Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
( Relato ) Um homem que não deu certo.
#21
Inventar estoria pra tocar no emocional, nao funcionara 2 vezes contra um mesmo leitor realista. Volta pra tumba, Pobretao!
Responda-o
#22
(25-08-2017, 02:39 PM)Ermac Escreveu: Você subconscientemente sabe o que deve fazer: morrer. Mas não morrer fisicamente(isso é o seu consciente te enganando), mas sim morrer a si mesmo. O homem que tu era e que fodeu seu passado. Tu sempre soube que matar aquele garoto que cresceu numa de casa mulheres era necessário. Tu só entendeu o conceito de morte de errado, associando a suicídio.

Arrume sua alimentação, largue essa merda de cigarro, faça exercícios, aumenta essa testo, larga essas músicas depressivas, larga esse pensamento de que tu tá velho com 30 anos porque tem idosos de 60 puxando ferro em academia, dirigindo empresas estressantes e comendo putas com mais energia do que você. Deixe o cara dessa merda de vida que tu teve pra trás, tu tá livre agora e pode ser o que quiser. Termine ensino médio (senão concluiu), tente um concurso, se aliste pra Legião Estrangeira, procure se espiritualizar, mate sua capacidade de se apaixonar por alguém, sei lá... Tua vida não acabou, não chegou nem na metade ainda. Não fica se considerando bonzinho e que as pessoas se aproveitam, tu só foi otário, mesmo. Quando tu deixa de ser otário, tu repele automaticamente quem se aproveita. Falo por experiência própria. E muitos dos caras aqui do fórum se fuderam na vida não porque eram bonzinhos, era porque eram otários e melhoram de vida quando mataram esse otário que eram.

E procure ajuda profissional de psicólogo HOMEM, de preferência mais velho que tu.

Confrade ermac, obrigado pela resposta e de fato vocês estão certos, tudo começa a clarear na mente. O que eu tenho a perder? Vou tomar coragem pra sair da bosta, voltar a estudar, complementar renda e desenvolver um degrau de cada vez. O que mais pode dar errado que já não tenha dado, pelo menos eu to vivo e o resto que se dane. Vou focar nisso, trabalhar e buscar a motivação em mim mesmo com fé que todo o resto se resolva com o tempo.

Valeu! Nem vou ficar estendendo muito porque eu sei o quanto o vitimismo e a depressividade são irritantes. Até para mim mesmo, nem eu me aguento nessa fossa. 

Os confrades que puderem me indicar materiais, livro do NA e textos que possam me ajudar no processo eu agradeço.

Espero que em pouco tempo possa voltar para minha paixão, algo que era bom que é VENDER.
Responda-o
#23
Acho que é Fake News

Essas mulheres são foda...
Responda-o
#24
Vou partir do pressuposto de que tudo o que você escreveu é verdade.

Spoiler Revelar
(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: E Eu, infância e adolescência um completo banana, não podia nem ao menos questionar, ficava em casa sozinho, com fome;
[...]
Um dia me largaram com uma caixinha de xá e um saco de feijão cru, no armário apenas um saco de farinha de mandioca e sal.
[....]
quantas vezes indo pra escola com fome.

Cheio de arvore frutífera pela cidade e você passando fome? Tantas vezes na minha infância eu voltando da escola subia em um pé de arvore e enchia a barriga de frutas. E não gastava um centavo com isso.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Nessa discussão foi duro ouvir minha mãe dizer que se eu não aceitasse ela ia me entregar pro conselho tutelar porque aparentemente eu estava ATRAPALHANDO A VIDA DELA. Na mesma ocasião ela jogou na minha cara que quando ela estava grávida de mim tentou me abortar com overdose de remédios, injeções.
[...]
Nunca tive um aniversário, para elas era data de celebração sair cazamigas, ou com os machos ou fazer o que não podiam para recebê-los em casa, muitas vezes contando com meu dinheiro para isso.
[...]
Nem me importava se elas não mereciam, apenas queria amenizar as necessidades que passava, mas confesso que era revoltante ver o fruto do meu suor sendo esvaido quando elas para fazer bonito quando recebiam machos em casa, amigas e amigos ver muitas vezes a comida que serviria pro mês indo embora em um final de semana.

