Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como as mulheres escolhem os homens
#1
As mulheres são atraídas SEXUALMENTE apenas por homens que correspondam suas expectativas relacionadas a "tríade sinistra" esse termo citado por N.A remete exclusivamente a homens malfeitores sem caráter nenhum, pode até parecer radicalismo da minha parte porém é apenas um fato real exposto por diversos autores do profano feminino ao longo da linha do tempo, eu apenas exponho o que leio, TODAS as mulheres se atraem em algum nível por homens assim, vide o que acontece na realidade onde malfeitores, maníacos, psicopatas e bandidos estão em suma rodeado por muitas das vezes de belas mulheres, talvez você até perceba isso corriqueiramente porém não para pra refletir.

Basicamente a "tríade sinistra" citada por N.A é composta por homens narcisistas, canalhas, impostores, malfeitores, sociopatas, maníacos e até mesmo psicopatas de sangue frio, seriam de fato os homens que despertam os "suspiros" e "tesões" por parte da mulher.

Citação:A revista Época desta semana traz uma reportagem que revela que o motoboy Francisco de Assis Pereira, conhecido como o "Maníaco do Parque do Estado", acusado de estuprar e matar mais de dez mulheres, recebe várias cartas de amor.

Francisco está preso desde o ano passado no Centro de Custódia de Taubaté, interior de Sao Paulo. Segundo a revista, semanalmente ele recebe várias cartas de mulheres que fazem verdadeiras declaraçoes para ele e escrevem sobre suas fantasias sexuais

Uma das inúmeras cartas recebidas pelo sujeito que foi condenado a 271 anos de prisão por crimes 
como estupro, atentado ao pudor e ocultação de cadáver dentre outras barbaridades e mesmo assim "arranca suspiros" da ala feminina...

Citação:"Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo..."

"Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc., te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (...) - (Rita, 27 anos)"

"Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você... Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?"

"Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu..." - (Adriana, 22 anos)

"Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece." - (Márcia, 18 anos - suposta ex)


O jornalista e roteirista Gilmar Rodrigues publicou em 2009 o livro "Loucas de Amor - mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais" (Editora Ideias a Granel) onde tenta entender o porque o maníaco foi desejado por tantas mulheres. Ele ficou impressionado com as cerca de mil cartas de amor que o criminoso recebeu um mês após ter sido preso, em 1998.




É por isso que tenho minha opinião formada sobre o tema, vejo alguns homens se preocupando demasiadamente com a estética apenas por querer "impressionar" fêmeas, quando na verdade tudo isso pode não surtir realmente o resultado esperado, resumo disto se dá nos inúmeros casos de bandidos e homens do tipo, literalmente escolhendo mulheres a dedo. Isso não quer dizer que apenas bandidos pegam mulheres, é apenas uma analogia de modo que fique claro o entendimento que não devemos nos preocupar com o gosto pessoal das fêmeas, não podemos mudar suas preferências e muito menos o fator atração sexual, devemos sempre melhorar por nós mesmos  e nunca nos preocuparmos com o que elas acham, pensam ou querem pra si, agir com DESAPEGO sempre, evoluir é senão nossa meta principal de vida e se preocupar com o fator auto aceitação sem dúvidas é algo que precisa ser desprezado o quanto antes. Não importa o que você faça, você nunca conseguirá controlar uma mente feminina e é por isso que devemos prezar pelo desenvolvimento do auto controle.

Não devemos mudar nossos valores individuais e muito menos nossos princípios a fim de atrair mulheres, mas sim aprendemos a lidar com tal situação e de algum modo tirar proveito disto assim como N.A cita em seus livros, por esse motivo deixo esses fragmentos do livro N.A textos complementares parte 1 que elucida bem essa questão. Meu conselho é: Parem de se preocupar com mulheres, evolua por si e pare de se importar com as preferências femininas, isso não pode ser mudado, e o sentido de nossa existência remete de fato a isto, ao modo como nos adaptamos a realidade e claro ao modo em que tiramos proveito disto.

