avançados dos Legionários" o médico fala de diversos malefícios do café em uma palestra que fez em uma igreja, como o fato dele viciar, inibir o lobo frontal e com isso emburrecer a pessoa, dele aumentar os erros que se comete com pequenas coisas, entre outros. O médico do video explica bem melhor e mostra os dados com calma.

Está aqui o vídeo, mas eu não me lembro exatamente em qual parte do vídeo ele fala sobre o café. Quem quiser, vai ter que descobrir sozinho. Yaoming Yaoming Yaoming









Spoiler Revelar
O café pode levar à dependência física, a qual, por definição, resulta na síndrome de abstinência, quando a ingestão habitual é interrompida abruptamente.

Vocês que bebem 2 litros por dia, experimentem parar totalmente por uma semana, sem beber nem uma gota de tudo que tenha café, incluindo refrigerantes e energéticos, e vejam o que vai acontecer com o corpo de vocês, e depois relatem aqui, mas já adianto, vocês vão ter uma crise de abstinência fortíssima. Quando isso acontece, muitos e variados sintomas podem ocorrer, incluindo dor de cabeça, canseira, irritabilidade, falta de concentração e náusea. E isso vai ser a prova prática para vocês verem que o café causa dependência e é viciante.

Embora a morte provocada por “overdose” de cafeína não seja comum, acontece e pode ser intencional, podendo ocorrer com a ingestão de cafeína em comprimidos, mas com o aumento da popularidade de refrigerantes com cafeína e bebidas energéticas, os médicos de pronto socorro e toxicólogos estão percebendo um aumento de problemas e sintomas relacionados com a cafeína, especialmente entre jovens. 

A cafeína é útil como componente de certos analgésicos usados no tratamento de enxaqueca e para outros tipos de dor. Pode representar alívio para quem precisa fazer uso de tais medicamentos. Então, nem de tudo é ruim.


Spoiler Revelar
Achei trechos de um resumo meu sobre o assunto de uma época que estudei:

O café entra na circulação, e desequilibra gradualmente a energia do corpo e da mente. Atua sobre as energias nervosas deixando-as grandemente debilitadas. Ao passar o efeito o resultado é debilidade e fraqueza proporcional à vivacidade artificial comunicada pelo café. É venenoso para o organismo. Sua influência é estimulante, esquece-se a fadiga, parece aumentar a força, mas na mesma medida em que ele se eleva acima do normal, também deprime na mesma proporção. Causando um grau correspondente de abatimento e fraqueza.

Ele não nutre o organismo. O alívio dele obtido é súbito, antes de o estômago ter tempo de os digerir. Isso indica que o estimulante considerado pelo usuário como energia, é recebido unicamente mediante estimulo dos nervos estomacais, que transmitem a irritação ao cérebro, o qual é por sua vez despertado para comunicar maior atividade ao coração e passageira energia a todo o organismo. Tudo isso é falso vigor, que nos deixa pior. Ele não comunica uma partícula sequer de energia natural.

Outro efeito que causa é dor de cabeça, insônia, palpitação do coração, indigestão, tremor dos nervos, e etc.

Spoiler Revelar
Males da cafeína

1. A cafeína está associada com desmineralização óssea, podendo contribuir para a osteoporose.

2. Alguns estudos recentes mostram uma possível relação entre o consumo de cafeína e o câncer de bexiga. Outros estudos mostram que o consumo de 1 xícara de café ao dia é suficiente para aumentar o risco de cancer de estomago, rins, pulmoes, colon e esofago.

3. Piora de quadros de ansiedade, insônia e depressão.

4. Problemas no estômago (gastrites e úlceras) e refluxo (azia).

5. Elevação da pressão arterial, da glicemia e do colesterol, mesmo quanto tomado sem açúcar.

6. O consumo de 5 xícaras de café por dia está associado a um aumento de 300% no risco de doenças cardiovasculares.

7. Aumento do risco de abortos e bebes nascidos com baixo peso, quando consumidos por gestantes.

8. Certamente é a droga mais consumida no mundo, por ser lícita e considerada inofensiva pela população. Lembrando que droga é uma substância química que atua no Sistema Nervoso Central e que causa dependência.

9. As últimas pesquisas de mercado feita pelos produtores de café demonstrou que o café tem uma penetração de 97% no Brasil (ou seja, das mais de 1.600 pessoas entrevistadas, 97% bebiam café regularmente e haviam tomado café no dia da pesquisa ou no dia anterior!). É realmente preocupante!