Sua mãe e suas irmãs são umas cuzonas. Tem gente que só serve para estragar a vida de todos a sua volta. Tenho familiares assim também.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Na época não queria pensar nisso, na ânsia de ser aceito pela família me submetia, mas hoje vejo que a verdade é que elas me impediam de ter vida social para que eu continuasse sendo útil. Era melhor que eu servisse elas do que gastasse com namoradinha ou sociabilizando com amigos.

Rejeitado a vida toda e tratado como um merda, você naturalmente queria se sentir aceito pela família e pelos outros. É uma forma de compensação que você criou. Alguns vão pro lado oposto e se tornam radicalmente aversos a pessoas e relacionamentos.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Eu nunca fui capaz de pensar só em mim, elas exerciam um controle psicológico tão forte de forma que qualquer sinal de que eu tivesse vontade própria resultava em um verdadeiro inferno emocional.

Isso retrata bem o que falei outro dia em um tópico. Típico jogo feminino. Lembre-se que as mulheres também jogam com filhos, pais, irmãos, netos e etc. Então, fiquem espertos.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Foi aberta uma investigação que resultou na imagem da MINHA PRÓPRIA MÃE JUNTO COM MINHA IRMÃ nas câmeras de segurança sacando meu dinheiro na minha agência.

Eita ferro! Ruge Ruge Ruge

Eu já vi isso acontecer com familiares, tem mulheres que realmente não valem NADA.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Eu não tinha nem o que falar, cheguei em casa e tentei discutir mas minha voz foi suprimida por gritos, choro e racionalizações.

Uma das principais regras da Real: Não discuta e não polemize.

Simplesmente, dite as regras. Por exemplo, deixava claro que iria registrar um boletim de ocorrência se não devolvessem o dinheiro em 24 horas e que tomaria as medidas cabíveis na justiça porque o que fizeram foi roubo e isso dá cadeia. Mas você naquela epoca não teria frieza para agir assim.

A questão então era se basear por atitudes e não por palavras. Simplesmente, se afastasse delas para sempre e não ajudasse mais em nada, pois elas deixaram claro que só queriam te usar, que não se importam em nada com você.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Promessas que iam me pagar de volta cada centavo cada centavo gasto.

Infelizmente passei por isso também. Ela estava terminando de reformar a casa e me pediu dinheiro emprestado pra terminar e alugar, já que ela já tinha estourado todos os empréstimos dela e não conseguiu finalizar, prometeu que pagaria o empréstimo do banco todo com o valor do aluguel. Eu acreditei e quis ajudar, como eu não tinha dinheiro, eu fiz um empréstimo no banco e entreguei pra ela pagar porque confiava nela. Pelo menos o dinheiro foi usado para algo útil ao contrário da sua história.

Ela alugou a casa, pagou umas 4 prestações e nunca mais pagou, alegando que não tinha mais dinheiro porque tinha outras dívidas com juros muito maiores para quitar antes, o que de certa forma era verdade, mas depois que quitou as outras contas, nunca mais pagou o meu empréstimo, hoje estou devendo mais de 10 mil reais pro banco, com o nome sujo, e a infeliz se esquiva de pagar de todo jeito, alegando que não tem dinheiro. Isso já tem mais de 3 anos. Mas eu aprendi a lição.

Já veio me pedir favores, ajudas, fazer chantagem emocional e etc. Mas nunca mais empresto nem um centavo.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Tudo isso que estava acontecendo me deixou com um sério problema de auto estima que eu buscava compensar da maneira errada, agradando demasiadamente os outros, sendo excessivamente bom, porém para passar a imagem que tudo estava bem escondia de todos o quanto estava na mais absoluta merda.


Acho que esse é/era o seu problema. O fato de querer ajudar e se preocupar demais com os outros. Você precisa ler este tópico: Ligando o foda-se.