Um homem livre, independente e senhor de si não precisa de fato da aceitação feminina para viver em harmonia, talvez por essa razão ele atraia muitas mulheres provando assim que devemos priorizar nossa EVOLUÇÃO PESSOAL descartando tudo o que não nos for pertinente. Talvez bandidos e malfeitores atraiam tantas mulheres por não se importarem de fato com elas, afinal um malfeitor visa em primeiro lugar o dinheiro, o luxo, o poder sempre menosprezando o que tiver fora deste ciclo, o que também não nos dá acesso a viver desse modo, devemos priorizar a nós mesmos e a fatores que nos elevem positivamente de todas as formas, é simples, foque no que realmente lhe edifica e deixe que o resto lhe traga os benefícios e recompensas.


Critérios seletivos

Nos  dias  atuais,  os  critérios  para  escolha  de  esposos  
costumam  ser  utilidade,  conveniência,  pragmatismo,  salário,  
docilidade,  gosto  por  crianças,  companheirismo.  Enquadram-se  
neste   critério   os   “bons   rapazes”,   sinceros,   trabalhadores   e  
honestos.



Os critérios para escolha de amantes são a atração sexual 
e   o   impacto   emocional.   Enquadram-se   neste   critério   os  
portadores  de  mau-caratismo,  incluindo  os  traços  da  “tríade  
sinistra” de Johnasson e Schmitt.



Portanto,  os  maridos  geralmente  não  são  escolhidos  pelo  
grau  de  excitação  e  paixão  que  provocam  em  suas  esposas,  ao  

contrários dos amantes. É por isso que ficam com a parte pior e

mais     desinteressante:     obrigações,     trabalhos,     despesas,    

preocupações  e  compromissos,  entre  os  quais  o  de  fidelidade,  

além  da  insatisfação  sexual. 


 É  também  pela  mesma  razão  que  

suas   esposas   não   sentem   grande   atração   sexual   e   nem  

tampouco paixão por eles, já que não os escolheram para o sexo

mas   apenas   para   ajudá-las   nas   dificuldades,   enquanto   os  

amantes, por outro lado, fazem com que suas pernas amoleçam.
É nisso que foi transformado o casamento!



Exceções  não  invalidam  esta  generalizada  tendência.  O  
casamento,  nos  moldes  em  que  se  dá  atualmente,  perdeu  o  

sentido  e  não  traz  vantagem  alguma  para  o  homem.  É  por  isso  

que sou defensor do matrimônio perfeito e condeno as ridículas
caricaturas  de  matrimônio  em  que  se  transformaram  as  uniões modernas. Nas uniões atuais o adultério é uma regra e não uma 
exceção.


Gerando atração 


Para  surtir  resultados  positivos,  provocando  admiração,  

impacto  e,  consequentemente,  atração,  nosso  destaque  deve  

preferencialmente   se   dar   nos   círculos   em   que   a   presença  
feminina é marcante

A atração surge de nosso destaque positivo em relação aos 

outros  homens,  perante  os  quais  “aparecemos  mais”  e  reúne  
múltiplos fatores combinados. Elas sempre nos comparam

Provoca-se      sentimentos      intensos      pelos      seguintes      

caminhos: uma fala decidida, com

objetivo certeiro e temas que   não    sejam    repetitivos;    alternância    comportamental;    sexo     

selvagem    de    boa    qualidade    e    com    grande    intensidade;    

desmascaramentos destemidos e justos; destaque na hierarquia  dos   machos;   olhar   penetrante;   

afrontamento   de   convicções;  

severidade;      segurança;      masculinidade;      frieza;      calma;      

objetividade;   desenvoltura;   domínio   de   si   e   das   situações;  

liderança;    comando    protetor;    habilidade    desarticulatória;    

iniciativa; atividade; penetrabilidade da inteligência; virilidade

Não se provoca medo no inimigo quando se o teme. Não se 

provoca   ira   no   escarnecedor   quando   se   está   enfurecido.  

