Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Como se comportar perante uma traição.
#21
Antigamente adultério era considerado crime, até mesmo esse entendimento a geração atual fez questão de revogar mudando leis e etc.
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#22
(30-08-2017, 08:53 PM)Samurai Jack Escreveu: Antigamente adultério era considerado crime, até mesmo esse entendimento a geração atual fez questão de revogar mudando leis e etc.

Pois é... liberaram a putaria.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#23
Tirando a parte do não se casem, 2 no Rover
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#24
(30-08-2017, 08:50 PM)Samurai Jack Escreveu: A única coisa a se fazer e dizer adeus é seguir com tua vida, ficar de paspalhice só vai inflar mais ainda o ego de quem lhe traiu.

pode fechar
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#25
Num país de puta,concurseiro, socialista, sindicalista etc o crime de adultério cairia como uma luva na mão.


Qual mulher gostaria ser conduzida em flagrante junto com o amante para o distrito policial? Nenhuma, o maior medo da mulher moderna não é ser sem vergonha ou vadia, é ter a sem vergonhice exposta. Na minha opinião antes isto do que ela ser assassinada por um corno enfurecido.

Que coisa linda constar na ficha de antecendentes criminais: adultério Big Grin 

O medo delas atualmente é apenas a exposição de nudes na internet fora isso, lavou está novo e que venha o próximo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#26
Canso de dizer aos meus amigos, mas não custa dizer aqui também: "Traição é a maior prova que alguém pode te dar de que não gosta de você". Se realmente gostasse, a presença do indivíduo seria suficiente para saciar os desejos daquela pessoa. Quando ocorre uma traição, é porque você não é mais o bastante para aquela pessoa.

Eu simplesmente terminaria o relacionamento, romperia em definitivo todo e qualquer contato com aquela pessoa e seguiria minha vida, simples assim. Sem escândalo, sem chilique, sem piti... não senhor. Isso só vai trazer validação para uma mulher indigna e vai ser a prova de que ela precisava de que você é mais um dentre vários submissos.

Traição é uma realidade, confrades. Lembro na época da faculdade, apareceu uma menina que literalmente se jogou em cima de mim. Achei MUITO estranho porque na faculdade eu era o estereótipo perfeito do looser de faculdade. Essa menina até que era bonitinha mas tinha umas conversinhas particulares com o professor para liberar mais cedo ou quando faltava, comentou sobre um colega mais velho que ele devia ser bonito quando era novo, caras que ela achava gatos na natação, falava que achava gato aquele lobo do Crepúsculo. Esse tal professor chegou a mostrar para ela e as amigas uma foto dele nu junto com a namorada. Ele disse que era a namorada dele pelada e queria mostrar para mim, mas eu não era bobo, já sabia que era trap.

Até aí tudo bem... o problema é que essa mina tinha namorado: bonzinho claro, fazia tudo por ela e anos depois descobri que na época o cara estava passando por problemas financeiros. Ela tava com idéia de largar o cara para ficar comigo. Disse até "O que é que eu faço, bem?" e eu disse "Você tem que fazer o que for melhor para você." Eu estava disposto a namorar, ela até perguntou se eu ia casar com ela e eu disse que ia, na separação total de bens. Meu jogo tava bom, passava por vários shit tests e as respostas vinham na lata (coisas como "Você se acha né?" e eu "Eu não me acho, eu sou". Rolou umas carícias entre a gente, mas foi só. O bom senso, no fim, venceu e eu larguei ela de mão.

Na época eu era mongolão, mas quando uma gata dessas passa na tua frente, não tem jeito, o santo espírito de Cypher baixa em você. Só agora percebo que sai de uma encrenca pois se o cara tava sendo chifrado e essa mina tava dando bandeira para esses monte de caras, eu provavelmente teria o mesmo destino, talvez até pior. Sem falar que caras assim costumam ser loucos, vai que o cara resolve ir atrás de mim, mesmo eu exigindo que ela largue ele para ficar comigo?