Elas já mostraram que não dão a mínima pra você. Se não consegue dizer não, então faça um favor pra você mesmo, se mude de cidade, de estado ou de país, de preferência para bem longe de todas elas. Comece a sua vida do zero, sem ninguém para te atrapalhar.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Quando minha vó descobriu que eu não tinha mais dinheiro e sequer estava trabalhando, atolado em dívidas, com nome sujo e em depressão o que ela fez?
Chamou meu tio, minha irmã e meu cunhado, explanou a situação e me expulsou de casa.

Sua vó é uma cuzona. Aliás, todos da sua família até agora só te usaram e te humilharam.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Ele falou: Está vendo o porque você está desse jeito? Você fez a vida inteira tudo que te mandaram sem questionar, sem saber se ia ser bom para você, se eu te mandasse pular de uma ponte certamente pularia sem questionar.

O velho meteu a real!

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Então me matriculei em cursos profissionalizantes curtos, já que sem o colegial, sem ensino superior e sem saber fazer porra nenhuma dificilmente arrumaria um emprego decente.

Mandou bem.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Quase de uma forma mágica eu bloqueei o termo família em minha mente, para mim é como se nunca tivessem existido, uma memória do passado que eu havia bloqueado na memória.

Acho que fez muito certo. É só manter a decisão.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: O velhinho ficou super orgulhoso.

Com certeza. E ficou mais orgulhoso que qualquer da sua "família" ficou por você a vida toda. E fez mais do que qualquer um deles. Ele sim foi o pai que você não teve.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Isso mesmo perdi minha virgindade com uma mãe solteira de 43 anos.

Yaoming Yaoming Yaoming

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Até aquele momento tinha perdido o cabaço, mas não tinha deixado de ser um.

  Yaoming Yaoming Yaoming

Você seguiu o caminho normal que todo mangina e matrixiano segue. E ainda foi até mais esperto que a maioria.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Só que em várias vendas que nem meus patrões acreditavam que eu seria capaz de fazer, consegui fazer vendas e fechar contratos que excediam a capacidade de produção da empresa, na casa dos 2 milhões de reais o que me resultaram em promoção e uma quantia elevada em % de comissão.

Ruge Ruge Ruge

O cara é uma maquina de vendas. Um dia eu quero ter essa desenvoltura pra vendas, minha história no relato dos EUA teria sido bem diferente. Lembro do judeu do meu relato, ele tinha só 19 anos, mangina ao extremo, mas vendia tanto quanto você, pessoas assim podem se dar bem em qualquer lugar do mundo.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: A forma convincente, o arrependimento, o pedido emocionado para reaproximação da família, esquecer problemas do passado, o pedido de perdão me fizeram dar um voto de confiança e ir visita-la.

Quando você se levanta e começa a prosperar na vida elas aparecem para se aproveitar e você dá oportunidade pra elas. Facepalm


(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Para minha surpresa (ou não) apenas uma irmã se deu bem no casamento, tanto minha mãe quanto minha outra irmã caíram no conto do vigário, namoro perfeito, casamento uma bosta, os caras não eram realmente quem mostraram ser na época do namoro.

Duvido. Elas sabiam exatamente como eram os caras e quiseram se relacionar mesmo assim. E quem caiu no conto do vigário provavelmente foram eles por acreditarem nelas.

(25-08-2017, 07:42 AM)Lonely Escreveu: Então o que o carente, cabaço, imbecil faz? Isso mesmo, abre o bolso para resolver os problemas de todo mundo. Lembra? Não sabia falar NÃO.

Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge Ruge

Fala sério! Vai cair de novo no mesmo conto. Você é um cara que se importa com os outros e de bom coração e elas aprenderam a usar isso habilmente a favor delas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#25
Sobre a questão das vendas como eu falei no chat já era desenrolado por causa das coisas que eu vendia na rua e aprimorei com cursos, vendo vídeos sobre técnicas, ficava falando comigo mesmo na frente do espelho.  Yaoming

Todo vendedor que entrava  eles davam uma listinha inicial pros caras começarem e cada um desenrolava seus contatos, só que o pessoal era preguiçoso, não corria atrás, preferiam falar com cliente pelo telefone e se não conseguia já partia pro próximo, só que o mercado é foda, muita concorrência, você tem que ser criativo na abordagem, bom de negócio pra cobrir outros orçamentos.