(Dr. Luiz Fernando Sella)

Meu conselho final é: Não usem. Mas se gostam muito, então, que usem o café com temperança. Sem exageros. E essa dica vale pra tudo.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#23
Eu gosto de café e faço o meu aqui. Poucas coisas que sei sobre comprar bom café é olhar na embalagem se tem selo ABIC, se tem nome do local em que foi plantado (se tiver é bom, se não tiver é ruim), e ver a data da torra, o ideal é menos de um ou dois meses. 


E não deixar passar 15 dias depois de aberto o pacote. Guardar em um pote (de preferência com tampa de rosquear para vedar melhor) em local seco e que não bata sol.

Dizem que se a torra for muito escura o café fica muito amargo, os de torra mais clara são melhores. Eu sinceramente não vejo muita diferença.


Eu geralmente compro o 3 corações.


Agora as melhores experiências de café que já tive na vida, foi um café colombiano em grãos que uma amiga da minha ex trouxe da Colômbia. Eu levei na padaria aqui perto de casa pros caras moerem os grãos pra mim (isso ficou extremamente errado separando do resto da frase Gargalhada). Puta café delicioso. E na Áustria num dos meus mochilões na Europa uns anos atrás, eu tomei um café turco de rua que o cara esquentava na areia. Pelo menos uma coisa boa desses islâmicos filhos da puta. Tipo o do vídeo abaixo.




Responda-o
#24
Houve uma época em que ao ingerir café com leite, eu ficava com "dor de barriga", ou melhor, com o estomago quente. Depois fui descobrir que o principal causador era o café. Isso na minha infância.

De uns anos pra CA, sempre quando consumia café, sentia dores pelo peito como se fossem agulhadas. Uma dor bem chata. 

Hoje em dia, bebo somente agua e esta ótimo.

Minha familia costuma usar uma marca chamada "Tulha Velha", excelente segundo eles.


Responda-o
#25
Na minha opinião é uma das melhores bebidas que existem, mas peco por consumir demais.

Em casa, só uso o três corações ou pilão, mas o melhor café para mim é o expresso, ou café italiano, que só é feito na máquina, é excelente!
Responda-o
#26
Rapaz, que louco aquele café na areia.

Nunca ouvi falar. Só de ver o vídeo deu vontade de tomar café.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#27
Negócio é tomar um Kopi Luwak:

http://exame.abril.com.br/mundo/producao...de-animal/

Falando sério, particularmente não gosto daquele Nescafé de vidro, que só precisa de água quente. Não tem gosto de café. Aprecio o café Iguaçu, principalmente batido:

[Image: mais-cremoso-iguacu-200g.png]
Também gosto de um cafézinho preto depois do almoço. O inconveniente é que às vezes dá vontade de cagar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#28
Alguém aí já experimentou as bebidas do statbucks? Eu odeio café mas ouvi falar que as bebidas do starbucks sao boas...
Responda-o
#29
(07-09-2017, 01:31 PM)CR7 Escreveu: Alguém aí já experimentou as bebidas do statbucks? Eu odeio café mas ouvi falar que as bebidas do starbucks sao boas...

Pelo que sei, são boas pra postar nas redes sociais.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#30
(07-09-2017, 03:56 PM)Roland Escreveu:
(07-09-2017, 01:31 PM)CR7 Escreveu: Alguém aí já experimentou as bebidas do statbucks? Eu odeio café mas ouvi falar que as bebidas do starbucks sao boas...

Pelo que sei, são boas pra postar nas redes sociais.  Big Grin

Como assim?
Responda-o
#31
(07-09-2017, 01:31 PM)CR7 Escreveu: Alguém aí já experimentou as bebidas do statbucks? Eu odeio café mas ouvi falar que as bebidas do starbucks sao boas...
Caro e ruim, prefiro o bom e velho café caseiro.
Responda-o
#32
(07-09-2017, 01:31 PM)CR7 Escreveu: Alguém aí já experimentou as bebidas do statbucks? Eu odeio café mas ouvi falar que as bebidas do starbucks sao boas...