Similarmente,  não  se  provoca  o  

apaixonamento  de  uma  mulher  

quando    se    está    apaixonado.    Nas    relações    sociais,    os    

sentimentos  se  complementam  por  oposição:  aquilo  que  sinto  

pelo  outro  é,  de  alguma  forma,  oposto  ao  que  o  outro  sentirá  

por mim. É uma questão de lógica. Os cafajestes provocam nas

mulheres   intensos   sentimentos   de   entrega   e   dedicação.

 As paixões    humanas    seguem    os    princípios    do    magnetismo    
universal.


Infelizmente,   os   fanfarrões,   contadores   de   vantagens,   

mentirosos  e  narcisistas  provocam  mais  impacto  emocional,  e  

consequentemente maior impressionamento, do que os sinceros,

transparentes,  humildes  e  honestos.  Temos  que  superar,  em  

poder  de  impressionamento,  os  portadores  da  “tríade  sinistra”  

de Schmitt, mas sem nos convertermos de fato no que eles são.

Movida  pela  competitividade  e  pela  curiosidade,  defeitos  

que   costumam   tragá-las   vivas,   uma   mulher   se   interessará  

especificamente  por  um  homem  se

 perceber  que  muitas  outras  

mulheres  se  sentem  atraídas  por  ele.  Quanto  mais  bonitas  e  

desejáveis   forem   essas   rivais,   tanto   mais   intenso   será   o  

interesse.



Gerar  atração  nas  mulheres  é  atuar  da  maneira  correta  

(que  normalmente  é  o  contrário  daquelas  que  nos  ensinaram)  e  

não  tentar  forçar  arbitrariamente  suas  vontades,  ato  este  que  

nos retira toda a razão e lhes confere motivos de sobra para nos

acusar  e  para  nos  manipular  por  meio  de  nossos  próprios  

sentimentos  de  culpa.  Um  exemplo  de  tentativa  arbitrária  de  

ativar  o  desejo  feminino  por  caminhos  equivocados  é  o  impulso  

incontrolável,     muito     comum     nos     desconhecedores,     de    

demonstrar interesse, perseguir e assediar.

Se ela não se mostra atraída, é porque as informações que 

você  transmite  involuntariamente  não  apresentam  nada  de  

interessante.  Modifique,  então,  sua  forma  de  ser  e  de  agir.  Não  

insista    no    mesmo    caminho    equivocado    contra    todas    as    
evidências.



Auto-poder masculino


Uma coisa é dominar a si mesmo. Outra coisa é dominar o
outro.   Quem   domina   a   si   mesmo   é   altamente   adaptável,  
acabando  por  conduzir  o  outro  
sem  forçar  sua  vontade  ou  seu  
livre  arbítrio,  através  de  seus  próprios  desejos  e  paixões.  Por  
aceitar  e  adaptar-se,  é  capaz  de  seguir,  sem  identificação,  o  
curso das paixões alheias.

Há  homens  que  se  deixam  tomar  pelo  desejo  de  que  as  

mulheres  façam  aquilo  que  eles  querem.  Estão  possessos  por  
uma  paixão:  a  vontade  está  aprisionada  neste  desejo.  Se  não  
eliminarem     esta     fraqueza,     poderão     ser     conduzidos     e    
manipulados   por   aí:   as   mulheres
  fingirão   atendê-los   e   os  
arrastarão  para  onde  quiserem.  É  importante,  por  tal  razão,  
renunciar  ao  desejo  de  forçá-la
s  a  se  enquadrarem  nos  moldes  
idealizados  que  criamos.  Temos  que  destruir  tais  moldes  para  
nos  adaptarmos  ao  que  elas  realmente  são,  ao  que  de  fato  nos  
apresentam  e  nos  oferecem