Eu era do tipo que ganhava pelo cansaço, enchia o saco até fechar, descobria celular do responsável e partia pra cima até arrumar um jeito de fechar negócio que fosse vantajoso pro vendedor mas que ainda sim estivesse dentro da margem de lucro da empresa.

Até lembrancinhas, chocolatinhos eu dava do meu próprio bolso pra agradar  Yaoming

A parte mais foda do trabalho era correr atrás dos contatos pra aumentar a carteira e chegar no dono dos burros, secretária filtra tudo quando já tem empresas no páreo.  Quando o cliente ficava pensativo eu buscava saber que forma seria vantajoso pro cliente e intermediava forma e condições com superiores pra poder fechar.

Quando tem comissão na jogada não pode ser passivão.

A internet ajudou pra caramba  Big Grin
Responda-o
#26
Continuando....

Spoiler Revelar

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Sinceramente não sei o que faziam ou se era tudo invenção pra se aproveitar do trouxa.

Provavelmente só inventavam desculpas para você ajudar e usavam o dinheiro para o que queriam.

Vejo mulheres fazendo isso o tempo todo com o pai, marido e até mesmo com os filhos.

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Fiz a besteira de pegar um empréstimo com um amigo superior na empresa e outro com outro amigo que além de me foder na empresa e fazer ser demitido entrou com uma queixa de estelionato na polícia e o meu superior um processo cível com juros absurdos cujo a sentença saiu bloqueando minhas contas.

Está estranha esta história aí. O que você fez para eles te demitirem e te processarem? Não vai dizer que foi sem motivo nenhum, porque sempre tem algum motivo.

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Finalmente tive aquele baque de realidade e me vi completamente sozinho, todas as ilusões que eu alimentava destruídas, financeiramente chegou em um ponto crítico que sequer podia me sustentar.

Você sempre esteve sozinho. Você que não percebia. Se teve alguém realmente do seu lado foi o dono do hotel. Esse sim foi quem realmente estava com você.

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Utilizei o último dinheiro que tinha e fui para um hotel na primeira noite cujo tinha intenção de dar cabo de minha vida, foi uma noite difícil, lá pelas 4 da manhã peguei minha blusa, amarrei no chuveiro, fumei um cigarro e tomei coragem para me soltar e morrer.

Sem emprego, sem namorada, sem família, sem dinheiro, sem ter onde morar, endividado até o pescoço, com processo na justiça, tava foda hein.

Essa história toda ocorreu quando?

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Quando me debrucei para observar la embaixo senti um vento gelado em meu rosto, meu corpo estremeceu e minha mente se abriu, estava face a face com a morte em minha mente já visualizava meu corpo espativado no chão, minha vida passou como um filme em minha mente. Nada ao redor me importava mais, só que o sentimento que inconscientemente buscava que gerasse coragem e ódio suficiente pela vida para me jogar acabou gerando um efeito oposto. De repente tudo fazia sentido e pensei, foda-se tudo, foda-se todos, não vou morrer desse jeito enquanto aqueles que se aproveitaram de mim sequer estão se importando. 

Eu nunca pensei em me matar, mas essa questão de passar um filme completo na minha mente, e depois todas as informações e atitudes que passei se encaixarem e fazerem completo sentido, já aconteceu comigo, talvez eu faça um relato sobre isso, pois foi justamente quando terminei o relacionamento com a minha Bruxa Madrinha. Não sei porque isso aconteceu, mas é muito interessante.

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Só que um sentimento perigoso me tomou. VINGANÇA!

Meu corpo já estava chegando a beira de um colapso e esse sentimento de revolta me deu energias para viver e fazer todos que me foderam pagar.

Até que enfim. Mas, a melhor vingança de um homem é esta aqui: Sucesso, a verdadeira vingança do homem honrado!


