Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
( Relato ) Um homem que não deu certo.
#41
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu:
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

Típica atitude vingativa digna de uma mulher, eu não preciso fazer absolutamente nada, a própria vida se encarregará de puni-la pela forma que ela vive, pelas escolhas que podem leva-la (tanto ela quanto minhas irmãs) a um estado pior do que fiquei. 

Mulher faz suas merdas ignorando o fator TEMPO, acha que vai ficar bonita, nova e desejada para sempre e que sempre a capacidade de escolher como vive estará em suas mãos não dando a mínima aos mortos e feridos que deixam pelo caminho. 

O Tempo e sua capacidade de corrosão para as mulheres é IMPLACÁVEL. Quando é nova se sente a princesa, na maturidade se sente a RAINHA que deve ser adulada e servida até o sonho de realidade de princesa acabar e a realidade mostrar suas garras, o tempo começar mostrar as marcas em seu corpo e no final, quando não achar mais servos e súditos restará apenas o arrependimento tardio. E as vezes nem isso.
Responda-o
#42
[Image: sem321_98.jpg]
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#43
Cara, pelo amor de Deus,não faça nenhuma cagada. Eu tenho um programa aí, SEM SER ARROGANTE, tenho conseguido ajudar algumas pessoas. Eu passei por duas separações e perdi absolutamente tudo duas vezes!


Se quiser papear, pode falar por aqui ou pode mandar no meu facebook ou no facebook do programa, pode vir trocar idéia. Não faça cagadas,por favor. 

Sua vida vale mais que qualquer vagabunda!
Responda-o
#44
(27-08-2017, 04:24 AM)Ernane Ferreira Escreveu: Cara, pelo amor de Deus,não faça nenhuma cagada. Eu tenho um programa aí, SEM SER ARROGANTE, tenho conseguido ajudar algumas pessoas. Eu passei por duas separações e perdi absolutamente tudo duas vezes!


Se quiser papear, pode falar por aqui ou pode mandar no meu facebook ou no facebook do programa, pode vir trocar idéia. Não faça cagadas,por favor. 

Sua vida vale mais que qualquer vagabunda!

Bom Dia Confrade, fale mais sobre isso.
Responda-o
#45
(27-08-2017, 04:26 AM)Lonely Escreveu:
(27-08-2017, 04:24 AM)Ernane Ferreira Escreveu: Cara, pelo amor de Deus,não faça nenhuma cagada. Eu tenho um programa aí, SEM SER ARROGANTE, tenho conseguido ajudar algumas pessoas. Eu passei por duas separações e perdi absolutamente tudo duas vezes!


Se quiser papear, pode falar por aqui ou pode mandar no meu facebook ou no facebook do programa, pode vir trocar idéia. Não faça cagadas,por favor. 

Sua vida vale mais que qualquer vagabunda!

Bom Dia Confrade, fale mais sobre isso.

Irmão, o tópico do programa
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2022

A página no face do programa
https://www.facebook.com/PrimitivaSocial/

Pode chegar, trocar uma idéia
Responda-o
#46
Você devia usar sua história de vida, e escrever um livro. Você escreve bem, leva jeito pra coisa. É só colocar nesse relato alguns detalhes a mais, diálogos, e acrescentar um final no estilo "Conde de Monte Cristo". Deve ganhar uma grana. E se fizerem uma adaptação pra cinema, melhor ainda.
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#47
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu:
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

se doeu aleijadinho? trollface
Responda-o
#48
(27-08-2017, 08:04 PM)Basphore Escreveu:
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu:
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

se doeu aleijadinho? trollface
Ta querendo tomar um ban definitivo no rabo né trollface
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#49
[Image: flameme1jpg.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#50
(26-08-2017, 04:27 PM)Melâncton Escreveu: voce nao tem filhos, nao tem mulher, nao tem mais contato com a familia, nao deve nada a eles, voce é um homem livre, pode ir pra onde quiser e morar onde quiser e fazer o que quiser da sua vida, liberdade total

aproveite o que voce tem e valorize isso, supere o passado e VIVA !!!!!!!!