  Isto  não  é  submissão  mas  sim  
adaptação.
O auto-poder masculino deve ser assim entendido: o poder
do homem exercido sobre ele mesmo. O homem deve ser senhor
dos  seus  próprios  sentimentos.  A  frustração  das  expectativas  
masculinas por parte das mulheres
é possível, em parte, porque
os  homens  se  deixam  dominar  pelo  desejo  de  que  elas  façam  
aquilo que eles querem. É esta a principal expectativa que sofre
frustração.   Para   desarticular
   o    processo,    basta    não    ter    
expectativa alguma. Como? Por
meio da morte dos defeitos.

Aceitar   tudo,   adaptar-se   e   tirar   proveito   do   que   for   

possível  e  enquanto  for  possível,  eis  a  minha  sugestão.  Não  

perder tempo esmurrando a faca, se digladiando estupidamente

contra o inevitável. O leitor me perguntará se há um limite. Eu

direi:  o  limite  são  os  danos  causados  em  nossa  vida.  A  mulher  

tem todo o direito de fazer o que quiser com a sua própria vida,

mas  não  com  a  nossa.  O  limite  é  o  abuso  sobre  nossa  pessoa.  

Entendeu?

O  motivo  pelo  qual  algumas  mulheres  detestam  o  que  

escrevo  é  porque  sugiro  ao  homem  a  rebeldia  psicológica  na  

relação  com  o  sexo  oposto.  Sugiro  que  o  homem  deixe  de  ser  

submisso    afetivamente    e    que    busque    a    independência    

emocional.  Muitas  mulheres  não  aceitam  isso  porque  desejam  
manter os homens sob seus pés.
 

Responda-o
#2
Mulheres se atraem por homens dominantes,com status,certo poder além de serem mais emocionais.
Pra mim é simples como vão mais para o lado emocional sem pensar muito umas se atraem por bandidos,outras por cafas,umas já se bastam por um figura dominante em casa e pronto.As que por status ou emoções vão atras de psicopatas e bandidos pq já são doentes emocionalmente mesmo.
Responda-o
#3
Cara, essa história do maníaco do parque chega a dar nojo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#4
Essas cartas pro maniaco são cabulosas kkkkkkkkkkkk
Responda-o
#5
Teve o caso do segurança bonitão em SP. As mulheres até pediram para serem estupradas por ele. Vejam:
[Image: seguranc3a7a.jpg]
[Image: seguranca.jpg]
Responda-o
#6
Não há uma lógica ou um denominador comum.

Elas "escolhem" baseadas nos seus gostos e pelo momento que estão passando na vida, e isso pode mudar constantemente ou não.

O que as faz diferentes é o meio em que vivem, situações a qual passaram e ainda, sobre o que foram incentivadas a fazer até a idade atual.

Algo semelhante acontece com os homens, porém, nesta área, como quem decide magicamente o que vai acontecer é a mulher, resulta nisso aí que vocês já sabem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Eu sei que a Ocidental escolheu ser vadia ou feminista. 

Se a mulher soubesse escolher os presídios não teriam filas nos fds. Mas enfim a mulher atual é reprodutora de mão de obra criminosa e revolucionária, instrumento de desmonte da sociedade e extinção da classe média. Elas escolhem através dos instintos e emoções nada de moralidade e racionalidade, nelas tais faculdades são deficitárias, alguns sustentam que as mulheres são relativamente capazes.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(02-09-2017, 07:28 PM)Minerim Escreveu:
Spoiler Revelar
Eu sei que a Ocidental escolheu ser vadia ou feminista. 

Se a mulher soubesse escolher os presídios não teriam filas nos fds. Mas enfim a mulher atual é reprodutora de mão de obra criminosa e revolucionária, instrumento de desmonte da sociedade e extinção da classe média. Elas escolhem através dos instintos e emoções nada de moralidade e racionalidade, nelas tais faculdades são deficitárias, alguns sustentam que as mulheres são relativamente capazes.