(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Enquanto estava sentado comendo baratas correndo entre as mesas.

ahhh ahhh

Você estava comendo as baratas?
Aí você exagerou. Facepalm

(25-08-2017, 07:48 AM)Ermac Escreveu: Arrume sua alimentação, largue essa merda de cigarro, faça exercícios, aumenta essa testo, larga essas músicas depressivas, larga esse pensamento de que tu tá velho com 30 anos porque tem idosos de 60 puxando ferro em academia, dirigindo empresas estressantes e comendo putas com mais energia do que você. Deixe o cara dessa merda de vida que tu teve pra trás, tu tá livre agora e pode ser o que quiser. Termine ensino médio (senão concluiu), tente um concurso, se aliste pra Legião Estrangeira, procure se espiritualizar, mate sua capacidade de se apaixonar por alguém, sei lá... Tua vida não acabou, não chegou nem na metade ainda. Não fica se considerando bonzinho e que as pessoas se aproveitam, tu só foi otário, mesmo. Quando tu deixa de ser otário, tu repele automaticamente quem se aproveita.

2, faça isso tudo. Menos o item de se alistar pra legião francesa.

E eu acrescento, não ajude mais a sua família em nada. Quando você está no buraco, ninguém aparece pra te ajudar, mas assim que você começar a ganhar dinheiro e se estabilizar elas vão aparecer com certeza e cheias de chantagens emocionais e motivos urgentes para terem a sua ajuda financeira.

(25-08-2017, 07:48 AM)Lonely Escreveu: Espero que em pouco tempo possa voltar para minha paixão, algo que era bom que é VENDER.

Eu posso te indicar o pessoal do EUA para você trabalhar com vendas lá, mas antes você precisará tirar o passaporte e o visto americano. Tem vendedores bons que tiram em média 300 a 500 dólares por dia de comissão, alguns chegavam a tirar 2 mil dólares de comissão em UM dia. Se você for de fato bom de vendas e trabalhar no mesmo que eu trabalhei lá, em 1 ano você vai estar financeiramente melhor que 90% dos brasileiros conseguiriam em uma vida inteira.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#27
[2] no @Ermac.
Só tomou pauladas da vida e se reergueu. Então se reerga novamente.
Você já está no fundo do poço, qualquer passo já é um grande avanço.
Não tente se matar e siga as dicas do @Ermac.
Por favor confrades se forem pra ficar trollando e debochando do tópico não comentem.
O cara tá passando por um momento difícil, não se deve brincar com coisa séria.
Desejo forças pra você irmãozinho, fica com Deus, se cuida.
Banni Définitivement
Responda-o
#28
Na questão do pessoal questionar se é real ou não eu entendo, internet é foda, nego cria muita historinha falsa pra chamar atenção e fica difícil distinguir e pra falar a verdade eu nem queria postar, falei apenas superficialmente no tópico apresentação e o pessoal me incentivou para que eu escrevesse e pudessem identificar em que pontos a real poderia me ajudar. Não tem glória nenhuma na merda que passei, é vergonhoso e sabia que ia tomar sovada, já até me avisaram. Mas faz parte. Como eu falei, tenho passado por crises depressivas, dias bons e ruins, e essa madrugada mesmo foi ruim, passei a noite em claro pensando e hoje não consegui fazer porra nenhuma, dominado pelos pensamentos negativos colocando empecilho em tudo. Tudo que aconteceu me fez abrir os olhos, porém eu lidei com esse impacto da maneira errada, com sentimentos autodestrutivos de revolta, vingança, autopiedade, enfim.

Agradeço os comentários dos confrades, infelizmente nasci numa família de merda, por ingenuidade e outros motivos ferrei com todo o resto até agora. Nunca é tarde para aprender, estou apenas a alguns dias na real, vocês já estão bem mais avançados com muito a ensinar e eu como podem ver muito a aprender.