Em tempo... eles estão casados desde 2014. E eu realmente estou com muita pena desse cara.

Povo acha que isso é invencionice? Tem mulher que parecer ter dentro de si uma súcubo. Chega a dar medo.

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#27
Eu mesmo fui traído e da pior maneira que se possa imaginar, o que eu posso dizer com relação a isso é que uma traição corrói tudo por dentro e deixa sequelas bem vivas por bastante tempo, é quase impossível manter o controle principalmente se for o seu primeiro contato com isso, manter a cabeça nessas horas é fundamental, eu acabei descobrindo tudo depois do fim do relacionamento o que me impediu de certa forma em agir com irracionalidade, eu não soube de 1/4 das coisas que realmente aconteceram porque não fui atrás de saber e decidi "morrer psicologicamente" superarando tudo isso agindo feito um verdadeiro homem, mas tem algo que ainda fica vivo dentro de mim e que hora ou outra me perturba, a cena em que eu vou na casa dela buscar uns pertences pessoais e uma sensação estranha me alerta de que algo estava errado, quando ela abre a porta estava descabelada, com as calças colocadas às pressas aparecendo a calcinha, linguagem corporal afoita e nervosa, e a primeira coisa que me diz é "eu estava dormindo e acordei com você tocando o interfone" ironicamente seu rosto estava meio inchado o que dava "créditos a essa mentira fajuta e barata", eu entrei na casa peguei os meus pertences que tinham ficado por lá e sai visto que tínhamos terminado a poucos dias atrás, depois desse dia acabei tendo a confirmação por uma fonte muito confiável de que naquele exato momento ela estava a se "divertir" com seu amante de "outras viagens" - acabei descobrindo que ela me traia constantemente- e eu cheguei bem no exato momento, eu entrei na casa e o homem estava escondido lá dentro, meu pior pesadelo acabara por tomar forma real.

Quando confirmei minhas suspeitas eu senti algo que não desejo nem ao meu pior inimigo, passei dias, semanas e alguns meses sendo tragado vivo por um sentimento tão ruim que não consigo nem ao menos descrever, hora eu sentia tristezas, hora agonias e hora sentia um desejo muito forte de fazer algo, eu digo que nessa horas o controle emocional praticamente inexiste forçando o sujeito a agir com as próprias mãos, se eu tivesse descoberto isso antes com toda certeza teria feito algo com ela visto que na época ainda estava submerso na matrix, eu sei muito bem como é a sensação de ser traído e digo que ninguém sabe ao certo como irá agir no momento exato, é muito rápido, quase não dá pra controlar.

Eu digo que se preparem sempre para o pior, a melhor maneira de lidar com a traição é ser sempre prevenido, sempre espere pelo pior e esteja preparado para tudo e a qualquer momento, se confirmar suas suspeitas simplesmente desapareça da vida dela, eu sei que existem casos mais delicados como aqueles que estão casados por exemplo, a coisa é realmente feia nesses exemplos, por isso já deixo meu conselho para os que ainda estão namorando ou mesmo pensando em namorar, se preparem para o pior e acima de tudo nunca façam nada, apenas se retire e isso já será suficiente, retire-se e não precisa mais dar satisfações, eu sempre digo, CUIDADO com o apego, foquem no desenvolvimento pessoal, foquem em vocês mesmos, esqueçam relacionamentos sérios, não percam tempo esperando a mulher perfeita porque ela não existe e nunca existirá, homens de sucesso trilharam caminhos opostos ao senso comum, homens de sucesso vão em busca de seus sonhos, correm em busca do aperfeiçoamento porque sabem que nada é mais importante que isso.

foquem no desenvolvimento, foquem nas metas e objetivos, procurem a satisfação plena e a liberdade e esqueçam relacionamentos modernos, esse é meu ponto de vista... O Alfa fode e o Beta assume esse é o dialeto moderno dos relacionamentos amorosos, portanto, seja ALFA...
 

Responda-o
#28
quando se esta casado e se tem filhos deve ser tenso demais, pqp.