Café de bichinha

Aqui eu tomo coado na meia e sem açúcar, no mínimo 3 litros por dia
Responda-o
#33
@CR7
Starbucks é uma marca de café modinha, essa marca é estereotipada como uma marca de Patricinha/Paty.
É muito comum ver Tumblr girls postando fotos desse café, no Instagram também é comum ver posts dessa marca.
Tem até uma música do Xxxtentacion em que ele brinca com o estereótipo da marca Starbucks ser uma marca de "patricinha".
Por isso que o @Roland falou que "são boas pra postar nas redes sociais"
Banni Définitivement
Responda-o
#34
Ouvi falar que as canecas de metal são melhores pra tomar café.

Ainda não comprei uma pra testar..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#35
(07-09-2017, 08:44 PM)Ballerhov Moissanite Escreveu: @CR7
Starbucks é uma marca de café modinha, essa marca é estereotipada como uma marca de Patricinha/Paty.
É muito comum ver Tumblr girls postando fotos desse café, no Instagram também é comum ver posts dessa marca.
Tem até uma música do Xxxtentacion em que ele brinca com o estereótipo da marca Starbucks ser uma marca de "patricinha".
Por isso que o @Roland falou que "são boas pra postar nas redes sociais"

Entendi, eu nem uso redes sociais, na verdade nem tenho mais.
Responda-o
#36
O cara que toma esse tipo de café

[Image: 454581-capsulas-para-nespresso-2.jpg]

e usa esse tipo sapato 

[Image: 2014091300034518970.jpg]

[Image: modelo-de-mocassim-masculino.jpg]


É VIADO!!!
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
(08-09-2017, 03:14 AM)Minerim Escreveu: O cara que toma esse tipo de café

[Image: 454581-capsulas-para-nespresso-2.jpg]

e usa esse tipo sapato 

[Image: 2014091300034518970.jpg]

[Image: modelo-de-mocassim-masculino.jpg]


É VIADO!!!

Que isso Minerim, esses calçados são muito elegantes, tá por fora. Combinam bem com um contexto mais casual, junto com uma bermuda e uma social branca desabotoada na parte de cima até quase o final do peito pra mostrar alguns pêlos viris e o bronzeado do verão e pra fechar um chapéu montecristi.
Responda-o
#38
(08-09-2017, 03:14 AM)Minerim Escreveu: O cara que toma esse tipo de café

[Image: 454581-capsulas-para-nespresso-2.jpg]

e usa esse tipo sapato 

[Image: 2014091300034518970.jpg]

[Image: modelo-de-mocassim-masculino.jpg]


É VIADO!!!

Cara que usa esse sapatinho aí em plantação de rola, capina com a bunda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#39
(06-09-2017, 09:07 PM)Libertador Escreveu:
(06-09-2017, 04:42 PM)Bean Escreveu: Posta ai Libertador em Spoiler, eu tomo cerca de 2 litros de café dia( sem açúcar obviamente) mas estou fazendo um teste e estou há uma semana somente com umas 2 xícaras de café dia...

Eu já pesquisei sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não vale a pena ingerir, eu já não lembro mais os links e endereços dos dados que pesquisei. Mas eu pensei que todos já sabiam que fazia mal. Enfim, vou postar algumas coisas que pesquisei aqui agora falando que o café faz mal, vou postar porque pediram, mas não estou tentando mudar o estilo de vida de ninguém, quem quiser continuar tomando seu café quentinho, sinta-se a vontade. Eu não tenho nada com isso. Joinha

Spoiler Revelar
No vídeo "Como potencializar a sua inteligência" que postei no grupo "Estudos Avançados dos Legionários" o médico fala de diversos malefícios do café em uma palestra que fez em uma igreja, como o fato dele viciar, inibir o lobo frontal e com isso emburrecer a pessoa, dele aumentar os erros que se comete com pequenas coisas, entre outros. O médico do video explica bem melhor e mostra os dados com calma.

Está aqui o vídeo, mas eu não me lembro exatamente em qual parte do vídeo ele fala sobre o café. Quem quiser, vai ter que descobrir sozinho. Yaoming Yaoming Yaoming









Spoiler Revelar
O café pode levar à dependência física, a qual, por definição, resulta na síndrome de abstinência, quando a ingestão habitual é interrompida abruptamente.

Vocês que bebem 2 litros por dia, experimentem parar totalmente por uma semana, sem beber nem uma gota de tudo que tenha café, incluindo refrigerantes e energéticos, e vejam o que vai acontecer com o corpo de vocês, e depois relatem aqui, mas já adianto, vocês vão ter uma crise de abstinência fortíssima. Quando isso acontece, muitos e variados sintomas podem ocorrer, incluindo dor de cabeça, canseira, irritabilidade, falta de concentração e náusea. E isso vai ser a prova prática para vocês verem que o café causa dependência e é viciante.