O que deu para me ligar é que não adianta ficar de autopiedade me martirizando, a merda já aconteceu e to num ponto que não tem mais pra onde descer, já to no subsolo do fundo do poço, mas já no abrigo ouvi histórias muito piores como a minha fora as que tem ai pelo mundão. Agora é sair da curva J e recomeçar, não tenho nada a perder, não tenho mais as ilusões que tinha antes e preciso apenas trabalhar na questão dos pensamentos negativos que vira e mexe me levam a momentos depressivos. Murmurar, reclamar, disparar culpa não vai servir de nada e que eu devo encontrar um objetivo para minha vida e persegui-lo.

Na humildade, com ajuda dos confrades ai que vão me indicando materiais como já fizeram no chat eu to escalando as primeiras pedras para fora do poço que eu to no fundo. Quando vencer isso tenho fé que todo o resto vai se resolver.

Só espero manter esse pensamento e essa motivação para melhorar, um dia após o outro.

Novamente, obrigado a todos que responderam.
Responda-o
#29
E quanto as baratas no abrigo tinha sim, libertador, as mesas e paredes estavam infestadas de baratinhas daquelas pequenas e algumas grandes próximo a pia onde ficava a bacia de canecas de plástico porque mendigo come daquele jeito e fica restos de comida, abrigo no nível da rua, janelas abertas e o que separava o refeitorio da rua era apenas um portão. Quem é de sp deve conhecer, fica perto do terminal jabaquara.

Enfim.

Quanto ao processo peguei dinheiro emprestado com dois colegas da empresa deixando cheques como garantia, como não tive condições de pagar, um deles entrou com processo cível que no caso seria o certo, mas o outro foi na delegacia e me acusou de vantagem indevida, má fé, no BO caracterizado como estelionato. E ficou insustentável porque sabiam que eu já tava todo fodido, fizeram minha caveira até o ponto de eu ser chutado da empresa. Vendas é assim mesmo, com certeza tentaram pegar minha carteira de clientes para recuperar a grana em futuras comissões.

Sobre a tentativa de suicídio no hotel foi no começo deste ano.
Responda-o
#30
Não adianta você focar no seu desenvolvimento pessoal se antes não matar o seu ego e desenvolver o seu emocional. Senão tudo o que você conquistar vai continuar sendo tirado por espertinhas. É por isso que no fórum a gente indica primeiro os livros de N.A. e depois o desenvolvimento pessoal. Porque se não o cara se desenvolve e o primeiro chá de buceta ou chantagem emocional que aparecer leva tudo dele como um furacão.

Caso contrário, elas vão continuar usando e abusando de você. O problema não é elas que são más, mas sim você que é trouxa e permite elas abusarem de você. Desenvolva o seu emocional. Leia: Como lidar com mulheres.

Vou colar a resposta que publiquei no grupo do Generais e Tribunos do Whatsapp sobre o fato de estarem discutindo que não valia a pena se relacionar mais já que todas só querem se aproveitar:

"É só não ser um completo trouxa e gastar tempo e dinheiro com moderação e ficar atento ao comportamento dela, se houver falta de respeito, você corta o tempo e dinheiro e manda ela se fuder, a mulher só fode com o homem na proporção de tolerância que ele dá a ela."

Aplique isso a familiares também. No caso, a sua família já mostrou que não presta várias vezes, não confie mais neles pra nada, não ajude em nada, viva a sua vida e manda eles se fuderem pra lá. Nunca revele o quanto tem de dinheiro aplicado pra ninguém. Seja Low Profile. Se algum deles aparecer pra te pedir dinheiro quando você melhorar de vida, dá um soco no estômago de quem vier.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#31
(25-08-2017, 11:31 PM)Lonely Escreveu: E quanto as baratas no abrigo tinha sim, libertador, as mesas e paredes estavam infestadas de baratinhas daquelas pequenas e algumas grandes próximo a pia onde ficava a bacia de canecas de plástico porque mendigo come daquele jeito e fica restos de comida, abrigo no nível da rua, janelas abertas e o que separava o refeitorio da rua era apenas um portão. Quem é de sp deve conhecer, fica perto do terminal jabaquara.

Enfim.