2
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#51
(27-08-2017, 08:04 PM)Basphore Escreveu:
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu:
(26-08-2017, 01:35 AM)Basphore Escreveu: Quando tua mãe tiver no leito de morte vá lá e jogue tudo na cara dela e diga que ela vai pro inferno. Faça o mesmo com suas irmãs

Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

se doeu aleijadinho? trollface

Não me doí não, sr. perfeito. Menos ainda com sua tentativa de me ofender.


Eu poderia te xingar, poderia devolver a ofensa, poderia falar da sua mãe ou fazer outras coisas do tipo. Mas, não; assumo que nada do que eu diga vai mudar sua forma de pensar, nem vai te ensinar algo. Para que isso fosse possível, seria preciso que vc tivesse a cabeça aberta, e não parece ser o caso.

Particularmente, nem vou pedir qualquer punição a vc pelo que me disse. Pelo contrário, é do meu maior interesse que vc continue a falar, que prossiga em suas manifestações no forum. Assim poderá mostrar a todos, o quanto puder, o tamanho da sua ignorância e pequeneza. Quero mesmo que vc continue a demonstrar o quanto é desprezível e alienado, o quanto não contribui para absolutamente nada com suas idiotices. Me divirto, aliás, com que vc profere neste espaço, incluindo a tentativa frustrada de me magoar.

Se me julga a partir de um critério tão pequeno como o físico, realmente não é digno de muita atenção. Mas precisamos rir de algo nessa vida, como alívio da rotina; então ler o que vc posta torna o meu dia mais divertido, e certamente o de todos aqui. Caras como vc prestam um serviço e tanto, acredite.

O que eu digo agora vale não apenas para o Basphore, mas para todos que lerem. Ninguém, absolutamente ninguém, sabe do dia de amanhã. Não podemos prever jamais quando iremos precisar da ajuda de alguém para calçar um sapato ou mesmo para limpar a própria bunda. Basta um mergulho mal dado, ou um salto mortal descuidado, como o postado pelo Minerim nos gifs, para que o sujeito se torne dependente. Por isso, é perigoso discriminar, julgar. 

Eu não desejo mal a ninguém, longe disso. Mas aprendi cedo que a vida é imprevisível e nos prega muitas peças. Outra lição que já atestei verdadeira é a de que tudo o que vai, volta. Tudo o que se faz, se paga, de uma forma ou outra, aqui ou do lado de lá, ou mesmo em uma outra vida. A pedra atirada sempre voltará para quem arremessou; é a boa e velha lei de causa e efeito.

Se me tacha de "aleijadinho", é porque não tem dificuldades do tipo. Bom para vc. Seria ainda melhor se usasse seu potencial em favor de algo útil. Mas acho que aí já estou pedindo demais. Tudo bem, tudo a seu tempo.

Sei que um dia, Basphore, seja lá quem vc for, irá aprender e se tornar alguém melhor. Esse é o destino que, quero crer, nos aguarda a todos. Até lá, continue nos brindando com suas manifestações. E fique à vontade para me julgar como quiser. Apenas lembre que vc ainda é pequeno e ignorante. Cuidado com as dívidas que fará com a vida; ela cobra. Sempre.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#52
Ás vezes eu me pergunto como uma pessoa pode ser tão baixa, tão fútil, inútil, anencéfala, ignorante e tão estúpida ao ponto de proferir ofensas desse tipo a uma pessoa nessa situação, isso me faz refletir e chegar a uma só conclusão, a raça humana sofre porque indivíduos como você @Basphore existem aos montes e ainda estão respirando o ar que não lhes convém, indivíduos baixos e insignificantes dominados pelo seu ego, são pobres criaturas de espírito, são verdadeiros amontoados de fezes podres que de fato só fazem peso nesse planeta, pessoas egoístas, EGÓLATRAS e incapazes de enxergar e se por na situação do outro, pessoas sem HISTÓRIA, pessoas que possuem uma vida vazia, pessoas que não conseguem nem ao menos controlar os próprios pensamentos pífios quem dirá superar a si mesmo. Eu agradeço a Deus todos os dias por não ter nascido ignorante e baixo como você, minha felicidade nesse momento é de não ser uma pessoa como você.