Embora a morte provocada por “overdose” de cafeína não seja comum, acontece e pode ser intencional, podendo ocorrer com a ingestão de cafeína em comprimidos, mas com o aumento da popularidade de refrigerantes com cafeína e bebidas energéticas, os médicos de pronto socorro e toxicólogos estão percebendo um aumento de problemas e sintomas relacionados com a cafeína, especialmente entre jovens. 

A cafeína é útil como componente de certos analgésicos usados no tratamento de enxaqueca e para outros tipos de dor. Pode representar alívio para quem precisa fazer uso de tais medicamentos. Então, nem de tudo é ruim.


Spoiler Revelar
Achei trechos de um resumo meu sobre o assunto de uma época que estudei:

O café entra na circulação, e desequilibra gradualmente a energia do corpo e da mente. Atua sobre as energias nervosas deixando-as grandemente debilitadas. Ao passar o efeito o resultado é debilidade e fraqueza proporcional à vivacidade artificial comunicada pelo café. É venenoso para o organismo. Sua influência é estimulante, esquece-se a fadiga, parece aumentar a força, mas na mesma medida em que ele se eleva acima do normal, também deprime na mesma proporção. Causando um grau correspondente de abatimento e fraqueza.

Ele não nutre o organismo. O alívio dele obtido é súbito, antes de o estômago ter tempo de os digerir. Isso indica que o estimulante considerado pelo usuário como energia, é recebido unicamente mediante estimulo dos nervos estomacais, que transmitem a irritação ao cérebro, o qual é por sua vez despertado para comunicar maior atividade ao coração e passageira energia a todo o organismo. Tudo isso é falso vigor, que nos deixa pior. Ele não comunica uma partícula sequer de energia natural.

Outro efeito que causa é dor de cabeça, insônia, palpitação do coração, indigestão, tremor dos nervos, e etc.

Spoiler Revelar
Males da cafeína

1. A cafeína está associada com desmineralização óssea, podendo contribuir para a osteoporose.

2. Alguns estudos recentes mostram uma possível relação entre o consumo de cafeína e o câncer de bexiga. Outros estudos mostram que o consumo de 1 xícara de café ao dia é suficiente para aumentar o risco de cancer de estomago, rins, pulmoes, colon e esofago.

3. Piora de quadros de ansiedade, insônia e depressão.

4. Problemas no estômago (gastrites e úlceras) e refluxo (azia).

5. Elevação da pressão arterial, da glicemia e do colesterol, mesmo quanto tomado sem açúcar.

6. O consumo de 5 xícaras de café por dia está associado a um aumento de 300% no risco de doenças cardiovasculares.

7. Aumento do risco de abortos e bebes nascidos com baixo peso, quando consumidos por gestantes.

8. Certamente é a droga mais consumida no mundo, por ser lícita e considerada inofensiva pela população. Lembrando que droga é uma substância química que atua no Sistema Nervoso Central e que causa dependência.

9. As últimas pesquisas de mercado feita pelos produtores de café demonstrou que o café tem uma penetração de 97% no Brasil (ou seja, das mais de 1.600 pessoas entrevistadas, 97% bebiam café regularmente e haviam tomado café no dia da pesquisa ou no dia anterior!). É realmente preocupante!

(Dr. Luiz Fernando Sella)

Meu conselho final é: Não usem. Mas se gostam muito, então, que usem o café com temperança. Sem exageros. E essa dica vale pra tudo.

todo mundo que eu conheço toma cafe

nao sabia que fazia mal e emburrecia, fiquei surpreso com as informaçoes, vou assistir os videos depois pra aprender a aumentar a inteligencia porque meu qi esta em menos de 90
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#40
Vejam o que o Dr Gay,ops Raynha, ops Ray....diz.
 





Ele toma cerveja sem alcool e café descafeinado e seguindo esse lógica deve consumir  mulher trans também. Big Grin
nao sabia que fazia mal e emburrecia, fiquei surpreso com as informaçoes, vou assistir os videos depois pra aprender a aumentar a inteligencia porque meu qi esta em menos de 90

Só o fato de você estar no Brasil isso já te faz burro, a burrice do brasileiro é genética e osmótica.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)