Agora que eu entendi. É que faltou uma vírgula e quando eu li deu a entender que você estava comendo as baratas que estavam correndo entre as mesas. Big Grin
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#32
Quanto a ideia dos US não é ruim, até seria bom pra melhorar meu inglês, esse mês to meio apertado mas acho que em 1 ou 2 meses me sobra grana pra tirar passaporte, só a questão do visto pra trabalho que é complicada, turismo e estudos é fácil. Sem contar que tem que ter grana pra passagens e pra se virar lá até começar a girar, mas a gente vai conversando.

Essa parte do desenvolvimento emocional, ego, ainda estou em saldo negativo, desestabilizado mas buscando colocar a cabeça no lugar. Só o fato de eu estar aqui já é um avanço significativo para quem estava completamente perdido, apenas sobrevivendo.

Embora o gangster tenha falado para não ler NA agora que iria me gerar uma revolta maior vou ler sim.
Responda-o
#33
Eu já acordei da matrix familiar, para mim é como se tivessem morrido e não tem chantagem emocional nenhuma que me faça voltar atrás. Qualquer pensamento que tenho relacionado a família já é automaticamente soterrado por todas as lembranças ruins dos golpes que tomei e todo o sofrimento que tive como consequência. Não tenho mais aquela imagem de sangue, família, amor incondicional, tudo balela. Estou devolvendo tudo com desprezo eterno.

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.

Eleanor Roosevelt
Responda-o
#34
Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs
Responda-o
#35
Esse relato deveria ser adaptado para a radio dramaturgia. Smile Gil gomes dava de 1000 a zero nos fanfics.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#36
"um homem que não deu certo"

eu acho que deu certo sim

conseguiu dar a volta por cima em situaçoes que eu mesmo nao conseguiria levantar, se eu passasse pelo mesmo que vc passou talvez nao teria tido essa garra toda que vc teve

e outra, voce ainda esta na metade da vida, pode fazer o que quiser da vida, o que quiser !

eu vi um documentario sobre um refugiado vietnamita chamado Thai Quang Nghia que chegou no brasil porque um navio da petrobras resgatou ele da morte por ele ter fugido do comunismo e ter ficado a deriva no mar sem comida, ele ficou ate em campo de concentraçao la no vietnam por criticar o comunismo, e quando chegou na grande sao paulo, ele viu que nao tinha onde morar, nao tinha o que comer, nao tinha dinheiro, nao tinha emprego, nao tinha familia, nao sabia ler ou falar portugues, nao existiam dicionarios de portugues/vietnamita, ele dizia que era surdo, mudo e cego, porque estava em um país estrangeiro sem saber falar a lingua, mas em vez de chorar sabe o que ele fez ??

ele viu que aqui ele era um homem completamente livre para pensar o que quisesse, nao tinha mais comunismo, nao tinha mais nada, ele tinha LIBERDADE !!! e ele conta que isso deu forças para ele lutar e anos depois trabalhando com vendas ele construiu o imperio financeiro que ele tem hoje, vendia bolsas e calçados pra todas as lojas da 25 de março, se tornou um homem poderoso e rico que ainda nem fala o portugues direito

entao eu te digo o seguinte : se quiser ir morar em outro país, pode ir, se quiser se mudar de cidade pode, se quiser estudar pra vestibular e começar uma faculdade na federal pode tambem, se quiser ser concursado, é so estudar e pode tambem, voce pode fazer o que quiser da sua vida, tem o futuro que quiser ter

voce nao tem filhos, nao tem mulher, nao tem mais contato com a familia, nao deve nada a eles, voce é um homem livre, pode ir pra onde quiser e morar onde quiser e fazer o que quiser da sua vida, liberdade total

aproveite o que voce tem e valorize isso, supere o passado e VIVA !!!!!!!!
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#37
(25-08-2017, 11:38 PM)Libertador Escreveu:
(25-08-2017, 11:31 PM)Lonely Escreveu: E quanto as baratas no abrigo tinha sim, libertador, as mesas e paredes estavam infestadas de baratinhas daquelas pequenas e algumas grandes próximo a pia onde ficava a bacia de canecas de plástico porque mendigo come daquele jeito e fica restos de comida, abrigo no nível da rua, janelas abertas e o que separava o refeitorio da rua era apenas um portão. Quem é de sp deve conhecer, fica perto do terminal jabaquara.