Sabiamente dito pelo @Roland, um dia você aprenderá a se tornar alguém melhor, cedo ou tarde aprenderá. Tenho nojo/asco/repulsa por pessoas como você, não conhecem o significado verdadeiro da palavra HUMILDADE. Sua única função nesse planeta deve ser essa mesma, espalhar suas frustrações e fracassos em forma de ofensas aos outros, é tão baixo que precisa ofender alguém pra se sentir superior mas seu retardo mental lhe condena, você não passa de um verme fracassado e inútil nessa vida.

BASPHORE, VOCÊ É UM COLECIONADOR DE FRACASSOS, SUA VIDA É VAZIA E INÚTIL, você nunca conquistou nada e nunca conquistará se continuar agindo dessa maneira, eu lhe desejo muito sucesso para que assim você saia desse estado deplorável de fracassos e derrotas e consiga alguma auto estima coisa que você não tem, espero que consiga melhorar de vida e sair desse lodo, espero realmente que consiga mudar de vida, consiga evoluir... SEU MAIOR SONHO É TER UMA HISTÓRIA FODA PRA CONTAR, UMA HISTÓRIA DE REALIZAÇÕES E DE SUCESSOS, PORÉM VOCÊ NUNCA CONSEGUIU ISSO ENTÃO SUA ÚNICA SAÍDA É DE FATO PROFERIR OFENSAS AOS QUE A POSSUEM , ISSO LHE CONFORTA E LHE FAZ TIRAR SEU PESO CONSCIENCIAL DE SER UM VERME INÚTIL NESSE MUNDO, uma simples formiga tem mais utilidade que você nesse mundo... a você @Basphore eu desejo EVOLUÇÃO...
 

Responda-o
#53
(28-08-2017, 10:12 AM)Roland Escreveu:
(27-08-2017, 08:04 PM)Basphore Escreveu:
(26-08-2017, 07:01 PM)Roland Escreveu: Lixo de comentário.

Parece que 5 dias de banimento foram pouco.  trollface

se doeu aleijadinho? trollface

Não me doí não, sr. perfeito. Menos ainda com sua tentativa de me ofender.


Eu poderia te xingar, poderia devolver a ofensa, poderia falar da sua mãe ou fazer outras coisas do tipo. Mas, não; assumo que nada do que eu diga vai mudar sua forma de pensar, nem vai te ensinar algo. Para que isso fosse possível, seria preciso que vc tivesse a cabeça aberta, e não parece ser o caso.

Particularmente, nem vou pedir qualquer punição a vc pelo que me disse. Pelo contrário, é do meu maior interesse que vc continue a falar, que prossiga em suas manifestações no forum. Assim poderá mostrar a todos, o quanto puder, o tamanho da sua ignorância e pequeneza. Quero mesmo que vc continue a demonstrar o quanto é desprezível e alienado, o quanto não contribui para absolutamente nada com suas idiotices. Me divirto, aliás, com que vc profere neste espaço, incluindo a tentativa frustrada de me magoar.

Se me julga a partir de um critério tão pequeno como o físico, realmente não é digno de muita atenção. Mas precisamos rir de algo nessa vida, como alívio da rotina; então ler o que vc posta torna o meu dia mais divertido, e certamente o de todos aqui. Caras como vc prestam um serviço e tanto, acredite.

O que eu digo agora vale não apenas para o Basphore, mas para todos que lerem. Ninguém, absolutamente ninguém, sabe do dia de amanhã. Não podemos prever jamais quando iremos precisar da ajuda de alguém para calçar um sapato ou mesmo para limpar a própria bunda. Basta um mergulho mal dado, ou um salto mortal descuidado, como o postado pelo Minerim nos gifs, para que o sujeito se torne dependente. Por isso, é perigoso discriminar, julgar. 