Yaoming Yaoming
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#9




Eu só consigo me lembrar disso quando eu vejo essa mulher dos gatos
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
Chega dar um mal estar ler essas cartas. Imagine também, o tanto de cara que deve estar correndo e se humilhando por algumas dessas admiradoras de psicopatas.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#11
[Image: giphy.gif]

e eu achando que existia algum criterio ou padrao coerente nas escolhas delas

como elas conseguem se apaixonar por um cara que estuprou e matou outras mulheres ? elas nao pensam que ele poderia fazer o mesmo com elas ? que logica existe nisso ? o que passa na cabeça delas ? que loucura !

fui pesquisar e o maniaco do parque recebeu mesmo centenas de cartas de amor

meu cerebro ate bugou aqui

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#12
Minha tese: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...ernas.html

Responda-o
#13
Não é apenas com estupradores e assassinos em séries que isso acontece. Recentemente o rapper Tay-K(quem não conhece pesquise no Google)
Recentemente esse rapper foi preso  acusado de duplo-homicídio, acusado de roubo, envolvimento com gang, envolvimento com tiroteio, quebra de condicional e diversas agressões. 
Mesmo o sujeito sendo bandido nato, ele ainda arranca suspiros das mulheres. Tem um monte de mulher gostosa postando hashtag #freetayk pedindo que soltem esse marginal. Um monte de patricinha LCR querendo a soltura do meliante.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcS-LjzLJnBl4dCVJmZX49j...vW_ht8AMgg]
Foto do Tay-K acompanhado de lcrs, essa foto foi tirada antes de prenderem ele.
Banni Définitivement
Responda-o
#14
Quando lembro das cartas para o maníaco do parque, fico assim:

[Image: TGSKI.gif]

A escolha é feita como todas as demais escolhas humanas: interesse, bom ou mau, seja de que natureza for.

Elas não irão se meter com alguém sem ter, pelo menos, a possibilidade de satisfazerem algum desejo, seja afetivo, sexual ou material. No meu ponto de vista, a explicação básica é essa.

A infinidade de possibilidades nas relações humanas faz o resto.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#15
Isso todo mundo já sabe.

Eu só quero comer seus cus e depois dar um chute no rabo, mulher é pra esvaziar o saco mesmo.

Tem uma frase que é meio mangina meio realista: se mulher não tivesse buceta nem bom dia eu dava.
Responda-o
#16
Esperar qualquer tipo de critério lógico em escolhas fundadas na emoção, é tão idiota quanto às próprias escolhas em si. Não há lógica por trás delas, pois são tomadas com base na própria emoção provocada, e não por meio de um raciocínio lógico. Por isso não é possível pontuar se esta decisão é positiva ou negativa, porque é uma decisão pessoal tomada por critérios alheios à lógica e à razão, mas, tão somente é possível criticar e apontar as suas origens. (ex. ela é hipergâmica ; ela é alpinista-social ; ela procura emoções e etc)

Esse tipo de análise é inócua. É algo que não permite qualquer tipo de controle. Não existem meios de entrar na mente de outro ser humano e ler a memória, ou tentar decifrar o que aquela pessoa está pensando. Isto só existe na ficção. O máximo que as ferramentas da Real permitem, para quem as leu e pratica, é tentar antecipar qual o movimento que aquela pessoa irá tomar em seguida, seja com base na leitura das expressões faciais, análise crítica dos fatos, análise corporal, experiência particular, malícia e recomendações a serem adotadas para determinadas circunstâncias fáticas. Ponto. Acaba aqui. Qualquer coisa acima disso nada mais é do que tentar controlar e dominar outro ser humano. Não é possível. Aceitação ou Rejeição é algo que está além de qualquer um. É uma decisão tomada por terceiro, pelo qual o máximo que se pode fazer é tentar sugestionar algo.
Se "A" não gosta de "B", acabou. C'est fini. It's over. Não importa. "B" pode ser a melhor pessoa do mundo e estar cheia das melhores intenções, mas não irá rolar.