Enfim.

Agora que eu entendi. É que faltou uma vírgula e quando eu li deu a entender que você estava comendo as baratas que estavam correndo entre as mesas. Big Grin

(26-08-2017, 04:27 PM)Melâncton Escreveu: "um homem que não deu certo"

eu acho que deu certo sim

conseguiu dar a volta por cima em situaçoes que eu mesmo nao conseguiria levantar, se eu passasse pelo mesmo que vc passou talvez nao teria tido essa garra toda que vc teve

e outra, voce ainda esta na metade da vida, pode fazer o que quiser da vida, o que quiser !

eu vi um documentario sobre um refugiado vietnamita chamado Thai Quang Nghia que chegou no brasil porque um navio da petrobras resgatou ele da morte por ele ter fugido do comunismo e ter ficado a deriva no mar sem comida, ele ficou ate em campo de concentraçao la no vietnam por criticar o comunismo, e quando chegou na grande sao paulo, ele viu que nao tinha onde morar, nao tinha o que comer, nao tinha dinheiro, nao tinha emprego, nao tinha familia, nao sabia ler ou falar portugues, nao existiam dicionarios de portugues/vietnamita, ele dizia que era surdo, mudo e cego, porque estava em um país estrangeiro sem saber falar a lingua, mas em vez de chorar sabe o que ele fez ??

ele viu que aqui ele era um homem completamente livre para pensar o que quisesse, nao tinha mais comunismo, nao tinha mais nada, ele tinha LIBERDADE !!! e ele conta que isso deu forças para ele lutar e anos depois trabalhando com vendas ele construiu o imperio financeiro que ele tem hoje, vendia bolsas e calçados pra todas as lojas da 25 de março, se tornou um homem poderoso e rico que ainda nem fala o portugues direito

entao eu te digo o seguinte : se quiser ir morar em outro país, pode ir, se quiser se mudar de cidade pode, se quiser estudar pra vestibular e começar uma faculdade na federal pode tambem, se quiser ser concursado, é so estudar e pode tambem, voce pode fazer o que quiser da sua vida, tem o futuro que quiser ter

voce nao tem filhos, nao tem mulher, nao tem mais contato com a familia, nao deve nada a eles, voce é um homem livre, pode ir pra onde quiser e morar onde quiser e fazer o que quiser da sua vida, liberdade total

aproveite o que voce tem e valorize isso, supere o passado  e VIVA !!!!!!!!

Sim, preciso resgatar aquela força de vontade, e agora com mais experiência, sem ilusões e sem ingenuidade talvez não cometer mais tantos erros como cometi que fizeram meus acertos irem por água abaixo.

O Pensamento negativista que me toma e estou me livrando é porque não estou na estaca 0 que me permita falar, sou um homem livre e posso fazer o que quiser. Estou bem, mas bem abaixo da estaca 0 com dívidas, processos na justiça, sem nome, sem ao menos poder movimentar uma conta bancária, e sem perspectiva de conseguir sanar tudo isso. Eu estava com pensamentos depressivos e até mesmo suicidas porque tudo que eu achava que colaboraria para minha felicidade se voltou contra mim e minhas ilusões do mundo se acabaram, eu como alguém que a vida inteira fui incapaz de pensar em mim mesmo, apenas nos outros já não via mais tanto sentido na vida. Achando que minha felicidade estava nos outros e não em mim mesmo. Mas a real me despertou uma epifania. Agora eu tenho que pensar em mim, achar esse sentido em mim mesmo, não tenho nada a perder, sou um homem livre.

Sei que não vai ser tão simples, na teoria falar é fácil, agora é correr atrás.
Responda-o
#38
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

 Que merda heim, que comentário de merda...
 

Responda-o
#39
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#40
(26-08-2017, 06:59 PM)Tyler Durden Escreveu:
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

 Que merda heim, que comentário de merda...

concordo, comentario lixoso
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)