Relacionamento do sec 21 mudou, a mulher mudou e o homem nao evoluiu nesse sentido. Perigo grande. Nao a toa tantas tragédias envolvendo malucos que se mataram, mataram seus filhos e exs.


Busco o desenvolvimento espiritual e emocional pra que em algum momento de necessidade eu me saia bem, caso precise, infelizmente ninguém esta isento.
Responda-o
#29
Um brinde ao confrade Tyler:

[Image: consola-corno-619x315.jpg]

[Image: 11377759_869739226431050_415284604_n.jpg...NDE5NTIy.2]

[Image: 747b2f_e554b1c1fa204a7ca213431ec39151b4....00_jpg_srz]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#30
(29-08-2017, 09:06 PM)Mr. Rover Escreveu: Primeiro, não se casem. Isso apenas já tem o potencial de evitar desastres de proporções gigantescas na vida de vocês.

Segundo, nunca more junto com namorada, porque as consequências legais de uma separação podem ser semelhantes com as de um casamento.

Terceiro, MSols, evite-as se puder. Mesmo como marmita, lembre-se que tem o(s) ranhento(s) e tem um pai por trás, que pode ainda achar que o relacionamento dele com a MSol não acabou e todos os namorados dela estão o traindo. Tem muito fulano que morre por causa disso.

Namore se quiser, relacione-se, tenha alguém, isso é bastante saudável, apenas considere as três coisas acima.

Foi traído? Termine. Xingue se quiser, mas não encoste em um fio de cabelo da vagabunda. Corte totalmente contato, pessoal e virtual. Demoram algumas semanas, meses, mas eventualmente você esquece e segue em frente.

Descobriu que foi/está sendo traído? Deu vontade de fazer igual o Exterminador do Futuro? Dê uns três dias ou pelo menos uma semana pra cabeça esfriar, não vá nunca resolver o pepino no dia, porque a chance de fazer merda é grande.

Não é difícil.

Agora pra quem cometeu a cagada de se casar e descobriu que foi traído, antes de qualquer coisa, antes de revelar pra sua "amada" que você sabe que o que ela fez, vá fazer uma visita à um advogado.

O segredo da coisa toda é manter a cabeça fria.

mesmo se nao foi traído va ao advogado, se informe sobre o que fazer e o que pode perder caso se separe, tenha uma rota de "fuga" definida em caso de necessidade.

O relacionamento moderno esta tao fragil que o comparo com um avião teco teco, esteja sempre com o paraquedas nas costas.

Pode ate cair, mas nao vai se quebrar.
Responda-o
#31
Existe inclusive uma piada muito difundida no meio acadêmico de Direito em que o sujeito fazendo a prova oral para juiz e ao ser questionado pelo avaliador por que o crime de adultério havia sido revogado responde que era porque adultério tinha virado costume  Big Grin .

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
#32
(29-08-2017, 08:40 PM)Roland Escreveu:
(29-08-2017, 03:48 PM)Minerim Escreveu: (...)

O adultério era uma conduta criminalizada tanto para o homem quanto para mulher, em caso de infelicidade bastava o divórcio, se o adultério ainda fosse crime o número dos crimes passionais seria bem menor.

Os flagrantes e traições prolongadas praticas costumeiras das mulheres formadas no feminismo hibrido seriam bem menores. Os números das tragédias só aumentarão, a esquerda se alimenta disso e o feminismo também.

A única fonte de alerta e prevenção sobre o comportamento promiscuo e adultero da mulher moderna no país é a Real e mesmo assim é censurado e hostilizado.

O adultério precisa ser criminalizado novamente medida essa mais eficaz que o monstro jurídico chamado de feminicidio.

Aí o Barroso faria como fez com o aborto até o terceiro mês, dizer que criminalizar ofende direito das mulheres. Argumento ridículo.

Feminicídio é o tipo penal da Dilma, com base no conceito de mulheres sapiens, só pode. Deveria ser mulhericídio de uma vez.