Por isso, não existe nenhuma teoria matemática-lógica-perfeita para "pegar muié" ou fórmula secreta para "ser aceito, querido e desejável por todos". Isso é uma utopia. São decisões unilaterais, pessoais e pautadas pela emoção provocada, e sentida por alguém. Portanto, é necessário desapegar desta vaidade de tentar comparar-se e medir-se com base no que as outras pessoas pensam e desejam. Não importa. Esse tipo de discussão só serve para massagear o ego e trazer um pouco de conforto para quem um dia foi rejeitado, e só. Todo mundo já foi, descobriu/aprendeu o porquê e superou. Não é algo que deve ser extensamente valorado.

A única coisa que deve ser dominada, através da Real, é você mesmo. Dominar e conhecer os seus instintos, capacidade, limites, vantagens e o próprio destino. Se alguém pauta a própria vida com base em opiniões de terceiro, o destino desta pessoa é a própria ruína. No final do dia sempre existirá alguém mais forte, mais poderoso, mais rico e mais inteligente. Isso significa que deve desistir do desenvolvimento pessoal? Não, mas que deve fazer o mesmo, e a cada dia buscar tornar-se alguém mais forte, mais esperto, melhor sucedido e mais saudável.
Cada ganho pessoal em alguma área do Desenvolvimento Pessoal, resulta no aumento das chances de qualquer um em qualquer investimento, seja ele qual for. A inércia, contudo, ou a involução, diante do investimento errado (leia-se: perder tempo com inutilidade), diminuem essas chances.

Ser rejeitado por uma mulher, hoje, mesmo sendo um realista, é algo banal ou trivial.
Ser aceito por uma mulher, hoje, mesmo sendo um realista, é algo factível, explicado por fenômenos que nós aprendemos a ler, identificar e explicar.
Agora, ser rejeitado e negligenciado por si mesmo, é algo gravíssimo e muitas vezes irreversível, com seríssimas consequências pessoais a curto, médio e longo prazo.

Tempo é dinheiro. Portanto, é necessário ponderar que muitas vezes em que o cabra está lá perdendo tempo, chateado e tentando entender, porque a deusa dele disse que "estava com dores de cabeça e não poderia sair", mas, descobriu depois que ela estava fazendo um pirocóptero anal norte-coreano com dois "amigos", ele, na verdade, está ignorando e desprezando a si próprio.
Responda-o
#17
(03-09-2017, 11:14 PM)Remy LeBeau Escreveu: Esperar qualquer tipo de critério lógico em escolhas fundadas na emoção, é tão idiota quanto às próprias escolhas em si. Não há lógica por trás delas, pois as são tomadas com base na própria emoção provocada, e não por meio de um raciocínio lógico. Por isso não é possível pontuar se esta decisão é positiva ou negativa, porque é uma decisão pessoal tomada por critérios alheios à lógica e à razão, mas, tão somente é possível criticar e apontar as suas origens. (ex. ela é hipergâmica ; ela é alpinista-social ; ela procura emoções e etc)

Esse tipo de análise é inócua. É algo que não permite qualquer tipo de controle. Não existem meios de entrar na mente de outro ser humano e ler a memória, ou tentar decifrar o que aquela pessoa está pensando. Isto só existe na ficção. O máximo que as ferramentas da Real permitem, para quem as leu e pratica, é tentar antecipar qual o movimento que aquela pessoa irá tomar em seguida, seja com base na leitura das expressões faciais, análise crítica dos fatos, análise corporal, experiência particular, malícia e recomendações a serem adotadas para determinadas circunstâncias fáticas. Ponto. Acaba aqui. Qualquer coisa acima disso nada mais é do que tentar controlar e dominar outro ser humano. Não é possível. Aceitação ou Rejeição é algo que está além de qualquer um. É uma decisão tomada por terceiro, pelo qual o máximo que se pode fazer é tentar sugestionar algo.
Se "A" não gosta de "B", acabou. C'est fini. It's over. Não importa. "B" pode ser a melhor pessoa do mundo e estar cheia das melhores intenções, mas não irá rolar.

