Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como as mulheres escolhem os homens
#21
(29-12-2018, 07:19 PM)Gângster Escreveu: Dando uma UP...... E aproposito, alguem ai se lembra da ultima vez que recebeu uma carta? Eu por exemplo recebi uma ha 20 anos atras, de cobrança GargalhadaGargalhada

Faz tempo, cobrança, receita federal, intimação... fico até emocionado.

Ultima carta pessoal que recebi e nem foi enviada pelos correios foi de uma grampola que eu tive um rolo ano passado e do nada terminei com ela pra ficar com minha ex, ela pegou o ônibus, quase duas horas de viagem e eu não tava em casa nem atendi o celular, ela foi na papelaria e fez uma carta cheio de frufru pra falar o quanto eu fui pau no cu.
Responda-o
#22
(30-12-2018, 09:40 PM)Reddington Escreveu: Tô pouco me lixando pro que mulher pensa, faz ou gosta. O que importa agora é concretizar meu futuro. DE VEZ EM QUANDO traço uma ou outra, mas nada de ficar perdendo tempo inventando teoriasl estúpidas.
Ótimo!!! Só não vai virar misógino e viado heim..... é óbvio que eu não tem nada a ver com a tua vida, mas caso escolha esse caminho vai ser feliz, o armário é o limite.....GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#23
(30-12-2018, 10:10 PM)Gângster Escreveu: r Undecided
Ótimo!!! Só não vai virar misógino e viado heim..... é óbvio que eu não tem nada a ver com a tua vida, mas caso escolha esse caminho vai ser feliz, o armário é o limite.....GargalhadaGargalhada
É, @Gangster. Pra você o cara tem que endeusar mulher 24h por dia, caso contrário ele é viado. Queria entender esse seu comportamento mangina Yaoming
Responda-o
#24
(02-09-2017, 06:58 PM)Gashead Escreveu: Não há uma lógica ou um denominador comum.

Creio que tem sim, geralmente vão escolher quem tem mais jeito pra chegar na frente primeiro e/ou consiga as coisas de maneira fácil e rápido.
Responda-o
#25
Melhor a galera ler antes de responder...
Segundo essa teoria, a mulherada tem tesão (desejo SEXUAL MESMO) é por SANGUE. Pelo poder do homem em questão tem MATAR outras pessoas... homens E mulheres também(!). Esse é o ponto.
Essa é uma das coisas da Real que sinceramente me chocou. Não é só no BR, tá cheio de assassinos presos pelo mundo que são intensamente assediados pelas mulheres. Um dos caras que colocaram aquela bomba na maratona de Boston e foi preso (o outro a polícia matou), recebe MILHARES de cartas de garotas que imploram por sexo com ele.
Façam uns testes (eu fiz). Apareça com uma arma, mostrando "sem querer" pra alguma mulher que você está ficando. Se ela perguntar, seja evasivo. Diga que tem umas coisas pra resolver e despareça por uns dias. Veja a reação na cama dela depois...
Só o MISTÉRIO e a história que ela vai bolar na cabeça doida dela já vai molhar a buceta dela a níveis absurdos, mesmo que vc seja um bundão incapaz de matar um rato que seja.
É de vomitar, mas é a realidade.
Responda-o
#26
@Berzerk Isso é bizarro mas é do instinto, tenta lembrar época de escola, aqueles moleques que batiam em todo mundo faziam o rapa nas meninas mais bonitas, deve ser aquilo de querer ter um protetor ou lider ao seu lado.
Responda-o
#27
É aquilo, alguém que possa passar por cima de tudo e todos... e as princesas os querem pra não ter que fazer porra nenhuma. Nem todas vão ficar com um assassino por causa da pressão da sociedade ou por incapacidade mesmo. Ai outros tipos de status que possa lhe garantir uma vantagem é aceito tipo beleza, dinheiro, fama e etc. Ou seja alguém que der vantagem nem que seja a curto prazo.
Responda-o
#28
Talvez fosse interessante debater sobre como os homens escolhem as mulheres.

Antes da Revolução Industrial, casamentos eram arranjados: as famílias escolhiam quem iria casar com seus filhos.

Após, quando os jovens passaram a decidir seu destino matrimonial, veio a máxima "a tampa e a panela". Homens escolhendo mulheres que complementassem sua personalidade. O complemento mais notório era do homem provedor com a esposa nutriz do lar. 

Contemporaneamente, o lema é o da "alma gêmea". Diz-se que a relação ideal é a que reúne pessoas parecidas, sobretudo na visão de mundo e nos gostos por lazer. Todavia, não é o que se observa majoritariamente nas relações conjugais. Embora o lema paire na cultura, as pessoas parecem permanecer no norte "a tampa e a panela". Como a mulher tem independência atualmente, quando as visões se tornam marcadamente diferentes, cada um segue seu caminho (70% da partida é de iniciativa feminina).

Eu acredito que a escolha deva se pautar pelas afinidades mais básicas. Valores, visão de mundo, projetos de futuro, planejamento familiar e lazer.

É difícil identificar a afinidade num mundo em que a maioria das mulheres têm algum nível de ativismo feminista.
Responda-o
#29
Também me dá nojo ao ler essas cartas...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)