Sem esquecer da legítima defesa da honra também, que nunca mais vi nenhum tribunal reconhecer. O cara descobre traição, mata a mulher e o amante e ainda vai pra cadeia.

Sei que essa postagem é antiga, mas não pude deixar de notar essas duas partes. O problema está justamente na solução aí proposta: Criminalizar o adultério. Jogar o Estado nas coisas é pedir pra continuar o ciclo vicioso. O adultério era crime, aí depois de vários anos de birra feminista, deixou de ser, as coisas saíram do controle e hoje a birra é nossa pra criminalizar adultério de novo, aí criminaliza. Daqui 30 anos deixa de ser crime de novo, e la vem a cultura libertina por mais 40, 50 anos, novamente é criminalizado, e segue o baile.

É como o Estado funciona, através da estratégia das tesouras. É o mesmo caso da polícia, a gente é forçado a pagar os salários dos policiais, mas o Estado ta o tempo inteiro tentando nos desarmar, pra que assim fique só a polícia cuidando da segurança, só que tem uma coisa, eu não vou me aprofundar nela aqui, quem quiser saber mais a fundo, pesquise "O estado é o grande gerador da criminalidade que ele tenta combater", que significa que o Estado cria uma sociedade criminosa pra que depois ele possa intervir com a polícia, e aí o crime nunca acaba. Eu me lembro de ter ouvido uma história uma vez de uma comunidade no méxico que era dominada por traficantes, o que aconteceu foi que os moradores se cansaram daquilo e resolveram combater os traficantes eles mesmo, mas quem eles botaram pra correr primeiro? A polícia. Com a polícia fora de cena, eles resolveram picar chumbo nos traficantes. Observem que a PM ta sempre em ativa nas cidades mais violentas brasileiras, mas nunca o crime organizado reduz a um nível que dê para as pessoas saírem nas ruas sem terem medo o tempo inteiro de assaltos.

O mesmo vale para as questões ideológicas relacionadas ao patriarcado vs feminismo.

Nessahan Alita já havia dito que a mulher deve ser empurrada na direção que ela quer ir, então criminalizar o adultério é o mesmo que crminalizar o comunismo, a proibição incentiva as pessoas a fazerem as coisas às escuras, e com o tempo as pessoas se cansam da lei e passama protestar contra ela. Ao meu ver, o que deveria ser feito é: Libera tudo, deixa essas vadias fazerem o que elas quiserem, aí quando elas foderem com tudo, elas que se virem, nada de usar o Estado pra forçar o cara a pagar pensão, ou pra dar privilégios a elas. Sem o intervencionismo Estatal as pessoas ficam por elas mesmas, e isso reduziria drasticamente a quantidade de adultérios e golpes do baú, já que elas estariam sem amparo Estatal.

Imagine só como deve ser desesperador ser uma mulher, mãe, solteira, com 2 filhos pra criar, mas sem poder forçar o pai a pagar pensão, sem poder processar o pai por qualquer coisa que seja, imagine a situação de uma femea desesperada pq literalmente tomou uma atitude que fodeu com a vida dela inteira. Se as coisas fossem assim, haveriam muito mais casais juntos do que toda essa putaria desregrada que ocorre hoje em dia, e isso refletiria diretamente na educação dos filhos, seriam muito mais filhos vivendo com os pais do que apenas com o pai ou apenas com a mãe. Isso poria fim também a toda essa putaria neototalitaria de casamentos neomodernos, tipo o casamento gay com direito a adoção. É justamente o Estado que precisa ser combatido pra que toda essa patifaria acabe ou reduza.
Responda-o
#33
Esse tópico trouxe muitas questões à discussão, vou comentar apenas alguns pontos:
-Falar para manter a calma e não fazer nenhuma besteira é fácil, entendo a revolta que deve se apossar do caboclo quando descobre uma traição, mas sim, mantenha a calma, por pior que esteja, dentro da cadeia a desgraça será 100X pior;
-Se o cidadão descobre que esta sendo traído tem que ver pela ótica de que a descoberta foi importante, ou prefere não descobrir e continuar sendo corneado (feliz na ignorância dos fatos);
-O casamento, o morar junto (união estável), tudo isso coloca o homem na mão da mulher de uma forma gritante, fale com um advogado sério sobre lei Maria da Penha, etc, etc - não importa se você é um anjo na terra, um pelego, basta a mulher decidir, e ela te denúncia, você é tirado de dentro da tua casa, tendo alguns poucos minutos para pegar algumas coisas de uso pessoal. Repito, não importa o que aconteceu ou não aconteceu, a simples palavra da mulher basta pra isso. Já vi com amigos e passei por uma situação parecida, então falo com propriedade. Depois meu amigo, se vira e corre atrás do prejuízo e tente explicar a um judiciário totalmente misógino que você não fez nada.
Senhores, a lei está totalmente contra os homens, tenham isso claro!
Responda-o
#34
Tem que manter a porra da calma sim, fazer merda de cabeça quente não vai aliviar o chifre e pode até dar alguma satisfação no momento, mas depois vai ser muito pior quando a mão das consequências pesarem. Não se esqueçam que as leis favorecem a putaria também.