Por isso, não existe nenhuma teoria matemática-lógica-perfeita para "pegar muié" ou fórmula secreta para "ser aceito, querido e desejável por todos". Isso é uma utopia. São decisões unilaterais, pessoais e pautadas pela emoção provocada, e sentida por alguém. Portanto, é necessário desapegar desta vaidade de tentar comparar-se e medir-se com base no que as outras pessoas pensam e desejam. Não importa. Esse tipo de discussão só serve para massagear o ego e trazer um pouco de conforto para quem um dia foi rejeitado, e só. Todo mundo já foi, descobriu/aprendeu o porquê e superou. Não é algo que deve ser extensamente valorado.

A única coisa que deve ser dominada, através da Real, é você mesmo. Dominar e conhecer os seus instintos, capacidade, limites, vantagens e o próprio destino. Se alguém pauta a própria vida com base em opiniões de terceiro, o destino desta pessoa é a própria ruína. No final do dia sempre existirá alguém mais forte, mais poderoso, mais rico e mais inteligente. Isso significa que deve desistir do desenvolvimento pessoal? Não, mas que deve fazer o mesmo, e a cada dia buscar tornar-se alguém mais forte, mais esperto, melhor sucedido e mais saudável.
Cada ganho pessoal em alguma área do Desenvolvimento Pessoal, resulta no aumento das chances de qualquer um em qualquer investimento, seja ele qual for. A inércia, contudo, ou a involução, diante do investimento errado (leia-se: perder tempo com inutilidade), diminuem essas chances.

Ser rejeitado por uma mulher, hoje, mesmo sendo um realista, é algo banal ou trivial.
Ser aceito por uma mulher, hoje, mesmo sendo um realista, é algo factível, explicado por fenômenos que nós aprendemos a ler, identificar e explicar.
Agora, ser rejeitado e negligenciado por si mesmo, é algo gravíssimo e muitas vezes irreversível, com seríssimas consequências pessoais a curto, médio e longo prazo.

Tempo é dinheiro. Portanto, é necessário ponderar que muitas vezes em que o cabra está lá perdendo tempo, chateado e tentando entender, porque a deusa dele disse que "estava com dores de cabeça e não poderia sair", mas, descobriu depois que ela estava fazendo um pirocóptero anal norte-coreano com dois "amigos", ele, na verdade, está ignorando e desprezando a si próprio.

[Image: giphy.gif]


Falou dificil, mas lendo com calma e com um dicionario online deu pra entender, excelente comentario! ate favoritei para ler depois de novo !

e mais uma vez tudo se resume ao desenvolvimento pessoal é o grande fundamento do homem
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#18
Dando uma UP...... E aproposito, alguem ai se lembra da ultima vez que recebeu uma carta? Eu por exemplo recebi uma ha 20 anos atras, de cobrança GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#19
Nem li o tópico, mas vou dar meus tostões:

A imensa maioria delas escolhem pelo bolso, pelo status e pelo ego.

As poucas diferentes (não confundir com exceção) prezam por valores morais mas partindo dos mesmos critérios, mas pra isso dependem de terem sido criadas com esses valores.

Sem mais.
Responda-o
#20
Tô pouco me lixando pro que mulher pensa, faz ou gosta. O que importa agora é concretizar meu futuro. DE VEZ EM QUANDO traço uma ou outra, mas nada de ficar perdendo tempo inventando teoriasl estúpidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)