Eu não desejo mal a ninguém, longe disso. Mas aprendi cedo que a vida é imprevisível e nos prega muitas peças. Outra lição que já atestei verdadeira é a de que tudo o que vai, volta. Tudo o que se faz, se paga, de uma forma ou outra, aqui ou do lado de lá, ou mesmo em uma outra vida. A pedra atirada sempre voltará para quem arremessou; é a boa e velha lei de causa e efeito.

Se me tacha de "aleijadinho", é porque não tem dificuldades do tipo. Bom para vc. Seria ainda melhor se usasse seu potencial em favor de algo útil. Mas acho que aí já estou pedindo demais. Tudo bem, tudo a seu tempo.

Sei que um dia, Basphore, seja lá quem vc for, irá aprender e se tornar alguém melhor. Esse é o destino que, quero crer, nos aguarda a todos. Até lá, continue nos brindando com suas manifestações. E fique à vontade para me julgar como quiser. Apenas lembre que vc ainda é pequeno e ignorante. Cuidado com as dívidas que fará com a vida; ela cobra. Sempre.

O ser humano é uma desgraça mesmo kkkkkkk, sempre foi assim em toda a historia da humanidade.

Resposta madura Roland, muito bom.

Deixe que esse troll se lasque sozinho.
Responda-o
#54
Não deixe o seu ego te dominar! A melhor vingança é o seu silêncio e sua ausência. Pense da seguinte forma: " Se quando eu morava com elas (mãe e irmãs) e não tinha quase nada, minha única utilidade era trazer dinheiro para casa, por que agora que tenho uma melhor condição de vida seria diferente?"
A vingança é uma faca de dois gumes; fere a quem você deseja e fere a você mesmo (mágoas, raiva, ódio), é um sentimento autodestrutivo. Além disso, é melhor investir tempo em algo que te traga retorno, não em algo que não vai acrescentar nada a sua vida e prejudicar outras pessoas, sem contar que isso seria uma total demonstração de fraqueza.
Responda-o
#55
(25-08-2017, 09:33 AM)Héracles Escreveu:
(25-08-2017, 09:24 AM)Alberto Santos Escreveu: Resuma essa merda

-Mão vadia que descontava frustrações no filho (autor do tópico); 
-Problemas de auto estima por ter uma infância "traumática"; 
-Se fodendo na mão de todos por ser paspalho e não saber dizer não, família que o despreza por seu um fracasso;
-Pensamentos suicidas pela vida difícil, ai um velho conselheiro o salvou; 
-Arrumou uma m$ol que sugou tudo o que tinha (seja lá o que isso signifique) e o chutou também, por ele ser um fracassado x2; 
-Pensamentos suicidas x2; 

Roteiro bem comum diga-se de passagem...
Valeu [emoji106][emoji122]

Enviado de meu LG-X230 usando Tapatalk
Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém.
Responda-o
#56
Li o textão. Rapaz, procure uma igreja e viva pra Deus, esse mundo aqui é tudo ilusão, não levamos nada daqui. Deus não tem culpa alguma de nada que acontece aqui, pelo contrário, Ele enviou Jesus para morrer por você, pense nisso. Se Jesus sofreu, foi humilhado, rejeitado, pq conosco seria diferente? cada um passa por diferentes tribulações e essas nos ensinam algo. O sofrimento serve para nos fortalecer espiritualmente e nos fazer voltar pra Deus, faz você abandonar o ego e viver pela fé. Embora tendo vivido tudo isso ai, parece não ter aprendido que o mundo jaz no maligno e que as pessoas são escravas de suas próprias paixões. Volte para Jesus, leia a Bíblia, ela tem respostas para todas os seus questionamentos, procure a ter comunhão com Deus, conte para ele seus problemas. Todos os servos de Jesus passaram por momentos difíceis, Jesus disse: "Também todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna, muitos discípulos deixaram tudo para seguir a Cristo e viver seus mandamentos." De uma forma ou outra todos vamos morrer, viver sem rumo não é viver, busque a Adonai (Deus) e ao Nosso Salvador Yeshua Hamashia (Jesus) enquanto é tempo, só Nele existe liberdade.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)