Lei para criminalizar o adultério, apesar da proposta ser boa, infelizmente no BR essa merda não funcionaria, afinal não adianta ter essas leis e uma constitução CTRL+C CTRL+V que seria usada contra o relator. Lei no BR não funciona a não ser quando é pra foder um com o outro.

Nenhum homem hoje em dia está a salvo de levar chifre, a putaria das hibridas e o verminazismo que incentiva a putaria como "meio de libertar e empoderar as mulheres do patriarcado opressor" facilitou demais isso. Tanto que até mesmo virou fetiche levar chifre puta que pariu.

Creio que a melhor decisão ao tomar o chifre é encerrar de vez qualquer vínculo com a perva e não manter nenhum contato com ela. E seguir em frente.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#35
(29-08-2017, 09:42 PM)Independent Escreveu:
(29-08-2017, 12:17 PM)Gângster Escreveu: ( 2 ) Dois.

Isso é na tua forma de pensar, o rompimento após traição não é light como todo mundo pensa que é só abraçar a indiferença e dar um pé na bunda.

A mulher vai bolar mil e uma justificativas para seu ato para denegrir a imagem do corno.

Traiu porque o cara era fraco, não tava dando no coro, era mole demais, deixou o relacionamento esfriar, só queria saber de trabalhar...

E PASMEM 

Já vi caso de mulher que foi traída e espalhou o boato que o maridão era gay enrustido e não queria fazer sexo com ela.

Não é um processo simples, leve, que é se afastar, tem a questão do apego. Na teoria todo mundo é desapegadão, mas quero ver tomar um chifre num relacionamento de longa data que você achava que era perfeito.

Namoro recente é menos traumático.

3. esse independent falou merda.
Responda-o
#36
Vendem o sofá.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#37
 Criminalizar o adultério. Jogar o Estado nas coisas é pedir pra continuar o ciclo vicioso. O adultério era crime, aí depois de vários anos de birra feminista, deixou de ser, as coisas saíram do controle e hoje a birra é nossa pra criminalizar adultério de novo, aí criminaliza. Daqui 30 anos deixa de ser crime de novo, e la vem a cultura libertina por mais 40, 50 anos, novamente é criminalizado, e segue o baile.

O tipo penal evitaria muitas mortes diretamente, as pessoas pensariam mais antes de cometer o ato de infidelidade, dezenas de crimes passionais são cometidos diariamente no país.  O Estado virou fonte de geração de normas éticas e pessoas criadas nessa cultura dependem do comando estatal para pautarem as ações, a consciência do arbítrio era entregue pela religião cristã, a supressão dessa educação criou uma geração de bestas funcionais adestradas pelo mainstream.

Sobre o direito penal brasileiro: todo cidadão tem o direito de matar outro cidadão é uma espécie de garantia tácita,digamos que adentramos na era do talião, olho por olho dente por dente. O brasileiro é um ser potencialmente perigoso.

