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QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO
#21
Seu problema não é a vitamina D mas sim a absorção dela. Consuma mais gorduras, consumir gordura melhora a capacidade do organismo em absorver a vitamina D.
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#22
(31-08-2017, 08:09 PM)Bean Escreveu: Eu tomo 35.000 UI, 5k todo o dia, mas não tomo sol. Não sei como está o nível mas deve estar bem pois não sinto nenhum problema.

Notou alguma diferença já ? Caso sim e se quiser relatar para os demais seria interessante, tipo um antes e depois.
O negocio da mão eu comecei a fazer essa semana, ainda não deu pra notar nenhuma diferença, mas eu já percebi uma diferença muito grande depois que eu comecei a tomar sol, eu faço tudo isso ali que vc falou acima, eu até fiquei surpreso quando no exame o nível foi abaixo da média, não foi muito baixo mas foi abaixo, eu fiquei um bom tempo tomando pouquíssimo sol, isso deve ter desregulado algo relacionado a absorção de vitamina D no meu corpo, tanto que mesmo após fazer tudo certo por 3~4 meses minha vitamina D ainda ta abaixo da média, eu até estava tomando vitamina D3 manipulada, mas eu já senti uma melhora drástica na minha disposição, antes eu estava sempre cansado, no começo do ano minha vitamina D devia estar quase negativa.

(31-08-2017, 08:17 PM)CR7 Escreveu: Seu problema não é a vitamina D mas sim a absorção dela. Consuma mais gorduras, consumir gordura melhora a capacidade do organismo em absorver a vitamina D.
é eu acho que o problema ta na absorção mesmo, de 2 meses pra cá eu aumentei bastante a ingestão de gorduras.
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#23
@electro Dei uma pesquisada na net e não encontrei muita coisa referente a minha dúvida. O banho com sabonete prejudica a absorção de vitamina D logo após o banho de sol ou em qualquer horário do dia?
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