O Estado é controlado por pessoas e são essas que fazem mal uso do poder, não o enxergue como um mal em si mesmo. Exemplo Rio de Janeiro: ali existe uma população criminosa dedicada a anarquia e a delinquência, revolucionários do crime,  ao lado de um ente federativo cujo os 3 poderes se associam para cometerem crimes contra o erário perpetuamente. O vale tudo ali é grotesco, terra de ninguém que permitiu o surgimento de governos territoriais denominados milicias, todos querem empreender, ex agentes estatais perceberam e se organizaram.O estado oficial, o estado dentro do estado, partidos e traficantes interagem entre si e todos ganham, quando o acordo quebra a guerra começa, o equilíbrio é frágil e a disputa permanente. A população revolucionária criminosa (traços marxistas) carioca é um grande filet para a facção do cartel (empreendedores visionários) que se instala e se federaliza no Brasil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#38
[quote="Minerim" pid='39553' dateline='1504032501'

O adultério precisa ser criminalizado novamente medida essa mais eficaz que o monstro jurídico chamado de feminicidio.
[/quote]

Criminalizar o adultério vai diminuir muitos os crimes passionais, o estado não quer criminalizar porque muita gente pratica, ficariam muito caro manter as pessoas presas, mas se a pena for multa o estado vai arrecadar muito dinheiro, isso pode ser sedutor para o estado. 

Uma lei eficiente para eliminar diminuir o adultério seria cobrar multa de quem cometeu o delito e incluir o nome e CPF em um banco de dados público que poderia ser consultado no site do governo com o nome de todos que já cometeram adultério, quem cometeu o adultério fica proibido de se relacionar com quem nunca cometeu por 5 anos e perde direito a pensão, guarda dos filhos( por falha moral em cria-los) e direito aos bens da vitima de adultério. 

Essa lei já causaria muito medo nas pessoas em cometer adultério, deveria valer para ambos os sexos. 
Não acho impossível criminalizar o adultério, apenas trabalhoso e demorado, tem muita vítima de adultério, basta saber moldar a massa. 

Para se ter uma sociedade harmônica e produtiva é preciso tirar o poder que algumas pessoas subversivas possuem para destruí-la.
Responda-o
#39
Em país por país as mulheres estão conquistando o direito ao aborto, quem dirá meter chifre. Se não me engano, o mais recente foi na Argentina. No jornal mostrava milhares de mulheres na rua, algumas chorando copiosamente de emoção, como se aquela fosse a maior vitória de suas vidas. 

O que está valendo uma vida hoje? 

O Brasil é um país tão zoado, que se criarem um banco de dados nacional de adúlteras - BAN (BANCO ADÚLTERO NACIONAL) , os punheteiros, cuckolds e outros fetichistas comprariam esse banco de dados no mercado paralelo só pra ligar pras vadias. Imagino até a cena. 

- Alô, é da casa da fulana? 

- É sim, porquê? É ela que tá falando! 

-Olha dona Fulana, sei que a senhora é chifradeira e tento maior tesão em mulher assim! Vamos combinar de nos conhecer? Faço questão de pagar bem! 

Aí esse áudio aparece no jornal nacional e pronto! Lá se vai a alegria dos punheteiros rs. É BAN em todo mundo kkkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#40
O Estado não deveria se meter em relacionamentos e em casamentos- essas coisas são melhores quando levadas por costumes tradicionais,valores e princípios.Basta ver alguns povos que ainda mantêm suas características- como os Judeus.Hoje se vc casa no br dá o Poder para uma mulher te ferrar com a ajuda do estado- e qualquer movimento de defesa é demonstrado como machismo e afins.Melhor deixar como tá,o estado se meter mais só vai piorar,pois qd vem com algo que parece legal tem algo muito obscuro por trás.A alternativa para o brasileiro é achar mulheres em outros lugares,de outras culturas - coisa que muitos europeus devem estar fazendo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)